terça-feira, 5 de março de 2013

Love game | cap. 005

1D: (SEU NOME)? -assustados-
Você: O que estão fazendo com o meu notebook?
Niall: Nada, é só que a gente tava...
Zayn: Vendo uns videos no youtube.
Você: Por que não usaram o computador de um de vocês?
Liam: Na verdade é porque queríamos ver os videos do pessoal que mandou pra você.
Você: Ótima desculpa, mas é só entrar no twitter e colocar #ParceriaCandy que aparece. Me dá isso aqui.

Tomei o notebook das mãos do Harry e olhei bem o que eles estavam vendo.

Você: Minhas fotos de quando fui pra praia? -indignada e furiosa-
Harry: Desculpa, foi sem querer...
Louis: Não queríamos é...
Você: Pra fora do meu quarto... AGORA.

Eles saíram correndo e eu pude ver o Austin com os olhos arregalados do outro lado do quarto.

Austin: É pra eu sair também?
Você: Não. Pode ficar. Vem eu te mostro o seu quarto.

Nós fomos andando pelo corredor e entramos no quarto dele.


Você: Bem, este é o seu quarto. O banheiro é a primeira porta a esquerda e...

Eu ouvi um barulho de carros correndo, motor e gente gritando.



Você: Vou falar para o Andrew e para o Logan pegarem as suas malas lá, já que eles não estão fazendo nada útil.
Austin: Não precisa, eu pego.
Você: Sem problemas, eles pegam.

Ele abriu um meio sorriso e fomos descendo as escadas. Eu pude perceber que ele estava meio nervoso e tímido lá.

Você: Logan, Andrew...
L&A: Sim?
Você: Olhem para mim. -eles pausaram o jogo e me olharam nos olhos como se fossem me possuir- Mas não tão intensamente. Ok, peguem as malas do Austin lá, por favor.
Andrew: Por que nós dois?
Você: Vocês pausaram o jogo, podem muito bem deixá-lo pausado.
Logan: Odeio essa técnica dela.

Eles levantaram cumprimentaram o Austin e voltaram com as malas.

Logan: Cara, você é o primeiro hóspede que não trouxe animal de estimação, mais de 20 malas e um dinossauro de brinquedo. Já gostei de você.
Andrew: Digo o mesmo.

Os dois abriram o maior sorriso e foram subindo e pulando para o quarto dele. O Austin começou a rir e eu o acompanhei.

Você: Então, aqui em casa, a única coisa que você não vai encontrar é normalidade.
Austin: Pode me contar umas coisas?
Você: Frequentemente você vai chegar aqui e vai ter famosos ou gente estranha correndo pela casa. Você vai ver eu e a Megan correndo igual duas loucas, mas na verdade é pra ver quem chega no banheiro primeiro. Andrew e Logan vão estar sempre no meu pé falando que eu estou com roupa curta, posso estar de burca, e eles falam que é transparente.
Austin: Wow.
Você: Com o tempo você se acostuma.

Nós rimos um pouco e depois o Andrew e o Logan voltaram.

Logan: Aí Austin, tá afim de uma partida?
Austin: Vamos lá.

Eles sentaram pra jogar e eu fiquei lá parada de pé com cara de tacho. Saí de lá e fui direto para a Chastity. Dirigi até a casa da Sel e buzinei lá na frente. Ela apareceu, trancou o portão e saiu correndo para o carro.

Você: A Demi está livre hoje?
Sel: Não, ela está terminando o single Heart Atack.
Você: Bem, então vamos dar uma volta.
Sel: Claro.

Ela entrou no carro e eu dei a partida meio sem rumo.

Sel: A onde vamos?
Você; O ensaio hoje é só a noite. Que tal se fossemos até Santa Monica pra nadar um pouco?
Sel: Mas e as nossas coisas.
Você: É mesmo... Droga.
Sel: Deixa, a gente compra lá.
Você: Tudo bem.

Eu dirigi até a praia de Santa Monica e lá compramos apenas 1 biquíni para cada e fomos para o mar.

Você:

 Selena:


Nós ficamos na areia por um tempo e depois fomos para o mar.

Sel: Na próxima saímos bem cedinho e vamos pra Malibu.
Você: Quem sabe na semana que vem? É a minha semana de férias, podemos vir pra cá passar alguns dias quem sabe.
Sel: Boa, aí trazemos a Demi, os meninos, a Megan, seus irmãos e até o Austin.
Você: Mas a One Direction não vão mais estar aqui semana que vem.
Sel: Vão sim. A Alane perguntou pra eles se eles queriam abrir mais 3 ou 4 shows. Eles aceitaram.
Você: Olha, pode ter certeza que na hora do show, o Harry vai me jogar no fogo.

