segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Antes de lerem o imagine leiam aqui!

Oiii meus brigadeiros, tudo bem? Então, antes de tudo o aviso. Leiam com atenção e claramente para depois não dizerem que eu não avisei.

Esse imagine vai ser o mair realista de todos. Bem, nem em todos os capitulos vai ter o Harry, ou pelo menos  o Harry e a (seu nome) juntos. Ok, provavelmente estão encarando isso como uma noticia ruim, mas ela tem um lado bom... Esse vai ser o MAIOR imagine de todos. Eu pretendo fazer mais de 100 capitulos mas com 1 condição amoras... Tentem conseguir novas leitoras. Repassem o blog para amigas, para familiares não importa, mas divulguem o blog, porque eu tenho divulgado sozinha, mas não tem feito muita diferença. Então eu preciso que vocês tentem mesmo de coração conseguir novas leitoras aqui para o blog amores!

PS: Quanto mais leitoras, mais rápido, mais capitulos e mais longo vai ser o imagine :))

Um obrigada pra quem me ajudar mesmo, do fundo do coração >,,<


2 comentários:

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.