sexta-feira, 28 de junho de 2013

Love Game | cap. 034

(seu nome) POV~~

Justin descobriu e me abraçou forte. Ele pediu para que eu não me perdesse, mas acontece que isso já está acontecendo. Sabe quando você entra em um labirinto de espelhos em um parque de diversões e fica louco procurando a saída? Estou assim, porém no parque de diversões, você tem os seus amigos pra te ajudar, na vida, eu estou sozinha. Eu me sinto em um desses labirintos de espelhos, mas em cada um deles, há um fantasma do meu passado tentando me pegar e me matar. Eu tento fugir, mas eu só entro cada vez mais nesse labirinto sem fim. Justin me soltou e eu limpei minhas lágrimas. Ele me deu um beijo calmo porém perfeito. Ele foi me deitando cada vez mais no sofá. Já deitada ele foi levantando a minha blusa e a coisa foi esquentando. Cada vez mais eu me sentia melhor. Não sei mas, Justin me faz tão bem, ele me faz esquecer todos os problemas. Eu só preciso dele pra mim, por todo o tempo da minha vida.

2 meses depois

Bem, faz 2 meses que minha bebê se foi. Estou muito melhor. Justin e eu estamos cada vez mais próximos e apaixonados. Estou preocupada. Sabe... aqueles dias? Então, já faz 1 semana de atraso. Hoje eu vou no médico ver se há algo errado comigo. Assim que saí do banho, coloquei uma roupa para sair.


Fui até a garagem, peguei meu carro e saí. 

Cheguei no hospital e fui para a sala de espera. Após 15 minutos o médico me chamou. Eu entrei e expliquei minha situação para ele.

Dr: Então, está atrasada uma semana?
Você: Sim.
Dr: Eu pediria um exame de sangue, mas como eu vi que você está com pressa, vou te encaminhar para o ultrassom.
Você: Ultrassom?
Dr: Sim, se houver algo impedindo que seus dias cheguem vamos encontrar.
Você: Certo.
Dr: Vá até o segundo andar e coloque essa ficha -me entregando a ficha- na porta da sala 7.
Você: Ok.
Dr: Tenha um bom dia.
Você: Bom dia.

Fui até o segundo andar e fiz o que o médico pediu. Após 10 minutos uma enfermeira abriu a porta e pegou todas as fichas que estavam lá, como a minha era a primeira, eu fui a primeira a ser chamada. Entrei na sala e levantei minha blusa. O médico que estava lá passou aquele gel gelado em minha barriga e começou a passar a maquininha.

Dr: Olha só!
Você: O que?
Dr: Vamos ter uma nova mamãe.

Abri o maior sorriso da minha vida. Eu realmente estou grávida e nada pode me acontecer agora.

Dr: Você está provavelmente de 3 ou 4 semanas.
Você: Que ótimo!

Terminamos o exame e eu fui liberada. Cheguei em casa e Justin estava no estúdio. Liguei para ele.

Jus: Bieber.
Você: Amor, que horas você sai pra almoçar?
Jus: Em 20 minutos.
Você: Te vejo aí. Tenho uma notícia pra você.
Jus: Tudo bem. Nos vemos aqui.
Você: Ok.

Desliguei o celular e apenas troquei de roupa. Eu não iria com aquela porque a minha blusa estava toda cheia de gel. 


Peguei o carro e fui para o restaurante perto do estúdio. Cheguei lá e vi Justin em uma das mesas. Fui até a mesma e me sentei.

Jus: Oi amor.
Você: Oi lindo!
Jus: O que tinha pra me contar?
Você: Bem, eu fui no médico hoje.
Jus: E...
Você: Bem, acho que vamos ter que mudar umas coisas na nossa casa.
Jus: Como assim?
Você: O bebê não pode dormir em um escritório.

Justin abriu o maior dos sorrisos. Ele se levantou, foi até mim, me puxou e me girou no ar. Todos olhavam para nós dois.

Jus: EU VOU SER PAI.

Todos começaram a aplaudir e eu enterrei minha cabeça em seu ombro. Logo as pessoas voltaram suas atenções para onde estavam antes e eu e Justin nos sentamos novamente. 
Foi um almoço maravilhoso. Saímos do restaurante e tiramos uma foto.


Eu e Justin a postamos no Instagram com a legenda: futuros papai e mamãe.

Muitas pessoas comentaram e deduziram que eu estava grávida. Haviam muitos xingamentos, mas eu preferi ignorar, foram eles uma das causas que me fizeram perder a minha pequena menininha. Parei de pensar naquilo, eu não queria ficar triste de novo. Justin voltou para o estúdio onde estava gravando sua nova música e eu fui para casa. No meio do caminho Harry me ligou.

