sexta-feira, 22 de março de 2013

Love Game | cap. 010

Você: Jack ficou maluco? A onde você andou fumando hein? Quem te deu drogas? 
Jack: Eu não fiquei maluco e nem fumei. Mas porque esse surto do nada? Eu sei que você é contra isso mas não achei que fosse reagir assim.
Você: O criatura olha bem as opções que você me dá: Justin Bieber ou Harry Styles. Um é ex da minha MELHOR AMIGA e o outro ME ODEIA.
Jack: Tem como parar de gritar? Eu to do seu lado.
Você: Desculpa. Mas Jack isso é loucura.
Jack: Não é não.
Você: Não podia ter enfiado no meio sei lá um Chord Overstreet ou um Alexander Ludwig?
Jack: O Chord Overstreet está do outro lado do país e o Alexander Ludwig foi passar as férias no Canadá.
Você: Cody Simpson?
Jack: Está na Europa abrindo os shows do Bieber.
Você: E porque o Bieber é uma das opções então?

Jack: Porque ele é um dos maiores astros do momento.
Você: Tá liberado o grito então?
Jack: Quando se vive com adolescentes malucos é nisso o que dá.
Você: Tá me chamando de maluca?
Jack: Não mas você tá me deixando louco.
Você: Deixa de ser bipolar, a maluca aqui sou eu e não você.
Jack: O problema é que você deixa TODO MUNDO maluco.
Você: Agora a culpa é minha né? EU MATEI O KENNEDY ENTÃO.
Jack: Você nem tava viva quando Kennedy foi assassinado.
Você: Mas já que é tudo minha culpa fui eu que matei ele.
Jack: Não foi você não.
Você; Fui eu sim. Eu matei o Kennedy entendeu? EU MATEI O KENNEDY.
Jack: Não foi você. Eu sei que não foi você.
Você: O que foi? Magia? Vidência? Como você sabe se fui eu ou não? Olha que bruxaria é coisa do capeta.
Jack: Você nem tinha nascido. E EU NÃO PRATICO BRUXARIA.
Você: QUEM GARANTE?
Jack: Eu garanto, eu não pratico bruxaria. 
Você: Então como sabe que não fui eu quem matou Kennedy?
Jack: HAAAAA Assumiu que não foi você.
Você: Fui eu sim. Eu também sou parceira de terroristas.
Jack: Se forem os seus priminhos pestinhas pequenininhos eu to de acordo.
Você; Terroristas de verdade sabia? E por que a gente tá brigando por isso?
Jack: EU não sei.
Você; Por que ainda estamos gritando?
Jack: Eu disse que eu não sei.

Nós paramos de gritar e olhamos para o lado. Todos na sala estavam morrendo de rir com a nossa discussão mais que idiota. Andrew estava com uma câmera na mão filmando tudo. Não aguentamos e começamos a rir loucamente.

Você: Desde quando você está gravando isso?
Andrew: Desde que o Jack começou a gritar. Eu tava esperando pra fazer uma twitcam e olha isso, tem muita gente mesmo online.
Você: Quantas pessoas?
Andrew: Ah, só umas... 54.832 pessoas.
Você: AI SENHOR.

Nós ficamos rindo por muito tempo até recuperarmos o fôlego.

Jack: Então dona estressadinha, podemos ir na cozinha e então resolvemos isso civilizadamente como duas pessoas normais?
Você: Pode ser. Tchauzinho gente - falando pra twitcam-

Nós saímos da sala e ele foi até o carro dele. Fui para a cozinha e bebi um copo de água. Quando virei de volta para a mesa, o Jack já estava lá sentado normalmente.

Você: Crendeuspaitodopoderoso. Como é que você surgiu aqui?

Ele começou a rir freneticamente e eu não sabia o que fazer.

Você: Então né... Vamos resolver isso logo?
Jack: Vamos.
Você: Primeiro me diz. Por que me deu essas opções?
Jack: Pensa só: Se você aparecer com Harry Styles as pessoas vão pensar: O amor supera todas as barreiras. Desde países diferentes até o ódio.
Você: Mas vão achar muita falsidade. Vai ficar na cara que esse romance não é real.
Jack: Tudo bem. Agora se for com o Bieber eu já posso ver a matéria exposta na primeira página do jornal: (seu nome) namorando com Justin Bieber, o ex de sua melhor amiga.
Você: Não quero fama às custas dos outros, Jack.
Jack: Tudo bem então... Já que dá pra complicar pra que você vai facilitar, né?
Você; É isso aí.

