segunda-feira, 18 de março de 2013

Love Game | cap. 009

Vc: Ha-Harry, o que faz aqui? O ensaio só começa em 30 minutos -disse assustada e gaguejando-.
Harry: Me desculpa se te assustei, mas é que eu cheguei mais cedo e fiquei assistindo você dançar.

Ai Senhor, se ele me assistiu dançar, ele viu a hora que o Austin veio aqui. Me ajuda Senhor.

Vc: Ah, legal. Bem, eu tenho que trocar de roupa sabe? Daqui a pouco começa o ensaio e já sabe né?
Harry: Se quiser continuar dançando continua. Você dança muito bem! Mas se não quiser que eu assista tudo bem, eu saio.
Vc: N-Não precisa, eu vou t-trocar de roupa rapidinho e já venho.
Harry: Tudo bem.

Eu não acredito. Ele ficou me assistindo o tempo inteiro e eu não o vi. Onde será que ele estava? No canto escuro perto da porta? Pode ser, não dava pra ver nada ali. Mesmo se alguém passasse pela porta não o veria. Com as luzes apagadas não dá pra ver ninguém.
Fui correndo até o closet e me fechei lá dentro. Prometi pra mim mesma que só sairia de lá na hora do ensaio ou quando fosse necessário. Troquei de roupa e fiquei lá dentro por bastante tempo até que ouvi umas batidas na porta.

Harry: (seu nome), você está bem?
Você: Estou sim, Harry. Não se preocupe, só estou trocando as roupas. Se me chamar e eu não responder, é porque eu apenas não ouvi.
Harry: Certo.

Permaneci fechada naquele quarto por mais alguns minutos até que ouvi batidas bruscas na porta.

Alane: (seu nome), você está bem? Abre aqui, precisamos conversar.

Ferrou, se a Alane quer conversar é porque alguma coisa aconteceu.
Abri a porta vagarosamente e ela entrou. Fechei novamente a porta e mal vi que tinha sido na cara da Selena.

Sel: Hey, e eu?
Você: AH, me desculpa, não vi. Entra.

Ela entrou e fomos para o fundo do closet. Se falássemos baixo, ninguém poderia nos ouvir.

Alane: (seu nome), o que está acontecendo? Você não fala com Harry, vocês dois mal se olham e de repente ele encosta perto de você, então você se arrepia inteirinha, dá um sorrisinho malicioso e depois fica com cara de nervosa.
Sel: Acho  que isso é mal de amor.
Alane: Olha, sei que não devo me meter na sua vida pessoal, mas você devia resolver tudo logo. Vocês estão nesse clima estranho e prejudica o ensaio. Tanto que 3 dançarinas nossas já se machucaram e não vão poder dançar.
Você: Já arrumou novas dançarinas? Elas têm que pegar o mais rápido possível.
Alane: Já arrumei sim, fica tranquila. São as melhores.
Você: Ótimo, vamos para o ensaio?
Alane: Não desconversa. Resolve o seu clima com o Harry, ou então esse show vai ser uma porcaria.

Ela terminou de falar e as duas saíram do closet, me deixando lá sozinha pensando. Pior é que elas têm razão. Quanto mais meu clima com o Harry é tenso, pior ficam os ensaios. Eu preciso resolver isso o mais rápido possível.
Saí daquele closet e fui cumprimentar as 3 novas dançarinas. Realmente eu já havia ouvido os nomes delas antes. Raíssa, Alice e Danielle. Aquela Danielle eu conhecia. Ela era bem magrinha e morena. Ela me parece familiar. Cumprimentei as garotas e fomos ensaiar. O ensaio ocorreu normalmente. Eu tratei Harry indiferente e ele fez o mesmo. Acho que Alane também já havia falado com ele. O ensaio finalmente acabou e eu fui para casa correndo. Eu sequer esperei a Selena. Eu só queria ir embora logo.


Cheguei lá e Jack estava na sala com uma cara nada boa e uma revista na mão.

Você: Olá gente. Que cara é essa Jack?
Jack: A cara desta matéria aqui.

Ele jogou a revista na mesa de centro virada para mim e eu pude ler a matéria completa que não era muito grande.


Romance? Sim ou claro?


A cantora (seu nome) foi flagrada hoje de manhã aos beijos com o vencedor de sua última promoção, a Parceria Candy. Pelas fotos confirmam que há sim um romance entre os dois, aliás esse beijo não nega nada. O que nos resta agora é esperar a confirmação dos dois. #NovoCasal

Eu fiquei boquiaberta com o que acabara de ler. Eu não conseguia acreditar. 

Você: Mas, como?
Jack: Na sala de ensaio. Não sei como eles conseguiram essa fotos, mas eles conseguiram. Isso é o tipo de fama negativa. O garoto acabou de chegar na mídia e não pode estar com esse tipo de fama. 
Você: Não tem como reverter isso? 
Jack: Só tem um jeito.
Você: Qual? 
Jack: Temos que arrumar um namorado pra você, apenas por mídia.
Você: Jack, sabe muito bem que eu não gosto disso.
Jack: Eu sei, mas o que posso fazer? Eles conseguiram essa foto, agora temos que reverter a situação.
Você: E quem seria esse meu suposto namorado?
Jack: Só temos duas opções, mas acho que não vai gosta de nenhuma das duas.
Você: E quais são?
Jack: Justin Bieber ou Harry Styles.

Aquelas palavras me atingiram como um tiro. Eu ouvi mesmo certo? O ex da minha melhor amiga ou o cara que mais me odeia nesse mundo? É agora que eu morro mesmo?


Amoras, me desculpem mesmo pelo minúsculo capitulo mas eu não queria deixar vocês sem nada. 

Bem eu estou cheia de coisas pra fazer e ando meio sem tempo, mas prometo que vou postar o máximo possível aqui ^^


Então o que estão achando da história? Precisa acrescentar algo, ou tirar? Podem comentar amores!!

Cada comentário de vocês abre um sorriso no meu rosto!

Comentem lindas =*

5 comentários:

  1. Bom.... Eu estou com sono, e isso não é nenhuma novidade.
    Eu to comentando pois eu sou alguém extremamente legal que merece ovo de pascoa ~~indireta u.u
    Não gosto muito da Sel, ela assumiu em uma entrevista que já fez o Justin chorar .-.
    Que lindo eu sou sua dançarina meu bem =D
    Boom, se a Selena e o Justin não se gostarem mais nesse imagine não há problema algum da (SeuNome)ficar com ele. Mas como isso é um imagine com o Harry, ignore e fique com ele.
    Sorriam e acenem rapazes, sorriam e acenem. ~~Le cospobre de Capitão dos pinguins de madagascar~~
    Sim eu tava assistindo .-.
    Enfim, continua.

    3 beijos vindo diretos do ♥ porq' hoje to amável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em outro estado e nem sei se vou ganhar ovo, então trate de mandar indireta pra outro u.u
      Eu vi, na boa eu quis bater nela por ter feito meu bebê chorar mas tudo bem T.T
      Haa então tá bem né u.u -ignorando ela-

      kkkkkkkkkkkk -sorrindo e acenando feito uma idiota aqui-

      Beijinhos sua cospobre amável... Espera, você amável? QUEM TE DEU DORGAS RAÍSSA? PODE FALANDO AGORA u.u

      Excluir
  2. Continua logo amo essa fic ela é d+

    ResponderExcluir
  3. O Justin também fez a Selena sofrer muito.O Justin não é santo.

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.