quarta-feira, 27 de março de 2013

Love Game | cap. 012

-Harry POV's-

O Jack me ligou e mandou eu ir para o shopping correndo para salvar a fama da (seu nome) e do Austin. Eu não queria muito mas fui. Ele disse para eu procurá-la lá e quando a encontrasse virar namorado dela. Sim, isso é estranho mas é assim que funciona. Nesse mundo de famosos temos sempre que estar com a imagem perfeita e incrível. Me arrumei legal e fui para o shopping.
Fiquei procurando por ela bastante tempo e então a vi vindo na minha direção sem me perceber junto com o Andrew, e fala sério que vestido é aquele? É bem curtinho e deixa à mostra aquelas pernas incríveis dela. Pensando bem, acho que vai ser até legal virar namorado dela. Ela me olhou de longe e virou pra esquerda. Será que o Jack avisou pra ela? Acho que não. Fui atrás dela e demorei um tempinho para encontrá-la. Quando ela me viu arregalou os olhos e puxou alguém que estava ao lado dela. Ela começou um beijo super intenso com o garoto. Não sei porquê mas doeu aquilo em mim. Doeu? Doeu, mas ninguém precisava saber então eu sorri. Eles acabaram o beijo e eu sorri e acenei que sim com a cabeça fingindo apenas que tinha entendido o recado. Ela deu um meio sorriso e eu fingi estar aliviado de não ter que namorá-la, mas a verdade é que aquilo me doeu muito por dentro. Eu não queria ficar andando no shopping sozinho então chamei os caras e eles apareceram lá para me fazerem companhia. 
Aí vocês de perguntam: Mas como assim os famosos andam no shopping sem serem perseguidos? É que esse shopping aqui ele é considerado muito calmo, as pessoas não ficam te perseguindo. Se elas te veem simplesmente pedem licença e um autógrafo em seguida. Os paparazzi se fingem de pessoas normais então nem perturba. Na porta quando você está entrando ou saindo é que eles atacam, mas aí não é problema porque é só responder algumas perguntas, falar algumas coisas e tals que depois eles te deixam em paz. E as pessoas não fazem tumulto aqui porque sempre vem gente famosa aqui, então pra eles é normal. Resumindo, aqui as pessoas famosas podem ser elas mesmas sem se preocuparem.
Depois de um tempo os caras chegaram e nós ficamos andando e curtindo pelo shopping. De repente Niall e Zayn saem quase correndo na frente e vão cumprimentar alguém. Eu olho de longe e percebo que é a (seu nome), o Andrew e o Bieber. Eu, Louis e Liam fomos indo logo atrás. Cheguei lá e o papo já estava rolando.

Niall: Cara, as fotos de vocês dois se beijando já tá rolando solta na internet.
Você: Muitas Beliebers me xingam?
Zayn: Não, elas até apoiam, mas na verdade os Candies é que não gostaram muito da história.
Você: Sério? Por que?
Liam: Eles tão achando que é tudo um namoro de mentira só por mídia.

Ela abaixou a cabeça e Justin a abraçou. Era pra seu eu ali, EU. O problema de namoro por mídia é que você não pode falar nem pros seus próprios amigos. Isso é terrivelmente terrível.

Harry: Gente, vamos pra outro lugar? Quero dar uma volta.
Louis: Vamos.
Harry: Quero ficar longe de gente que usa o vestido menor do que de prostituta.

Eu tenho que fingir que a odeio agora ué. Mas pera? Eu não a odeio?

-(seu nome) POV's-

O Harry falou do tamanho do meu vestido e eu percebi que Justin fez cara de raiva. Oba, briga encenada! Isso é tão divertido. As pessoas fingem brigar por outras coisas.

Justin: Do que você chamou a minha namorada?
Harry: Não chamei ela de nada, só disse que o vestido dela é menor do que prostituta.

Justin me soltou e foi até Harry.

Justin: Tá dizendo que você chamou a minha namorada de vagabunda?
Harry: Só o vestido dela.

Justin agarrou a blusa de Harry e foi começar a bater nele mas os garotos o pararam.

Justin: Você nunca mais chegue perto da minha namorada.
Harry: Foi mal, mas nos shows dela eu vou ter que entrar com ela no colo.
Justin: Não se a Alane mudar de ideia e achar melhor o namorado dela entrar com ela.

Harry fez a pior cara do mundo e os caras foram embora. Nós fomos andando para o outro lado.

Você: Bela briga. Parecia mesmo que estava com raiva.
Justin: Posso ser seu namorado por mídia, mas eu não admito que falem assim com você, nem com ninguém.
Você: Podia ser ator, foi uma ótima briga encenada.
Justin: Briga encenada? De onde tirou essa?
Você: Não sabia? O Harry era uma opção também e...

Putz, falei merda.

