terça-feira, 30 de julho de 2013

Love Game | cap. 044

Harry POV


A cada palavra que eu lia, meu coração sangrava. Eu não queria saber que ela tinha ido embora. Eu poderia até perdê-la para o Justin que eu não me importaria, porque eu só queria vê-la bem. Mas só de passar na minha cabeça que eu não fazia a ideia de onde ela poderia estar agora, como nem com quem me fazia pirar. Eu não conseguia parar de pensar nela só um segundo. Eu não podia parar de pensar no momento que eu ia abraçar de novo aquela anã bem forte e dar um beijo nela... Isso se ela não voltar para o Justin. Mas eu prefiro vê-la com ele do que perdida por aí. Aquela carta, me fazia sangrar o coração. Cada palavra era uma lágrima dos meus olhos, e cada lágrima era como uma cachoeira de sangue saindo do meu coração. Eu só queria pensar que aquilo era uma farsa e então resolvi ler a carta novamente. Eu não conseguia acreditar.

Harry...

Não sei como dizer isso então... Lá vai: Estou indo embora. Amassei mais de 20 papeis tentando escrever pra você, e este foi o melhor. Estou indo embora de tudo. País, pessoas, família, filhos, amigos, você... Não é nada pessoal. É comigo. Eu tive depressão pós-parto e me viciei em drogas, o que ajudou a depressão a se prolongar. Sim, eu estou viciada, e é por esse motivo que estou indo embora. Nossas fotos? Apague. Nossas lembranças? Esqueça. Nós? Finja que nunca existiu. Eu? Não me procure.
Eu me perdi, não no local, ou das pessoas, mas de mim mesma. Não sei mais quem eu sou. Siga a sua via. No futuro, olhe para a estrela mais brilhante e bonita. Serei eu te observando de cima. Se sentir minha falta, aqui vão umas coisas: 
  1. Quando o vento tocar seu rosto, serão os mais suaves dos meus beijos.
  2. Quando o sol te aquecer, será aquele meu abraço de urso.
  3. Quando as árvores balançarem, eu estarei falando com você.
  4. Cada folha de árvore que cair no outono, será um sussurro de "eu te amo".
Mas tente me esquecer, será melhor para você. Não vou para o melhor dos lugares, mas é onde eu preciso ficar para que todos vocês fiquem seguros. Todas as noites antes de partir, eu imaginava nosso pequeno Styles de cachinhos correndo pela nossa casa. Eu e você velhinhos em uma cadeira de balanço, uma casa no campo e nossos netos correndo em volta de nós. Eu queria sentir uma última vez o calor de seus braços, o toque de seu beijo, sua voz me chamando... Eu ia me casar com Justin, mas você é o meu verdadeiro amor. Proibido, mas verdadeiro. Por mais que as drogas possam apagar a minha mente, você está escrito no meu coração. Por causa de todos esses problemas, nunca mais nos veremos. Acho que eu nunca vou poder sambar na cara de tudo isso que eu tenho que enfrentar, ou tinha já que eu me entreguei. Queria falar isso pessoalmente, mas não posso... Não consigo. Só quero que saiba que eu te amo. Posso te pedir uma coisa? Fale bem de mim para os meus filhos, e diga também que a mãe deles os ama muito.

Eu te amo
(seu nome) Delazeri

Não. Não é verdade. Ela não sumiu. Eu não conseguia gritar nem fazer nada, eu só conseguia gritar para dentro, sufocando a mim mesmo e meus sentimentos. Eu não quero acreditar que tudo isso aconteceu. Essa é a hora que eu começo a chorar e todo mundo aparece dizendo como eu sou gay e ela vem correndo e me dá um abraço apertado dizendo que eu não consigo viver sem ela, mas isso não tá acontecendo. Tudo é verdade... A carta, a notícia, as drogas... Tudo. Mas eu não consigo acreditar que tudo isso seja verdade. Eu aceitaria perder aquela anã metida a gente pra qualquer um menos pra isso. Esse desespero inteiro tomando conta de mim, o fato de que eu nunca mais vou vê-la e o pior, saber que ela está correndo perigo, que ela pode morrer e eu não posso fazer nada. A primeira coisa que me veio na cabeça, foi pegar aquela carta, pegar um carro e ir correndo para a delegacia. 
Cheguei lá e tudo o que eu menos queria que acontecesse aconteceu. Justin leu a carta. Ele saiu do banheiro e eu estava de cabeça baixa. A fúria dele era facilmente notada em seus olhos e seu corpo. Ele ficou de frente pra mim eu nada disse. Sei como ele deve estar se sentindo agora.

