quarta-feira, 27 de março de 2013

Love Game | cap. 011

-(seu nome) POV's-

Depois que a Selena me disse aquilo eu fiquei muito magoada. O Andrew ficou com muita raiva e ligou pra ela. Ele disse algumas coisas e eu resolvi não falar nada. Eu apenas chorava no ombro dele. Realmente sem ele eu não teria ninguém agora. Nós damos a louca as vezes, mas eu gosto demais dele. Ele me abraçou forte eu fiquei apenas chorando. Eu levantei do nada, sequei as minhas lágrimas e fui descendo.

Andrew: Onde você vai?
Você: Vou dar uma volta de carro.
Andrew: Não. Você está chorando de mais, vai acabar fazendo besteira. Eu vou com você.
Você: As vezes eu acho que você que é o mais velho entre nós dois.

Nós sorrimos e demos um abraço bem apertado.

Você: Em uma hora, lá na garagem. Eu dirijo.
Andrew: Mas por que? -indignado-
Você: Eu sou a mais velha aqui.

Ele saiu do quarto bufando e eu apenas ri. 
Tomei um banho rápido e então me arrumei pra sair. Eram umas 3 da tarde. Me arrumei inteira e fiquei pensando em onde poderíamos ir.



Cheguei na garagem e o Andrew estava lá todo arrumado esperando do lado da Ferrari preta.

Andrew: Vamos?
Você: Claro, bebê.
Andrew: Bebê não.
Você: Tá bem Andy.
Andrew: Por que você só me dá apelidos estranhos?
Você: É porque eu sou sua irmã e te amo besta. Por isso eu te dou apelidos estranhos. -disse entrando no carro-
Andrew: Posso começar a te irritar?
Você: Se quiser ser atropelado.

Rapidamente ele saiu da frente dando risada. Ele abriu a garagem e eu saí. Ele fechou e foi para o carro.

Você: Então, pra onde vamos?
Andrew: Que tal um boliche?
Você: Eu to de vestido.
Andrew: E muito curto por sinal.
Você: Vai dar uma de Logan agora?
Andrew: Já que você deu a ideia... (seu nome) vamos pra casa agora porque você vai trocar esse vestido porque ele é muito curto e você é uma garota de respeito. Eu não quero mais ver você perto daquele Austin Puto Mahone e se eu ver vocês dois vão sofrer muito porque eu vou mandar ele para casa. -imitando o Logan-

Nós dois começamos a rir feito loucos no carro. O Andrew imita o Logan igualzinho, mas é de uma forma divertida e engraçada

Você: Tá bem besta, agora pra onde vamos?
Andrew: Eu to com fome.
Você: Já sei, vamos no Mc Donalds, seu gordo.
Andrew: Eu não sou gordo.
Você: Vive com fome.
Andrew: Eu sou feliz.

Nós ficamos rindo e eu dirigi até o Mc Donalds. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma das mesas perto da janela.

Andrew: Besta.
Você: Oi.
Andrew: Haaa respondeu, é muito besta mesmo.
Você: Não sou nada seu idiota.

Nós rimos e depois ficamos em silêncio.

Você: Gordo.
Andrew: Que foi?
Você: Respondeu seu gordo.
Andrew: Eu não sou gordo nada tá. Eu não penso só em comida eu também penso em... Olha meu bigmac.

Nós começamos a rir igual dois loucos. O garçom colocou nossos pedidos na mesa e quando me olhou arregalou os olhos.

Você: Oi, tudo bem?
G: É você mesma?
Você: Acredito eu que sim.
G: Pode me dar um autógrafo por favor? Minha sobrinha te adora.
Você: Claro. Qual é o nome dela?
G: Samantha. Ela tem 14 anos e vive copiando suas roupas, seu cabelo, tudo.
Você: Sério? Que legal!

Eu peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhetinho pra ela.
Peguei um anel que eu tinha na minha bolsa e entreguei para o garçom e pedi para que ele desce para a Samantha.


Ele agradeceu e saiu.
Era um anel bem simples, mas eu sei como é pegar qualquer coisinha da pessoa que você tanto ama mas nunca viu.
Eu e Andrew comemos nossos lanches, depois eu paguei e saímos. Voltamos para o carro mas ainda queríamos fazer alguma coisa.

