sábado, 20 de julho de 2013

Love Game | Cap. 040

Descolamos nossos lábios.

Harry: Eu te amo, mas não podemos ficar juntos. 
Você: Por que?
Harry: Justin tem 2 filhos seus.
Você: Mas você tem meu coração.

Ele sorriu e eu também. Ele se deitou no sofá cama que havia lá e adormeceu. Eu virei de costas para ele e fiquei apenas pensando na minha vida.

--Flashback On--

Harry: Você realmente ama o Justin?
Você: Eu gosto dele!
Harry: Mas eu to falando de amor.
Você: Harry, você sabe muito bem que não.
Harry: Então por que não dois não fugimos? Vamos embora.
Você: Como? Eu tenho um filho na barriga. Um filho dele. E eu não posso largar tudo, assim como você também não pode. E a banda? E os meninos? E a sua familia?
Harry: Nós voltamos depois de um tempo.
Você: Harry, você sabe muito bem que isso é loucura.
Harry: Eu estou disposto a fazer qualquer loucura só pra poder ficar com você.
Você: Mas eu não.
Harry: Você não quer ficar comigo?
Você: Quero. 
Harry: Então vamos.
Você: Eu vou ter um filho do Justin.
Harry: Filho não prende casamento, você sabe disso.
Você: Mas o que eu vou falar pro meu filho? Eu acho justo que ele cresça ao lado do pai.
Harry: Mas você não me ama?! Você mesma falou isso.
Você: Eu penso no Justin também. A criança é filho dele também. E se fosse com você? E se eu estivesse grávida de você e fugisse com o Justin?
Harry: Eu iria me sentir muito mal pelo fato de que eu nem sequer tive a chance de ver o meu filho.
Você: Justin vai ficar do mesmo jeito. Você pode achar mas eu não sou mimada e egoísta, eu penso nos outros. Como meu filho vai se sentir sabendo que a mãe dele fugiu com um cara e que ele nunca teve a chance de conhecer o pai?
Harry: Deixa ele com o Justin.
Você: E largar o meu filho? Harry, eu te amo muito, mas não te amo mais do que essa criança que está na minha barriga. Você sabe que culpa que ela tem? Nenhuma, então pronto. A criança não tem culpa nenhuma de eu estar grávida. Ela não é um estorvo ou coisa do tipo, é apenas um bebezinho, inocente e frágil que não sabe de nada do que está acontecendo, e não deve pagar os meus pecados.
Harry: Como assim pagar os seus pecados?
Você: Vivendo longe do pai simplesmente porque eu fui fraca e não terminei com ele para ficar com aquele que eu realmente amava. Vivendo longe de uma vida normal simplesmente porque eu fui covarde, porque eu fui injusta comigo mesma, porque eu cometi meus próprios erros, porque eu escolhi errado. Ela não pode pagar por isso. Será que você pode me entender? -Eu estava quase chorando-
Harry: Posso.
Você: Não. Você não pode porque você nunca teve filhos Harry, então você não sabe a dor que é. Você não sabe o que é desistir de tudo o que você queria pra dar o melhor para o seu filho e fazer com que ele nunca se sinta culpado. Você realmente não sabe.

Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

Harry: Quando você precisar de mim, é só me chamar. Prometo que quando você estiver naquele hospital, com o seu bebê no colo, eu vou estar lá com você. Mesmo eu não sendo o pai.
Você: Harry, você sabe que é seu nome que está escrito no meu coração. O de Justin está apenas na minha cabeça. Quando a criança for maior eu tenho certeza que eu vou poder viver ao seu lado. Apesar das poucas chances já que você provavelmente vai seguir com a sua vida e me esquecer.
Harry: Como eu posso esquecer aquela que eu sempre amei? Aquela que domina o meu coração? Aquela que eu xingava porque tinha medo de admitir que ela era tão linda? Como eu posso esquecer aquela que eu peguei no colo e senti uma vontade enorme de jogar no fogo artificial porque eu sabia que ela era perfeita? Eu não posso te esquecer. Mesmo que eu tente, eu nunca poderei te esquecer. Você é o meu grande amor e isso nunca irá mudar.
Você: Harry, eu te amo.
Harry: Eu também te amo.

Uma lágrima escorreu pela minha face.

