domingo, 31 de março de 2013

Love Game | cap. 013


Acordei com o meu celular despertando. 8 da manhã.
Hoje é sábado e então tenho que acordar bem cedo para o meu show. Vou fazer um resumo dos últimos poucos dias que se passaram tão discretamente: A fama de Austin está limpa e graças ao Logan conseguimos fazer montagens nas fotos e então elas pareceram falsas, toda a mídia (e o mundo) sabem do meu namoro com o Justin (mas não sabem que é por mídia), os Candies e as Beliebers aprovam e apoiam o nosso romance, os Selenators estão me odiando e me chamando de falsa por estar com o ex da Selena, e por falar nela quase não nos falamos, apenas nos ensaios quando é necessário, parece mesmo que ela não entende, Harry nem me olha nos olhos evita ao máximo qualquer contato comigo, é normal para uma pessoa que te odeia, mas é muito estranho quando essa pessoa simplesmente te ignora como você não existisse assim, do nada, ele sequer fala mal de mim ou coisas do tipo. Bem, é isso. Levantei da cama e a Megan ainda estava dormindo. Ignorei e fui tomar meu banho.


Saí do banheiro e me arrumei porque hoje eu ficaria o dia inteiro no local do show vendo o que eu teria que fazer, ensaiando com as roupas do show e depois fazendo a passagem de som ou seja: Nada de sair de lá. Para a minha sorte o Justin não tinha show naquele fim de semana e disse que queria ir comigo, assim poderíamos assumir o nosso namoro por mídia logo. Antes de tudo já vou falar o que vocês devem estar loucas para saber: Não, eu e Justin não transamos. Apesar de quase termos cedido não transamos.


Desci para a cozinha e fui preparar o meu café da manhã.

Quando eu ia dar a primeira mordida a campainha tocou. Quem será a bendita pessoa?
Fui até a porta e a abri, Justin estava do lado de fora me esperando.

Você: O que faz aqui? -surpresa-
Justin: Vim acompanhar minha namorada durante o dia.
Você: Já tomou café?
Justin: Não.
Você: Vem, entra aqui, vamos comer e depois vamos para lá.
Justin: Ta bem.

Ele trancou o carro e então entrou em casa. Nós fomos até a cozinha e tomamos café da manhã juntos.

Fomos para o carro dele e então seguimos para o Honda Center (local do show). Fomos conversando o caminho inteiro.

Você: O que pretende fazer para assumirmos o romance tão assim?
Justin: Se o Jack permitir eu posso sei lá, cantar um dueto com você.
Você: Legal, mais um dueto ficaria bom.
Justin: Mais um?
Você: Ah, é que eu vou fazer um dueto com a Selena.
Justin: Ela vai estar lá agora?
Você: Provavelmente.
Justin: Espero que ela não sinta que eu lá seja tipo uma provocação sua.
Você: Espero a mesma coisa.
Justin: Já sabe quantos ingressos vendeu?
Você: Show, esgotado!
Justin: Que demais! E então, e o grammy hein? Nervosa?
Você: Não muito porque ainda falta uns 3 meses, mas quando for chegando perto eu com certeza vou ficar muito nervosa.

Nós rimos e continuamos conversando o caminho inteiro.


Cheguei lá e tinham vários fãs na parte da frente esperando a arena abrir.

Você: Justin, para o carro aqui.
Justin: Na frente de todo mundo?
Você: É. Deixa vai, vamos fazer isso? Por favor? -faz biquinho-
Justin: Com esse biquinho eu não resisto!

Ele me deu um selinho e então eu acenei para o seguranças. Eles fizeram uma barreira enorme em volta de nós dois e nós descemos. Os fãs foram à loucura e começaram a gritar de emoção.
O meu segurança principal, Joshua, passou algumas fãs pela barreira e tiramos fotos. Eu costumo sempre fazer isso e costumo também estar o mais perto possível dos meus fãs.
Depois de um tempinho com eles, nós entramos na arena e então os seguranças desfizeram a barreira. Eles saíram novamente da arena e eu e Justin fomos andando até os camarins pra procurar as pessoas. Nós fomos andando de mãos dadas porque até mesmo as pessoas que trabalham conosco pensam que nosso namoro é verdadeiro. Nós fomos passando pelo corredor para irmos para o meu camarim e então encontramos todos, menos a Selena. Eu achei estranho e fui falar com Jack.

Você: Jack, cadê a Selena?
Jack: É... Bem... (seu nome), vai fazendo suas coisas depois falamos sobre isso.
Você: Jack, o que aconteceu?
Jack: Outra pessoa vai te explicar melhor.

Eu saí de lá com cara feia e preocupada. Encontrei Justin e ele percebeu minha preocupação.

Justin: O que foi?
Você: Jack disse pra eu ir ensaiando e depois alguém vai me falar alguma coisa sobre a Selena.
Justin: Então é melhor fazer isso, se forçar a barra provável que não te falarão nada.
Você: Tem razão. Fala lá com ele à respeito do dueto enquanto eu vou me arrumar pra ensaiar.
Justin: Certo.

Eu fiquei seriamente preocupada. Fui até o meu camarim e começaram a me arrumar para o ensaio e assim foi o dia inteiro.


Agora está a maior correria. Tenho que me preparar para o show. Ainda não sei o que aconteceu com a Selena mas sei que o meu dueto com Justin foi aprovado! Nós ensaiamos o dia inteiro e então finalmente chegou a hora do show.
Corri para o meu camarim e fui me arrumar.
Fizeram tudo em mim, maquiagem e cabelo, eu fui correndo colocar a minha roupa. Entrei no meu closet e fiquei prontinha para o show.






Eu fui procurar o Bieber e então encontrei a Demi no meio do caminho.

Você: Demi? -assustada-
Demi: Melhor eu falar agora.
Você: Falar o que?
Demi: Era para a Selena cantar com você não?
Você: Sim.
Demi: Ela falou que não queria mais cantar com você nem nessa apresentação nem nas outras ou em nenhuma mais, mas o Jack falou que você precisava fazer um dueto com uma de suas melhores amigas, então ele me chamou e eu estou aqui.

Meu coração parou naquela hora... A Selena acabou de declarar guerra comigo.




Então amores, comentem minhas lindas!!

Beijinhos pra todas =* Tento postar o máximo possível!

Ps: Visitem meu outro blog sobre o Bieber se quiserem :))

Imagine Justin Bieber

Um comentário:

  1. Bom pra começar calmamente: CARA QUE FOI ISSO? BIXO EU TÔ AKI PIRADO FIA PIRANDO!!

    Okk parei, continua logo :))

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.