Nós rimos e então voltamos a falar.

Você: Tem mais opções?
Jack: Sim. Vamos ver aqui. Que tal esse.
Você: Zac Efron? Ele é legal, mas sei lá. Não nos falamos há tempos. Seria estranho aparecermos namorando do nada.
Jack: Não sei porquê vocês pararam de se falar.
Você: Ah, umas coisas aí.

Quer saber por que paramos de nos falar? Bom, isso faz alguns anos... Acho que uns 2 ou 3 anos. Por causa disso, a Vanessa (Hudgens) não gosta muito de mim...

-Flashback On-

Você: Zac, isso não é certo. Você está namorando a Vanessa.
Zac: Mas ela não está aqui. Eu to carente.
Você: Você é o meu melhor amigo, Zac. Não quero perder sua amizade, muito menos ser a outra no seu namoro com a Vanessa.
Zac: Mas vai ser só uma vez.
Você: Traição é traição. 
Zac: Por favor. Ela não está aqui. Ela tá do outro lado do país e só chega amanhã à noite. Eu preciso de você. Da minha melhor amiga.

Ele encostou aqueles lábios macios nos meus e começamos um beijo muito bom. A coisa foi esquentando e ele foi me levando para o quarto dele. 
Ele me deitou na cama e foi tirando a minha blusa. Isso parece tão certo, mas ao mesmo tempo é tão errado.
Depois de um tempo já estávamos completamente nus e transando. Aquilo estava bom demais, até que alguém abriu a porta.

Vanessa: ZAC? (SEU NOME)?

[...]

Aqui estou eu, no aeroporto. Como eu pude me deixar levar desse jeito? Eu sabia que aquilo era errado e me deixei levar. Agora eu estou aqui sentada nesta cadeira de aeroporto, chorando nas minhas próprias mãos e torcendo pra que nenhum paparazzo infeliz me veja. Como eu pude ser tão tonta. Me deixei levar e agora olha lá, seu ex melhor amigo acabou de entrar num avião com a namorada dele que agora te odeia e provavelmente nunca mais ele irá voltar. E se ele voltar, nada vai ser como antes.

-Flashback Off-

O Zac era aquele tipo de amigo que você pode contar pra todas as horas sabe? Eu contava pra ele, coisas que nem minha mãe sabia. Por mais que ele fosse homem, ele sempre me respeitou muito e nós sempre fomos muito amigos. Eu sou muito agradecida pela Vanessa não ter contado nada para a mídia. É bom que quanto menos pessoas souberem, melhor. Até agora só 4 pessoas sabem... Sim 4 pessoas. O Andrew também sabe. Ele entrou no meu quarto enquanto eu estava no celular falando com o Zac e com a Vanessa. Ele ouviu toda a conversa e jurou segredo. O Jack sabe que eu não gosto que falem do Zac perto de mim, então por que ele trouxe a foto do Zac aqui como opção para meu "namorado"? Por que as pessoas gostam tanto de mexer nas minhas feridas? Por mais que tudo isso tenha acabado dói demais. O melhor amigo que eu já tive na vida, o melhor amigo que qualquer pessoa pode ter eu tinha, e então eu o perdi... Agora eu sinto as lágrimas escorrerem pela minha face e alguém me chamar. Já havia esquecido que o Jack estava aqui.

Jack: Que tal esse? (seu nome)? (seu nome) você está chorando?
Você: Não é nada -disse limpando as lágrimas-. Podemos resolver isso mais tarde? Preciso descansar agora.
Jack: Tudo bem.

O Andrew entrou na cozinha naquela exata hora.

Andrew: Então, já escolheram quem vai ser o... (Seu nome), você tá chorando?
Você: Não é nada Andy. Eu só preciso descansar.

Subi correndo para o meu quarto e fui tentar dormir um pouco. Eu preciso curar essa ferida que tem em mim, eu preciso mesmo.

-Andrew POV's-

O Jack e a (seu nome) estavam na cozinha há bastante tempo e eu estava com fome. Acabei a twitcam e fui lá. A (seu nome) estava chorando mas não queria demonstrar. Ela subiu correndo para o quarto dela e então eu olhei para a mesa. Tinha uma foto do Zac Efron lá. Agora faz todo o sentido.

