terça-feira, 16 de julho de 2013

Love Game | cap. 037

Acordei cedo e fui tomar café da manhã. Megan e Jason já haviam saído para trabalhar. Megan trabalha em um atelier de costura e Jason é advogado. Subi para o "meu" quarto, tomei um banho e me vesti.

                               
Peguei minha bolsa e fui para a imobiliária porque hoje eu iria visitar o apartamento.

--------------------------

Chegamos no apartamento e ele era exatamente como eu queria, nem gigante, nem pequeno.



Em uma semana eu me mudo pra lá. Só preciso esperar para passar toda aquela papelada para o meu nome. Enquanto isso, eu fico bem aqui.

~~1 semana depois~~

Estou me mudando hoje para o meu novo apartamento. Terminei de pegar as minhas malas e colocá-las no carro.

Megan: Sempre que precisar você pode vir pra cá.
Você: Ok. Ah, quando quiser que eu vá com você em algum lugar ver algo do casamento eu vou ok?
Megan: Ok.

Dei um super abraço de urso nela. Entrei no carro acenei um tchau e fui dirigindo até o novo condomínio. Entrei lá e coloquei meu carro na minha vaga. Desci do carro peguei minhas malas e fui até o elevador. Subi até o 17 andar e fui para o meu apartamento. Entrei nele e coloquei as malas no chão. Uma a uma fui levando para o quarto, depois, desfiz todas e coloquei as roupas no guarda-roupas e outras coisas em seus devidos lugares. Agora já está tudo arrumando. Tirei uma foto e postei no instagram.

Solteira ft. sozinha em casa. Alguém quer me fazer companhia?

Logo, haviam muitos comentários e muitos candies dizendo: "só passar o endereço que eu vou" . Tomei um banho e fui dormir. Daqui pra frente, só vou pensar em mim e no meu filho.


Olá gatenhas, tudo bem com vocês? Desculpa a demora, eu não tive tempo. Mas e ai? O Que acharam?

Desculpa o capitulo pequeno, é que o próximo tá tão divo que eu quis poupar os olhinhos de vocês pra vocês lerem o 38 com bastante paciência, porque vai ser grande :)) 

Alguém aí tem instagram? Me sigam lá kawaii394 eu vivo postando spoiler :)) E no twitter também @AnneBaarbosa

É tanto spoiler que a Alice já sabe até sobre a 4ª... Ops... Não vou dar spoiler aqui. Me sigam nas redes sociais que vocês vão ter spoiler até outra vida ><

8 comentários:

  1. Meu Deus, tô ficando doidinha.. Continua >< 38 cadê você? Nossa, parece até que eu tô procurando uma arma.. '-_-' kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk levei uma eternidade pra entender kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu levei uma eternidade pra pensar em uma piadinha que fosse legal, e essa ainda ficou :P... Só um pedido: não se esqueça de continuar.. Kkkkk

      Excluir
    3. :)))), acho que é meio impossível comigo te enchendo o saco... Se eu encher demais pode cortar, ok...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk Você não enche o saco não benhê! Eu gosto quando as leitoras ficam me cobrando :)) Me incentiva a escrever mais do que devia kkkkk

      Excluir
    5. Awnn >< , você não deveria ter me falado isso... Agora vou encher mais ainda o seu saco... Kkkkk.. G-Zuis me segura, gay? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca mais viu esquecer..

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.