sexta-feira, 15 de março de 2013

Love Game | cap. 008

Você: Logan?
Logan: Mas o que está acontecendo aqui? Vocês estão transando?
Austin: Não é que... A gente só tava.
Logan: Fazendo sexo. Pode sair daí os dois.

O Logan estava furioso. Ele subiu ali e nós fomos descendo. Eu sentei na cama da Megan e a (seu nome) na dela.

Logan: Aqui não. Na sala.

Nós levantamos e fomos. Eu tentei pegar a minha camisa que estava no chão mas o Logan pegou primeiro e não me entregou. Quando chegamos lá embaixo estava a familia inteira sentada no sofá. Só uma palavra pra descrever tudo: Fodeu.


~~(seu nome) POV's~~

Eu e o Austin estávamos no melhor amasso do mundo quando de repente o Logan chegou. É, não era assaltante, era só o Logan mesmo... Preferia que tivessem assaltado a casa. Ele nos fez ir até a sala e quando eu cheguei lá a familia inteira estava sentada no sofá, cada um com uma cara diferente. A Megan estava com uma cara tipo: Se ferrou maninha. Se pudesse te ajudava. O Andrew estava com a mesma expressão de furioso do Logan. Minha mãe nos olhava tipo: Deviam ter disfarçado mais. E meu pai estava com uma expressão séria. Não era de nervoso nem de tranquilo, apenas séria. Eu sentei em uma poltrona e o Austin em outra. O Logan entregou a camisa do Austin para o meu pai e começou a falar.

Logan: Então familia. Acabei de flagrar (seu nome) Delazeri e Austin Mahone no mini-sótão privado do quarto dela quase... Transando.
Megan: Sem querer dar patada, mas se era o nosso mini-sótão privado, por que você foi lá?
Logan: Porque uma camisa não cai do teto do nada.

Ah, já entendi. Se eu não fosse tão estabanada e não tivesse jogado a camisa dele, estaríamos tranquilos lá ainda.

Andrew: Isso foi muito errado. Austin, você chegou praticamente hoje.
Você: Hey, ele não ia fazer nada sozinho.

Ok, aí vocês pensam que isso foi uma tentativa de suicídio, mas eu não posso jogar a culpa inteira no Austin não é mesmo? Então, falando algumas coisas o ódio fica equilibrado entre a gente e ninguém morre.

Logan: Você deveria ter esperado.
Andrew: Poderia ser mais discreto.
Logan: Na primeira chance que teve já aproveitou e foi pra cama com a minha irmã.
Mãe: Silêncio.

Os dois pararam de falar no mesmo instante.

Pai: Saiam todos. Vão para os seus quartos e fiquem lá até eu chamar vocês de novo. Quero conversar só com os dois.

Todos saíram e foram cada um para seus devidos quartos. Meu pai entregou a camisa pro Austin e ele a vestiu.

Pai: Eu sei que vocês dois são jovens, e queriam fazer sexo. Mas vocês tem que pensar nas consequências.
Você: Desculpa.
Pai: Não precisa. É dificil pra mim saber que a minha bebêzinha poderia estar transando agora se não fosse o irmão dela. Mas eu tenho que aceitar que você cresceu, assim como eu aceitei quando foi o Logan, o Andrew e a Megan. Olha, é muito dificil pra mim, muito dificil mesmo, mas eu tenho que falar isso. Austin, eu conheço muito bem a minha filha, e ela nunca "se joga" assim para os braços de um garoto. Se ela fez isso com você, é porque você realmente é muito especial. Não importa o tempo que vocês se conhecem, mas sim o sentimento e saber o quão verdadeiro é. Então eu só te peço 2 coisas. Primeiro, não importa o que aconteça, você vai sempre protegê-la. E segundo, aconteça o que for, você vai arcar com as consequências.
Austin: Pode ter certeza disso.
Pai: Muito bem. Agora vão chamar os outros.

O Austin foi chamar a Megan e eu fui chamar os meninos. Todos descemos para a sala e começamos a conversar.

Mãe: Andrew e Logan, eu sei que vocês têm muito ciúmes das irmãs de vocês, mas isso foi demais. Apontaram apenas os erros dela mas não assumem os seus. Vocês dois só esperaram nós dois sairmos e foram para uma balada. Se tivéssemos voltado só um pouquinho depois, não teríamos visto vocês dois entrando em casa na surdina. E Megan, eu sei que você não acusou sua irmã, mas foi errado você ter saído à essa hora da madrugada com o Jason. Eu sei que vocês dois são amigos e confiam muito um no outro, mas mesmo assim é perigoso. E para os 5, espero que isso não se repita. Entendido?

M,Vc,A²&L: Entendido.

Nós subimos e fomos dormir.



Eu acordei com o meu celular despertando. Eram 7 da manhã e eu tinha que ir pro ensaio. Eu odeio esses horários alternativos, é uma droga. Fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante e não muito quente para eu acordar. Coloquei uma roupa de ginástica como de costume e fui tomar café da manhã.


Terminei de comer e fui para o meu carro. Dirigi até a sala de ensaio e não tinha ninguém lá ainda, mas já eram 7:30. É estranho que a Alane e todos os outros tenham se atrasado. Olhei novamente na minha agenda de compromissos e percebi que o ensaio na verdade era apenas às 8:30. Bati a mão na minha testa e não acreditei no que eu mesma fiz. Quer saber? Não vou voltar pra casa pra ficar 5 minutos lá e depois voltar pra cá. Eu queria dançar, mas não ensaiar as danças da apresentação do show. Entrei no closet e peguei minhas sapatilhas e algumas coisas de balé.
Sinceramente? Eu amo demais essa dança, mais até do que as danças que eu faço nos shows, mas a música não ficaria bem com os movimentos suaves e delicados do balé.
Coloquei pra tocar "O lago dos cisnes" e comecei a dançar também. Realmente eu adoro isso.

