sábado, 2 de março de 2013

Love game | cap. 002

Você: Tá zoando com a minha cara né?
Alane: Não.
Você: Harry Styles me odeia.
Selena: Amiga pensa pelo lado bom, os outros 4 gostam de você.
Você: E com quem eu faria a entrada?
Alane: Tem que ser com o Harry. Ele é o que fica melhor com a sua altura e na minha opinião o mais bonito.
Você: Alane, isso não vai dar certo. O Harry me odeia e então em troca eu o que? Odeio ele também.
Selena: Tipo, você só o odeia por ele te odiar?
Você: Não, mas nunca viu as coisas que ele posta no twitter pra mim? "Mimadinha" "Acha que só porque é pop star é a dona do mundo" "consegue tudo o que quer facilmente" "odeia os fãs, bando de iludidos".
Selena: Sério isso?
Você: Sim.
Selena: Mas que filho da mãe.
Você: Vamos ensaiar e daqui a pouco resolvemos isso.
Alane: Certo. Meninas, mais uma vez 5, 6, 7, 8...


~~Harry POV's~~

Eu estava sentado tranquilamente e silenciosamente junto com o Louis, Zayn e Niall na sala quando de repente surge a criatura do Liam gritando e pulando de alegria.

Liam: Gente, a melhor noticia do mundo! Ahh, eu vou explodir de emoção! Olha aqui!
Harry: O que foi Liam?
Liam: Lá vai: Fomos chamados para fazer a abertura do show da (seu nome) Delazeri.
Niall: Sério? Isso é demais!
Zayn: É isso aí, adoro as músicas dela, cara.
Louis: Wooohooooo, uma notícia mais que ótima cara.
Harry: Uma merda.
Liam: Aé, esqueci que o Harry é hater dela.
Harry: Sério mesmo que vocês gostam dela?
Todos: Sério.
Harry: Ela é mimada, infantil, patricinha, fresquinha e toda cheia de exigências. Acham mesmo que vai ser legal?
Liam: Para de rotular a menina, você nem a conhece Harry.
Zayn: É, você nunca sequer procurou saber um pouco sobre a vida dela.
Harry: Eu sei sim. Sei que ela comprou 4 carros hiper caros, vive gastando dinheiro com besteiras, não tá nem aí pros fãs, faz mais exigências que a Lady Gaga, e ainda é toda patricinha e fresquinha.
Niall: Nossa Harry, você só sabe ver o lado ruim das coisas.
Louis: Duvido que ele saiba que ela tem várias instituições de caridade, vai ir pra África fazer uma campanha lá, visita crianças nos hospitais, vai lançar um perfume e 70% do dinheiro arrecadado vai pra caridade...
Harry: Nessa última ela copiou o Bieber. Mas ele doou TODO o lucro.
Zayn: E daí? Ela vai fazer isso não vai? Para de rotular a menina e falar que ela é uma egoísta.
Harry: É isso que ela é.
Liam: Chega, não dá pra viver assim. Quem é a favor de aceitarmos?

Liam, Zayn, Niall e Louis levantaram a mão.

Liam: Quem é contra?

Harry levanta a mão.

Liam: Fechado, 4 contra 1, aceitamos.

Harry: A pior merda que já fizemos nas nossas vidas.
Niall: Cala a boca Harry, você perdeu essa e não vamos voltar atrás.
Louis: Infelizmente, tenho que concordar com ele.

Eu fiquei irritado e subi para o meu quarto. Eu realmente não gosto dela. Ela pode ser linda, cantar bem e tudo mais. Mas ela não é realmente uma garota humilde, ela faz tudo por mídia e fama. Não viu a casa dela? Pequena. Por que? Pra fazer drama e falar que não gosta de gastar com casas gigantes. Mas 4 carros luxuosos na garagem tem né? E as roupas então? Umas mais caras que as outras. Ela realmente não é uma pessoa de boa alma. É uma ótima atriz, porém com um péssimo coração. E amanhã eu vou ter que ir pra Califórnia só pra abrir um show dela e ainda ter que passar 1 semana inteira ensaiando. Já ficamos com o tempo apertado de apenas 1 semana, e ainda por cima vamos ter que passar mais horas juntos. Isso realmente é um pesadelo.

~~(seu nome) POV's~~

Acordei com a Megan me cutucando.

Você: Que foi?
Megan: Acorda maninha, hoje você vai ter que ir no aeroporto buscar os meninos.
Você: Nossa que legal, já comecei o dia com uma notícia ruim.
Megan: Para de drama e levanta vai. Anda garota. -ela falava enquanto me puxava da cama-

Eu levantei e fui para o banheiro já que ela já havia tomado banho. Tomei o meu e me arrumei para buscá-los.


Desci para a cozinha e todos já estavam lá, menos o Jason.

Você: Bom dia familia.
Todos: Bom dia.
Andrew: Fiquei sabendo da "noticia ruim".
Você: Harry Styles?
Logan: Ah, então ele é o problema? Achei que fosse a banda toda.
Você: Os garotos são uns fofos comigo, só ele que insiste em dizer que eu sou mimada, fresquinha, patricinha, não me importo com ninguém... Aff. 
Pai: Ignora isso.
Você: Vai ser dificil. Ele que vai fazer a abertura comigo.
Mãe: Não dá pra trocar por outro garoto?
Você: Até dá, mas ficaria estranho. A coreografia inteira a Alane fez pensando no Harry, então ela teria que mudar tudo de novo e não daria tempo o suficiente.
Mãe: Entendi. A Selena está sempre indo aos ensaios. Ela vai fazer alguma apresentação?
Você: É que eu vou cantar uma música dela e ela vai entrar. E então vamos dançar juntas.
Pai: Esse show eu vou querer assistir.