Você: Andy, pra onde vamos?
Andrew: Agora eu não sei mas... Posso levar a minha irmã meiga pra jantar hoje?
Você: O que você quer de mim?
Andrew: Nada, só quero ir jantar com você. Eu hein doida.
Você; Doida nada. Ta bem eu aceito.
Andrew: Legal!
Você: Ta bem, mas por que você quer que eu vá jantar com você?
Andrew: Porque você vai pagar.

Nós começamos a rir que nem loucos.

Você: Andy, todo mundo no restaurante vai te olhar feio se você não pagar.
Andrew: Mas eu não me importo com a opinião alheia.
Você: Vamos fazer assim, na hora de pagar, eu passo minha carteira por debaixo da mesa e você finge que está pagando, assim como a gente fez há uns 2 anos lá em Paris, lembra?
Andrew: Vá com uma carteira normal, não quero ter que pagar mico de novo com carteira de ursinho.

Nós começamos a rir mais ainda.

Você: Então já sei o que vamos fazer agora.
Andrew: Lá vem.
Você; Shopping Center e você vai me ajudar a escolher o meu vestido.
Andrew: Você tem milhares de vestidos.
Você: Que se dane, eu vou sair com o meu irmão mais lindo!
Andrew: Deixa o Logan ouvir isso que ele morre do coração.
Você: Quando eu tiver com ele, eu chamo você de feio.
Andrew; Ta bem então né.

Nós começamos a rir e fomos para o shopping. Chegando lá várias pessoas nos reconheceram e começaram a pedir autógrafos e fotos. Nós fomos bem atenciosos e falamos com todos. Quando todos já estavam indo embora eu pude ver uma garota que não devia passar dos 16 anos falando com o meu irmão uma coisa que eu me interessei.

xXx; O seu photoshoot ficou incrível. Tem que fazer mais.
Andrew: Pode deixar que eu faço sim.
Você: Desculpa me intrometer na conversa assim mas, que história é essa de photoshoot hein senhor Andrew?
Andrew; Ah é que eu fui chamado pra ser modelo sabe?
Você: Nossa, a Pampers tá contratando novos bebês?

Eu e a garota caímos na risada e o Andrew quis me bater.

Andrew: Muito engraçado. Eu não sou nenhum bebê.
Você: Sem querer queimar seu filme Andy, mas eu tenho que contar essa: Garota, você sabia que ele tem um urso de pelúcia e dorme abraçado com ele?
Andrew: Isso é mentira! -nervoso-
xXx: Sério? Que fofura!

Nós ficamos zoando o Andrew mais um tempinho e depois os pais da menina a chamaram.

xXx: Jessy, vem, temos que ir agora.
Jessy: Tchau, foi um prazer conhecer vocês. Me diverti muito.
Vc&Andy: Tchau. Foi um prazer.

A menina foi para perto dos pais e eles deram um aceno. Nós acenamos de volta e depois saímos. Ficamos andando a tarde toda no shopping fazendo compras.
Claro que sempre que entrávamos em loja feminina o Andrew ficava sem paciência. Depois de uma tarde super divertida fomos finalmente comprar o meu vestido.

Andrew: Espera.
Você: O que foi?
Andrew: Não quero mais jantar.
Você: Quer fazer o que então?
Andrew: Vamos no cinema?
Você: Pode ser. Qual filme vamos assistir?
Andrew: Oz, mágico e poderoso.
Você: Tá bem, vamos comprar os ingressos logo e depois voltamos.
Andrew: Vamos.

Nós fomos andando até o cinema do shopping e compramos os ingressos para 8 da noite.

Você: Se tivéssemos vindo há 15 minutos atrás, poderíamos estar assistindo agora. A próxima sessão é só às 8.
Andrew: Então vamos ficar andando pelo shopping né?
Você: Claro.

Meu celular tocou, era o Jack então fui atender.

Você: Oi Jack.
Jack: (seu nome), mais fotos suas com o Austin saíram. Saíram muitas matérias falsas sobre vocês dois. -disse desesperado-
Você: Mas e agora?
Jack: Você tá no shopping né?
Você: To sim.
Jack: Justin Bieber e Harry Styles estão aí também, procura eles e assim que chegar beija um deles. Pode ser qualquer um, eles já estão sabendo. A mídia está caindo inteira em cima de você e do Austin, faça isso logo entendeu?
Você: Mas assim do nada?
Jack: É, assim do nada. Procura eles e beija um. Você tem que escolher agora, não dá pra esperar mais. Tem muito paparazzi no shopping.
Você: Pode deixar.
Jack: A propósito, gostei do seu vestido!
Você: Obrigada.
Jack: Agora vai.