~~Harry POV's~~

Bom, desde ontem eu não vi a (seu nome). Parece até que foi muito tempo, mas o ensaio foi à noite e o de hoje é de manhã. Essa garota sem dúvidas é louca, os ensaios nunca têm hora certa. Eu acordei às 7 antes de todo mundo e não consegui dormir mais. Tomei banho, coloquei uma roupa que eu iria usar no ensaio mesmo. Como ninguém tinha acordado ainda e eu estava impaciente, tomei café da manhã e saí.
Eu não tinha pra onde ir então resolvi ir logo para a sala de ensaio. Eram 7:40 e eu percebi que tinha alguém lá. Entrei vagarosamente e como nem todas as luzes estava acesas fiquei sentado num canto escuro apenas assistindo a (seu nome) dançar. Cada movimento que ela fazia era tão preciso e tão perfeito. Realmente ela era incrível.


Depois de uns 20 minutos ela finalmente parou de dançar e ficou apenas sorrindo olhando para ela mesma no espelho. Na hora em que fui aplaudir alguém mais chegou e entrou na sala de ensaio. Era o Austin. Filho da mãe, ainda mato esse infeliz.

Austin: Oi. Tudo bem?
Vc: Tudo sim e você?
Austin: To bem.
Vc: Pensei que não estaria vivo depois de ontem.
Austin: Tem razão.

Eles deram risada e eu fiquei boiando. Eu percebi que o Austin não tinha me visto porque eu ainda estava no canto escuro e como eu estava quase todo de preto eu tava todo camuflado.

Austin: Bem, eu preciso ir agora. O Jack falou pra eu ir lá na sua gravadora pra eu cantar algumas músicas e ver algumas coisas.
Vc: Claro. Pode ir.
Austin: Fui linda.

Eles deram um selinho e ele saiu. Eu não sei porquê, mas aquele selinho que eles deram me machucou tanto por dentro. Machucou muito ver aquela garota baixinha e pequenininha sendo beijada por um moleque que era mais novo que ela, porém bem mais alto. Ela foi até a janela e se sentou lá.
Eu fiquei a observando de longe. Ela parecia estar tão triste. De repente uma lágrima caiu de seus olhos e então eu resolvi ir até ela que estava quase imóvel olhando para o chão.


Eu cheguei por trás e ela não me percebeu. Coloquei a mão em seu ombro e ela deu um leve sorriso.

Harry: Por que está chorando?

Sua cabeça virou rapidamente para trás e seus olhos ficaram surpresos ao me ver.

~~(seu nome) POV's~~

Depois de muito dançar, eu me sentei um pouco para descansar. O Austin passou lá e eu me senti tão bem com o selinho que ele me deu. Ele foi embora e eu fiquei lá na janela pensando. Olhei para o lado e vi um paparazzo tirando fotos minhas.
Sabe aquele dia em que você queria estar em um lugar que ninguém te conhece, apenas para poder andar na rua tranquilamente ou então apenas poder ser você mesmo? Então, eu estou assim hoje. Ontem foi uma péssima noite pra mim. Meus irmãos tiveram uma crise de ciúmes, meu pai descobriu que eu quase perdi a virgindade e que quando não estiver por perto ele vai pensar que eu to fazendo besteira, hoje eu errei a hora do ensaio... Hoje eu só queria ser uma pessoa normal, como qualquer outra. Queria poder andar na rua sem ser reconhecida e perseguida por 200 pessoas ao mesmo tempo, ir à um restaurante e não precisar autografar nada e etc. Aquele paparazzo tirando fotos minhas não ajudou em nada. Uma lágrima escorregou do meu rosto e eu ri de mim mesma por dentro. Que besteira a minha, eu que escolhi esta vida. Eu que quis assim. Eu poderia ter dito não e seria apenas uma garota normal mas eu sei que eu seria infeliz. Eu não consigo mais me ver sem meus fãs, sem toda essa perseguição e tudo mais. Eu pensei bem e resolvi que falaria como o Austin vai ter que se preparar para toda essa nova vida. 
Alguém colocou a mão em meu ombro e eu pensei imediatamente: Austin. Bem, apesar de não nos conhecermos nós já ficamos e é estranho como está tudo indo tão rápido. Eu me sinto bem com ele. De repente uma voz grossa e rouca invadiu a sala, e não era a voz do Austin.

xXx: Por que está chorando?

Virei a cabeça imediatamente e olhei para a pessoa. Era Harry. É até estranho vê-lo perguntando algo como se estivesse preocupado comigo. Eu fiquei surpresa com ele aqui. Mas o que mais me assustou foi como o meu coração ficou batendo forte só por vê-lo ali. Aqueles olhos verdes me fitando por tanto tempo que não desviavam um segundo sequer dos meus. Por que eu estou me penetrando tanto nesse verde profundo dos seus olhos que me encantam. E esses cabelos? Por que estou com tanta vontade de tocar esses cachos perfeitos? Mas ainda sim o que mais me pergunto é: Por que estou assim tão embriagada dele?



Loool, quem tá gostando levanta a mão \õ/ 

Por que hein gente linda? Me digam amoras ><

PS: Desculpem a demora, estou muito ocupada ultimamente e ainda tenho muita (tipo, muita mesmo) coisa pra fazer.

2 comentários:

  1. Continua por favor eu tô ficando na abstinência de ler seus capítulos...
    Alice

    ResponderExcluir
  2. \o/ Continua LOGOOOOO não consigo viver sem seus imagines, vou morrer se você parar!!

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.