sábado, 9 de março de 2013

Love game | cap. 007

Austin: Pessoalmente ela é muito mais do que nas fotos.
Alex: Que sorte hein. E ainda tá hospedado na casa dela né safado.
Austin: Não tenho culpa se deu problema no hotel, mas foi o destino.
Alex: Idiota. Então me diz uma novidade.
Austin: Quase beijei ela no closet da sala de ensaio.
Alex: Tá zoando comigo?
Austin: Não. Mas não fala nada. Quando a gente ia se beijar veio o idiota do Harry da One Direction e estragou tudo.
Alex: O que ele fez?
Austin: Abriu a porta e mandou a gente "parar de putaria". Meu aquilo era um beijo só. Isso dá até raiva. Sabe, o que é ficar há milímetros da boca de alguém e vir um infeliz e acabar com a festa? Então, foi desse jeito mesmo.
Alex: Ele deve estar afim dela.
Austin: Que nada, ele odeia ela. Mas mudando de assunto, ela foi indicada ao Grammy e desmaiou. Eu peguei ela com tudo e a levei no colo para o quarto. Depois todo mundo saiu da casa e eu como um cara preocupado fiquei lá no quarto com ela né.
Alex: O que você fez com a menina seu tarado?
Austin: Nada. Tipo, se fosse outra garota eu ia até me sentir tentado pela vulnerabilidade dela, mas com ela não. Eu senti que a perderia pra sempre.
Alex: Que romântico.
Austin: Mas é sério... -pausa-Alex eu vou desligar, amanhã a gente se fala.
Alex: Mas por que?
Austin: Ouvi um barulho ali fora. Fui.

Eu, infeliz fiz o favor de bater no vaso de flores e quase derrubá-lo, e por isso o Austin desligou. Eu fui em pequenos pulinhos silenciosos até a escada e fingi que estava subindo. Ele saiu do quarto e parou.

Austin: Foi você?
Você: Eu o que?
Austin: Que fez esse barulho?
Você: Deve ter sido. Tem bolo de brigadeiro na geladeira, pode pegar. Só cuidado.
Austin: Por que?
Você: Alto risco de se viciar.

Nós rimos e eu fui andando para o meu quarto.

Austin: Você dança balé?
Você: Sim. Como sabia? Ah já imagino, meus pés estranhos?
Austin: Na verdade não, é que você anda silenciosamente e as vezes só na ponta.
Você: É, eu faço aula sempre. Só não fui essa semana por causa dos ensaios para o show. Eles são muito corridos então fico sem tempo.
Austin: Entendi. Bem, eu vou pegar um pedaço daquele bolo e vou dormir. Boa noite.
Você: Boa noite.

Eu fui para o meu quarto e tive a estranha impressão de que ele ficou olhando para a minha bunda, mas ignorei isso e fechei a porta.
Deitei na minha cama e pude sentir que o perfume dele ficou lá. Mesmo eu tendo passado o meu, o dele o ofuscou completamente. Eu tenho que assumir, esse cheiro me deixa louca. Diferente do perfume do Styles que me dá enjoo. Antes de dormir pensei bem no que ele disse no telefone. "Eu senti que a perderia para sempre", é um ótimo sinal ouvir isso. Quer dizer que ele tem medo de me perder. E eu tenho que assumir. Também tenho medo de perdê-lo.

~~Austin POV's~~

Eu estava no celular com o Alex quando ouvi um barulho dentro da casa. Desliguei o celular pra ver o que era. Quando eu saí me deparei com a (seu nome) com um pijama tão curto, que tive que me segurar pra não agarrá-la. Ela me disse que tinha bolo na geladeira e foi para o quarto. Eu não pude deixar de ficar olhando pra bunda dela. Eu nem sequer disfarcei. Ela fechou a porta e eu fui para a cozinha.
Peguei um pedaço do bolo e devorei. Eu estava satisfeito. Lavei o meu prato e o dela também, ela deve ter esquecido. Eu estava subindo para o meu quarto quando ouvi um barulho na porta da frente. Eu parei na escada para ver quem era. A porta abriu bem lentamente e meu coração acelerou. Sério, quem é que chega em casa e abre a porta beeeeem devagar? Ninguém. Só pode ser algum assaltante ou coisa do tipo. Vi a pessoa entrar e estava de blusa de moletom preta e com capuz. Ela fechou a porta e foi direto no sentido contrário da escada. Eu subi silenciosamente e entrei no quarto da (seu nome). Ela estava quase dormindo, mas tive que acordá-la se caso tivéssemos que correr, fugir ou coisa do tipo.

Austin: (seu nome). (seu nome), anda acorda.
Você: O que foi?
Austin: Chiiiu, fala baixo. Alguém entrou na casa.
Você: Deve ter sido alguém da familia ou o Jason.
Austin: Não. Por que eles entrariam vestidos de assaltantes?
Você: O que? Quantos são?
Austin: Acho que só um. 
Você: Fica aqui comigo?
Austin: Claro.

Eu sentei do lado dela na cama e a abracei. Nós ficamos ali e pudemos ouvir os passos da pessoa subindo as escadas. Meu coração acelerou mais ainda, e eu podia ouvir o dela.

Você: Vem comigo. Ali em cima ninguém vai nos procurar.

