terça-feira, 2 de abril de 2013

Love Game | cap. 014

Você: Como é? -indignada-
Demi: Tenta entender, ela está magoada, como você ficaria se ela ou eu aparecesse namorando o seu ex?
Você: Mas Demi, você não entende, acontece que ela me disse que não sentia mais nada por ele... Ela deveria entender.
Demi: Sei bem como é, mas pensa comigo e se eu aparecesse...
Você: Mas acontece Demi, que ela me disse que não tinha mais volta e que ela não queria mais nada, e agora fica aí com fogo. Quer saber? Se ela me deixou por causa de ex, é porque uma hora essa amizade iria terminar...
Demi: Não pronuncie essas palavras por favor.
Você: Não vou desistir do Justin... Nunca.
Demi: Ufa...
Você: E antes que me esqueça, antes só do que com falsas amizades.
Demi: É... Você falou.
Você: Vai vir cantar comigo ou então vamos simplesmente ficar de papo aqui?
Demi: Eu prefiro cantar.
Você: Então vamos. Os meninos da 1D já vão fazer a abertura.

(Coloque para tocar a música 35 da playlist)

Nós fomos para a lateral do palco e vimos a apresentação dos meninos. Eu fui para a parte traseira e então esperei por Harry. Finalmente ele apareceu e então me pegou no colo. O fogo artificial já estava acesso pelos lados e então eu pude finalmente atravessar aquela espécie de passarela no colo de Harry. Foi realmente incrível. A música alta no fundo, Harry comigo no colo, o fogo se misturando à cor do meu vestido, aqueles olhos verdes incríveis brilhando com o fogo em volta, realmente, ele era muito sexy.

Quando chegamos no final ele me colocou no chão e eu comecei a cantar a música. Comecei a minha performance ainda com os meninos no palco pois eles faziam parte daquela apresentação. Foi realmente incrível, o fogo artificial atrás ajudava muito deixando a apresentação ainda mais intensa aos olhos dos meus fãs. Olhei para a lateral do palco e lá estava Justin, parecia que ele estava com ciúmes da apresentação um pouco sexy.
Fui para perto de Harry e então essa parte era ainda mais sexy pois eu olhava profundamente dentro daqueles olhos verdes enquanto cantava. Realmente a Alane gostava de causar em todas as apresentações. Nossos rostos colados permaneceram juntos por um bom tempo e então finalmente nos desencostamos. Continuei a música e pude perceber que a cara de Justin não era nada boa, mas realmente era incrível o modo como Harry me fazia sentir borboletas no estômago, e realmente agora eu estava cheia delas.


Finalmente a música acabou. Os meninos agradeceram e saíram do palco, eu continuei lá.

Você: Lindos da minha vida! Que saudade de vocês! Como vocês vão?

Todos gritaram um Bem e você? bem forte e eu não pude conter o sorriso.

Você; Vou ótima. Então, com muitos amigos aí?

Muitos se agitaram.

Você: Eu também trouxe uma amiga... Demi, quer cantar comigo?
Demi: Claro -entrando no palco-, seria um prazer!

Todos foram à loucura, eles imaginavam que seria a Selena mas então de repente a Demi subiu ao palco.

(Coloque a música 13 da playlist para tocar)

Demi: Ai!
Você: O que foi?
Demi: I think I have a Heart Attack.
Você: Vamos lá.

Nós começamos a cantar e então o pessoal foi à loucura, todos gostaram muito do nosso, dueto. Foi realmente algo incrível! Nós então continuamos a cantar e levar todos à loucura. Depois de um tempo todos pulavam e cantavam junto conosco.
Olhei para o lado e os meninos, Justin e o resto da equipe pulava e se animavam com a música e nosso dueto. Era incrível ver aquilo. Sempre que eu subia no palco era algo mágico, mas subir com outra pessoa que eu gosto muito era melhor ainda. Depois de um tempo, infelizmente a música acabou e então a Demi teve que sair do palco, mas todos chamavam ela para uma outra música e foi o que fizemos.
De improviso mesmo resolvemos cantar La La Land. Todos os fãs pulavam e ficavam loucos, sem contar Justin e o pessoal atrás que estavam enlouquecendo também. Eles dançavam e pulavam como loucos, eu ficava cada vez com mais vontade de rir. Nós fomos cantando a música e os fãs iam junto. Demi foi para perto do pessoal e eu fiz o mesmo. Ela entregou um anel para uma fã e eu uma pulseira. Nós continuamos a apresentação pulando, cantando, dançando e animando o pessoal. Infelizmente dessa vez Demi teve mesmo que sair. Todos gritaram para ela voltar.