Nós começamos a rir igual duas loucas e passamos a tarde toda na praia.


Sel: (seu nome), vamos embora? Já são 6 da tarde.
Você: Vamos.

Nos secamos ainda na areia e depois fomos para o meu carro.
Entramos e eu dei a partida pra voltar pra Los Angeles. O caminho foi tranquilo e com bastante conversa.

Você: Advinha quem eu peguei mexendo no meu notebook quando cheguei do aeroporto.
Selena: Logan? Andrew? Seu pai?
Você: Harry Styles.
Selena: Sério? Só ele? -surpresa-
Você; Não, os 5 meninos. Eu fiquei furiosa e o Austin tadinho ficou meio assustado.

Nós rimos muito.

Você: E o seu lance com o Bieber?
Sel: Ah, acho que não tem mais volta. Sabe, foi bom enquanto durou, foi verdadeiro, mas depois de um tempo, estávamos apenas suportando um ao outro.
Você: Entendi.
Sel: Ainda acho que você vai casar com o Harry.
Você: Nem em outra vida querida.
Sel: É sério. Quer apostar?
Você: O que?
Sel: A Chastity.
Você: A minha bebê? NUNCA.
Sel: Tá bem. Mas ouve o que eu estou te falando. Vocês vão acabar se casando.
Você: Já disse: Nem em outra vida.

~~Harry POV's~~

Bem, vou fazer um resumo do que aconteceu. Depois que acabou o ensaio, eu sem querer deixei escapar que ela era sexy. Os meninos me zoaram até a alma. No dia seguinte eu sabia que ela ia no aeroporto buscar o vencedor da Parceria Candy. Eu e os meninos fomos até a casa dela escondidos pra pegar algumas fotos. Nós estávamos mexendo e então vi as fotos da praia. Mesmo odiando ela, não tem como dizer: Não, ela não é sexy. Aquele corpo é perfeito. Na hora que eu ia colocar o pendrive e copiar as fotos eu a vi entrando no quarto furiosa. E aí foi quando quase morremos. Nós todos voltamos para o hotel e ficamos lá conversando.

Liam: Não era uma garota a vencedora?
Louis: Era, mas aí quando foi 9:59 aquele garoto enviou o video. Ela viu e chamou ele.
Niall: A Demi me disse que ela até o achou fofinho e bonito.
Harry: Achei que ela fosse escolher pela melhor voz e não pelo mais bonito.
Zayn: Harry, é impressão minha ou você está com ciúmes?
Harry: Impressão sua.

Eu fiquei trêmulo de repente então cruzei os braços em tentativa de esconder minhas mãos tremendo.

Zayn: Olha só, ele tá vermelho, ele tá com ciúmes.

Todos começaram a me zoar e eu fiquei lá parado com a cabeça baixa tentando me esconder. Tentativa inútil já que eles toda hora levantavam a minha cabeça.
Eu me irritei com a situação e resolvi por um fim naquilo.

Harry: E se eu estiver? Qual é o problema? Eu tenho culpa dela ser a mais sexy e ter um garoto mais novo hospedado na casa dela? Nunca viram a entrevista em que ela assume que gosta de garotos mais novos?
Zayn: Então você assiste as entrevistas dela?
Harry: Não, é que... Não tinha nada passando na televisão e eu só fiquei um pouco curioso... Só isso.
Liam: Tá bem, e eu tenho um dinossauro escondido na minha casa que o papai Noel me deu e pediu pra eu não contar pra ninguém.
Harry: Aff.

Eu subi bufando pro meu quarto e só pude ouvir os comentários atrás de mim.

Louis: Ele tá com ciúmes, ele tá todo bravinho.
Niall: Ele diz que não gosta dela, mas na verdade ama em silêncio.

Entrei no meu quarto, bati a porta e fui tomar um banho.


Me arrumei pra ir pro ensaio e quando desci todos já estavam prontos.

Liam: Vamos demorado?
Zayn: Depois eu é que sou o vaidoso.
Niall: Não entenderam gente? Ele quer ficar perfeito pra (seu nome).

Todos começaram a me zoar o máximo possível.

Harry: Haha, idiota. Vamos logo vai.

