quarta-feira, 17 de julho de 2013

Love Game | cap. 039

-1 mês depois-

Eu já estava de 37 semanas (9 meses e 1 semana). Todos os meus fãs pediam uma foto da minha barriga para postar e então resolvi fazer isso. Coloquei apenas um top, deitei no sofá com dois sapatinhos e tirei a foto.


Postei no instagram sem legenda. Logo muitos comentários apareceram. Deixei meu IPhone no sofá e fui tomar um banho. A água escorria pelo meu corpo enquanto eu acariciava minha barriga.

Saí do banho e me vesti.

~Só o vestido

Sentei na minha cama e acariciei minha barriga.

Você: Por que estão tão quietinhos hoje, meus lindinhos?

Acariciei mais um pouco e então fui até a cozinha beber um copo de água. Senti uma forte dor na barriga. Peguei meu celular e liguei para Megan. Estou de 9 meses, então qualquer dorzinha pode ser alguma coisa.  Ela não atendeu o celular e então eu resolvi ignorar o fato da dor. Peguei um prato e fui almoçar. 30 minutos depois, senti a mesma dor. Liguei para Megan, mas novamente caiu na caixa postal. Só tinha uma opção, liguei para Justin.

Você: Justin, preciso da sua ajuda.
Jus: O que foi? -assustado-
Você: Acho que estou tendo contrações.

(leia ouvindo: Believe - Justin Bieber)

Senti outra dor muito forte e um líquido saindo de mim por entre as pernas.

Você: Justin, corre, a minha bolsa estourou. -desesperada-
Justin: Já estou aí.

Ele desligou o celular e eu fui com dificuldade para a sala. A cada passo era uma dor enorme. Eu dava alguns gritos e então meu vizinho bateu na porta.

Você: ENTRA.

Ele entrou e me viu. Chad era muito legal, ele era casado mas não tinha filhos ainda. A esposa dele era muito amiga minha.

Chad: Ai meu Deus, você vai ter um bebê.
Você: Me ajuda... A chegar... Lá embaixo... Justin... Buscar... Hospital... Eu.
Chad: Tá bem.

Ele me ajudou a levantar e fomos andando com dificuldade até o elevador. A dor era muito forte. Chegamos finalmente no térreo e ele foi me levando para a recepção. Logo vi Justin entrando na recepção desesperado. Eu já estava arfando. Ele me pegou no colo e me levou até o carro, me colocou sentada no banco do passageiro e entrou no lado do motorista. Arrancou o carro na mais alta velocidade. Eu não prestava atenção em nada a minha volta. Só percebi quando Justin parou o carro no hospital. Rapidamente os médicos foram me tirando de lá de dentro e então tiraram o meu vestido e colocaram aquela roupinha de hospital. Justin havia sumido. Eu não sabia onde ele estava. Me sentaram em uma cadeira de rodas e levada até a sala de parto. Lá eles me colocaram na cama. Olhei para o lado e vi Justin fazendo alguma coisa no celular. Infeliz, eu to aqui tendo duas crianças sem anestesia e só falta ele estar dando comida pro Pou. Ele guardou o celular e foi até mim. Apertei forte a sua mão e eu só fazia força.

(M= Médica(o))

M: Vamos lá mamãe, força em 3... 2... 1. Agora.

Fiz força mas ainda não havia parado a dor. 

M: De novo. 3... 2... 1. Vamos.

Fiz ainda mais força e senti um alívio. Ouvi um chorinho de bebê, o mais lindo que eu já havia ouvido. Justin saiu do meu lado e foi junto com os médicos. Ele voltou com um pequeno embrulhinho no colo. 

Jus: Nosso pequeno Jake.

Estiquei os braços e o peguei no colo. Ele era realmente lindo! Logo a dor veio de novo, uma médica pegou o bebê dos meus braços e a outra voltou para o meu lado.

M: Vamos lá minha linda, falta só mais um. Força.

Fiz bastante força e soltei um berro.

M: Não grite, você pode perder força. Vamos lá novamente. 

Procurei a mão de Justin e não achei. Eu precisava agarrar algo e então senti ele segurando a minha. Apertei firme e fiz força. Cada vez mais força e parecia que nunca ia sair. 

M: Vamos lá. 3... 2... 1. Agora.

Fiz ainda mais força.