Demi: Olha gente, agora eu tenho que sair... Mas no final temos uma surpresa incrível para vocês.

Era mesmo uma surpresa tão grande que nem eu sabia o que era. Ela saiu do palco e eu continuei o show.

(Pode parar a música)

Cantei mais algumas músicas e o show foi indo.


Estava chegando no final. Eu já havia trocado de roupa e estava agora com uma completamente diferente do vestidinho amarelo e fofo.


Cantei mais uma música e então tive que anunciar.

Você: Então amores, tenho mais um dueto... Querem ouvir?

Todos gritaram um SIM tão forte que até me deixou mais feliz e energética do que já estava.

Você; Então queridas e queridos, apresento para vocês, meu namorado.

(Coloque a música 24 da playlist)

Na mesma hora Justin entrou no palco. Pude ver bocas abertas, pessoas gritavam por ele e então ele veio em minha direção e deu um selinho rápido. Essa seria uma apresentação dançante e também um pouco sexy. Ensaiamos de última hora mas tudo o que é natural é mais legal, melhor e mais bonito.

Ele começou a cantar e eu dançava perto dele. Os fãs olhavam meio confusos e com um olhos brilhantes para nossa apresentação. Revesávamos os versos e a música ia ficando cada vez mais perfeita.
Na minha hora de cantar ele chegou bem perto e olhou profundamente em meus olhos.

Nossos rostos colados permitiam que sentíssemos a respiração um do outro. Eu olhava profundamente naqueles olhos castanhos claros. Me dava calafrios mas então me veio na cabeça um par perfeito de olhos verdes. Eu tentei tirar da minha cabeça mas foi quase impossível. Só consegui quando Justin colocou as mãos em minha cintura enquanto estava atrás de mim.
Continuamos a cantar e dançar e a apresentação foi indo cada vez melhor. Nós dois estávamos em perfeita harmonia de passos e então ia cada vez mais intenso e perfeito.
Nossos rostos se colaram novamente e então chegou o refrão.

Nossas vozes misturadas ficavam perfeitas. Era um mix incrível daquela voz sexy dele com minha voz forte. Eu parei de cantar e pulei em suas costas. Foi uma apresentação um tanto divertida. Nós dois fazíamos coisas que nos divertiam sem perder o fôlego. O que deixava a apresentação ainda melhor eram as chamas de fogo artificial que apareciam de repente e desapareciam em um piscar de olhos. A fumaça artificial também era usada. Esse era pra ser um show que marcasse a minha história e então não poderia ser mais perfeito. De repente muitos dançarinos entraram no palco fazendo então um incrível contraste na fumaça que já se encontrava em todo o palco e no fogo que surgia de repente. Na hora da parte de Big Sean, Zayn entrou no palco cantando aquela parte. Não poderia ficar melhor. Depois de algum tempo, a música acabou e então todas as luzes ficaram apagadas.

(Se ainda estiver tocando, pode desligar a música)

Os fãs pensaram que tinha sido uma queda de luz, mas na verdade não era. Os microfones desligados e tudo num silêncio tenebroso ouviam-se apenas passos vagos. Senti as mãos de Justin nos meus ombros me guiando para algum lugar. Logo ele sussurrou em meu ouvido:

Justin: De repente vai acender um foco de luz em você. Quando acender diga: Esta noite será inesquecível em suas memórias.
Você: Apenas isso?
Justin: Sim.
Você: Mas o que é?
Justin: Todos vamos cantar e dançar juntos.
Você: Qual música?
Justin: Diamonds da Rihanna. Você sabe a letra, não sabe?
Você: Até de trás pra frente.
Justin: Pois bem, a Demi vai começar e você vai saber a hora de entrar. As luzes vão ser em cores de diamante e então no final vamos todos dar as mãos e agradecer, agora vai começar, não se esqueça.
Você; Pode deixar.

