sexta-feira, 1 de março de 2013

Love Game | cap. 001

~~(seu nome) POV~~


Acordei com o meu celular tocando. Olhei para a tela e vi que era a Selena me ligando. Como estava morrendo de sono apenas deixei tocar até cair a ligação. Levantei da minha cama e fui acordar minha irmã que estava quase morta na outra.

Você: Megan, acorda. Hoje é sábado.
Megan: Que horas são?
Você: 9 da manhã. Anda levanta, hoje nós vamos ter um dia legal, tenho tarde de autógrafos e ensaio do show.
Megan: Esse é o lado ruim de ter uma irmã pop star.

Nós rimos e ela levantou da cama. Nosso quarto era de um tamanho normal, nem muito grande, nem muito pequeno. Compartilhávamos 1 banheiro, mas cada uma tinha sua própria penteadeira. Não sou daquelas pop stars que compram casas tão grandes que você só vê quem está lá 1 vez por semana. Gosto mais de uma casa normal na qual posso viver com conforto com a minha familia.


Eu e minha irmã temos uma certa competição pra ver quem entra no banheiro primeiro. Aproveitei que ela estava calçando os chinelos e corri pra lá.


Megan: Isso foi trapaça, não é justo.
Você: Ninguém mandou ser lerdinha -Mostrei a língua pra ela e fechei a porta.

Tomei um banho relaxante e depois saí para colocar uma roupa e me arrumar.
Coloquei uma roupa comum e fui arrumar o meu cabelo maquiagem e unhas.




Eu e a Megan descemos para a cozinha e encontramos o resto da familia e o Jason.

Vc&Megan: Bom dia familia.
Todos: Bom dia.
Jason: Hey, eu não existo não?
Megan: Você vem tanto aqui que já é da familia.
Mãe: Pode ter certeza disso.
Você: Só falta o seu quarto aqui e pronto.
Logan: Hey dona (seu nome), esse shorts não está curto demais não?
Você: Não. E sem ciúmes ok?

Ele assentiu com a cabeça e fomos comer. Tomamos um café da manhã delicioso e depois começamos a conversar como sempre.

Mãe: E então, o que tem hoje minha pequena-grande pop star.
Você: Mãe, já disse pra não me chamar assim.
Mãe: Tudo bem então bebê.- ela disse isso e eu escondi o meu rosto nas mãos- Me diz o que tem hoje?
Você: Das 13 às 15 eu vou dar autógrafos, e das 15:30 às 18: eu tenho ensaio dos shows.
Pai: Não está sobrecarregada?
Você: Na verdade não.
Pai: Está bem então.
Mãe: Estranho, a Selena não veio tomar café conosco.
Você: Ai, esqueci, -falei batendo a mão na minha testa- ela me ligou hoje de manhã e eu não atendi. 

Saí correndo da mesa e fui para o meu quarto, peguei o meu celular e liguei pra ela.

Selena: Oi dorminhoca, dormiu bem?
Você: Até demais. Desculpa só ter te ligado agora, eu tinha esquecido.
Selena: Tudo bem. Eu e a Demi vamos no Shopping daqui a pouco, quer vir junto?
Você: Claro.
Selena: Chama a Megan também.
Você: Pode deixar que eu chamo sim.
Selena: Vê se não dorme tá?
Você: Pode deixar. Aliás eu preciso mesmo ir no shopping, tenho uma tarde de autógrafos hoje.
Selena: E nem me avisa? -falou indignada comigo-.
Você: Quer vir junto?
Selena: É lógico. Posso até te ajudar.
Você: Então pode deixar que você e a Demi vão dar autógrafos também.
Selena: Aê, um programa juntas que tem a ver com trabalho.
Você: Então Sel, vou desligar agora porque tenho que trocar de roupa pra ir ok?
Selena: Eu também. Beijinhos linda!
Você: Beijinhos amore.

Desliguei o celular e desci para a cozinha novamente.

Você: Megan, a Sel e a Demi nos chamaram para ir no shopping.
Megan: Então vamos trocar de roupa.

Nós subimos correndo sem ouvir o que os outros estavam falando e fomos nos trocar. Apesar da minha roupa não ser feia pra sair, eu gosto de me arrumar bastante, então vamos lá.
Troquei apenas de roupa, continuei com a mesma maquiagem e cabelo. A Megan também.

Você:



Megan:



Logan: Mas e essa agora, acham mesmo que vão sair com essas roupas minúsculas? Subam e vão trocar.
Você: Logan, para de ser ciumento.
Andrew: Eu concordo com o Logan, estão muito curtas essas roupas.
Você: Estão tão curtas como a minha paciência. Fui.

