segunda-feira, 4 de março de 2013

Love game | cap. 004

~~Austin POV's~~

Essa é a minha chance. (seu nome) Delazeri, a maior pop star do momento vai fazer uma parceria com um novo talento, e sabe qual é o melhor? Eu sou um novo talento. Essa pode ser a minha única chance. 
Peguei o video que eu gravei ontem e coloquei pra mandar... Espera, se eu for um dos primeiros pode ser que ela não veja, eu tenho que ser um dos últimos a mandar. Quando for umas 9:30 da manhã eu mando. Agora eu vou dormir.


Acordei com a luz do sol no meu rosto... Ah caramba esqueci de fechar a cortina. Levantei e fechei a cortina. Olhei para o computador e ele estava ligado... Mas por que? Ah droga, o video. Meu celular não despertou, agora já deve ser umas 2 horas da tarde e eu sem chance de mandar.
Mexi o mouse e pude ver na tela do computador 9:50. 10 minutos de sorte... Obrigado Deus. Eu estava pronto pra mandar o video, mas eu percebi que ainda tinha muita gente mandando. Espera, tem muita gente de tudo quando é país mandando. Tem gente muito melhor que eu aí. Eu não vou mandar. Eu não quero mandar, ela não vai me escolher mesmo... Não, eu não posso pensar assim.  Eu sou Boylieber não sou? E qual é o lema do Bieber? Believe, e é por isso que eu vou acreditar. É só apertar o Enter e depois é só esperar. Eu abaixei a cabeça e pensei bem... Acho melhor não, quer saber não vou enviar. Quando eu fui bater a mão na mesa, sem querer apertei o Enter e o video foi... Mas são 9:59 já. 
É, perdi minha chance. Acho muito dificil ela sequer assistir o meu video. Fui até a cozinha e tomei café da manhã com a minha mãe. Depois fui sair um pouco pra jogar basquete e esfriar a cabeça. Encontrei o Alex na quadra.


Alex: Que cara é essa?
Austin: Perdi a minha chance de parceria com a Delazeri.
Alex; Você não enviou o video?
Austin: Enviei, mas era 9:59. Acho quase impossível ela ver.
Alex: Pensa positivo. Vai que você consegue.

Meu celular começou a tocar e era a minha mãe.

Austin: Espera um pouco.

Atendi a ligação e minha mãe parecia eufórica.

Michele: Filho, corre pra casa que eu tenho uma ótima noticia pra você.
Austin: O que é mãe?
Michele: Vem logo que eu te conto.
Austin: Sempre fazendo suspense. To indo.

Desliguei o telefone e fui falar com o Alex.

Austin: Ai, depois a gente se fala, minha mãe quer me falar alguma coisa.
Alex: Tá bem.

Eu saí da quadra e fui andando devagar pra casa, não estava muito animado para chegar lá logo.


Cheguei em casa e lá estava a minha mãe no telefone falando alguma coisa sobre viagem pra Califórnia... Realmente eu não sei se quero viajar.

Michele: Filho tenho a melhor noticia do mundo. Pode até alegrar essa sua carinha triste.
Austin: Acho meio dificil.
Michele: A Delazeri escolheu o seu video. Você vai fazer uma parceria com ela.
Austin: Sério isso? Ah isso é ótimo!

Começamos a pular de emoção na minha casa. É... Eu não perdi a minha chance!

~~(seu nome) POV's~~


Cheguei em casa quase morta por causa do ensaio e por causa do Harry. Realmente eu não sei o que ele quer. Primeiro ele diz que me odeia, depois diz que eu sou sexy... Ele deve ser bipolar.
Fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante. Eu estava quebrada. Coloquei uma roupa comum e desci para o jantar.


Sentei na mesa e quase dormi no prato.

Mãe: Filha, tem que começar a ficar menos tempo fazendo tantas coisas, você está quase dormindo na comida.
Pai: Sua mãe tem razão.
Megan: Não vou contar a novidade-mahone?
Você: Novidade-mahone?
Pai: É, então, o garoto que você escolheu, já aceitou a proposta e está vindo pra cá amanhã de manhã. Quero que vá buscá-lo. 
Você: Então eu já vou dormir.