Fui com ela e pude perceber que do lado da cama da Megan tinha uma escada. Lá em cima tinha um colchão de casal, um cobertor e algumas coisas do lado: caixas de papelão, fotos, livros. Era meio que o sótão particular delas.
Nós deitamos no colchão e nos cobrimos com o cobertor até a cabeça. Ficou muito quente ali porque o cobertor era de pelos, mas como ela estava com muito medo me abraçou forte. Eu a enrolei ainda mais nos meus braços e ficamos com os corpos colados. Ouvimos a porta do meu quarto ser aberta primeiro, depois de mais ou menos 2 minutos, ela se fechou. Não ouvimos mais nada. A (seu nome) tremia de medo colada em mim.

Austin: Calma, eu to aqui com você.
Você: Me sinto segura com você.

Ela olhou profundamente nos meus olhos e então colocou uma mão no meu rosto e eu olhava direto para a boca dela.


Fomos chegando cada vez mais perto e então demos início a um beijo delicioso. Aí você fala: É hora pra isso? Não, não é hora pra isso, mas pode ser a última vez que eu a vejo. Ah sei lá, penso em todas as possibilidades e não estou nem aí, beijo aquela boca linda e gostosa mesmo. Minha mão foi parar no quadril dela e o beijo foi ficando mais intenso. Agora sou eu quem falo: É hora pra isso? Não, não é. Apesar de eu querer muito, não é hora. A mão dela que antes estava no meu rosto, agora estava na minha barriga. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso e mais hot. Ela parou de repente e eu fiquei sem entender nada.

Você: Vamos fazer menos barulho.

Continuamos o beijo e então ouvimos passos perto da porta. Ficamos parados e então os passos foram para a escada. Ignoramos e continuamos nos beijando. Estava ficando cada vez melhor. Estava muito quente mesmo e então eu tirei a minha camisa. Eu tive a impressão de ter ouvido a porta ser aberta, mas achei que foi coisa da minha cabeça, já que os passos foram para a escada. Continuamos o que estávamos fazendo e então a (seu nome) pegou a minha camisa e jogou para fora do colchão. Ela jogou tão forte que deve ter ido longe. A minha mão que antes estava no quadril dela, agora ia subindo a blusa do pijama. De repente o cobertor é puxado com tudo e só ouço alguém falando.

xXx: Mas o que é isso Austin e (seu nome)?

Continua...


Opaaaa, quem vocês acham que é meus pequenos cake pops?

Eu sou tão boazinha que quem acertar ganha um blend da Demi Lovato!!

10 comentários:

  1. ANNE? KAWAII JA ERA FEIO, KAWANNE NEM SE FALA! ANNE?! HAHHAHAHAHAHA QUE NOME RÍDICULO! EU VOU CONTINUAR TE ATORMENTANDO QUERIDINHA! E ISSO NEM O RAIH AQUELE SEU NAMORADO VAI PODER ME IMPEDIR MUAHAHAHAHAHHAAHA' COMO ESSE IMAGINE VAI SER UM DOS MAIS COMPRIDOS, DIGAMOS ASSIM QUE VAI SER O IMAGINE NO QUAL EU MAIS VOU TE ATORMENTAR! MUAHAHAHAHAHA ANNE PRETA FEDIDA BARBOSA MUAHAHHAHAHAHHAHAH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, ou Querida
      Entenda:
      Nao importa o quanto você "atormentar" a Kawaii, ela não vai desistir novamente por sua causa seu INSUPORTÁVEL, IDIOTA!
      Sei lá o que você pensa (ou se você pensa) para estar aqui ! Ninguém está nem aí para aquilo que você está falando!
      3 beijos

      Excluir
    2. QUEEEEEEEEEEEEEEE? EU AGORA VIREI MACHO E NÃO SABIA? KKKKKKKK
      OH MEU DEUS ANONIMO, SEJA UM POUCO MENOS IDIOTA! KKKKKKKKKK
      CARA NINGUÉM SE IMPORTA COM TU MESMO... ENTÃO FODA-SE!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Caramba Raíssa, agora tu é macho mesmo e o pior, meu namorado e eu nem sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem pra xingar essa bosta serve kkkkkkkkkkkk

      Maan, vou deixar ele comentar só porque está me garantindo muitas risadas.

      Se ele acha que realmente eu vou me deixar abater por ele estar falando que meu imagine está ruim ou que meu apelido é feio coitadinho tá #iludido

      Pode comentar a vontade anônimo, porque você só vai me garantir boas risadas principalmente porque você é muito COVARDE e não mostra a cara

      Já pensou em ser comediante? Ah esqueci, você não pode porque está ocupado demais sentado com a bunda na cadeira de um computador sem fazer bosta nenhuma falando merda do blog e da vida dos outros, então não pode trabalhar... Continua vagabundeando aí enquanto eu trabalho no meu livro e crio minha carreira

      #BeijinhosPraVocê
      #BeijinhosPraSuaCovardia
      #BeijinhosProSeuRecalque

      =*

      Excluir
    4. Po**a...falou tudo heim...
      Eu é que tô ficando louca de ansiedade pra continuar lendo...kkkkkk
      Alice

      Excluir
  2. Falou tudo Stefânia...esse ou essa idiota sofre de um sério problema: RECALQUE...
    E agora ele ou ela vai se ferrar !!

    ResponderExcluir
  3. AAHHHHHHHHHHH KAWAII EU TE ACHEI DE NOVO CARA TA MUITO PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAA
    BY:NAT
    P.S. AGORA VC NAO VAI FUGIR DE MIN HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.