domingo, 28 de julho de 2013

Love Game | cap. 043

Harry POV

Acordei de manhã com a porcaria da luz do Sol no meu rosto. Tenho que me lembrar de fechar a janela. Levantei, fiz minha higiene, coloquei uma roupa normal e fui para a sala. Eu tenho uma casa em Atlanta. Eu só comprei pra ficar mais perto da (seu nome). Falando nisso acho que vou visitá-la. Já faz um tempo que eu não a vejo. Liguei a televisão e o noticiário chamou a minha atenção. Eram 2 da tarde.

R: Desapareceu nesta noite a cantora (seu nome) Delazeri. O que se sabe é que ela saiu à tarde e foi até a casa do ex namorado Justin Bieber e deixou os filhos lá com ele. Logo em seguida ela saiu para uma consulta médica e desde então só foi vista no correio de madrugada. A polícia não acredita que tenha sido sequestro pois não havia sinal de arrombamento e a cantora deixou uma carta de despedida para Justin. Veja a entrevista do ex namorado Justin Bieber.

Justin: -Completamente desesperado, chorando e visivelmente agoniado- Eu não sei o que aconteceu, eu juro. Eu pedi pra passar o dia com os meus filhos e ela perguntou se eu não queria que eles passassem a noite lá também. Minha mãe estava comigo e eu sabia que ela ia adorar a ideia então concordei. Eu até perguntei pra (seu nome) se ela queria que eu a levasse para a consulta mas ela recusou e depois saiu do carro. Ela subiu para o apartamento dela e depois eu não falei mais com ela. Eu só descobri isso porque hoje de manhã eu liguei para ela e o número dela dava inexistente. Eu deixei meus filhos em casa e fui até o apartamento dela e quando cheguei lá não tinha ninguém. O carro estava na garagem, mas não tinha ninguém lá. Então eu me desesperei e fui pra casa. Chegando lá eu encontrei uma carta no correio e tinha a letra dela, quando eu abri era ela falando que tinha ido embora. Mas eu não consigo acreditar que ela foi embora. Que ela largou tudo e foi embora. Eu não consigo.

Logo em seguida, Justin começou a chorar e saiu de lá. Eu também chorei. Chorei muito. Fui até o correio na esperança de ter uma carta dela pra mim também, e quando cheguei lá me surpreendi. Uma carta com aquela letra perfeccionista e desenhada estava lá. Um pacotinho um tanto gordinho. Peguei entrei em casa e comecei a ler cada palavra que ela havia escrito.

Justin POV

Estou na delegacia de polícia tentando explicar o que eu sei.

P: Muito bem, agora me diga tudo o que você sabe.
Jus: Foi assim.

--Flahsback On--

Cheguei em casa assustado, eu já não sabia mais onde procurá-la. Fui no correio e lá estava uma carta dela. Abri com pressa e comecei a ler.

Justin...

Escrevi essa carta porque não tive coragem de dizer pessoalmente. Estou viciada em drogas. A única coisa que alivia a minha depressão pós-parto são as drogas. Aquele pino de cocaína que você encontrou era meu. Lil só foi lá pra me entregar a "mercadoria", ele não tinha nada a ver com os bebês. Não quero que meus filhos sofram com uma mãe problemática. Cuide bem da Hanna e do Jake. Diga a eles que eu os amo, pois não acredito que eu vá voltar. Bons tempos passamos juntos, porém rapidamente eu me viciei. Até parece que foi ontem que eu te encontrei na recepção do prédio porque nossos filhos estavam nascendo. Sabe, eu queria ser sóbria e sair desse mundo de ilusão. Ligar não vai adiantar, quebrei meu celular.

Ps: A carta tem pistas de onde eu estou. Cuide bem dos nossos filhos. 

(Seu Nome) Delazeri

Saí arrasado do quarto. Não posso criar Hanna e Jake sozinho. Eles precisam de uma mãe. Eu preciso encontrá-la. Peguei o carro e fui até a delegacia de polícia.

Eles fizeram bastante coisa e depois eu tive que dar uma droga de entrevista. E então fui chamado para a delegacia de novo.

--Flashback Off--

Jus: Isso é o que eu sei. 

Eu segurava o choro.