Harry: Não chore, não deixe seu filho triste. Quando você chorar, eu vou estar com você, para limpar todas as suas lágrimas.

--Flashback Off--

A única coisa que eu queria naquele momento, era que Harry não acordasse e visse que eu estava chorando. Me levantei com dificuldade e fui até o banheiro. Lavei meu rosto com água quente e voltei para a cama. Me deitei lá e adormeci. Cerca de alguns minutos depois, fui acordada por um barulho na porta.

(E= enfermeira)

E: Olá, eu trouxe os bebês para eles mamarem. O menininho está com mais fome.

Peguei Jake no colo e dei leite para ele. Realmente era ótima aquela sensação. Depois peguei Hanna e fiz o mesmo. Olhei para os dois e depois olhei para Harry adormecido. A enfermeira saiu do quarto e eu apenas fiquei me perguntando: Se eu não tivesse aqueles bebês, eu poderia estar agora em Londres com Harry? Sim, poderia. Fiquei pensando naquilo mais alguns minutos e então em seguida, adormeci.

--------------------------------------

Aquela noite foi realmente difícil. A cada 3 horas os bebês vão para o quarto para mamarem. Realmente eu precisava descansar por umas 400 horas seguidas. No dia seguinte acordei do resto de sono que eu tive pois já estava tarde e logo seria o horário de visitas. Eu realmente não estava com muita cabeça para toda aquela gente, mas então Harry como sempre, me animou.
Naquele dia Justin que dormiu comigo não foi a mesma coisa, eu não me senti tão confortável quanto com Harry, mas tudo bem.

~~2 dias depois~~

Finalmente estou voltando pra casa, eu já não aguentava mais aquele hospital. Alguns fãs descobriram onde eu estava e mandaram presentes pra mim. Eu não sei como eles descobrem, mas tudo bem. Justin insistiu em me levar em casa e fomos. Muitos paparazzi estavam na porta do prédio. Justin perguntou se eu queria que ele espantasse todos dali, mas eu neguei. Paparazzi só quer saber alguma coisa sua, então se você der o que ele quer ou alguma coisa que você sabe que vai dar dinheiro pra ele, faça e você se livra dele mais fácil. Fingi deixar o paninho que cobria o rosto de Hanna cair e tentei me abaixar para pegar, mas não consegui, um dos paparazzi que estava do meu lado o pegou para mim. Até que ele era bonitinho.

imaginem ele vestido suas taradas

xXx: Aqui.
Você: Obrigada. Você me parece meio novo pra ser paparazzi.
P: Eu sou estudante de fotografia ainda, eu vim no lugar do meu primo.
Você: Ah, entendi.
P: Eu sei que é chato mas, eu posso tirar uma foto sua e da sua bebê?
Você: Claro, só um momento. -virei de costas- Justin, vem aqui - ele foi-.
Jus: O que foi?
Você: Vem, vamos tirar uma foto com os bebês.
Jus: Vai vender foto dos nossos filhos?
Você: Cala a boca e deixa de ser chato. É o trabalho dele.
Jus: O trabalho de perseguir pessoas.
Você: Você escolheu ser famoso, agora aguente.

O paparazzi riu da nossa briga besta e então posamos para a foto. Ele tirou e nos mostrou.

Você: Ficou linda.
P: Obrigado.
Jus: Vamos.
P: Obrigado pela foto.
Jus: Sorte sua que eu estou de bom humor.
Você; Ignora ele. Tchau.
P: Tchau.

Conseguimos ir até o elevador e os seguranças não deixaram nenhum paparazzi sequer passar. Entramos no elevador e um homem parecia estar nervoso ao nosso lado. Ele carregava uma pequena sacolinha de papel nas mãos com algo dentro. A todo momento ele nos olhava, quando comecei a  ficar assustada a porta se abriu. Ele também desceu no meu andar e foi direto. Parei em frente ao meu apartamento. O homem passou direto e virou o corredor. Acho que estou com mania de perseguição. Justin procurou as chaves e não as encontrou.

Jus: Droga, eu as deixei no carro.
Você: Quer que eu vá buscá-las?
Jus: Não precisa.
Você: Eu vou. Porque eu sei que se você descer vai matar algum paparazzi.

