terça-feira, 23 de julho de 2013

Love Game | cap. 041

Acordei novamente com Hanna chorando. Fui até o quarto deles e a peguei antes que ela acordasse Jake. Levei-a até a cozinha e dei leite para ela. Olhei no relógio e vi que eram 7 da manhã. Fui até meu quarto e liguei o computador. Logo pude ver em todos os sites de fofoca a minha conversa com Justin. Muitas pessoas (como Perez Hilton e esses que amam lançar bombas na internet) me mandavam perguntas como: Que história é essa? Como assim? Explique-se já. Eu já estava cansada.

@CandyGirl Muito obrigada pela preocupação, mas da minha vida pessoal cuido eu. Amo vocês Candies!

Logo muitos disseram que eu fui grosseira, mas eu não me importo. Ouvi Jake chorar. Juntamente com Hanna nos braços fui até ele. Eles são as únicas coisas com as quais eu devo me preocupar.

~~1 mês depois~~

Meus bebês fazem 1 mês hoje, e faltam apenas 14 dias para o natal. Esse ano a ceia será na minha casa. Peguei Jake e tirei uma foto para os meus lindos Candies.

Ainda vou ter muito ciúmes desse meu príncipe
Minha princesa! Cresça bem devagar.

Como sempre, muitos comentários e curtidas. Lembram-se daquela minha conversa com Justin que caiu na internet? Então, depois daquela minha patada monstra ninguém mais falou nada, graças a Deus. Mas algo aconteceu comigo. Eu tenho tido umas crises estranhas, é como se de repente eu deixasse de amar meus filhos e a única coisa que me acalma é maconha.
Hoje mesmo eu vou fazer algo que eu costumo bastante fazer. Vou deixar meus filhos com a minha mãe e dizer que eu tenho umas coisas pra resolver pra minha volta aos palcos, mas na verdade vou encontrar o Lil Twist e arranjar umas marijuanas.
Coloquei os dois nas cadeirinhas do carro e fui até a casa da minha mãe. Buzinei duas vezes e ela apareceu.

Mãe: Oi minha linda!
Você: Mãe, eu sei que sou chata, mas pode ficar com a Hanna e o Jake hoje? Eu preciso resolver umas coisas.
Mãe: Claro filha, só me ajuda a levá-los lá pra dentro.
Você: Tudo bem.

Minha mãe pegou a Hanna e eu peguei o Jake. Levamos os dois para dentro e os colocamos nos bercinhos.

Você: Eu já vou indo mãe. Tenho que comprar umas roupas para os figurinos dos shows e vou conversar com a minha estilista para o que eu vou vestir no Oscar.
Mãe: Vai lá filha. Ah, o Andrew mandou dizer que está com saudades e que amanhã ele vai na sua casa te visitar ok?
Você: Claro. Por que ele não me ligou?
Mãe: Ele ligou à noite pra você, mas imaginou que você estivesse dormindo e bem cansada, então ele me ligou e disse que já está voltando da França.
Você: Ah que ótimo! Bom, agora eu tenho que ir, to meio atrasada.
Mãe: Tá bem meu amor. Te amo. Tchau.
Você: Tchau mãe.

Voltei para o carro liguei e fui. Me encontrei com Lil no lugar de sempre.

Lil: Olá mamãe.
Você: Cala a boca.
Lil: Calma aí. Eu trouxe novidade pra você.
Você: E o que é?
Lil: Crack.
Você: Não. É muito forte.
Lil: Você precisa de 5 cigarros de maconha pra se acalmar, mas só de uma pedrinha de crack. É tranquilo. Tem o mesmo efeito.

Bem, acho que ninguém entende melhor de drogas do que aquele que as usa. Peguei uma pedra e guardei na carteira. Entrei no carro e fui até a casa das minhas estilistas. Kemal Harris e Karla Welch. Além de mim elas ainda vestem Hailee Stenfield, Zoey Deschanel, Pink e o Justin.
Cheguei na casa da Karla que é onde sempre nos encontramos. Bati na porta e Kemal me atendeu.