M: Vamos mamãe, só falta um pouquinho pra sua menininha nascer. Força agora.

Fiz muito mais força e apertei  firme a mão de Justin. Logo o alívio veio novamente. Outro lindo chorinho surgiu na sala, esse era um pouco mais agudo que o outro. Justin foi até lá e depois voltou com a minha pequena nos braços. Ela chorava alto e parecia brigar.

Jus: Nervosa igual a mãe.

A peguei no colo e acariciei seu rosto, seus pequeninos olhos se abriram.

Você: Oi Hanna. Oi minha pequena.

Novamente ela os fechou. Justin pegou o Jake e tiramos uma foto.



M: Vamos dar os pontos agora. 

Eu me deitei por completo na cama. 

M: Papai, vamos saindo, a mocinha aqui precisa descansar e os bebês também.
Jus: Tudo bem.

Eles saíram e eu recebi uma anestesia. Dormi.

--------------------------

Meu descanso foi de 2 horas e então fui para o quarto. Eu estava descansada já e logo pude ver Megan e Jason entrando sorridentes.

Megan: Parabéns maninhas, eles são a coisa mais fofa. Não consegui pegá-los ainda porque eles estavam no berçário, mas quando eles vierem pra cá eu vou agarrar eles bem forte e...
Jason: Calma Megan. Respira.

Nós rimos.

Megan: Eu to empolgada ué.

Logo chegaram mais pessoas (Selena, meus pais, meus irmãos e até o Harry).

Sel: Chegou todo mundo, menos os bebês.
Você: Cadê o Justin?
Logan: Ele pediu pra avisar você que ele tentou desmarcar com o Scooter mas não teria outro dia e ele teve que ir gravar Heartbreaker.
Você: Ah, entendi. 

Uma médica entrou com os bebês.

Megan: As celebridades chegaram!

Todos rimos e então foi uma briga pra ver quem ia pegar quem primeiro. Mas antes eu resolvi tirar uma foto dos pequenos pra postar para os meus fãs.

Meu principe, Jake.
 Minha princesa, Hanna.

Muitas pessoas comentaram e diziam como eles eram lindos e tals. Foi muito divertido o horário inteiro de visitas, porém, ele acabou.

M: Gente, infelizmente eu tenho que avisar vocês que o horário de visitas acabou.

Todos nos despedimos, porém alguém teria que ficar comigo.

Megan: Mãe, fica com ela.
Mãe: Infelizmente eu não posso, eu queria muito, mas hoje eu trabalho de madrugada.
Pai: Eu vou junto com a sua mãe, não podemos faltar hoje.
Mãe: Fica você Megan.
Megan: Não dá, eu vou receber uma ligação a partir da meia-noite e não posso perder. É daquele novo atelier que eu fui fazer uma entrevista. Andrew, fica com ela.
Andy: Eu posso até ficar, mas vou ter que sair cedinho amanhã, vou fazer um ensaio de fotos na Carolina do Norte. Logan?
Logan: O idiota, eu vou com você. Fica você Selena.
Sel: Eu estou indo viajar agora pra Veneza. Vou fazer um show lá amanhã à tarde.
Você: Nossa, olhando assim parece até que vocês não gostam de mim. -brincando-
Megan: Meu Deus, esse ser humano é muito sentimental. Harry, você pode ficar com ela?
Harry: Claro, sem problemas.

Harry iria ficar comigo. Ai meu Deus. Todos foram embora e eu fiquei sentada lá. Harry se sentou ao meu lado no sofá que havia lá.

Harry: Se você quiser, eu vou embora.
Você: Não. Fica. Eu quero você aqui. Eu preciso de você aqui.

Ele sorriu e eu fiquei tipo: Droga, falei demais. Ele foi até mim e acariciou meu rosto.

Harry: Adorei seu beijo na noite do casamento da sua irmã.
Você: Você poderia me devolvê-lo?
Harry: Com todo prazer.

Ele me beijou e eu enlouqueci. Esse homem me deixa louca.


Então gatenhas, o que estão achando? 
Vou pedir só uma coisinha, se forem pegar essas fotos ME AVISEM. Essas são fotos pessoais da minha familia então eu gostaria de pedir pra vocês me avisarem ok? 

Então comentem minhas amoras lindas >,,<

Amo vocês <3 

Xoxo =*

8 comentários:

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.