P: Fique calmo Bieber, nós vamos encontrá-la.

Eu não me aguentei e chorei ali mesmo. Não é possível. Eu ainda não entendi. A carta tem pistas de onde eu estou. Isso quer dizer que ela quer que eu vá atrás dela, mas eu não sei como. Eu não sei nada. Não entendi nada. Não achei pista nenhuma. 

Megan POV

Depois que vi aquela notícia, corri para a minha caixa de correio. Abri e só havia uma carta. A carta da minha irmã. Caí em prantos e Jason me segurou. Abri a carta em meio a soluços e pedi para Jason lê-la para mim. Mas eu estava tão desesperada que tomei a carta da mão dele e comecei a lê-la em voz alta. 

Megan...

Oi mana. Lembra de todos os planos? Todas as besteiras ditas? Todas as vezes que ficávamos fingindo ser a outra e confundindo a família? Bons tempos. Estou indo embora, e provavelmente é pra sempre. Pergunte ao Justin o por quê, ele sabe a resposta. Eu expliquei na carta dele. E se forem inteligentes me encontrarão. Vou sentir muito a sua falta maninha. Desde que nascemos estamos juntas e a vida nos separou desta forma. Não vou dizer que vou para um lugar melhor, pois seria mentira, mas em alguns anos, provavelmente estaria iluminando o seu céu à noite. Te amo.

Ps: Ajude o Justin com as crianças.

(seu nome)

Caí em mais prantos ainda. Se eu já estava desesperada em saber que a minha irmã tinha desaparecido, agora que eu sei que ela pode morrer é que eu tenho um enfarto mesmo. Eles vão sentir a falta dela, mas eu vou sentir mais. Uma coisa é você ser irmão, outra coisa é você ser gêmeo. É uma ligação muito mais forte, porque vem desde o útero. Saí correndo para o quarto, coloquei só uma roupa normal porque estava frio.


Aquele suéter era da (seu nome). Ela esqueceu aqui da última vez que veio. Eu saí correndo de lá em direção à garagem.

Jason: MEGAN, É LOUCURA SAIR AGORA. A POLICIA JÁ ESTÁ PROCURANDO-A. - Ele gritou.
Megan: É PORQUE NÃO É A SUA IRMÃ NÃO É MESMO JASON? SE FOSSE VOCÊ MESMO JÁ TINHA SAÍDO COM O CARRO POR AÍ E IDO ATÉ NO INFERNO ATRÁS DELA. -Gritei ainda mais alto do que ele- VOCÊ QUER O QUE? QUE EU FIQUE SENTADA AQUI SÓ SABENDO AS NOTÍCIAS QUE PASSAM NO NOTICIÁRIO OU QUER QUE EU VÁ LÁ NA DELEGACIA E PELO MENOS SINTA QUE EU ESTOU AJUDANDO EM ALGUMA COISA?

Ele ficou em silêncio por um minuto.

Jason: Espera pelo menos eu tirar o pijama.
Megan: Você tem 40 segundos.

Ele saiu correndo e se trocou bem rápido. Nem havia colocado os sapatos. Eu não estava em condições de dirigir, então o deixei ir no volante. Em alguns minutos eu cheguei lá e todos me chamavam achando que eu era a (seu nome).

Megan: PORRA EU SOU A MEGAN E NÃO A (SEU NOME). EU POR ACASO TENHO ALGUMA TATUAGEM NO PULSO. NÃO. ENTÃO PRONTO.

Agora eu entendo porque os famosos odeiam tanto paparazzi. Entrei na delegacia e encontrei Justin, ele olhou para mim e me abraçou. Ele sabe o que eu estou sentindo. 

Megan: Eu também... Eu também recebi uma carta -tentando me acalmar- eu a trouxe.

Peguei a carta que estava dentro do meu bolso e entreguei para o policial.

P: Muito obrigado.

Ele saiu.

Megan: Justin, por que ela foi embora? Na carta ele mandou eu perguntar pra você.
Jus: Ela teve depressão pós-parto... E se viciou em drogas. 