Jus: Olha pra mim. -A raiva era muito presente em sua voz. Levantei a cabeça e encarei seus olhos.
Harry: Acho que agora entendeu porque eu não queria que você lesse a carta.
Jus: Quando você e ela iam me contar? -Ele tentava se controlar.
Harry: Ela disse que faria isso quando as crianças estivessem maiores.
Jus: Não é o que diz na carta. Ela ia se casar comigo por pena. PENA. Você sabe o que é isso Styles? Não, você não sabe. Não era você que ficava em casa pensando em milhares de formas para agradá-la enquanto ela estava com outro. Não era você que ficava preocupado com o telefone dela que ela nunca atendia, mas o motivo era porque ela jogava longe pra ficar com outro. Não foi você que se sentiu um lixo quando a traiu mas não sabia que ela estava com outro. Só te peço uma coisa Styles, -ele apontou o dedo na minha cara- trate de fazê-la muito feliz, porque se você não fizer isso, pode ter certeza que até o meu último segundo de vida, meu último suspiro, eu vou te atormentar.

Ele saiu sem dizer mais nenhuma palavra e sem me ouvir, mas eu pude ver por trás dos óculos escuros que ele estava com os olhos vermelhos e pude notar pelo espelho algo brilhante rolando pela sua face. Uma lágrima. Foi só aí que eu me dei conta, do quanto ele realmente ama a (seu nome). Quem sabe se eu não ficasse com aquela besteira de xingá-la há algum tempo atrás tudo seria diferente. Talvez se eu tivesse sido homem o suficiente pra dizer que eu estava admirando alguém que eu nunca tinha visto pessoalmente isso não estaria acontecendo. Mas acontece que eu não fui. Agora tudo aconteceu e eu não posso mudar nada. A única coisa que eu tenho há fazer é esperar e tentar encontrá-la. Voltei para perto de todos e tinha apenas uma cadeira que era ao lado de Justin, eu me sentei e ele saiu de lá bufando. Megan se levantou e foi até ele. Por um minuto ela falou com ele e eu não quis prestar atenção e então eles dois voltaram. Megan se sentou ao meu lado e Justin se sentou no lugar dela, tirando os óculos e não olhando para mim. Depois de um tempo examinando percebemos que algumas letras e palavras nas cartas estavam reforçadas. Sim, pistas. Começamos a juntá-las e foi a coisa mais fácil de todas. As letras na carta de Justin formavam a palavra Brasil.

Harry: Isso já é algo, ela está no Brasil -Disse esperançoso.
Megan: Desculpa te fazer cair mas, o Brasil é imenso, é um país inteiro. Se ela não quiser ser achada ela pode simplesmente sumir do mapa. Cara, é um país inteiro e nem sabemos por onde começar.
P: Harry, na sua carta estão reforçadas as palavras "país" e "sambar".
Megan: Bem, o país já sabemos qual é, agora sambar. O Brasil inteiro samba. Mas os que mais sambam eu acho que é os que tem praia. Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia... Esses.
Jus: Megan, aqui na sua carta a palavra nascemos.
Megan: Nós nascemos no Brasil.
Jus: É, mas em qual estado.
Megan: Rio de Janeiro.

Nós paramos por um tempo e pensamos. Sim, a (seu nome) pensou em tudo. Por mais que fosse fácil de descobrir isso ia dar um pouco a mais de tempo pra ela fugir de nós. Justin sequer saiu da mesa, apenas pegou o celular e ligou para o Scooter dali.

Jus: Scooter, prepara um avião de emergência pra mim. Rio de Janeiro, Brasil. 4 pessoas e 2 bebês. Obrigado.

Contei e vi que ele tinha me incluído também, a não ser que ele fosse levar outro alguém. Ele fez um sinal para que eu fosse para um canto com ele.

Jus: Olha, eu só to te levando, porque eu sei o quanto ela te ama. Se não fosse por isso, eu pegava aquela faca e arrancava o seu amiguinho aí de baixo. Vamos tentar conviver. Você fica na sua e eu fico na minha. É melhor assim.
Harry: Fica tranquilo.
Jus: Lembre-se, se você um dia fizer aquela mulher derramar lágrimas que não sejam de felicidade, eu vou te caçar até no inferno.

Eu podia ver a dor em seus olhos em falar aquilo, mas também podia ver raiva de mim e muita vontade de socar a minha cara. Assenti com a cabeça e fomos saindo. Passei em casa rapidamente e praticamente soquei as coisas na mala. Liguei para o Liam mandando ele falar para o pessoal que eu tava de saída e não ia voltar tão cedo. Nosso empresário quase nos matou, mas depois entendeu o meu lado. Depois de socar as coisas arrumar a mala, fui para o aeroporto e encontrei Justin, Jason e Megan. Megan e Justin tinham Hanna e Jake em seus braços. Logo o avião chegou e nós fomos. Eu só queria encontrá-la logo para levá-la para casa.