Justin: O Jack me ligou e falou pra eu te procurar porque eu ia ser o seu namorado, não falou que Harry também era uma opção.
Você: Jack ligou pra mim e disse para te procurar. Eu nunca escolheria Harry nem se tivesse apenas ele. Prefiro jogar minha fama no lixo do que namorar um cara que me odeia.
Justin: Tudo bem. Mas se os caras não tivessem me segurado, ia rolar briga de verdade ali.

Nós começamos a rir e ficamos passeando. Direto o Andrew jogava indiretas falando que ainda estava ali e ficava com ciúmes quando Justin olhava demais pras minhas pernas.
Compramos sorvete e sentamos em um dos bancos para descansarmos. Andrew sentou no banco à nossa frente. Justin me abraçou de lado e colocou uma de suas mãos entre minha coxa esquerda e minha bunda.

Andrew: Tira a mão da bunda da minha irmã, por favor?
Justin: Ela é minha namorada agora.
Andrew: Mas ela foi minha irmã primeiro.
Você: Mas o meu corpo é meu.
Adrew: Ok, você ganhou.

Nós rimos.

Justin: è minha namorada agora, posso pegar onde eu quiser.
Você; Não em qualquer lugar.
Justin: Em qualquer lugar descente, claro.
Você: É isso aí.
Justin: Se eu pegar em algum lugar indecente sem a sua permissão o que você faz?
Você; Arranco sua mão.

Nós começamos a rir mais ainda e então ficamos um tempo lá sentados. Depois de alguns minutos, nós resolvemos ir para o cinema. Eu e Justin fomos andando até lá de mãos dadas e Andrew foi me abraçando pelo ombro.

Você: Ai como eu sou amada!
Andrew: É isso aí, até o seu namorado apresentar decência vai ser assim. Eu vou sair com vocês. -disse brincando-

Nós começamos a rir.

Justin: Pra tudo quanto é lugar mesmo?
Andrew: É.
Justin: Acho que a mídia vai pensar besteira. 
Andrew: Besteira tipo o que?

Eu e Justin nos entreolhamos e pensamos a mesma coisa.

Vc&Jus: Pedofilia.
Andrew: Mas eu não sou criança. Tinha que ser estupro.

Nós começamos a rir mais ainda. Tá certo que com essas coisas não se brinca, mas com o meu irmão sim. Nós entregamos nossos ingressos e fomos para a sala de cinema. Tinha uma fileira com umas 10 poltronas vazias. Paparazzis não entravam lá porque era proibido levar câmeras e eles sempre revistavam as bolsas e sacolas das pessoas.

Justin: Se não quiser, não precisa sentar comigo. Não tem paparazzo aqui.
Você: A verdade é que eu quero.

Sentei ao seu lado e coloquei minha cabeça em seu ombro. Juntamos nossas mãos e ficamos em silêncio esperando o filme começar.
Agora eu sei porque a Selena se apaixonou por ele. Esse jeito dele é tão incrível. Ele parece ser um canalha, mas na verdade ele é mais que um cavalheiro. Ele provou isso quando nem sabia que Harry era uma das opções e brigou com ele por mim. Agora ele é meu namorado e por mais estranho que seja eu tenho que ficar bem próxima dele. Mesmo quando não tem ninguém vendo. Namoro por mídia pode durar o tempo que for. Pode durar apenas poucos meses, ou então esses meses podem virar anos. O que importa é que agora o que eu tenho que fazer é me apaixonar pelo meu namorado, mas pelo que eu vi hoje, não será dificil.


Quando o filme finalmente acabou eu e Justin saímos do cinema. Nós fomos entrando no shopping e então sentimos falta de algo.

Você: Justin, não está sentindo falta de algo?
Justin: Verdade.

De repente eu ouço uma criatura me chamando. Era o Andrew.

Andrew: Nossa, muito obrigado por terem me esquecido lá né. Só pra avisar devem ter ficado tão in love que nem perceberam que está chovendo.
Você: Sério?
Andrew: É.
Você: Droga.
Andrew: Eu quero ir pra casa.
Justin: Mas agora que tá ficando legal. Tá ficando à noite. Vem com a gente, podemos ir em um parque de diversões.
Andrew: Às 10:30 da noite? Com chuva?
Você: O que que tem?
Andrew: Não rola, eu to com sono.
Você: Ai que bebê chatinho viu.
Justin: Faz assim, deixa ele ir embora com o seu carro e depois eu te levo em casa.
Você; Pode ser. -peguei as chaves que estavam na minha bolsa- Vai para casa com cuidado, e se você bater meu carro, você paga.
Andrew: Agora é que eu vou com cuidado mesmo.

Nós começamos a rir e Andrew foi embora.

Justin: Quer mesmo ir no parque ou só queria se livrar do seu irmão?
Você: Um pouco dos dois. -ele soltou uma risada gostosa e eu o acompanhei- Vamos?
Justin: Claro.

Nós fomos até o estacionamento coberto mas Justin havia estacionado no descoberto.