Ele riu e eu desci com o bebê em meus braços. Cheguei até a recepção e novamente vi todos aqueles flashs em meu rosto. Cobri o rosto de Hanna e fui até o carro, abri a porta e peguei as chaves que lá estavam. Tranquei o carro novamente e subi. Quando cheguei eu vi que Jake estava chorando e Justin não sabia o que fazer.

Você: Tem que ter calma, senão o bebê não vai parar de chorar.

Ele ajeitou o bebê em seus braços e o balançou levemente, logo não se ouvia mais nada.

Você: Isso mesmo.

Ele riu e abriu a porta para mim. Nós entramos e fomos andando por lá. Justin nunca havia ido ao meu apartamento. As únicas vezes que ele ia, nós nos encontrávamos na recepção e eu o mandava ir embora. Ele entrou e olhou milímetro por milímetro. Eu o guiei até o quarto do bebê.


Jus: Ficou lindo! Você que decorou?
Você: Sim.
Jus: Ficou um pouco parecido com o que tem lá em casa.
Você: Sério?
Jus: Sim. Bem, lá tem uma mesinha e algumas coisas mais pra quando eles ficarem maiores.
Você: Ah.

Colocamos cada bebê em seu devido berço e então eu liguei a babá eletrônica. Fomos até a sala.

Jus: Seu apartamento é bonito.
Você: Obrigada. Eu mesma que decorei.
Jus: Você tem bom gosto.
Você: Obrigada.
Jus: Bem, eu tenho que ir.
Você: Tudo bem.

O acompanhei até a porta sem dizer uma palavra. Quando saímos para fora eu encostei a porta atrás de mim. Estávamos no corredor.

Jus: Eu vou indo.
Você: Até mais.

Ele foi indo em direção ao elevador porém voltou.

Jus: Olha eu preciso realmente falar com você. Agora que os bebês nasceram e tá tudo bem entre a gente, você não queria voltar a... Você sabe... Morar comigo. Ter nossa vida de antes.
Você: Justin, eu sinto muito.
Jus: Tudo bem, eu entendo o seu lado. Não foi nem um pouco legal o que eu fiz...

Eu tive a sensação de estarmos sendo observados.

Você: É, realmente não foi nem um pouco legal.
Jus: Mas se um dia, você me perdoar, me avise.
Você: Eu já te perdoei, Justin.
Jus: Então por que não volta pra mim?
Você: Porque eu ainda não me perdoei.

Ele ficou confuso mas entendeu que eu não queria explicar.

Jus: Bem, eu vou indo. Se algum dia você... Bem, você sabe, você tem o meu número.
Você: Certo.

Ele foi em direção ao elevador e o mesmo homem que estava conosco aquela hora passou. Agora sem a sacolinha eu podia ver o que ele tinha em mãos. Uma câmera. Merda, um paparazzi. Agora é só me preparar para ver toda a minha conversa com Justin na internet amanhã.



LOL. Tudo bem meus canudinhos de chocolate? Passei aqui rapidinho e deixei um capitulo prontinho pra vocês. Espero que gostem, fiz com todo amor e carinho pra vocês viu. RUN.

Comentem amoras o que vocês acharam que eu continuo.

Beijinhos minhas lindas! =*

15 comentários:

  1. O emi gê.. Continua..
    Dora Aventureira

    ResponderExcluir
  2. Só acho que eu e um certo totoso Hazza da one direction que me odeia e me ama,slá,pulo a cerca junto comigo e perdeu o medo da montanha-russa,e os meus baby's vão ter cachos..
    BY: Genilda

    ResponderExcluir
  3. Dramático,é que eu não imagino o Harry me dizendo isso.Mas ok,ficou fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem não imagino o Harry mi dizendo isso,mas tudo bem...

      Excluir
  4. Posta logo outro capitulo por favor...

    ResponderExcluir
  5. Querida vc postou 2 capitulos 39 ao inves de ser 40...Só corrigindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar linda! Eu nem tinha percebido :P

      Excluir
    2. Di nada minha flor,posta logo por favor,eu amoo seu imagine!!!!

      Excluir
  6. please... Continua vc é muito DIVA te adoro!

    ResponderExcluir
  7. please... Continua vc é muito DIVA te adoro! Tay Manuela

    ResponderExcluir
  8. please... Continua vc é muito DIVA te adoro!

    ResponderExcluir
  9. por favor continua....ta maravilhoso...*...*
    Nanda

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.