Eu puxei a Megan pelo braço e nós corremos para o meu carro. O Andrew e o Logan correram atrás de nós achando que iriam nos alcançar. Nós duas ficamos nos divertindo com a cena.


Bem, eu sou a maior pop star do momento, o que não me falta é dinheiro, então eu tenho 4 carros bem mais que caros e luxuosos. 
Passei na casa da Selena e lá estavam ela e a Demi saindo de casa.

Você: Hey girls, aceitam uma carona?
Demi: É pra já.

Elas entraram no carro e fomos papeando até o shopping. Chegamos lá e alguns fãs estavam no estacionamento. Estacionei o carro e saímos dele. Os fãs vieram até nós e tiramos as fotos. Entramos no shopping e começamos a fazer compras. De vez em quando vinha alguém pedir um autógrafo ou uma foto. Depois de algum tempo de compra finalmente estávamos com as roupas da tarde de autógrafos compradinhas e separadas.

Megan: Gatinhas, depois de lá vão fazer o que?
Selena: Vou pro ensaio com a (seu nome)
Demi: Eu vou pra casa assistir filmes, quer vir?
Megan: Claro!

Nós fomos para a minha casa e almoçamos. Nos arrumamos lá e fomos direto para a tarde de autógrafos.

Você:


 Megan:


Demi:


Selena:

Nós entramos no meu carro novamente e fomos para o local em que aconteceria o evento. Chegamos lá e tinha muita gente mesmo. Fomos até a parte de trás e nos arrumamos para entrar. Logo o meu empresário, Jack Daniels, pegou um microfone e foi dar um aviso.

Jack: Então gente, vocês sabem que hoje seria uma tarde de autógrafos com a (seu nome). Mas não será mais.

Todos começaram a gritar e reclamar.

Jack: Espera um pouquinho gente. Hoje será uma tarde de autógrafos com a (seu nome) Delazeri, Demi Lovato e Selena Gomez.

Todos começaram a pular de emoção e a gritar de felicidade.

Jack: Então vamos recebê-las.

Nós entramos em fila: eu, Selena e Demi. Cada uma sentou em uma cadeira e então começamos. Demos autógrafo até as nossas mãos sangrarem cansarem muito. Depois daquela tarde incrível com os meus fãs e minhas amigas eu e a Sel voltamos para casa e a Megan foi para a casa da Demi junto com ela. Eu tomei um banho e logo em seguida a Sel tomou um também. Foram banhos super rápidos. Colocamos roupas de ginástica, que eram as que sempre usávamos nos ensaios dos shows entramos no meu carro e fomos.

Você:


Selena:


Chegamos lá com a maior cara de pau por estarmos 30 minutos atrasadas, e o trânsito também não ajudou muito. Alane, minha coreógrafa era britânica, então ela era extremamente pontual. Ela odiava quando eu me atrasava e ficava sempre de mau humor quando isso acontecia. Ela costumava passar a coreografia inteira para as dançarinas e quando eu chegasse já estavam todas ensaiando com playback e eu ficava com uma cara de tacho apenas olhando. Mas apesar disso, ela era uma pessoa muito legal.



Alane: Atrasada de novo Delazeri?
Você: Me desculpa Alane, mas eu tive uma tarde de autógrafos hoje, e apenas 30 minutos antes de começar o ensaio acabaram os autógrafos.
Alane: Tudo bem, está perdoada.
Você: Obrigada.
Alane: Mas antes eu tenho um aviso bom pra você.
Você: Então fala.
Alane: Já decidimos quem vai abrir o show.
Você: E quem vai ser?
Alane: Duas palavras: One Direction.




Como seria a sua reação ao saber disso? Vou nem falar a minha pra ninguém se assustar :P kkk

2 comentários:

  1. Assim... DEMI LOVATO, CARALEO? UHULES ~~Le dança escrota pra caramba~~
    Bom acho que eu reagiria bem... Tipo dançando, pulando, beijando os pés de todo mundo -ok ai é mentira-, gritando... Resumindo, sendo eu mesma.
    E esse bg do Hazza ta me seduzindo, então mande ele parar u.u
    Já falei que tu escreve bem pra caramba? Então...
    Eu não sou sua fã, sou sua amiga, sua besta frende (eu escrevi errado porque eu quis, nem vem). u.u
    Eu já falei que amei o style do blog? Pois é ^^
    E continua logo ><
    Kisses =)

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.