quarta-feira, 6 de março de 2013

Love game | cap. 006

Nós nos separamos rapidamente e eu pude ver Harry na porta com a maior cara de bravo para o Austin.

Você: O que foi Harry?
Harry: Como assim o que foi? Que putaria foi essa?
Você: Por que está se importando com isso agora? Você não me odeia?
Harry: Eu só achei que, vocês poderiam ter mais vergonha e ir para um local mais reservado.
Você: Por isso viemos pra cá. Se quiséssemos que todo mundo visse tínhamos ficado lá fora.

Ele apenas virou as costas e saiu.

Austin: Por que fez isso?
Você: Não quero que arrume confusão.
Austin: Não precisava ter falado aquilo. O que ele vai pensa de você?
Você: Não me importa. Eu não ligo para o que as pessoas dizem. Eu só me importo com quem eu realmente sou.
Austin: É isso o que eu mais admiro em você.

Juntos abrimos dois enormes sorrisos.

Você: Semana que vem, vamos fazer uma viagem rápida para Malibu. Se quiser vir junto...
Austin: Claro. Seria um prazer.



Ele me deu um abraço e então fomos para fora. Eu pude ver a Alane e as meninas entrando e então começamos a ensaiar. E para o meu azar a minha entrada era com o nojento do Styles. Ele me odeia e acha que pode mandar em mim. Quem ele pensa que é pra entrar do nada no closet e falar que estávamos de putaria lá dentro... E se estivéssemos, ele não teria nada a ver com isso. A vai se ferrar, eu não tenho culpa dele ser bipolar.

Depois de um tempo de ensaio, sentamos para descansar um pouco. Harry e os meninos sentaram de um lado e eu sentei do outro com o Austin. Nós conversávamos bem próximos e eu podia ver Harry do outro lado apenas com fúria nos olhos e fuzilando Austin com o pensamento.


Ele tinha que aprender a diferenciar a vida pessoal da profissional. Então pra deixar ele ainda mais nervoso fui cada vez mais perto do Austin. Eu podia ver a raiva nos olhos do Harry então fui cada vez mais profundamente. O Austin passou a mão pelo meu ombro e eu coloquei a cabeça no dele. Ficou uma cena extremamente fofa e carinhosa. Eu podia ver o Harry tremer de nervoso.


Agora ele vai aprender a separar bem as coisas...

~~Harry POV's~~

Não sei o que me deu, mas eu não queria ver o Austin nem sequer perto da (seu nome). Depois de um tempo de ensaio, nos sentamos para descansar. Eles dois sentaram do lado oposto e eu apenas fiquei vendo os dois de romance. Quando ele a abraçou, a minha vontade era de bater nele até ele sangrar. Por fora eu podia sentir que a minha cara não estava nada boa, mas por dentro eu estava ainda pior.


Eu realmente estava com muita raiva do Austin. Como ele pode? Chegou há pouquíssimo tempo e se eu não tivesse entrado naquele closet os dois já estariam namorando... Se é que já não estão.
O resto do ensaio passou se arrastando. O pior foi ter que ver o Austin e a (seu nome) no maior romance o tempo inteiro. Aquilo chega me dava nojo. O ensaio acabou e eu fui todo ignorante pra fora. Eu estava com a pior cara do mundo. Mas ver os dois se pegando no ensaio não foi o pior. Ruim mesmo foi ver eles indo embora juntos, no carro preferido dela. O caro tinha até nome. Aquilo me dava nos nervos. Eu só queria agora poder bater em alguma coisa. Bater muito.

~~(seu nome) POV's~~

Consegui. O nojento do Styles ficou tremendo de raiva e eu nem me importei. Que se dane, eu só quero mesmo é ficar com alguém que goste de mim de verdade. Alguém sincero, fofo, que me faça rir, educado, que saiba como me animar, e até agora o Austin foi o único assim. Eu já namorei alguns famosos, 2 ou 3, mas com nenhum deles eu me senti segura ou à vontade de ser quem eu era. Eu preciso de alguém que me deixe tranquila. E eu me sinto muito bem perto do Austin.
Continuei dirigindo até chegarmos em casa. Eu guardei o carro e então fomos para dentro da casa juntos.
Todos estavam na sala nos esperando ansiosos.

Você: O que foi familia?
Pai: Temos a melhor novidade do mundo pra você. - ele sequer tentava conter a euforia -
Você: O que foi? Anda me conta.
Megan: 1º Todos estão muito ansiosos para a parceria de vocês dois -eu e Austin abrimos o maior sorriso do mundo-


Logan: E agora vem a melhor noticia.
Todos juntos: VOCÊ FOI INDICADA AO GRAMMY.

