domingo, 3 de março de 2013

Love Game | cap. 003

Ah quer saber? Acho que não, eu não gosto dela mesmo não tenho que fingir nada. Mas eu não gostaria de ser tratado daquele jeito, mas as pessoas são tratadas do jeito que merecem e bem, pra mim aquilo não foi nada em comparação ao que ela merece. Parei de pensar nessas besteiras e voltei pra sala.

Harry: Que horas é o ensaio?
Liam: Foi cancelado, a Selena passou mal e a (seu nome) foi vê-la no hospital.
Harry: Aposto que se ela não soubesse a coreografia inteira ela não teria faltado./~~
Niall: Cala a boca Harry, a coreografia de entrada foi feita exatamente para a sua altura, seu corpo e você, ela até poderia ensaiar com outros caras, mas com você seria o certo.
Zayn: É, e ela nem sequer ensaiou a entrada. Você acha mesmo que ela cancelaria um ensaio por besteira? A Selena deve estar muito mal.
Harry: Tanto faz.

Eu ia subindo quando o Louis me chamou.

Louis: Harry espera. Gente, não perceberam que por causa do ódio do Harry estamos brigando constantemente e estamos muito separados? Caramba, se não fosse esse maldito ódio nós teríamos jogado alguém no porta malas, mas não teríamos deixado ele voltar de táxi. Harry, você tem que resolver isso com a (seu nome), não vem descontar na gente porque gostamos dela. Resolva isso você e ela. Não vamos brigar por isso.
Liam: Concordo com o Louis. Harry resolva isso você e ela, vamos evitar ao máximo falar sobre isso.
Harry: Com uma condição.
Louis: Qual?
Harry: Que você me vença no futebol.



Nós começamos a rir e fomos jogar videogame. Ficamos lá quase a tarde inteira.

~~(seu nome) POV's~~

Eu cheguei no hospital e vi a Demi na recepção. Fui correndo até ela.

Você: Como a Selena está?
Demi: Calma gatenha, parece até que a Sel foi atropelada por um caminhão.

Nós rimos muito.

Você: É sério.
Demi: Ela está melhor. Vai passar a noite aqui caso alguma coisa aconteça, mas nada demais. Amanhã ela recebe alta e volta a ensaiar.
Você: Já podemos ir lá?
Demi: Na verdade não. A médica disse que ela precisa descansar e amanhã podemos buscá-la.
Você: Então amanhã eu até viria com a Chastity, mas só tem 2 lugares.
Demi: Nossa seu carro tem até nome agora?
Você: Desculpa mas é o meu bebê.
Demi: Mas carro é masculino.
Você: Mas o meu é uma garota, e eu não quero nem saber. 

Nós rimos e depois fomos embora. Cheguei em casa e já era de noite. Fui correndo para o meu quarto e entrei no twitter e fui falar com alguns fãs.

@CandyGirl (finge que esse é o seu twitter) Melhoras amiga :)) @selenagomez

Eu conversei com vários fãs e depois mandei no twitter uma proposta.

@CandyGirl Hey @JackDaniels que tal se eu fizesse uma parceria com um novo talento?

@JackDaniels Então Candies ( finge que esse é o nome dos seus fãs, não consegui pensar em nada melhor :P) a @CandyGirl quer fazer uma parceria com um novo talento, se você for um envie um video pro twitter dela :))

@CandyGirl Vamos lá Candies! Quem souber cantar e dançar manda o video com a tag #ParceriaCandy vou fazer o impossível pra assistir todos :))

@JackDaniels Vocês têm até às 10am para mandarem seus videos #ParceriaCandy #Go #Go

Saí do twitter na esperança de amanhã achar alguém com bastante talento pra eu fazer uma parceria legal. Tomei meu banho, coloquei o meu pijama e me deitei para dormir. Só depois eu percebi uma coisa... Cadê o povo da casa?
Desci as escadas correndo e gritando por todo mundo. Ninguém atendeu e então depois eu vi um recado na geladeira.

Filha, saímos para jantar, como não estava em casa, não tínhamos como avisar. Beijos, mamãe te ama... E o papai também.

Ah agora sim tá tudo explicado. Voltei pra cama, deitei e dormi, já que amanhã eu vou buscar a Selena no hospital e depois entrar no twitter e ver quem foi o melhor.


Acordei com o meu celular despertando. Eram 7:30 e a Selena já ia receber alta. Olhei para a cama da Megan e vi que ela estava dormindo tranquilamente. Entrei no banheiro e tomei o meu banho. Saí de lá e me arrumei.


Fui até a cozinha e tomei café da manha sozinha, já que o pessoal costuma acordar 8:30 ou 9:00. Fui para a garagem peguei o meu carro e passei na casa da Demi.


Cheguei lá e a Demi estava saindo de casa com a maior cara de sono. Ela entrou no carro e nós fomos.

Demi: Bom dia -bocejo-
Você: Bom dia -boceja junto-

Nós rimos e fomos para o hospital papeando. Chegamos lá e vimos a Selena na recepção. Ela acenou pra nós e veio correndo na nossa direção. Ela entrou no carro e eu dei a partida.

Sel: Achei que nunca iriam chegar.
Demi: Bem, hoje eu não posso colocar a culpa na (seu nome) porque ela chegou e eu estava saindo de casa exatamente na mesma hora.
Você: Bem, pelo menos a culpa não foi minha hoje.
Demi: Então (seu nome), quando for 10 horas você vai ver os videos e anunciar o vencedor que vai fazer parceria com você não?
Você: É isso aí. Que horas são?
Sel: 8:00. Vamos em algum lugar antes e quando for umas 9:30, vamos para a casa da (seu nome) e começamos a ver os videos.
Você; Boa ideia.

