sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Love game | cap. 051

PS: roupa da (seu nome) que eu esqueci de colocar no outro capitulo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95688444&.locale=pt-br

Você: Selena?

Estranho essa cena? Bem, é que já faz um tempo que nós não nos falamos e ela tem me criticado muito. Ela até falou pra imprensa que eu tinha mudado muito depois das drogas e que eu não falava com ela direito. Que eu tinha me tornado uma outra pessoa. Ela injuriou até a minha alma e falou muitas mentiras sobre mim, nunca entendi o por quê, mas também nunca imaginei que ela iria aparecer aqui no natal. Ela simplesmente se afastou de mim.

Sel: Oi, eu queria conversar com você.
Você; Claro, vem cá. -fomos até a cozinha- O que queria?
Sel: Eu queria me desculpar por tudo o que eu tenho dito.
Você; Mas por que você tem dito tudo isso?
Sel: É que meus empresários cobraram isso de mim. Eles falaram que eu tinha que fazer polêmica em cima de alguém e que eu tinha que me afastar de alguém sem dizer nada pra pessoa, porque eu precisava causar polêmica para a minha fama subir. Eu não queria, mas fui obrigada. -Ela segurava o choro.

Eu sei muito bem como é isso. Quando seu empresário fala pra você: Faça isso. Não adianta, você é obrigado a fazer. É como um namoro por mídia, não importa o quão infeliz você esteja, você é obrigado a viver aquilo e ainda por cima ficar com cara de satisfeito. Fui até ela e dei um abraço bem apertado.

Sel: Será que você se importa se eu ficar aqui com vocês? É que a minha mãe foi para a casa da minha avó e eu não tenho com quem ficar.
Você: Sel, para de besteira. Você sabe que sempre será bem-vinda aqui em casa.

Ela abriu um sorriso e nós voltamos para a sala.

Aquela noite foi realmente uma das melhores da minha vida. Todos muito unidos, as brincadeiras, palhaçadas, os meus bebês brincando com todo mundo. Não poderia ter sido mais perfeita.

----------------------------------------

Acordei não muito disposta. Eu só queria ficar na cama o dia inteiro, mas não podia. Fui até o banheiro, fiz a minha higiene matinal e depois fui para a cozinha. Selena, meus irmãos e Susan dormiram aqui em casa também, então eu terei que caprichar no café da manhã.
Cheguei na cozinha e me encontrei com Susan.

Você: Bom dia.
Susan: Bom dia. -Virou um copo de água.
Você: Gravidez dá sede né?
Susan: Parece que eu estou no deserto, só sinto vontade de beber água, comer e dormir. -Rimos.
Você: Pois é... Vou fazer o café da manhã agora.
Susan: Quer ajuda?
Você: Claro. -Respondi dócil.

Nós resolvemos fazer o tradicional mesmo como panquecas, torradas e algumas outras coisas. Quando acabamos, o cheiro delicioso incendiava a casa. Fui até o meu quarto e depois ao meu closet e troquei de roupa. Coloquei apenas um shorts jeans, uma regata branca e desci. Emprestei uma roupa minha para Susan, já que ela não tinha roupas lá em casa, e depois para Selena também.

Todos estávamos comendo na cozinha rindo e nos divertindo quando eu ouço um grito.

Hanna: Mamãe.
Você: Já volto.

Saí da mesa as pressas e fui correndo até a escada. O meu maior medo era que ela escorregasse daquela escada e se machucasse. Ela e Jake estavam lá paradinhos e esfregando os olhinhos. Peguei um em cada braço e fui até a cozinha. Sentei eles nas cadeirinhas de bebê grandonas e todos começaram a mimar eles. A Hanna não parava de fazer gracinhas. Quando tomei um gole do suco de framboesa, meu estômago revirou e eu senti uma enorme vontade de vomitar. Saí correndo da mesa e fui pro banheiro colocando tudo para fora. Eu não conseguia parar de vomitar. Harry se ajoelhou atrás de mim e segurou minha cintura. Quando eu parei, ergui a cabeça e olhei para ele.

Harry: Você não tá bem.
Você: Estou sim, foi só um mal estar.
Harry: Acho melhor você ir no médico.
Você: Harry, é natal. Quase ninguém trabalha no natal.
Harry: E daí?
Você: Eu não preciso ir no médico. Foi só um mal estar. Já passou.