Eu fiquei sem palavras. De repente tudo escureceu e não lembro de mais nada.


Onde estou? Com quem estou? Ok, começando pelo começo. O teto e branco e posso ver uma parede rosa clarinha e uma janela do meu lado. Certo, estou na minha cama. Me levantei vagarosamente e senti uma forte dor na cabeça. Olhei em volta e vi apenas alguém sentado na cama da Megan, mas não era a Megan. Olhei melhor e vi que era o Austin.

Você: O que aconteceu?
Austin: Ainda bem que acordou, começamos a ficar preocupados.
Você: Eu desmaiei?
Austin: Sim. Logo após saber que foi indicada ao Grammy.
Você: Pensei que tivesse sido um sonho -senti uma pontada muito forte na cabeça- Aí. Minha cabeça dói demais.
Austin: Já venho, vou pegar algum remédio.

Ele saiu correndo do quarto e eu fui até o espelho do banheiro. Eu me olhei bem e percebi que eu não estava tão ruim assim. Só estava parecendo uma menina Zumbi, mas fazer o que né? Lavei o rosto na água fria e depois eu ouvi o Austin chegando no quarto.

Austin: (seu nome), posso entrar?
Você: Pode. Só vim lavar o rosto.
Austin: Aqui -me entregando um copo com água e um comprimido-
Você: Obrigada.

Eu tomei o remédio e depois me sentei novamente na cama.

Você: Cade as pessoas dessa casa?
Austin: Seus pais receberam uma ligação do trabalho e tiveram que sair correndo. Seus irmãos aproveitaram e saíram pra uma festa ou balada. Algo do tipo. O Jason passou aqui e saiu com a Megan.
Você: Se o Logan descobrir Jegan ele mata o Jason...
Austin: Eles estão namorando?
Você: Na verdade não. O Jason gosta muito da Megan, mas não sei se ela gosta dele. Nós sempre evitamos o assunto porque sempre o Logan está por perto ou alguém mais.
Austin: Entendi.
Você: Que horas são?
Austin: 10:17 da noite.
Você: Vou tomar um banho e dormir.
Austin: Tudo bem, qualquer coisa é só gritar.

Eu sorri pra ele e pude ver aquele sorriso encantador dele de volta para mim. Peguei minha toalha fui até o banheiro e tomei meu banho.


Saí do banheiro, coloquei meu pijama e fui na cozinha comer alguma coisa.


Quando cheguei na cozinha, abri a geladeira e vi o bolo de brigadeiro que a minha mãe faz que eu sempre me derreto inteira. Peguei um pedaço coloquei em um prato e em silêncio sentei na bancada da cozinha mesmo e comi.


Eu estava indo lavar o prato quando ouvi o Austin falando alguma coisa com alguém. Subi as escadas quietamente o que não foi dificil para uma bailarina e então parei na porta do quarto dele. Sei que é feio ouvir as conversas dos outros, mas que é legal é.

Austin: Mãe, você vai dormir aí de novo? O pessoal aqui quer te ver. Daqui a pouco vão pensar que você não quer vir pra cá...
Austin: Não mãe, eles são super legais divertidos. Me adaptei bem rápido aqui.
Austin: Ta bem tchau mãe.

Eles desligou o celular e eu ia saindo na pontinha do pé quando eu ouço o celular dele tocar de novo: Ah o que custa ouvir só mais um pouquinho né? Pra minha sorte grande, estava no viva-voz.

Austin: Eai Alex, o que faz da vida?
Alex: Nada e você?
Austin: Pensando em uma música, assistindo a (seu nome) ensaiar de roupas de ginástica e segurando ela quando ela cai.
Alex: Percebi como você tá sortudo. Eu vi suas fotos no carro dela. Na Chastity.
Austin: Quem pode pode né? -se gabando-
Alex: Então, ela é tão gostosa pessoalmente quanto é por foto?
Austin: Quer a verdade mesmo?
Alex: Óbvio.
Austin: Pessoalmente ela é...


O que será que esse Austin safadinho vai falar em cupcakes?
Estão gostando da história? Haa mas fiquem tranquilas que ainda tem muita coisa pra acontecer (claro né, não cheguei nem no capitulo 10 ainda).

Malikisses Gatosas, quanto mais comentários, mais rápido vem o próximo capitulo :DD

Um comentário:

  1. MENINA EU JÁ FALEI QUE EU TE AMO NÈ..ENTÃO,POR FAVOR ,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Bjos Alice

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.