sexta-feira, 12 de julho de 2013

Love Game | cap. 036

Harry: Vamos. -Disse enquanto descolava nossos lábios-
Você: Vamos.

Nos despedimos do pessoal e fomos para casa. Subi na moto e coloquei meu capacete, Harry deu a partida e voltamos o caminho inteiro em silêncio. Ele me deixou na porta de casa. Quando eu ia me afastar ele me puxou.

Harry: E se tiver alguém aí com o Justin?
Você: Eu te ligo.
Harry: ok.

Sem dizer nada, apenas virei as costas e entrei em casa. Em silêncio fui subindo as escadas. Justin ainda estava no chuveiro. Sentei na cama e comecei a trocar de roupa. Coloquei um pijama leve e me deitei. Algo vibrou embaixo do travesseiro do Justin, levantei o mesmo e encontrei seu IPhone. Ele acabara de receber uma mensagem da Demi. Achei estranho mas resolvi não ler. Sem querer cliquei na câmera. Vi na miniatura uma foto estranha e cliquei. Quando abri eu preferia ter não visto nada.


Fechei os olhos e respirei fundo. Saí daquela foto e coloquei o celular novamente embaixo do travesseiro. Levantei da cama e me vesti.


Justin saiu do banheiro e me viu.

Jus: Vai sair?
Você: Vou embora.
Jus: Como assim?
Você: Como você teve coragem?
Jus: Coragem pra que?
Você: Coragem pra me trair sabendo que eu estava grávida.

Justin ficou em silêncio. Meus olhos marejados de água estavam se segurando para que nenhuma lágrima caísse.

Você: Volto mais tarde para buscar minhas coisas.
Jus: Espera. Me perdoa.
Você: Não posso.
Jus: Por que?

Fiquei em silêncio por alguns segundos.

Você: Porque eu ainda não consegui me perdoar.

Saí daquela casa, peguei o meu carro na garagem e fui chorando para a casa da minha irmã. Ela está morando com Jason porque eles vão se casar. Toquei a campainha e ela me atendeu.

Megan: (seu nome), que bom te ver aqui.
Você: Megan, eu preciso muito de você.
Megan: O que foi? Entra.

Eu entrei e comecei a chorar no ombro dela.

Megan: Se acalma, me conta o que aconteceu.
Você: O Justin me traiu.
Megan: Calma maninha. Fica calma.

Ficamos abraçadas e então o telefone tocou.

Megan: Espera só um pouquinho.

Ela atendeu.

Megan: Alô. Como você tem coragem de ligar aqui? Não procura mais ela. Ela está grávida seu idiota, como você pode? Não eu não vou deixar você falar com ela... Não a procure mais... Ótimo.

Ela bateu o telefone.

Você: Era o Justin?
Megan: Era. Mas agora esquece ta bem?
Você: Ok. Me ajuda?
Megan: Com o que?
Você: Preciso achar uma casa, vou morar sozinha.
Megan: Ajudo sim maninha, mas só se você me ajudar em uma coisa hoje.
Você: O que?
Megan: A escolher o vestido do meu casamento.
Você: Mas é claro.

Nós começamos a rir e imaginar milhares de modelos. Ela iria se casar em Outubro. 1 mês antes do meu bebê nascer, ou seja, eu vou estar com um barrigão enorme. Saímos da casa dela e fomos para aquelas lojas cheias de vestidos.
Chegamos na primeira e fomos provando vários. Como eu tenho o mesmo corpo e o mesmo rosto que a Megan, eu provava também, assim ela via como ia ficar nela. Esse negócio de gêmeos é muito engraçado. Tirávamos foto e postávamos no twitter e instagram.

Passamos o dia todo procurando vestidos e apenas no final do dia achamos o perfeito. Passamos em uma imobiliária e já vimos um apartamento pra mim. Por que apartamento? 1: vou morar sozinha. 2: não tenho luxúria por nada. No dia seguinte eu iria ver o apartamento e em 1 semana eu já iria me mudar pra lá. Nesse tempo eu iria ficar na casa da minha irmã. Deixei Megan na casa dela e fui até a casa do Justin. Sim, não é mais nossa casa. Estacionei lá e abri a porta da sala. Ele estava sentado no sofá chorando. Quando me viu, correu até mim.

Jus: Por favor, eu não queria. Por favor.
Você: Desculpa, mas eu não posso.

Subi até o quarto, peguei minhas malas e fui colocando minhas coisas dentro delas. Apenas roupas e coisas pequenas. Depois de arrumar tudo, desci as escadas e o encontrei na sala e ele continuava chorando.

Jus: Por favor, não vai. Pelo nosso filho. Pensa no nosso filho.
Você: Quando me traiu, você pensou no nosso filho?

Virei as costas e saí. Coloquei as minhas malas no porta malas do carro e o fechei. Fui até a porta de entrada tirei minha aliança e a joguei lá dentro. Fui para o meu carro e dirigi até a casa da minha irmã.

Decidi uma coisa, durante esse tempo só vou me ligar aos meus irmãos. Sem garotos, sem namorados, sem "amores". Essas coisas só me trazem problemas.


Oláaa gatenhas! Tudo bem?

Então o que estão achando. Eu ia postar ontem só que a internet caiu e quando voltou já era noite e tals. Bem, espero que gostem e é isso.

Xoxo lindenhas ><

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH, MEU DEUS TÁ PERFEITO..AI, AGORA ELA PODE FICAR COM O HARRY :D Continua logo.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito de verdade ><' Poxa, nem postou no meu niver né? kk' Perdoada Rum... Esse negócio de internet é uma bosta mesmo! k'
    PERFEITO! Continua logo isso! kk' Beijos, continuaaa!

    ResponderExcluir
  3. que perfect....to amando...ta muito d+....por favor continua..*....*
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Pqp, essa menina è sortuda com azarada G-zuiz ta perfeito demais, continuaa *--*


    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaaaaaaa pleeeeease eu preciso de capiiitulooooos

    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continua minha linda por favor??
    A (seu nome)bem q podia ta gravida do Harry né não do idiota do Justin...

    ResponderExcluir
  7. adoro sua fic, eu so ñ comento pq entro pelo celular e o meu ñ da pra comentar... bjos
    adoro vc diva!
    =) Tay Manuela

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.