Eu desliguei o telefone quase tremendo.

Andrew: O que foi?
Você: Vem aqui.

Puxei ele para um canto muito barulhento mas sem ninguém.

Você: Surgiram várias notícias falsas sobre mim e o Austin e agora a mídia tá caindo em cima de nós. O Bieber e o Harry estão aqui no shopping, eles já sabem. Eu preciso procurar um deles e virar agora a namorada dele.
Andrew: Você vai mesmo escolher o Bieber?
Você: Se for preciso... Sim.
Andrew: Mas a Selena.
Você: Ela mexeu nas minhas feridas sem dó e me magoou demais. Se eles terminaram é porque não têm mais nada. Você sabe que eu sou uma pessoa vingativa, não sabe?
Andrew: Minha irmã é o capeta.
Você: Vamos lá.

Nós saímos de lá rindo e quase correndo. Fomos andando pelo shopping loucamente olhando para os lados procurando um dos dois. Olhei para frente e pude ver que o Harry estava lá. Eu não escolhi ele. Virei para a esquerda e fui andando. Cheguei até uma loja da Supra e vi o Bieber lá dentro. Essa é a hora.
Entrei na loja e fui atrás dele, quando ele me viu soltou um sorriso incrivelmente lindo! Tá certo que ele é o ex da minha amiga, mas a partir de agora, vai ser meu atual.
Fui andando até ele e ele me abraçou.

Justin: Oi, tudo bem?
Você: Tudo, e você?
Justin: To bem. Fala Andrew.
Andrew: Beleza?
Justin: Tudo sim.

Eles fizeram um toque louco e eu fiquei lá boiando.

Justin: Então eu fui o escolhido?
Você: É...
Justin: Por que não o Harry?
Você: Não queria que eu te escolhesse?
Justin: Não é isso, é que a Selena é a sua melhor amiga.
Você: Ou era.
Justin: Vocês acabaram a amizade por causa de mim?
Você: Na verdade não. Ela ficou jogando na minha cara uns erros antigos meus e eu fiquei completamente magoada, mas de qualquer forma eu escolheria você. Harry Styles me odeia.
Justin: É verdade. Bem agora já posso te chamar de namorada.
Você: Pois é... Namorado.

Nós rimos e o Andrew ficou lá só quieto.

Andrew: Já vi que eu to sobrando então vou procurar uma gatinha pra mim.
Você: Andrew você ainda é um bebê, volte aqui.
Andrew: Eu não sou bebê.
Justin: Tem só 16 aninhos, bebê.
Andrew: (seu nome) não apoiei esse seu namorado.

Nós começamos a rir.

Você: Nós vamos no cinema daqui umas 2 horas, quer vir junto?
Justin: Claro.
Andrew; Mas (seu nome), nós já compramos nossos ingressos.
Você: Mas o bebezão do Andy sempre perde o ingresso, por isso eu sempre compro um a mais.
Andrew: Sua sem graça.

Nós começamos a rir.
Saímos da loja e eu e Justin andávamos lado a lado. Ainda era estranho saber que ele era o meu namorado. Estávamos brincando e zoando demais e então eu vi o Harry vindo em minha direção. Se ele aparecer perto de mim tudo vai por água a baixo. Eu tinha que fazer algo. Eu peguei a mão de Justin e o puxei para perto de mim. Ele se assustou um pouco então ele se virou para mim para dizer alguma coisa, mas eu o calei com um beijo... E que beijo.



Comenteeeeem suas amoras lindas!!

Primeiro eu quero agradecer as minhas leitoras dos Estados unidos e da Alemanha que estão sempre visitando o blog. Beijinhos suas lindas!

Segundo, amores por favor, comentem aqui suas lindas! Preciso das opiniões de vocês ><

Vocês também leitoras estrangeiras, podem comentar a vontade e não precisa traduzir ok? >,,<

Amo responder comentários e conversar em outras línguas =*

Amo vocês!!

5 comentários:

  1. su historia merece ser una película!
    muy perfecto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, I need more chapters, your story is amazing *--*

    Thanks for letting us from other countries also commenting, I love it <3


    Hayley

    ResponderExcluir
  3. Hey a gente não era virgem essa história não tá se encaixando não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, foi mals, é que eu me confundi com as palavras no começo... Ela dizia ser virgem só pra não julgarem ela, mas na verdade ela não era... O próximo capitulo vai estar mais detalhado direitinho...

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.