Fui até a pia e escovei os dentes. Harry ficou olhando para mim com os braços cruzados e expressão de desaprovação.

Você; O que foi? -Enxaguei a boca- Não foi nada Harry. É sério.
Harry: Não quero saber. Vai no médico não sendo nada ou sendo tudo.
Você: Harry não foi nada, não tem por quê eu ir no médico.
Harry: (seu nome), deixa de ser teimosa. Você não tem mais 16 anos, tem que entender que não é normal de repente uma pessoa começar a vomitar.
Você: Eu não preciso de lição de moral. Não foi nada.
Harry: Deixa de ser criança e teimosa. É só ir no médico e passar rapidinho. É só falar: Doutor, hoje de manhã eu vomitei de repente. Só isso.
Você; Deve ter sido porque eu comi muito ontem.
Harry: (Seu nome), eu e você sabemos muito bem que você não vomita por ter comido muito. E depois que você comeu, você tomou aquele seu remédio para a digestão que é já pra isso, pra não vomitar e nem passar mal.

Revirei os olhos e fui sair do banheiro, mas ele ficou na porta.

Você: Será que pelo menos do banheiro eu posso sair?
Harry: Só se você for no médico.
Você; Vai parar de me encher?
Harry: Vou.
Você: Então dá licença que eu preciso me trocar.

Ele deu um sorriso vitorioso e eu saí do banheiro e subi direto para o meu quarto. Me vesti e desci. Fui até a cozinha avisar o pessoal.

Você: Gente, eu vou ali no médico rapidinho. O Harry quer porque quer que eu vá achando que eu tenho alguma coisa. Vocês se importam de ficar com as crianças só uns minutinhos? Vai ser bem rápido.
Andrew: Sem problema maninha, vai lá.
Você: Obrigada.

Fui até a sala e Harry já estava me esperando com as chaves do carro na mão. Fomos até lá e ele foi dirigindo.

Você: Você vai ver, quando chegarmos lá ele vai dizer: Um leve mal estar.
Harry: Não importa, pelo menos eu vou ter certeza de que você não tem nada.
Você: por que você precisa insistir que eu tenho alguma coisa? Eu não tenho nada Harry, estou completamente normal e saudável.
Harry: Dane-se, eu quero ter certeza.

Bufei e me encostei na janela. Briga idiota né? Mas é assim mesmo, depois que casa qualquer coisinha vira motivo de briga, mas depois você para e pensa: Estamos mesmo brigando por isso? E então começamos a rir, é muito bom. Chegamos no hospital e Harry foi fazer a coisa toda. Logo fomos para a sala de espera e ficamos uns minutos lá.

Dr: (Seu nome) Delazeri.

Nós dois levantamos e fomos. Entramos e sentamos.

Dr: O que acontece Srta. Delazeri?
Você; Nada demais.
Harry: Ela vomitou hoje de manhã. Foi muito estranho porque ela não comeu muito ontem, e o pouquinho a mais ela ainda tomou um remédio para digestão. Achei muito estranho esse vomito repentino dela.
Dr: Ainda bem que a trouxe, pode ser algo grave.

Harry me olhou com cara de: Eu te avisei.

Dr: Vou te mandar para o exame de sangue urgente, isso pode não ser boa coisa, então temos que descobrir rápido.

Ele escreveu em uns papeis e deu na nossa mão. Eu e Harry fomos até a ala de exames de sangue e então mal chegamos e chamaram o meu nome. Entrei e eles fizeram aquela tortura toda de amarrar o seu braço com um elástico e fazer você apertar o braço, depois aquele ferro da grossura de uma tora de madeira entra na sua veia e pega todo o seu sangue. Eles fizeram isso comigo e então eu fui liberada.

------------------------

Dr: Muito bem, pelo que eu vejo não foi nada grave...
Você: Tá vendo, desnecessária a nossa vinda aqui.
Dr: Pelo contrário, vocês vão ser papais.

Meu queixo caiu no chão e Harry parou de respirar. Isso não pode estar acontecendo. As informações demoraram um tanto de tempo para serem processadas na minha cabeça e então eu olhei para Harry. A sua única reação foi abrir um sorriso enorme.