Andrew: Jack, você sabe que ela não gosta que falem do Zac perto dela.
Jack: Eu não sei o por quê.
Andrew: Ela tem seus motivos. Por favor, nunca mais fale do Zac aqui nesta casa, tudo bem? 
Jack: Mas por que?
Andrew: Não mexa nas feridas da minha irmã. Por mais que você seja um cara legal, bacana e eu te respeite muito, eu sou muito protetor com minhas irmãs, principalmente ela que por mais que demonstre ser forte e durona como a Megan é muito sensível por dentro. Não mexa nas feridas dela e vá embora Jack, nunca mais.
Jack: Eu só queria saber por que ela não fala do Zac.
Andrew: Existem coisas que não devemos saber.

Eu subi correndo para o quarto dela e ela não estava na cama. Subi até o mini-sótão dela e a vi chorando no colchão sentada lá, sozinha e triste.

Você: Me deixa sozinha. Não quero falar com ninguém.
Andrew: Princesa, olha pra mim.
Você: Não quero. Me deixa sozinha. Eu não preciso de mais anestésicos pra minha dor. Eu preciso de algo que a cure por completo.
Andrew: Sozinha você não vai conseguir.
Você: Vai embora, Andrew.
Andrew: Eu vou vencer pelo cansaço. Daqui eu não saio, daqui eu não saio, daqui eu não saio, daqui eu não saio...
Você: TA BEM. Você venceu. -ela deu uma risadinha-

Andrew: Viu? Eu fiz você rir. Eu sou foda.
Você: Olha a boca garoto.
Andrew: Eu tenho 16 anos tá.
Você: Você ainda é um bebê.
Andrew: Na verdade eu faço bebê.
Você: Deixa de ser besta, moleque.
Andrew: Ta, parei. 

Eu sentei do lado dela e a abracei. Ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos lá conversando por um tempo.

Andrew: Então, já decidiu quem vai ser o seu "namorado"?
Você: Acho que sim. Apesar do Jack ter trago todos aqueles caras e tals, eu sei que ele não vai abrir mão e eu vou ter que escolher entre o Harry e o Bieber do mesmo jeito. Só to tentando dar um tempo pra eu pensar.
Andrew: Mas de que adianta tentar pegar todo esse tempo se você se machucar. Não fisicamente, mas aqui -toquei o meu dedo no coração dela-
Você: Tem razão. De qualquer forma eu já sei quem eu vou escolher.
Andrew: E quem vai ser?
Você: Quando Deus diz: "amar o próximo como a ti mesmo" ele quer dizer que o amor próprio vem antes de qualquer outro né?
Andrew: É, acho que sim.
Você: Espero... Espero que a Selena não fiquei nervosa comigo.

-Harry POV's-

Depois do ensaio eu fui para o hotel e fiquei lá o dia inteiro. Os caras saíram para dar uma volta mas eu não quis. Por que a imagem da (seu nome) triste fica na minha mente o tempo inteiro? Não sei mas, quando eu a vi triste eu me entristeci também. Eu precisava de alguma coisa pra me distrair, nada melhor do que algo que eu amo muito e também me amam: Directioners. Abri o Twitter e não sabia o que tweetar. Eu precisava mandar alguma indireta para a (seu nome). Primeiro eu a segui e logo em seguida eu vi que várias Directioners comentavam sobre aquilo. O Jack, empresário dela, me ligou dizendo pra eu ir postando algumas coisas meio "românticas" no twitter porque provavelmente eu teria que aparecer saindo com ela pra limpar a barra do Austin. Ou seja, eu teria que ser o namorado de mídia dela por um tempo. Eu acho que isso não vai dar certo. Nós somos tipo um verbo e a nossa classificação é meio:

Eu te odeio
Tu me odeias
Nós nos odiamos 
Eles observam nossas brigas

É algo do tipo. Mas tudo pode mudar por amor né. Bom, hora de postar.

Aí você percebe que "outro" pode ser aquele alguém.

Rapidamente eu apaguei o tweet mas eu percebi que não fez diferença nenhuma. Várias Directioners tinham visto e estão comentando sobre isso. Merda, merda, merda. Era pra eu postar uma indireta. Essa daí foi mais reta que a flecha do Robin Hood... Agora o jeito é esperar e ver no que dá...

-Selena POV's-

Eu estava tomando banho e meu celular tocou. Era uma música da (seu nome) então eu já sabia que era ela. Eu me enrolei na toalha e fui correndo até meu quarto. Peguei o celular e atendi.