---------------------------------

-1 semana depois-

Já faz 1 semana que estamos no Rio de Janeiro procurando por ela e até agora não encontramos nada. Quando achamos que surgiu uma pista, pisamos em falso. Vamos com tudo pra cima daquilo e descobrimos que não deu em nada. Eu já não aguento mais isso. Eu quase não durmo e tenho que assumir que já emagreci um pouco, porque não como muito e saio procurando-a demais. Megan sempre me acompanha já que ela sabe falar português... Se não fosse isso, eu tava ferrado. Estávamos todos em um hotel. Vi Justin e Megan descer com as crianças e fiquei curioso.

Harry: Onde vão?
Jus: Onde eu vou. -Disse um pouco rude.
Harry: Tanto faz.
Jus: Meus filhos precisam sair um pouco. Por mais que eu tenha um aperto no coração de sair sem a mãe deles, eu tenho que levá-los.
Harry: Megan vai junto?
Megan: Não. Eu vou ir na delegacia pra ver se eles podem ajudar.
Harry: Tudo bem.
Megan: Harry. Você já está há 2 noites sem dormir. Suba para o seu quarto, tome um banho e descanse. Nós vamos encontrá-la.
Harry: Acho que eu estou mesmo precisando disso.

Entrei no elevador, e fui até o meu quarto. Tomei um banho quente e depois fui dormir. 

-------------------

O meu celular tocava freneticamente e eu não sabia onde ele estava. Depois de tatear um pouco a cama finalmente o encontrei. Apertei os olhos e vi que era Justin.

Harry: Alô. -Voz de sono.
Jus: Harry, chama a Megan e fala pra ela vir aqui perto do parque que eu fui levar os meus filhos.
Harry: Por que?
Jus: Eu encontrei a (seu nome).

Meu coração disparou ao ouvir aquelas palavras. Joguei meu celular em qualquer canto, coloquei uma camisa e fui até o quarto de Megan. Eu preciso buscar a minha princesa o quanto antes.

Justin POV

Depois de um passeio no parque com os meus pequenos, eu estava voltando para o hotel. O trânsito estava lento e não colaborava. Estava muito quente. Mais quente do que eu estava acostumado e então vi alguns drogados pararem de janela em janela. Aquilo me irritou mais ainda porque eu lembrei da (seu nome), lembrei que ela poderia estar no mesmo estado deles fazendo a mesma coisa por aí. Ouvi alguém bater no vidro do meu carro. O abaixei e encarei aquela drogada que fedia e tinha o rosto meio coberto por sujeira, suor e os cabelos completamente sujos. Seu cheiro não era algo agradável. Ela mantinha a cabeça baixa.

Jus: Pois não? -Aprendi algumas palavras em português.
D: Moço, pode me ajudar? Qualquer dinheiro me ajuda moço.

Olhei no porta-luvas e vi uma moeda de 1 real. Peguei e fui dar na mão daquela drogada. Ela esticou a mão esquerda e eu vi uma tatuagem em seu pulso. Exatamente como a tatuagem da (seu nome). Ela foi pegar a moeda e eu puxei novamente. Ela levantou o rosto me encarando.

Jus: (seu nome)?
Você: Tenho a impressão de que te conheço de algum lugar.
Jus: (Seu nome), sou eu. Justin. Lembra de mim?

Ela arregalou os olhos e levou a mão a boca. Não conseguiu pronunciar uma palavra sequer. Ela olhou para o banco de trás e encarou por alguns segundos, mas logo voltou a me olhar.

Você: Quem são aquelas crianças?
Jus: São seus filhos.

O sinal abriu. Joguei a moeda na mão dela e saí de lá com o carro. Eu não queria mas não tinha onde estacionar. Megan era a única que sabia que lugar era aquele e eu precisava dar um jeito de falar com ela. Eu ainda não havia acreditado que eu havia achado-a.

(Seu nome) POV

Indignada, decepcionada e magoada comigo mesma. É assim que eu me sinto. Como eu pude encarar aqueles rostinhos lindos no banco de trás e não lembrar que eram meus filhos? Peguei a moeda que Justin havia me dado e coloquei dentro do sutiã junto com todas as outras moedas de valores mais baixos. Eu ainda não tinha 5 reais para comprar uma pedra. Encostei na parede gelada e então esperei por um tempo. Eu precisava pensar. Eu não sei, mas pela primeira vez em todo esse tempo eu me sentia perdida. Eu já não sabia mais quanto tempo eu tinha passado ali. Esfreguei as mãos me meus rostos e vi algo brilhante no chão. Sem que ninguém visse, me arrastei até ali e peguei. Mais uma moeda de 1 real. Escondida eu contei e vi que eu já tinha R$4,50. Faltavam apenas 50 centavos para eu conseguir comprar uma pedra. Pedi para uma mulher que passava e com nojo ela jogou a moeda em minha mão. Ótimo, 5 reais. Corri até o traficante e ele me deu uma pedra. Eu a usei e fiquei ótima.