Harry: Eu vou ser... pai?!
Dr: Sim.
Harry: Muito obrigado Doutor.

Ele levantou e praticamente me puxou pela mão. Fomos andando até o carro e ele ainda estava com um sorriso sem expressão.

Você: O que foi Harry?
Harry: È a melhor notícia do mundo. Eu vou ser pai!

Ele foi até em casa repetindo a mesma frase. Chegamos lá, ele nem guardou o carro, deixou ele lá na frente e entrou correndo. Fui atrás dele com medo do que ele poderia fazer. Quando entramos na sala todos estavam com olhos arregalados.

Harry: EU VOU SER PAI.

Todos começaram a gritar, aplaudir e fazer a maior festa. Então começaram a passar a mão na minha barriga, Jake até pulou no meu colo e deu um beijinho nela, mas eu percebi que Hanna estava longe. Ela é esperta demais pra idade dela. Fui até aquela pequenininha e a enrolei em meus braços.

Você: O que foi pequena?
Hanna: Hanna no moia com a mamãe e com o papai, putê ele pode? -apontou pra minha barriga.
Você: Porque o seu papai, gosta da Demi, e eu gosto do Harry.
Hanna: Mas eu queiia minha mamãe e meu papai juntos. Putê eu não posso?
Você: Meu bebê, você é muito pequena. Você só tem 2 anos, nem deveria estar perguntando essas coisas.
Hanna: Mas mamãe, eu queio ver o meu papai.
Você: Eu te levo lá hoje.
Hanna: Mas eu queio que o Jake vai no.
Você: Por que?
Hanna: Putê eu queio o papai só pa eu.
Você: Não pode pensar assim. O Justin é papai do Jake também.
Hanna: Ta bom.

Ela saiu dos meus braços e foi para a escada e começou a subir para o quarto dela. Não acredito como ela pode entender as coisas assim, tão pequenininha. Ela é tão pequena e já pensa tão grande. Ela é uma mini-adulta. Ela consegue entender e perceber coisas que eu, Harry, Justin e todos mais tentamos esconder. As vezes eu tenho um pouco de medo pelo fato dela ser tão "evoluída" assim. Subi em seguida atrás dela e ela estava colocando algumas roupinhas na mochila. Fui até o banheiro, enchi a banheira dela e depois voltei para pegá-la. Tirei toda a roupinha dela e brinquei com ela, mas ela fazia de tudo para ficar séria. Achei estranho mas mesmo assim dei banho e a arrumei todinha.


Você: Nossa, que gatinha!
Hanna: Bigada.

Ela fechou a cara e começou a mexer nas coisas da bolsinha. Ela está tão estranha. Peguei meu celular e liguei para Justin. Fui para o meu quarto pra ela não saber com quem eu estava falando.

Jus: Oi (seu nome).
Você: Justin, tudo bem?
Jus; Sim, e você?
Você: Tudo ótimo. Então, a Hanna está teimando falando que quer ir pra sua casa, posso mandá-la?
Jus: Claro. Mas e o Jake?
Você: Vou ver agora, mas eu acho muito dificil.
Jus: Por que?
Você: Ele agora se juntou com o Andrew e com o Logan e estão jogando videogame.
Jus: Ah -começou a rir-, então tudo bem. Pode mandar a minha princesinha sim. Quer que eu vá buscá-la?
Você: Não precisa, eu mesmo a levo.
Jus: Tudo bem.
Você: Em 20 minutos estou aí.

Voltei para o quarto de Hanna e a peguei no colo. Como eu já imaginava, Jake não quis ir. Coloquei Hanna na cadeirinha e depois fui dirigindo. Não falei pra Harry porque ele iria querer ir também e eu não estava muito afim de papo, aquela história da minha filha muito estranha estava me intrigando.

Chegamos na casa de Justin e logo o vi abrindo a porta. Hanna abriu um sorriso imenso e eu não pude deixar de sorrir com ela. Desci do carro e logo a tirei. Justin veio até nós e pegou ela.

Jus: Haa minha princesinha, achei que não vinha mais. Demorou muito.
Hanna: claio que eu venho papai, eu te amo. -Deu um abraço e um beijo bem apertado nele- Tchau mamãe.

Justin enrugou a testa e franziu o cenho.