Eu caí nos ombros dele e comecei a chorar mais ainda. Percebi que Jason estava meio incomodado e então soltei os braços de Justin e me agarrei no meu marido. Eu chorei muito no ombro dele. 
Vai ser difícil passar o meu aniversário sozinha. O dia 17 de Abril vai deixar de ser meu aniversário e vai passar a ser a lembrança da minha irmã que foi embora. Eu espero que antes disso ela volte, mas essas coisas demoram e... Não, eu não quero acreditar que ela vai demorar pra voltar. 


Justin POV

Eu já estava desesperado atrás da (seu nome), mas não tínhamos nenhuma pista. Logo depois que Megan chegou, eu vi um outro carro parando, e de dentro dele saiu o Styles. Será que ele não pode nos deixar em paz nem aqui? Fui até ele. 

Jus: o que você quer?
Harry: Ajudar?! -ele perguntou como se fosse óbvio.
Jus: Ninguém precisa da sua ajuda Styles.
Harry: É mesmo? E a sua serve pra que? Aliás, foi o seu amiguinho que deixou maconha pra ela na primeira vez.
Jus: Vai se fuder.
Harry: Desculpa, não posso. A (seu nome) tá longe.
Jus: Não fala assim da minha mulher.
Harry: Que eu saiba vocês estão separados.

Bufei e fomos para perto do policial. 

Harry: Oi, eu acho que isso pode ajudar. 

Ele tirou uma carta de dentro de um bolso interno do casaco. Olhei e vi a letra da (seu nome). Era exatamente igual à minha, a única diferença é que ao invés de estar escrito Justin, estava Harry. 

Harry: E se não se incomoda, prefiro que Justin não leia.
Jus: O que tem demais na carta?
Harry: Justin, pro seu bem? Não leia a carta.

Tomei a carta da mão dele e ele veio gritando atrás de mim. Fui para o banheiro e me tranquei lá. Comecei a ler.
A cada palavra meu coração doía e era cada vez mais apertado. Então era por isso que ela não tinha "se perdoado". Era esse o motivo dela ter ficado ainda mais irritada com a situação. Mas o que mais doeu foram as últimas palavras. Uma frase curta, mas que significa muito. Uma frase que eu queria que ela dissesse pra mim, mas na verdade, ela disse para ele. Sim, ele era e sempre será aquilo pra ela. Não importa o que eu faça. Eu serei uma coisa e ele outra. Aquela frase... Foi aquela frase que me fez ficar triste, mas ao mesmo tempo furioso e com ainda mais vontade de encontrá-la. 



Woow. O que será que tem de tão importante na carta do Styles heein? Que frase será essa?

Comentem lindas !!! 

18 comentários:

  1. aahh contiinua pleasse !!!

    ResponderExcluir
  2. G-ZUIS.. CONTINUA ACHO QIE JÁ SEI
    UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Dora Aventureira

    ResponderExcluir
  3. continua !!!,quero saber a tal frase

    ResponderExcluir
  4. continua,continua,continua, please !!!

    ResponderExcluir
  5. sua fic ta perfeita,pelo amor de gzuis continua eu to mega anciosa tipo ultra super iper,continua please
    g@biih

    ResponderExcluir
  6. sua fic ta otima, continua logo q eu to morrendo d curiosidade pra saber se eles vao achar "minhas" pistas e me achar... A frase q o Jus odiou seria "EU TE AMO"? bjos Diva Tay Manuela

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor,posta um mega capitulo? me de esse presente de níver,dia 31 é meu aniversario (12 anos)por favor?
    Bjos minha lianda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôo... Falar de aniversário é apelar para os meus sentimentos :')
      Só porque você pediu minha linda!!

      Excluir
    2. Awn obg minha flor..e a proposito meu nome é Naty(Natiele)
      Bjuss to esperando meu mega capitulo!!:D

      Excluir
  8. Owowowowow continuua poxaa !!

    ResponderExcluir
  9. vc sempre para na melhor parte ):
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu sou má u.u kkkkkkkkkk Brincadeira, é que eu gosto de suspense (e que eu sou má também :P)

      Excluir
    2. tbem gosto de suspense mas a curiosidade ganha hahaha

      Excluir
  10. por favor continua....ta maravilhoso...*...*
    Nandaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa, pu favo, naum fais isu cumigu :(
    Dora Aventureira *again

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.