Eu dirigi até o shopping e tomamos café da manhã lá, bem eu comi de novo já que havia comido em casa.

Sel: Graças a Deus comida de verdade. Passei só uma noite no hospital e quase morri lá de tão ruim que era a comida.

Nós rimos e continuamos conversando. Realmente foi uma manhã muito boa.
Quando era 9:00 fomos para minha casa e chegamos bem cedo. O pessoal ainda estava tomando café da manhã.

Você: Bom dia familia.
Demi: Bom dia lindos!
Sel: Bom dia fofos!
Todos: Bom dia!
Megan: Você tá melhor Sel?
Sel: To sim. Obrigada.
Megan: De nada.
Demi: Então vamos começar a ver os videos?
Logan: Posso ajudar?
Você: Quanto mais gente melhor.
Andrew: Então eu vou junto.
Você: O Jack chegou? Ele ia vir ver os videos também.
Mãe: Ainda não, ele ligou e disse que daqui a pouco ele chega.
Jack: Falando de mim?
Você: Ainda bem que chegou, vem vamos começar a ver os videos.
Jack: Mas já?
Você: Quanto mais cedo melhor.
Megan: Então vamos.

Eu, Megan, Demi, Selena, Logan, Andrew e Jack começamos a ver todos os videos e separarmos os melhores. Depois de muito tempo fizemos um top 5, dos 5 ficaram 3 e dos 3 escolhemos apenas 1.

Você: Acho que essa garota canta muito bem.
Demi: Verdade.
Você: Já são 9:59, ninguém mais vai enviar um video.
Selena: Espera, acabou de chegar um.
Megan: Pessoa sortuda.
Você: De quem é?
Selena: Um tal de Austin Mahone. Vem vamos assistir.


Demi: Que fofinho ele usa aparelho!

Todos rimos com o comentário dela. Se bem que ela não estava errada, ele realmente era fofinho!

Selena: Ele canta muito bem.
Você: E é bem gatinho.
Logan: Eu escolho a garota.
Andrew: Eu também.
Jack: Hey garotos, a irmã de vocês já não é mais criancinha. Vamos deixar de lado esse ciúmes bobo? E outra, o que está em jogo não é apenas um video, é a carreira de alguém.
Você: Sabia que eu adoro quando você dá lição de moral neles? Eles nunca sabem o que responder!

Todos nós começamos a rir.

Selena: Eu voto Austin.
Jack: Austin.
Megan: Austin.
Logan: Austin.
Demi: Austin
Andrew: Austin.
Jason: Austin. -gritando-

Todos olhamos para a porta e o vimos entrar.

Você: Você estava ouvindo os videos?
Jason: Não, na verdade eu só ouvi todo mundo falando Austin e achei que era algum tipo de jogo sabe? Tipo Uno?

Todos nós começamos a rir de perder o ar. E então voltamos a respirar.

Jason: É o Parceria Candy?
Você: É sim.
Jason: Deixa eu ouvir ele cantar.
Você: Senta ai.

Ele sentou ao lado da Megan e abriu um sorriso imenso pra ela. Ele ouviu o video e também votou no Austin.

Você: Bem, com 100% dos votos Austin Mahone é o vencedor.
Jack: Eu vou fazer contato com ele. De onde ele é?
Você: Se eu não me engano é do Texas. Aqui não tem a localização.
Jack: Tudo bem. Delazeri, acho melhor você ir pro seu ensaio, a Alane não vai querer que se atrase hoje.
Você: Boa ideia.

Subi correndo para o meu quarto e coloquei uma roupa de ginástica como sempre.

O shortinho é por baixo


Eu fui para o carro e levei a Demi e a Sel junto comigo. Deixei a Demi na casa dela e eu e a Sel fomos para o ensaio. Para a nossa sorte, conseguimos chegar 10 minutos antes e a Alane ainda não estava lá. Nós entramos e fomos nos alongando.

Sel: Que engraçado, chegar antes da Alane.
Você: Isso realmente é bem estranho.

Nós rimos e continuamos nos alongando. Quando deu 11:45 em ponto a Alane chegou.

Alane: Mas que surpresa boa, hoje você está no horário.
Você: Por mais incrível que isso pareça, sim, estou no horário.

Nós rimos e depois as dançarinas foram entrando. Eu estranhei a 1D não ter chegado e fui falar com a Alane.

Você: Alane, por que os meninos ainda não chegaram?
Alane: Porque eu marquei com eles meio dia, assim teríamos 15 minutos para ensaiar um pouquinho a outra parte.
Você: Entendi.

Alguns minutos depois eu vi os meninos entrando. Todos entraram com um grande sorriso no rosto. Só depois entrou o Harry e paralisou olhando para mim. A Alane tirou a atenção dele e ele saiu andando. Eu me sentei em um banquinho pra descansar um pouco e logo em seguida ele passou por mim e me deu um olhar sexy.
Ele sentou no banco do outro lado do ginásio que ensaiávamos e olhou pra mim tentando ser sexy, mas não aguentei e comecei a rir.


Ninguém entendeu o meu ataque de risos e então voltamos a ensaiar. Fomos ensaiar a entrada pela primeira vez. E logo na entrada Harry teria que me pegar no colo.


É, a Alane gosta de entradas provocantes.
Ele me pegou no colo e teríamos que entrar no meio de fogo artificial. Ele foi caminhando comigo no colo e então colocou a boca próxima ao meu ouvido e sussurrou bem baixinho e sensualmente.

Harry: Você é muito sexy!

Esse garoto não me odiava? Ele só pode estar querendo me enlouquecer...



Então amores... Gostando?

Awwwnt quem aí gosta do meu BabyMahone? Awwnt gente vomita arco-iris, ele é a coisa mais fofa que existe *----* Comentem lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.