Kemal: Até que enfim, estávamos te esperando.
Você: Desculpa a demora.
Kemal: Sem problemas. Estamos ajudando outra pessoa que vai no Oscar também a achar uma roupa legal.
Você: Quem?

Fomos entrando na casa e logo pude ver Karla testando vários ternos em Justin.

Karla: Oi minha linda! Espera só um pouquinho. Kemal, vai levando-a para o atelier enquanto eu termino aqui.
Kemal: Certo.

Nós fomos.

Kemal: Então, no que está pensando?
Você: Em algo que deixe o público e os paparazzi chocados, com a boca aberta.
Kemal: Algo extremamente bafônico?
Você: Que não seja tão Lady Gaga, mas também não muito Emma Stone. Quero algo único. Lindo porém divo.
Kemal: Andou falando com Justin foi?
Você: Não sobre isso.
Kemal: Ele chegou hoje com as mesmas exigências.

Dei uma risadinha sem graça. Nós começamos a pensar em milhares de modelos diferentes e então Karla chegou. Justin já havia ido embora e nós 3 começamos a trabalhar juntas. Kemal se lembrou de um vestido lindo que ela havia desenhado e me mostrou. Era realmente o que eu queria. Ela resolveu sair para comprar os tecidos e eu voltei para casa. Cheguei no meu apartamento e fui para o meu quarto. Peguei um isqueiro na cozinha e comecei a fumar aquela pedra de crack. Realmente o que o Lil falou era verdade, ela realmente é bem mais rápida que a maconha. Quando terminei fiquei em uma ótima sensação de bem estar.
Quando aquela sensação passou, eu senti que eu precisava de mais, mas me contive. Almocei e depois fui na casa da minha mãe pegar meu filhos.
Voltei com os dois pra casa e já era noite. Eles dormiram e eu também.

----------------------------

Acordei com uma enorme sensação de que eu precisava de algo. Hanna e Jake estavam dormindo, eram 3 da manhã e eu sabia do que eu precisava. Crack. Eu realmente precisava. Peguei o celular e liguei para Lil.

Lil: O que você quer as 3 da manhã?
Você: Crack. Lil eu quero, eu preciso. Pode me trazer aqui?
Lil: Sua sorte é que eu gosto de você.

Dei uma risadinha e desliguei o telefone. Cerca de 1 hora depois, Lil tocou a campainha e me deixou 3 pedras lá. Ótimo. Peguei e usei todas.
Quando o efeito passou eu senti que eu precisava de mais. Eu necessito de mais, eu quero mais. Eu preciso muito disso.



O que acharam lindinhas? Estão gostando?

Viciada em Crack? Isso vai dar merda...

Comentem amores! =*

11 comentários:

  1. CONTINUAAAAA!!! N me leve a mal,mas n gostei muito dela "drogada" (acho q vc se inpirou no sartistas de vrdd!!Haha) mas slá!! Mas vc quem sabe!!Hehe

    ResponderExcluir
  2. Continua please
    Dora Aventureira

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal,mais não gostei de ser ´´drogada``.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. viciada em crack?!?! OH MY GOD... Ta cada vez melhor! So espero ñ "me" afastar do Harry e q Justin ñ tome "meus" filhos de mim! To amando muito a fic... Continua logo PLEASE! Tay Manuela

    ResponderExcluir
  5. Voces assistiram o clip de Best Song Ever? mto legal quase morri rindo com o Liam dançando"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi kkkkkkkk Leeeeeroooy kkkkkkkkkkkkkkkkk #Morta

      One Direction rebola mais que o Bonde das Maravilhas u.u #BitchPlease kkkkk

      Excluir
  6. assisti tbem mtooo show ameiii

    ResponderExcluir
  7. continua please..*...*
    Nanda

    ResponderExcluir
  8. gostei mas n queria ter filhos :s

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.