Eu passei no banheiro e escovei os meus dentes. Me joguei na cama e morri.


Acordei com o meu celular despertando... Cara como eu canto bem! Ok, parei de me gabar. Levantei fui direto para o banheiro e tomei meu banho. Saí de lá, me vesti e depois fui tomar café da manhã com o Jack, já que ele ia junto.


Encontrei com ele numa padaria próxima e tomamos café da manhã.

Jack: Então, hoje você pode ir com a sua bebê, porque você vai buscar só o Austin, o pessoal acabou comprando voos separados e a mãe dele chega só 3 horas depois.
Você: O pai dele não vem? Onde ele vai ficar?
Jack: A mãe dele não em disse nada à respeito do pai dele, mas ele vai ficar num hotel aqui perto.
Você: Ah -cara triste-
Jack: Mas se você confirmar que foi acidente eu cancelo a hospedagem dele e ele fica na sua casa.
Você: Mas que pessoal mais irresponsável que não reservou os quartos.

Nós rimos e depois eu fui pra casa. Peguei a Chastity, minha bebêzinha linda que só EU posso dirigir ninguém mais e fui para o aeroporto.


Sim, esse meu carro só EU posso dirigir... Austin Mahone que se considere muito sortudo por estar de carona nele. Eu tenho muito ciúmes da minha Chastity.
Cheguei no aeroporto e de longe o reconheci. Ele estava sentado junto com um monte de malas sem saber o que fazer. O boné vermelho estava virado pra trás e ele parecia confuso. Parei o carro bem em frente a ele e desci.

Você: Perdido?
Austin: Um pouco.
Você: Vamos, eu te ajudo com as malas.

Colocamos tudo no porta malas e depois entramos no carro e saímos.

Austin: Ainda bem que você chegou logo, realmente eu não sabia o que fazer mais.
Você: É normal. Eu também fiquei assim a primeira vez que eu vim pra cá.
Austin: Espera, você não nasceu aqui?
Você: Não. Meus irmãos sim, mas eu e minha gêmea nascemos no Brasil. Meus pais estavam de férias, aí minha mãe engravidou.

Nós rimos e eu continuei dirigindo.

Você: Na verdade a minha mãe já tinha planejado engravidar de mais um... Mas aí eu vim de brinde.
Austin: Você é mais nova?
Você: 3 minutos. Ah, esqueci de te falar, deu um problema no seu quarto de hotel e você vai ficar na minha casa, tudo bem?
Austin: Claro.
Você: Ah, só mais uma coisa, meu pai de início vai parecer durão e você pode até ficar com um pouco de medo, mas até hoje ele não matou ninguém... Não lentamente.

Ele arregalou os olhos e eu comecei a rir.

Você: É brincadeira. Ele só é um pouco ciumento, então provavelmente a onde você for ele vai estar por perto, mas fica tranquilo que ele não matou ninguém até hoje.
Austin: Espero não ser o primeiro.

Nós dois começamos a rir muito.

Você: Então, por que seu pai não veio também?
Austin: Meu pai morreu quando eu tinha só 16 meses, eu nem o conheci, não gosto muito de falar no assunto.
Você: Ah, me desculpa.
Austin: Tudo bem, você não sabia.

Nós chegamos na minha casa e eu vi que estava a maior bagunça lá dentro e de longe pude ver uma cabeça loira no meu quarto... Niall Horan.

Você: Mas que palhaçada está acontecendo aqui?
Austin: O que foi?
Você: Estão fazendo a maior bagunça no meu quarto. Vem comigo, vou falar pro Logan pegar suas malas.
Austin: Tudo bem.

Eu subi até o meu quarto e vi os meninos da 1D no meu quarto mexendo no meu notebook.

Você: Mas o que que é isso?



Gostaram da Chastity amores? Eu amei... In love com a Chastity <3

Então o que vocês fariam se chegassem no seu quarto e os meninos da 1D bem mexendo no seu notebook e na sua privacidade? Eu matava... 1 por 1, lenta e dolorosamente... Mas antes eu ia apertar a bunda do Louis *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.