Nós rimos e comemos. Continuamos conversando enquanto guardávamos a louça.

Você: Bem, agora eu tenho que ir para o aeroporto. Tenho 5 garotos pra buscar.
Mãe: Mas onde eles irão ficar?
Você: Espero que aqui em casa não seja. Fui familia.

Mandei um beijo para eles e peguei meu outro carro. O carro que eu havia usado ontem, o Logan pegou para ir trabalhar. 3 carros qualquer um da familia pode pegar, mas tem um que é só meu e eu tenho muito ciúmes dele, mas não é com esse que eu vou hoje.


Todos dizem que eu sou meio homem nessa parte, mas eu não tenho culpa se eu dirigi e peguei um gosto a mais por carros. É tipo a música da Katy Perry, I kissed a girl. Só que tá mais pra: 

I droved a car and liked it
Instead cherry is the engine oil.

Fui cantando esse pequeno trecho e então fiz a paródia da música inteira até chegar no aeroporto.
Cheguei lá e avistei 5 cabeças bem conhecidas. Fui até eles e me cumprimentaram. O primeiro foi o Liam, ele foi o ser mais fofo desse mundo, me deu um beijo na bochecha e um abraço. Depois veio o Zayn, foi muito educado também e igualmente fofo. O Niall foi o terceiro, ele parecia eufórico e tentava disfarçar, ele me deu um abraço bem apertado mas muito aconchegante e gostoso. Louis veio logo em seguida, me deu um abraço também bem forte e eu não pude deixar de reparar naquela bunda enorme, mas claro que eu disfarcei. Eu fui falar com Harry mas ele apenas virou a cara e reclamou.

Harry: Podemos ir logo pro hotel? Não temos o dia todo. -eu recebi um impacto muito forte com as palavras que devem ter me deixado com cara de quem quer chorar-
Liam: Ignora ele. Só está assim porque não te conhece de verdade.
Zayn: Ele é muito idiota mesmo.
Niall: Está sendo muito infantil.
Louis: Tenho que concordar com tudo e acrescentar: Está sendo muito besta de não abraçá-la. Ela tem abraço de urso.

Nós rimos e Harry continuou com a cara fechada.Eu parei e pensei um pouco e depois percebi que haviam apenas 4 lugares no carro. 2 opções: ou um deles vai no porta malas junto com as malas ou então pega um táxi.

Você: Então garotos, pelas minhas contas, vai faltar um lugar.
Zayn: Sem querer ser rude, mas como o Harry é o único que não gosta de você, ele pode muito bem ir de táxi.
Harry: Melhor ainda.

Eu chamei um táxi pra ele e fomos embora. Ele ficou lá esperando o táxi. Eu me senti meio mal por ter feito aquilo, mas depois do jeito que ele me tratou, foi mais que bem feito pra ele. Nós fomos cantando no carro e zoando muito.
Chegamos no hotel e eu os deixei lá. Voltei pra casa e fui trocar de roupa para ensaiar. Meu celular tocou.

Você: Alô.
Demi: Oi gatosa.
Você: Oi linda, tudo bem?
Demi: Comigo tudo sim, mas a Sel não vai poder ir hoje.
Você: Por que?
Demi: Ela tá com uma infecção alimentar.
Você: Mas ela tá bem?
Demi: Mais ou menos. To aqui no hospital com ela.
Você: Vou ir aí agora.
Demi: Fica tranquila.
Você: Não dá. To indo agora.

Eu desliguei o telefone e coloquei novamente a roupa que eu estava. Peguei o meu carro e arranquei para o hospital.

~~Harry POV's~~

Chegamos na Califórnia e eu não estava nem um pouco animado. Fomos esperar o carro dela e então eu vi um camaro prata chegando e pude vê-la dirigindo-o. Ela parou o carro e desceu. Realmente ela é muito mais bonita pessoalmente, mas não vou deixar me levar por isso, eu sei quem ela é... Não é a toa que a chamo de sereia. Linda por fora, mas por dentro só quer nos matar pra ter tudo pra ela. Eu fui bem grosseiro com ela e acabei tendo que ir embora de táxi, e ainda tive que pagar. Cheguei no hotel e os meninos já estavam lá bagunçando tudo.

Louis: Ah, chegou o antipático.
Harry: Vai mesmo falar comigo assim?
Liam: Harry, você pode até não gostar dela, mas tratá-la da forma como você fez foi demais.
Harry: Só fiz o que senti vontade de fazer.
Niall: E se a gente tivesse a vontade de colocar você dentro da banheira e te afogar, seria legal se fizéssemos?
Harry: Claro que não, mas não confundam uma coisa com a outra. Vou lá pra cima.

Guardei minhas coisas e caí na cama. Fiquei apenas pensando na cara que ela fez. Apesar de ser uma ótima atriz, aquilo foi real demais. É... Acho que eu peguei pesado mesmo.



O que vocês fariam se ele tivesse feito aquilo com vocês? Não vou nem falar (de novo), porque a censura não permite :))

Um comentário:

  1. Não falo nada... Hazza é mega babaca...
    To com sono e você?
    E trate de me responder seu pedaço de bosta.
    Não só a mim mas a todas que forem comentar aqui...
    To feliz hoje, fui em umas das cafeterias mais caras daqui e comprei roupas caras.
    Não, eu não sou rica, você sabe disso u.u
    Mimada talvez =P
    Olha eu ignoraria e soltava uma pior, afinal você sabe que sou barraqueira.

    Te gosto ameba cocôzenta ♥

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.