-------------

Os efeitos já estavam passando e eu precisava de mais. Meus olhos estavam meio embaçados e eu me encontrei em uma cama macia. O quarto era um tanto grande e branco. Fui me levantar mas eu vi que minhas mãos e pernas estavam amarrados. Assustada, comecei a me debater e gritar. Não faço a mínima ideia de onde estou. Logo chegaram pessoinhas de branco que eu julguei enfermeiros e me acalmaram. Eles me explicaram que eu estava em uma clínica de reabilitação e que eu, minha irmã e mais 3 homens tínhamos ido lá pra me internar. Pensei um tempo e depois lembrei... 3 homens. 1 deles deve ser Justin. Os outros poderiam ser meus irmãos, ou então Jason, o marido da Megan. Fiquei confusa tentando entender aquilo mas logo tudo se explicou. A maçaneta da porta girou e eu gelei por dentro. Não sei o motivo, mas senti medo. Vagarosamente a pessoa entrou. Eu estava com a cabeça enterrada nos lençóis e a pessoa estava de costas. Quando virou eu estremeci. Foi aí que eu pensei bem e descobri quem era um dos homens. Justin era um, como Megan estava aqui Jason também e o terceiro... Sim, o terceiro era o dono daquele par de olhos verdes hipnotizantes que eu encarei por um bom tempo até que saíssem palavras de sua boca.

Continua...

Me julguem, mas eu fiquei com preguiça de procurar a barrinha do continua :P

Bem amores, eu passei um  sufoco. Esse capitulo era pra sair antes da meia-noite, mas aí invadiram a minha conta e a desativaram. Eu entrei em desespero, chorei tentei de todas as formas mas não recuperei. O blog não abria, a conta não entrava. Por algumas horas eu senti que eu tinha perdido tudo isso aqui, mas foi aí que me devolveram tudo. Não sei quem foi, não tive nomes nem nada. Só sei que eu já peguei de volta, mudei a senha... TUDO. Foi um desespero.

Bem, mas tirando isso eu quero dar os parabéns pra minha leitora linda que me chantageou falando pra eu postar hoje que era aniversário de 12 anos dela. Parabéns linda!! E eu quero falar também que eu vou quebrar a Diva Tay Manuela no meio porque mesmo sem saber de nada ela fica dando Spoiler u.u To de mal. Brincadeira linda! Beijinho

Bem é isso amores, agora eu vou dormir antes que meu pai chegue aqui e desligue tudo. Besos =*

14 comentários:

  1. Sua redecula, eu tô chorando aqui, meu Deus eu não acredito.. Eu vou te bater... KFNNZJDJSOQLDJDJFJXNXHDDIIDHSMXZCAÇFJRUWOPPQQYQTR, i not belive ( não sei escrever ) mas eu não tô acreditando.. Aghroaçsskbfvfkdldçsobzmldpeepoe.. Continua poooouuurr favvvvooorrr... Smkfpeuwkwpfkgjldkfk
    Dora Aventureira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar minha linda estou mtoo feliz e adorei o capitulo ainda bem que eles acharam a (seu nome)...
    Bjuss da Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase tive um HEART ATTACK ontem quando entrei aki no site e o blog tinha sido removido ainda bem que vc consiguiu recuperar...
      E obrigado pelo capitulo meu niver fikou mais completo..
      Bjuss linda..Naty

      Excluir
  3. quando eu entrei no blog ontem quase tive um AVC quando eu vi q tinham excluido ele, ainda sem acreditar, hj de manha eu entrei de novo e vi q ele tava de volta me sentir aliviada... Continua logo por favor, pra compensar o susto! Bjos Tay Manuela

    ResponderExcluir
  4. quando eu entrei no blog ontem quase tive um AVC quando eu vi q tinham excluido ele, ainda sem acreditar, hj de manha eu entrei de novo e vi q ele tava de volta me sentir aliviada... Continua logo por favor, pra compensar o susto! Bjos Tay Manuela

    ResponderExcluir
  5. Estranho,mais legal :)

    ResponderExcluir
  6. Não acredito, ela foi internada? Ta de brincadeira com minha linda cara né?
    Continua logo, e tomara que ela saia logo de la :)

    ResponderExcluir
  7. So quiz te assustar Ha!Ha!Ha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH amorzinho, quer uma dica? nunca mais minta, porque você acabou de me provar que não é bosta nenhuma. Eu sei bem o que aconteceu e se aquela história de "anônimo" voltar você vai ver o que eu posso fazer :)) Entenda como quiser!!

      Excluir
  8. ahhh...por favor continua...ta muito d+..:)
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Continua logo por favor!!!!
    Naty

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.