Justin: Vem, põe essa blusa, tá chovendo bastante. -disse me entregando sua blusa-
Você: Não vai ficar com frio?
Justin: Não quero que se molhe.

Ele sorriu pra mim. Como não se apaixonar por esse sorriso lindo e perfeito? Não tem como. Coloquei sua blusa e vesti o capuz. Nós fomos correndo até seu carro e ele o abriu. Rapidamente eu entrei e ele entrou em seguida. Ele deu a partida no carro e fomos em direção ao parque. Chegamos lá e estava fechado por causa da chuva.

Justin: Acho que vamos ter que vir outro dia.
Você: Tudo bem. Vamos pra casa.
Justin: Ou então podemos ir para um outro parque, só que coberto sabe?
Você: Boa ideia.
Justin: Conheço um que é muito legal. Vamos.

Ele deu a partida e foi em direção ao parque. Eu não conhecia o lugar mas de fora parecia ser bem agitado. Eu ainda estava com a blusa dele. Descemos do carro e eu joguei a blusa lá dentro. Tinham alguns paparazzis de lado de fora que nos fotografaram e então entramos.


Foi uma noite realmente incrível. Era cerca de 00:30 a hora que saímos de lá. Quando estávamos indo para o carro alguns paparazzis ainda pegaram umas fotos nossas. Entramos no estacionamento e eles não puderam ir atrás. Justin encostou no carro e eu fiquei sem entender nada.

Justin: Bem, vamos dar logo o que os paparazzis querem porque eu não tenho paciência.
Você: Tudo bem então!

Eu fui para perto dele e ficamos nos beijando por um tempo... Cara que beijo que ele tem. Ele tem um jeito que me faz delirar, o jeito em que ele segurava a minha cintura com a mão esquerda e com a direita a minha nuca ou então as minhas costas... Realmente era muito bom. Entramos no carro e então ele me levou até em casa.

Justin: Te vejo amanhã?
Você: Pode ser.
Justin: Vamos ter que estar juntos frequentemente, aliás, estamos namorando.
Você: Verdade. Não é estranho?
Justin: Namorar uma pessoa assim, de repente?
Você: É.
Justin: Sim. É muito estranho.
Você: Bom eu vou indo.
Justin: E o meu beijo?
Você: Tá bem. -olhei para fora e vi um paparazzo tentando se esconder- Entendi.

Nós demos um beijo super delicioso e eu fui saindo, quando ele segurou meu braço.

Justin: Espera.
Você: O que foi?
Justin: Preciso te fazer uma pergunta.
Você: Faz.
Justin: Mas eu estou com vergonha.
Você: Faz logo. Não precisa ter vergonha, é só perguntar.
Justin: Você... Ér.. Você... Você é virgem?

Eu dei risada com a pergunta dele e o jeito que ele se enrolou todo pra falar.

Você: Não. Mas a mídia acha que sim.

Ele olhou para o chão e logo em seguida subiu o olhar com um sorriso malicioso. Dei risada dele e então fechei a porta. Ele saiu com o carro e eu entrei em casa. Todos estavam dormindo então eu subi silenciosamente para o meu quarto. Coloquei um pijama qualquer e me joguei na cama.
Bem, aí você pensa: Mas ela disse que era virgem e depois disse que transou com o Zac... Bem, eu não ligo para o que as pessoas pensam, mas eu acho que isso é um abuso de privacidade e não seria legal se as pessoas soubessem que eu perdi a minha virgindade com o Zac enquanto ele namorava a Vanessa. É por isso que eu sempre digo que sou virgem.
Em meio a tantos pensamentos eu adormeci... Só me lembro que naquela noite meu último pensamento foi muito curioso: Por que eu escolhi o Bieber ao invés do Harry?


Estão gostando amores??

Desculpa por ter deixado vocês confusas no caso lá se ela era virgem ou não, é que eu esqueci de colocar nos capitulos anteriores, mas agora tá tudo certo :P

Comentem gatosaaas *----*

3 comentários:

  1. Odiando -sóquenãonér?

    Cara tu tem um dom, e se continuar assim vou acabar virando Belieber (escrevi errado? kk) Bieber pare de me seduzir okay? Eu quero ficar com o Hazza!
    kkkk' Te amo Kawaii, continua postando :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk

      Escreveu certinho linda!! kkkkkk

      Fazer o que né... Bem o que importa é que esse ainda é o comeciiiinho de tudo, podemos dizer que isso não foi nem a entrada do que ainda vai acontecer no imagine :))

      Calma gatenha que o Hazza é todo seu kkkk :P

      Continuo siim !!

      Excluir
  2. PQP Kawaii! Isso é perfeito feat. Maravilhoso Feat. Delicioso Feat. Seduzente (OK PAREI PQ AÍ EU JA ESTOU DESCREVENDO O HAZZ)

    Mas enfim... eu estou acompanhando os seus imagines desde o do Zayn e esse aqui é o melhor u.u
    Que lindjos!

    Loveio tu.. Adios!

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.