Nós fomos para o carro e chegamos alguns minutos antes. De longe eu pude ver a (seu nome) se alongando... E caramba, ela tá de costas pra mim. Não abaixa, não abaixa... Abaixou. Caramba! Agora é entrar e jogar um charme. Espera, eu não odiava ela? Ah, sei lá, ela está me deixando maluco. Agora eu vou lá, jogar um charme, deixar ela caidinha por mim e... O que o Austin tá fazendo aqui? A vai se ferrar, agora ele tem que estar em todos os lugares possíveis é? Que merda. Quer saber, não to nem aí, eu sei que eu ainda vou ter ela pra mim, e se ele entrar no meu caminho, ele vai sofrer.

~~(seu nome) POV's~~

Troquei de roupa e me arrumei para ir para o ensaio.


A Sel ia me encontrar lá então eu desci as escadas e pude ver o Austin sozinho assistindo televisão.

Você: Oi. Sua mãe ainda não chegou?
Austin: Chegou, mas ela está resolvendo umas coisas com o Jack.
Você: Entendi. Sozinho?
Austin: É, os seus irmãos saíram e a sua irmã não sei onde está.
Você: Eu vou ensaiar. Quer vir? Pelo menos você não fica sozinho.
Austin: Pode ser.
Você: Vamos.

Nós entramos na Chastity e então fomos para o meu ensaio. Chegamos lá alguns minutos antes e então eu comecei a me alongar e conversar com o Austin.

Austin: Você sempre chega antes?
Você: Normalmente não. Eu sempre chego atrasada.

Nós rimos demais.

Você: Foi bom você ter vindo, aí você entende melhor como é o show e fica mais fácil a parceria.
Austin: Verdade.
Você: Pega uma garrafa de água ali pra mim por favor?
Austin: Claro, a onde?
Você: Ali naquele frigobar.

Ele foi lá e eu continuei me alongando. Sabe aquela estranha sensação de que tem alguém te observando? Então, eu estou assim. Mas não tem ninguém aqui a não ser o Austin. E ele está de costas pegando a minha água. Ele voltou e me entregou.

Você: Obrigada.
Austin: De nada. Você sempre ensaia com roupas de ginástica?
Você: Sim. É melhor pra dançar e me exercitar.
Austin: Entendi. Seu figurino do show fica a onde?
Você: Fica aqui. Quer ver?
Austin: Claro.

Nós entramos em uma espécie de closet e lá dentro tinham todas as minhas roupas dos shows. Eu peguei a que ia usar neste sábado e mostrei pra ele.

Austin: Você tem um ótimo bom gosto!
Você; Obrigada.

Eu coloquei a roupa na arara novamente e ia saindo. Mas acabei tropeçando. Eu ia bater de cara no chão, mas ele me segurou. Nossos rostos ficaram muito próximos. Fomos chegando cada vez mais perto um do outro.


Eu podia sentir sua respiração e seu coração bater. Quando nossos lábios iam se encostar alguém chega de repente.

xXx: Mas que putaria é essa?




Quem será? Façam suas apostas :))

Comentem amores e façam a Kawaii feliz.


3 comentários:

  1. U.U Estou fazendo a Kawaii feliz!
    Cara que perfeito!
    Eu amo ler imagines em que as pessoas tem irmãos ciumentos.
    Tá ótimo Kawaii.
    Austin gato. voz perfeita, fofo, romantico! Aposto que foi o Harry, fdp -SQN.

    Com certeza ela vai ficar com o Harry (Não magina, o imagine é do Harry para ela ficar com o Niall!) até que não seria mal ideia já que ele é muito lino tbm 8)

    Agora eu invejei a mim mesma!

    Ok, meus remedios estão chegando, da lincença. PONEYS SÃO LEGAIS E DIVERTIDOS, EM VEZ DE 4 CARROS ELA PODERIA TER PONEYS!

    OK, PAREI

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Queridinha, vc é mesmo muito burra! Postou no imagine do Niall onde achariamos o link deste imagine. VOCÊ REALMENTE ACHOU QUE EU IRIA PARAR DE TE ATORMENTAR SABENDO QUE DEU CERTO? HAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO MESMO. ENTÃO PODE IR SE PREPARANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, primeiro eu não sou burra, postei lá porque eu quis. Segundo: Você não está me atormentando, está só dando mais comentários e mais visualizações para o meu blog então pode continuar comentando o que quiser, simplesmente seus comentários serão apagados e ignorados...

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.