segunda-feira, 8 de julho de 2013

Love Game | cap. 035

Ele estava completamente diferente do normal. Ele vestia uma camiseta do Ramones e uma jaqueta de couro, daquelas bem pesadonas de roqueiros mesmo. Usava um coturno grande e preto com algumas tachas e uma calça preta.

Harry: Ah... Oi.
Você: O que faz aqui?
Harry: Ah... Na verdade eu não sei.
Você: Como assim?
Harry: Eu tenho uma semana de folga e resolvi viajar. 
Você: Ah.
Harry: Não sei por que eu escolhi vir para Atlanta mas... Eu to aqui.
Você: E cadê suas malas?
Harry: Estão no hotel. Eu passei aqui pra saber como você estava.
Você: Ah. Entra aí.

Ele entrou e eu fechei a porta, nos sentamos no sofá.

Harry: Então. Já sabe de quanto tempo você está?
Você: 3 ou 4 semanas.
Harry: Ah.
Você: Estranho um homem me fazer esse tipo de pergunta.
Harry: É que eu to sem assunto.
Você: Percebi.

Nós dois rimos.

Harry: Tem mais alguém aqui?
Você: O Justin que está lá em cima.
Harry: Ah. Quer dar uma volta?
Você: Pode ser.

Corri no quarto, avisei Justin que torceu o nariz e fez cara feia, mas ignorei. Peguei minha bolsa e desci. Harry estava diferente. Não era como eu esperava. Eu esperava vê-lo com um daqueles carros do estilo dele, mas não, ele estava com uma moto super diferente do que eu imaginava.


Fiquei encarando por um tempo. Harry subiu na moto e eu continuei encarando-a.

Harry: Você não vem?
Você: Desculpa, eu estava distraída.

(Leia ouvindo: Balls to the wall - Accept ou a música 1 da playlist)

Subi na moto e coloquei o capacete. Logo ele deu a partida. Senti o vento levar meus cabelos que estavam fora do capacete. Ele pegou uma ponte para atravessar a cidade.

Você: Pra onde estamos indo?
Harry: Sei lá, vamos apenas dirigir pra longe e tentar achar um lugar legal.

Incrível, eu sempre quis fazer isso mas Justin disse que é perigoso e pode encontrar muitas fãs. O que seria da vida sem um pouquinho de perigo? Harry cruzou a ponte e eu pude ver um carro ao nosso lado com paparazzi dentro.

Você: Vai mais rápido, tem paparazzi aqui do lado.
Harry: Pode deixar.

Ele acelerou ainda mais e fomos pela ponte. Olhei para trás e pude ver o carro dos paparazzi desaparecer. Continuamos indo cada vez mais longe e então eu percebi que eu não conhecia onde estávamos. Legal. Olhei no painel e vi que estávamos a mais de 200 km/h. Harry foi acelerando e então encontramos uns caras com motos parecidas e paradas. Harry parou a moto perto. Um deles veio falar conosco.

xXx: Não aceitamos patricinhas e mauricinhos aqui.
Harry: Não somos.
xXx: Vocês correm?
Harry: Sim.
xXx: Vocês podem ficar aqui se me vencerem.
Harry: Pode ser.

O cara se afastou e subiu em uma das motos. Harry ficou parado em frente à um semáforo e o cara parou do lado. Eu sabia o que era aquilo. Corrida, adoro. O sinal ficou verde e ele acelerou. Saímos na mais alta velocidade. Eu não sabia como Harry sabia qual era o caminho mas tudo bem. Fomos cada vez mais rápidos e então vi que estávamos no limite de velocidade da moto. A cada curva eu podia sentir a adrenalina. Aquilo era demais. Continuamos correndo e então eu vi novamente os caras. O cara que competia conosco estava perto. Harry foi tentando ir mais rápido e então quando achamos que não, finalmente chegamos e Harry parou a moto fazendo o famosos cavalinho-de-pau. O outro cara chegou logo em seguida.

xXx: Parabéns.
Harry: Obrigado.
xXx: Eu sou Paul. Esses são Jack, Peter e Mark.
Harry: Eu sou Harry e essa é (seu nome).
Paul: Sua garota?

Harry olhou para mim com cara de dúvida e eu acenei que sim.

Harry: Sim.
Paul: Podem tirar os capacetes.

Harry tirou o dele e em seguida eu tirei o meu.

Peter: Esse cara tá mentindo. Essa é aquela cantora  pop, a Delazeri. Ela vai casar com Justin Bieber.
Você: Querido, cadê o Justin? To com o Harry não?
Jack: Peter, se liga, o Justin é chifrudo.

Nós rimos.

Paul: Venham conosco, vamos lhes mostrar nossa "sede". Fica na casa do Mark. É divertido lá.

Eles subiram na moto e o seguimos. Chegamos então em frente à uma casa enorme.


Estava de noite, então era meio dificil de ver. Entramos e encontramos muitas pessoas lá dentro. Ficamos por muito tempo lá dentro e então eu ouvi meu celular tocar. Atendi e era Justin. A música atrás era alta e era dificil de ouvi-lo.

Você: Justin?
Jus: Onde você tá? Cruzou a ponte com Harry sendo que nunca foi pra esse lado.
Você: E qual é o problema?
Jus: Onde você está?
Você: Espera um pouquinho.

Saí numa varanda na parte de trás da casa e o som abaixou, foi mais fácil de ouvi-lo.

