quarta-feira, 17 de julho de 2013

Love Game | cap. 038

~~Em Outubro~~

Finalmente! É o casamento da minha irmã e eu estou com 8 meses de gravidez. Noticia boa pra vocês: Um casal de gêmeos! Tenho falado com Justin apenas o necessário e sobre nossos filhos, nada íntimo. Admito que fiquei um pouco mais próxima de Harry e quase cedi, mas depois me recuperei. Fala sério, ele é muito tentador. Estava terminando o meu banho porque eu ia com a minha irmã no dia da noiva porque eu iria me aprontar no mesmo salão. Coloquei uma roupa simples, peguei meu vestido e fui.


Minha irmã que iria dirigindo já que eu não podia. Ela estava super ansiosa e eu podia ver a felicidade nos olhos dela. Finalmente chegamos no salão. Entramos e ela foi direto para o dia de noiva. Eu fui para o meu horário normal que eu tinha marcado.

------------------------------------------

Depois que terminaram de me arrumar, uma moça me ajudou a colocar meu vestido e eu fui ver minha irmã, a maquiadora estava terminando de arrumá-la.


Voltei para o meu lugar e liguei para Andrew me buscar. Ele estava namorando uma garota chamada Manuela. Ele é linda e muito legal! Ele me pegou no salão e então fomos para a igreja. Fiquei perto da minha família e todos ficavam acariciando a minha barriga e dizendo o quanto eu estava linda.


Finalmente iriam começar a cerimônia. Peguei no braço de Andrew e esperei ansiosa. Logan estava logo atrás de nós. Ouvi nosso nome ser chamado e então eu e Andrew entramos. 



Fomos andando até o altar e lá ficamos. Finalmente foi ouvida a marcha cerimonial. Todos se levantaram e Megan entrou. Ela estava mais feliz do que nunca. Olhei para Jason e parecia que ele se segurava para não sair correndo e abraçá-la. Ela e meu pai foram vindo até chegar no altar. A cerimônia inteira foi linda. A troca de alianças, os votos... Tudo. Finalmente fomos para a recepção do casamento. 



Me sentei com a minha família em uma das mesas e tudo estava perfeito. Até que de longe eu vi Harry e Justin conversando. Resolvi ir até eles. Me parecia uma má ideia, mas eu queria conversar normalmente com eles.

Você: Olá.
H&J: Oi. Tudo bem?
Você: Tudo. O que fazem de bom?
Jus: Nada na verdade. Como estão nossos bebês?
Você: Estão bem! 
Harry: Muito agitados?
Você: Um pouquinho. 
Jus: Já sabe quando eles vão nascer?
Você: Vai ser normal, porque eles estão de cabeça pra baixo, não vai precisar ser cesariana.
Harry: Você sabe que não fazemos a mínima ideia do que seja isso, não sabe?
Você: Os bebês não tem data pra nascer, eles tão com a cabeça encaixada e vão sair quando tiverem afim.
J&H: Ahh -com tom de clareza-

Comecei a rir da cara deles. Ficamos conversando por mais um tempo. Logo avistei Selena. Ela estava realmente linda!


Fazia tempo que não nos falávamos. Fui até ela.

Você: Meninos, já volto.

Saí de lá e toquei em seu ombro.

Sel: Oi, quanto tempo.
Você: Bastante.

Ela passou a mão na minha barriga.

Sel: Quanto tempo?
Você: Mês que vem.
Sel: Que fofo! Então, você e Jus realmente terminaram?
Você: Sim. Não há mais nada entre a gente.
Sel: Ah.
Você: Fiquei sabendo que está com o Ed Sheeran, é verdade?
Sel: Estamos apenas nos conhecendo, não é nada sólido ainda.
Você: Entendi. Acho que deveríamos voltar a nos falar como antes. As vezes sinto falta de olhar pra essa sua cara.
Sel: Eu também.

Demos um abraço apertado. Logo vi minha irmã chegando, ela havia mudado de vestido e penteado (nada muito dificil) para não ter que ficar a festa toda com aqueles saiotes e mais e mais roupas.


Megan e Jason foram cortar o bolo e todos ficamos em volta.



Nos divertimos muito aquela noite. Quando Megan foi pegar o buquê quem pegou foi Demi, ela não sabia o que fazer então foi direto para a minha irmã e tirou uma foto com ela. Foi realmente uma noite incrível, porém como tudo acaba, com o casamento não foi diferente. Eu estava morrendo de cansaço então Harry me ofereceu uma carona. Quando chegamos na porta do meu condomínio ele quis subir comigo. Chegamos na porta do meu apartamento.

Harry: Então, como fica?
Você: Como fica o que?
Harry: Nós dois.
Você: Agora, eu só quero me concentrar nos meus filhos.
Harry: Tudo bem, eu entendo.
Você: Obrigada.
Harry: Mas se um dia quiser... Ficar comigo, saiba que eu estarei aqui.
Você: Claro.

Eu ia entrar em casa e ele estava indo para o elevador. Virei para trás e puxei ele. Dei um selinho em seus lábios macios e depois soltei.

Você: Boa noite.
Harry: Boa noite.

Ele desceu no elevador e eu fui para o meu apartamento. Agora, eu só tenho que esperar meus pequeninos nascerem.


Oii :)) Awwn tá lindo não tá gente? Super fofo o casamento. Não coloquei muitos detalhes como eu queria, porém está bom :)) Estou in love eterno com o vestido de casamento da Megan.

Bem, espero que tenham gostado e comentem amoras :))

PS: Tem spoiler no meu instagram ( kawaii394 ) e twitter (@AnneBaarbosa)

PS²: Estou com o 39 prontinho aqui, se esse capitulo chegar a 10 comentários até 1 da manhã eu posto :DD

16 comentários:

  1. Continuaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, posta hoje..
    By* : Danni

    ResponderExcluir
  3. Posta , postta , poosta..
    Assinado Carol :**

    ResponderExcluir
  4. Cadêêêêêêêêêêêê ????
    Biiia **

    ResponderExcluir
  5. Posta hojje , eu tô ansiosa..
    Celleste Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Awn cadê os dois juntos? #Ansiosaaa
    Pietra

    ResponderExcluir
  7. Posta hoje poor favvor...
    Byy :* Dora Aventureira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajude, o raposo vai pegar o cap. 39 kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aí meu Deus.. Volta aqui raposo mau!!

      Excluir
  8. Oii, sou nova aqui... Continua hoje ainda por favor... Beijoosss
    Izabella Clara

    ResponderExcluir
  9. Continua tá muito legal.. Beijoss
    Zello mais tarde... Kkkkk

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.