Você: Delazeri.
Harry: Oi.
Você: Oi. Tudo bem?
Harry: Sim. É verdade que você está grávida?
Você: Sim.
Harry: Ah.
Você: O que foi?
Harry: Nada.
Você: Parecia meio triste.
Harry: Não é nada, é que aqui está muito frio.
Você: Bem, eu tenho que desligar, estou dirigindo.
Harry: Ah, claro. Eu também tenho umas coisas pra fazer.
Você: Tchau.
Harry: Tchau.

Desliguei o celular e fui para casa. Eu não tenho trabalhado muito porque eu tive aquela leve depressão e coisas do tipo. Apesar disso, continuo escrevendo novas músicas. Estou terminando de escrever uma chamada "Little Princess Doll". Bem, acho que pelo nome já dá pra saber que é pra minha filha. Subi para o meu quarto, peguei o meu violão e comecei a tocar as notas. Cantei as frases da música. Quando eu achava que uma outra frase ficaria melhor, eu trocava e fazia o teste. Foi o dia inteiro assim, até que finalmente eu consegui terminar a música.

Você: You'll be forever... My little princess doll.

Assim que acabei de cantar, Justin entrou no quarto aplaudindo.

Jus: Ficou linda!
Você: Também achei.
Jus: Só acho que nosso menino vai querer uma também.
Você: Como pode ter tanta certeza de que é um menino?
Jus: Intuição de pai.
Você: Eu que estou grávida e você que tem intuições?
Jus: Pra você ver como eu sou um pai presente.

Dei um tapa nele que o fez cair no colchão. Logo em seguida ele revidou em mim fazendo cócegas. Ouvimos a campainha tocar.

Você: Deixa que eu vou.
Jus: Ok. Vou trocar de roupa.

Desci as escadas correndo e abri a porta. Me assustei quando vi quem era.

Você: Harry? O que faz aqui?


Desculpa a demora amores >< Sei que eu sempre peço desculpas pra vocês mas é de coração mesmo. Essa semana eu não parei em casa. Foi tirar documento, trocar isso, trocar aquilo, apresentação de dança... Foi tudo. Era eu sentar na cadeira do computador que o telefone tocava, minha mãe me chamava, minha irmã vinha comigo, o Harry Potter e o Voldemort apareciam brigando no meu quarto... TUDO.

Bem, uma leitora só sabe a história inteirinha da segunda temporada (Não Raíssa, não é você. Eu mudei algumas coisas, depois te passo Spoiler completo ;D) e eu posso dizer que se ela contar alguma coisa, alguém vai perder os dedinhos :)) #TaParey

Então gatenhas, comentem o que acharam e TALVEZ eu possa dar algum spoiler pra vocês. Vou fazer assim agora: Cada capítulo (a partir do próximo) vai vir com uma palavra destacada (pode ser em negrito, itálico, colorido ou qualquer outra coisa) e essa palavra vai ser um spoiler. Aí vocês vão lendo e vão descobrindo o que vai ter :))

Xoxo meus amores =*

21 comentários:

  1. Continuaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continua u.u Ain, queria ser essa leitora pra saber tudinho logo da temporada!

    ResponderExcluir
  3. Então né , kkkkk , - quarto feira é meu aniversário , sei lá sabe , se você quiser me dar um presente ; posta um capítulo com um acontecimento , sabe , histórico , (seunome) e p Harry mais próximos ... Kkkkk ... Assim , você que sabe .. .kkkkkkkkkkkkk..
    #AnsiedadeAMil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Pode deixar que eu te dou um presente legal siim :DD

      Excluir
  4. EBAAA , mas você sabe quem eu sou ?
    UAHAHAHAHAHA(risada maléfica)

    ResponderExcluir
  5. Na verdade não kkkkkkkk Pode me dizer?

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MDS , VOCÊ É VIDENTE ?
    CARTOMANTE ?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gente a Kawane me pediu pra avisar vocês que ela TALVEZ só vá postar na segunda, depois ela se explica pra vocês!

    Beijã1 =*

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, pelo amor de deus !!!

    ResponderExcluir
  9. Demais,tomara que ela fique com o réuri!!!Adoro seus blogs e já li todos seus imagines!!!
    By:Nathii

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa, quando ela vai ficar com o Harry e esse bb vai naascer mesmp, ainnnn continua <33
    Obs:Leitora nova ; )

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.