Você: Fala.
Jus: Eu vi que você e Harry cruzaram a ponte. Você tem noção que pode simplesmente aparecer uma legião de fãs atrás de vocês?
Você: E daí?
Jus: Isso pode ser ruim.
Você: Estamos de moto.
Jus: Você não pode correr muito, está grávida.
Você: Tarde demais, já corri no limite da moto.
Jus: COMO É QUE É?
Você: Não grita. Tinha um cara aqui e nos chamou pra uma corrida, nós aceitamos e corremos.
Jus: Ficou louca? E se você perde o bebê?
Você: Tecnicamente eu fiquei parada, só a moto foi em alta velocidade.
Jus: De qualquer jeito. -indignado- Quando você volta?
Você: Não sei.
Jus: Como assim não sabe?
Você: Olha, talvez eu volte de madrugada, ou ao amanhecer.
Jus: Eu só espero que você não esteja me traindo.
Você: Fica tranquilo, eu não vou fazer isso.

Ouvi um barulho do outro lado do telefone. Barulho de chuveiro.

Você: O que é isso?
Jus: Eu vou tomar um banho.
Você: Sei...
Jus: Tenho que desligar. Tchau.
Você: Tchau.

Ele desligou mas eu fiquei com dúvida.

(Pode parar a música)

Entrei novamente na casa e me sentei em um sofá que tinha lá. Logo Harry se sentou ao meu lado.

Harry: Cansada?
Você: Um pouco.
Harry: Quer ir pra casa?
Você: Não.
Harry: Por que?
Você: Acho que Justin está me traindo.

(Leia ouvindo a música 31 da playlist)

Harry: Por que acha isso?
Você: Ouvi um barulho de chuveiro quando ele estava falando no celular comigo.
Harry: Só por isso?
Você: Ele ficou estranho quando eu perguntei que barulho era aquele. Sua voz tremia. Era como se ele estivesse tentando esconder algo.
Harry: Ah, entendi. Acha que ele descobriu?
Você: Descobriu o que?
Harry: Aquilo que houve entre nós.
Você: Espero que não, ele nunca me perdoaria.
Harry: Entendo. Vamos pra casa?
Você: Eu não quero ir.
Harry: Mas já vai amanhecer.
Você: Que horas são?
Harry: 5:45 am.
Você: O Justin está realmente me traindo.
Harry: Como pode ter tanta certeza?
Você: Quem acorda às 5 da manhã pra tomar banho?
Harry: Compromissos?
Você: Hoje ele tem folga.

Harry ficou em silêncio.

Harry: Dê o troco.
Você: Não posso.
Harry: Por que?
Você: Ele que está me dando o troco dessa vez.
Harry: Como assim?
Você: Seu lesado, nós traímos ele primeiro e então ele tá dando o troco.
Harry: Eu estou tão louco por você que nem lembro de mais nada.

Olhei profundamente naqueles perfeitos olhos verdes e me afoguei naquele rio. Fui chegando mais perto e começamos um beijo calmo. Eu só podia sentir um pouco de remorso por estar fazendo aquilo, mas eu não queria parar. Eu só queria... ser amada de verdade.


Olá gatenhaas, volteei \o/

Então, eu passei uns dias na casa da minha tia e teve um festival aqui perto do meu bairro que meus tios, meu primo, minha melhor amiga e meu namorado se apresentaram e eu não podia não ir né?

Então o que estão achando? Estão gostando?

Eu queria pedir uma coisinha pra vocês: Por favor, divulguem o blog, é muito importante pra mim ><

Amo vocês. Xoxo.

15 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...TÁ TÃO EMOCIONANTE GENTE..AI QUE EMOÇÃO OS DOIS JUNTOS..VOU POSTAR O LINK DO BLOG NO TWITTER..BEIJOS EU AMEI CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, pf qro ver o q vaii acontecer com o JB !!

    ResponderExcluir
  3. hey i still read your imagine ok??????
    continue please!!!!!!!!!!!!
    i need chapters ;D
    Hayley

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa pfvr to amando
    A e tem twiter??
    Se tiver segue la @_cupacakeGF eu sigo de volta!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A.m.e.i...Pra quando é o proximo??Já estou divulgando no twitter.
    Uma pergunta,o Harry e a (seu nome) já tiveram relaçoes sexuais,e como foi que ela traiu o justin,foi com beijo ou sexo,e com quem foi???bjs kawaii
    by:Nathi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo eu ainda tenho que ver, mas não vai demorar tanto quanto esse :))

      Siim, esses dois safados já deram uns pegas monstruosos tendeu?

      Xoxo

      Excluir
  6. Perfeito cotinua!!E oq o Harry quis dizer com ´´aquilo que houve entre nós`` para a (s/n)???

    ResponderExcluir
  7. Oi,vcs podem divulgar meu imagine,eu amei o seu e resolvi fazer um:
    http://imagine1dmofo.blogspot.com.br/
    Eu postei sobre vcs serem minhas inspirações divulguei o blog lá.
    xoxo
    by Nathi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, divulgo sim gatchênha :))

      PS: Obrigada pela "homenagem" (pode-se dizer assim) que você fez :DD

      Excluir
    2. De nada Anne,adoro vcs.
      xoxo

      Excluir
  8. Nossa, porque será que eu to amando esse imagine e o Hazza nem e o meu fave haha' É o Zayn u_u #MasNinguémPerguntou
    Bom continua logo que eu to amando! Eu já disse isso? kkk' Chega de elogios, eu vou tentar divulgar nas redes sociais e principalmente no TT, falando nisso segue?
    @FC1D_malik

    ResponderExcluir
  9. ahhh .....serio ta muito mais muito perfeito...haha
    to amando....ta tao emocionante.....kkk
    continua please...*....*
    Nanda...

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.