Jus: Hanna, vai lá dentro, a vovó está na sala, Jazmyn e Jaxon acordam daqui a pouco.
Hanna: Ta bem.

Ele a colocou no chão e ela saiu correndo.

Jus: Por que ela se despediu de você tão rápido?
Você: Isso que eu achei estranho. Ela ficou mal quando soube que eu... Que eu estou grávida. Eu soube há mais ou menos 1 hora também. Ela ficou me perguntando coisas como: Por que o bebê pode morar com o pai e com a mãe e ela não, e ela ainda disse que não queria que Jake viesse.
Jus: Isso é muito estranho, eu vou falar com ela.
Você: Por favor. Ela ficou muito estranha de repente.
Jus: Tudo bem.
Você: Tenho que ir agora, aquele pessoal todo vai destruir a minha casa -nós rimos- até mais.
Jus: Até.

Ele acenou e eu acenei de volta. Entrei no carro e fui pra casa.

Justin POV

Quando a (seu nome) me disse por quê a Hanna estava estranha, eu também achei esquisito aquilo. Entrei e ela estava no sofá com a minha mãe.

Jus: Hanna, vamos lá em cima? Quero te mostrar uma coisa.

Ela pulou no meu colo e nós fomos. Abri vagarosamente o quarto dela e do Jake e vimos Jazmyn e Jaxon dormindo. Ela colocou as duas mãozinhas na boca e segurou o riso. Ela adora aqueles dois. Fui até o meu quarto e sentei na beira da cama.

Jus: Hanna, eu quero conversar com você.
Hanna: O que foi?
Jus: Por que você falou aquilo pra mamãe?
Hanna: Aquiio o que? -fazendo-se de inocente.
Jus: Hanna, você sabe muito bem.
Hanna: É veidade papai. Ele vai moiar com o papai e com a mamãe, eu não. Putê?
Jus: Olha filhinha, você e o Jake não eram pra nascer, eu e a mamãe não queríamos ter um bebê, mas quando soubemos que eram 2, ficamos muito felizes, só que nós dois não nos gostávamos mais, então nos separamos.
Hanna: Mas vocês dão isada.
Jus: É diferente, você é muito pequena pra entender. Você está com o ciúmes do bebê?
Hanna: Não.
Jus: Então o que é?
Hanna: É que eia e o Tio Hally vão ficar sempe só com o bebê e esquecer de mim. -carinha triste.
Jus: Claro que não meu amorzinho. A mamãe e o Titio Harry te amam muito.
Hanna: Mas eies vão ter um bebê e amar ele mais do que eu.
Jus: Hanna, eles não vão amar o bebê mais do que você, eles vão amar o mesmo tanto.
Hanna: Amar muto mais sim.
Jus: Hanna, você não sabe nem o que é amar. Eles amam muito você e vão amar o bebê o mesmo tanto.
Hanna: papai...?
Jus: Oi.
Hanna: Eu não queio ver a (seu nome) nunca mais, nem o titio hally.

Aquelas palavras me cortaram. Ela realmente está estranha. Parece que não é só o bebê que está fazendo ela ter ciúmes, tem outra coisa também, e eu não sei o que é...

Continua...

Acreditem ou não minha priminha é exatamente assim. 

Amores, eu sumi essa semana mas foi por preguicinha mesmo :P 

Então o que acharam? Comentem gatinhas =*

6 comentários:

  1. quanto tempo agora até o proximo capitulo?um ano?

    ResponderExcluir
  2. Já sei a Hanna vai ter visto eu e o Harry meio que beijando sabe, sem blusa e tal . Ou ela fica chateada quando eu falo para o Harry que eu amo ele . Ah e eu quero tbm que eles chamem o Harry de papai, vai ficar super fofo *-* não esquece que a primeira filha do Harry tem se chamar Darcy heein Posta ainda neste domingo! e tbm o Harry tem que me pedir em casamento, que tal em Paris ? Fofo não. Eu tbm tenho uma prima igualzinha ! Ela falo até que vai matar quem chegar perto dos meninos ! e ela tem 3 anos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vc gosta ne de ver nos na coriosidade

    ResponderExcluir
  4. Aff faz o outro cap pra matar a minha coriosidade kkk qui dia vc vai postar acho q to ficando louca kkk

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.