Sel: Oi, oi amiga.
Você: Oi Sel. Preciso falar com você -voz de choro-
Sel: O que foi?
Você: Sel, você viu as matérias entre eu e o Austin?
Sel: Sim. Mas o que que tem isso?
Você: Então, o Jack disse que seria melhor se eu aparecesse namorando um outro cara, só pro Austin não chegar assim, já com essa fama ruim sabe?
Sel: Sei sim.
Você: Bem, e a pessoa escolhida pra eu namorar foi... Foi...
Sel: Quem foi?
Você: Promete que não vai ficar brava?
Sel: Claro. Prometo sim. Fala.
Você: Justin Bieber...

Meu coração acelerou. Eu terminei com ele há pouco tempo e ela terá que namorar com ele. Não sei se ficou com raiva, ou se choro. Como o Jack pode fazer isso? Fiquei em silêncio por um bom tempo.

Você: Sel, por favor, não fica brava comigo, foi o Jack que me deu as opções.
Sel: Então você tinha outras opções? 
Você: Tinha, mas...
Sel: Então por que você escolheu logo o meu ex namorado? Não é porque eu terminei com ele que eu não vou ficar magoada.
Você: Sel, tenta entender. Era ele ou o Harry ou o Zac.
Sel: Por que não escolheu o Zac? Ele não era o seu melhor amigo?
Você: Sel, tivemos uns problemas e por isso nós paramos de nos falar.
Sel: Que tipo de problemas?
Você: Sel, por favor, isso é muito sério, eu não queria lembrar. Por favor, não faz isso -ela já estava chorando-
Sel: Eu quero saber pra eu saber se posso te perdoar ou não.
Você: Foi um problema de relacionamento.
Sel: EU QUERO SABER O QUE FOI.
Você: Selena, eu tenho meus problemas particulares, assim como você tem os seus.
Sel: ME CONTA.
Você: Por favor, não mexe nas minhas feridas mais do que o Jack já mexeu.
Sel: O QUE ACONTECEU? VOCÊ DEU PRA ELE NÉ?
Você: Como... Como você sabe? A Vanessa te contou?

Eu fiquei em silêncio. Eu não sabia, eu falei aquilo apenas para ela ficar com raiva e falar, mas acontece que eu fiz merda. Se eu soubesse que fosse algo tão grave assim pra ela eu não teria insistido. Eu me sinto péssima.

Sel: Eu... Eu não... Eu não sabia.
Você: Agora você vai esfregar na minha cara né? Pronto pode falar que eu sou uma vadia. Eu errei mas não precisava ter dito daquele jeito.
Sel: (seu nome), espera, eu não queria ter falado daquele jeito.
Você: Tá bem. Você tá acostumada com isso né. A xingar os outros. 
Sel: Olha, eu falei aquilo pra você ficar com raiva e me contar. Eu não sabia mesmo.
Você: Mas acontece que agora você sabe. Mas eu te peço, por mais que você fique com raiva de mim não conte nada ta bem? Não por mim, mas pelo Zac e pela Vanessa. Não seria nada legal depois de anos vir à tona que ele a traiu comigo. Por favor, não conta nada tá. Não era pra ninguém saber.
Sel; Por favor. Espera um pouco.

Ela desligou o telefone e eu liguei novamente mas ninguém atendeu. Eu fiquei um tempo esperando para ligar novamente e meu celular tocou.

Sel: (seu nome) por favor, não fica com raiva tá. Eu não ligo se você namorar o Justin, eu confio em você.
Andrew: Aqui é o Andrew. Olha Selena, eu gosto muito de você, você é uma ótima amiga até certo ponto, mas nunca mais mexa nas feridas da minha irmã igual fez agora. Você sabe muito bem que ela fica mal quando mexem nas maiores feridas dela. Por favor, nunca mais toque neste assunto. Se quiser ficar com raiva, fique. Mas fique porque ela vai ter que namorar o Justin. E por mais que você esteja magoada com ela nunca conte esta história pra ninguém. Entendeu bem? NINGUÉM. Se eu souber que você contou pra alguém, você vai se ver comigo.

Ele desligou o telefone e eu fiquei em silêncio. O que eu acabei de fazer? Eu e essa minha mania de xingar as pessoas e falar merda o tempo inteiro. Eu só afasto as pessoas de mim. Agora ela deve estar morrendo de raiva de mim. Eu preciso me desculpar o mais rápido possível. Eu acho que só faço merda em questão de amizade mesmo...



Então, estão gostando amores?? Comentem por favor ><

É importante que vocês comentem o que estão achando porque assim eu posto mais pra vocês!!

2 comentários:

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.