Ninguém pode ouvir nossos sussurros. De repente um foco de luz ficou sobre mim, meu microfone já funcionava e então eu disse o que eu tinha de dizer.

Você: Esta noite será inesquecível em suas memórias.

O foco de mim se apagou e brilhou então na Demi. E assim por diante.

Demi: Pois hoje estamos aqui não para assistir um simples show...
Harry: Mas para assistir um show que marcará a história de uma garota.
Niall: Hoje todos temos de brilhar, mas não brilhar de qualquer jeito.
Louis: Temos de brilhar como Diamantes.
Zayn: E é por isso que estamos aqui. Pois não somos pessoas comuns.
Liam: Tanto nós, quanto vocês, todos somos especiais.
Justin: E é por isso que vocês devem se lembrar que nunca se esquecerão deste momento.
Jack: Por que este é o momento, em que o seu sorriso valerá um diamante.
Alane: E então sua vida, nunca mais será a mesma.

De repente tudo se apagou novamente. Ouviu-se apenas uma nota... A primeira nota da música diamonds da Rihanna. Demi começou a cantar e logo passou a música para mim. As luzes assim como Justin disse momentos atrás lembravam diamantes. Haviam coisas brilhantes espalhadas pelo palco que realmente lembravam diamantes e realmente tenho que dizer que aquela foi a melhor apresentação da minha vida. Foi algo incrível.
Quando a música acabou tudo se acendeu, eu pude ver os olhos brilhantes dos meus fãs. Nós agradecemos e então saímos. Eu estava ainda deslumbrada com aquele final. Todos nos juntamos logo após trocarmos de roupa para trocarmos ideias sobre o show.

Você: Por que ninguém me disse o que ia acontecer ali?
Alane: Todos queriam fazer uma surpresa. Você foi indicada ao Grammy e não nos disse, então fizemos uma apresentação sua e não dissemos também.
Você: Me desculpem então.
Alane: Pois bem, depois trocamos mais ideias, meu corpo está dolorido, dancei o dia inteiro e aposto que você também (seu nome).
Você: Acertou em cheio. Bem, agora eu vou indo pra casa porque estou morrendo de sono. Amanhã nos falamos mais.
Justin: Eu vou com você.

Nos despedimos e Justin foi comigo até em casa. Chegamos lá na porta e ele parecia muito cansado.

Você: Não quer dormir aqui? Você está realmente muito cansado.
Justin: Não, eu estou bem.
Você: Não precisa voltar para o hotel se não quiser. Pode ficar aqui. Pode dormir comigo.
Justin: Sua irmã não acharia estranho?
Você: Tem um quarto de hóspedes livre.
Justin: Mas Austin ainda não está aí?
Você; Sim, mas ainda sobra um quarto.
Justin: Então eu aceito ficar.
Você: Entra.

Ele entrou e então nós resolvemos comer algo. Fomos até a cozinha e tinham deliciosos brownies no forno. Nós comemos vários e em seguida escovamos os dentes e fomos dormir. O segundo quarto de hóspedes era grande e tinha uma cama de casal, assim como o quarto em que Austin estava. Resolvi dormir com Justin naquela noite.


Deitamos na cama e então demos um selinho para dormir. Estávamos tão cansados que nem se quiséssemos aguentaríamos fazer nada. Sem contar que no dia seguinte teria mais um show no mesmo local. Quando fechei meus olhos meus pensamentos eram muitos, porém entre todos aqueles apenas um ficou até o momento em que dormi... Aquele par perfeito de olhos verdes.




O que estão achando amores? Comentem minhas gatosas *---*


2 comentários:

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.