quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Love game | cap. 049

Ellen: Nos conte (seu nome), o que você pensava quando estava perdida no mundo das drogas?

Você: Bem, eu não conseguia pensar em nada na verdade, apenas em mais drogas. Era uma escuridão total, literalmente. Quando eu encontrei Justin no carro eu me assustei um pouco. Tivemos uma breve conversa e depois eu acabei descobrindo que eu tinha filhos. Isso mesmo, eu esqueci dos meus bebezinhos. Lembro até agora quando eu perguntei: Quem são essas crianças? E ele virou para mim e respondeu: São seus filhos. Eu me senti um monstro na hora. Foi aí que eu lembrei que eu tinha abandonado meus pequenos por uma porcaria de vício. Foi horrível.

Ellen: Agora que você citou o nome dele, eu tenho uma pergunta a fazer. -Meu coração gelou- Você e Justin pareciam estar tão bem juntos, iam até casar e então quando você voltou, você estava com Harry. Como isso aconteceu? Todos estão tão confusos.

Você: Bem, isso é uma história complicada. É bem uma daquelas história em que você ama duas pessoas, mas decide ficar com uma delas, e então algo muito grave acontece e você tem que ficar com a outra, então a primeira pessoa vai embora e você constrói a vida ao lado daquele que ficou com você, mas depois você descobre que você realmente ama é aquela que foi embora e a vida te dá uma outra chance de começar tudo de novo.

Ellen: Uau. Realmente muito complicado. Mas então, agora vamos falar sobre trabalho. Você tem planos para esse ano?

Você: Sim. Aliás eu vou lançar um novo álbum no próximo inverno (N/A: Em Dezembro, porque lá nos EUA é ao contrário). Eu estou trabalhando muito duro nele e espero que todos gostem.
Ellen: Não pode nem nos dar uma noticiazinha pequena?
Você: Bom, eu acho que eu posso adiantar que antes mesmo do novo álbum eu vou lançar um novo single. Vai sair em Outubro e eu espero que todos gostem mesmo.
Ellen: E como se chama esse novo single?
Você: Se chama Forever With You. Acho que vai ser bom porque ele é bem diferente dos meus outros singles, é uma música mais lenta, porém muito perfeita. Na minha opinião.
Ellen: Tenho certeza que ela é. Você vai voltar aqui pra soltar nem que sejam 10 segundinhos do seu single?
Você: Tudo bem.
Ellen: Eu vou cobrar hein?! -Nós rimos leve
Você: Tudo bem. Prometo que eu volto.
Ellen: Infelizmente tudo que é bom chega ao fim. Foi ótima a entrevista com você.
Você: Digo o mesmo.

Nós encerramos a entrevista. Eu estava louca para chegar em casa logo. Entrei no carro e quase dormi no banco.

Harry: Não dorme aí não preguiçosa -disse colocando a mão na minha coxa-, vai ficar toda dolorida.
Você: Não me importo.
Harry: Tá bem teimosa, depois não diz que eu não avisei.
Você: Só quero dormir logo. -Olhei para trás e vi Hanna e Jake ressonando- Eu preciso de uma cadeirinha dessa.
Harry: Tá bem bebezona, eu compro uma dessa pra você.
Você: Awn meu amor. Te amo.

Nós rimos e então eu encostei no banco e cochilei.
Acordei com um balanço estranho e percebi que eu já não estava mais no carro. Abri os olhos e percebi que Harry estava me carregando até o quarto.

Você: Harry? -Disse sonolenta.
Harry: Calma dorminhoca, já coloquei os bebezinhos pra dormir, agora só falta essa grandona aqui.

Ele me deitou na cama e foi até o guarda-roupas e me jogou o pijama. Tirei minha roupa ali mesmo e coloquei-o. No criado-mudo que havia do lado, eu peguei uma bolinha de algodão e um pouco de removedor de maquiagem, limpei todo o meu rosto e depois deitei no peito de Harry. Adormeci ali mesmo.

--------------------------
Meses depois. 4 de Dezembro.

Cansaço. É isso que eu sinto agora. Estou nesse estúdio desde ontem à noite e dormi por umas 3 horas apenas. São 4 da tarde e eu não saí daqui ainda. Eu vou lançar meu single e meu álbum ao mesmo tempo. A capa do single e do álbum eu já divulguei. Tanto a capa quanto a tracklist.

Single:



Álbum: Reborn



Já não aguento mais ficar aqui. Minhas mãos estão suando, minhas pernas estão trêmulas e eu preciso ir para casa, tomar um banho e dormir direito. Quando o Jack apertou a tecla enter e liberou as compras do meu novo cd, dei um suspiro de alívio. Finalmente eu poderia ir para casa.

Jack: Sinceramente, (seu nome), esse foi um ótimo truque de marketing. Você vai vender o cd e o single ao mesmo tempo. Quem ver um vai querer levar o outro que também é lançamento. Você poderia ser empresária.
Você: Não não, obrigada. Já tenho trabalho demais. -Nós rimos- Eu já posso ir pra casa?
Jack: Sim, e se prepare, porque você tem shows.
Você: Só por mais dois meses. 1º de Fevereiro eu tiro férias hein.
Jack: Seus fãs não vão gostar nadinha de saber que você vai ficar 1 ano inteiro inativa.
Você: Preciso de um tempo pra mim.
Jack: Vai ser ótimo.
Você: Agora eu preciso ir. Ainda tenho uma entrevista amanhã à noite.
Jack: Nem sei pra que você tem empresário se eu não sirvo pra nada.
Você: Não fala isso. -Cheguei perto dele e apertei as suas bochechas- Jesus te ama.

Ele riu da minha zoação e eu fui para o meu apartamento.
Cheguei lá, tomei um banho completamente relaxante, assisti um pouco de televisão e quando a noite chegou eu fui dormir. Harry está fazendo shows na Inglaterra e meus bebês estão na casa do pai.

--------------------------------------

Acordei com o melhor humor do mundo. Tenho que ir para a arena porque tenho um show hoje. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, peguei meu carro e fui para lá.
Agora não funciona mais como antes. Alane era uma ótima coreógrafa, mas infelizmente a mãe dela teve câncer e faleceu e ela foi para a Austrália para ficar com a irmã mais nova. Eu entendo-a. Minha nova coreógrafa chama-se Stefânia, ela é Dinamarquesa e dança muito bem.

Passamos o dia ensaiando e então quando finalmente eu pude descansar um pouco, tomei um banho e coloquei uma roupa para a entrevista.


Fui até o local da entrevista e me sentei em uma das poltronas, a repórter se ajeitou na cadeira e se direcionou à câmera. Ninguém me avisou que ia passar ao vivo na televisão.

R: Boa noite, aqui é Sarah Parkins e eu vou começar a entrevista com a garota do momento. Ela lançou um álbum e um single no mesmo dia e está fazendo o maior sucesso devido ao grande ocorrido com ela. (seu nome) Delazeri.

A câmera me filmou e eu sorri. Normalmente eu fico um pouco irritada com entrevistas, mas hoje eu estou de bom humor.

Sarah: Então, como vai?
Você: Vou bem. Aliás muito bem.
Sarah: Pode nos contar o motivo de tanta alegria?
Você: Bem, meu álbum e meu single estão vendendo muito e só se passou um dia. Eu estou realmente muito feliz.
Sarah: Imagino. Então, Delazeri, as pessoas estão com uma pergunta martelando em suas cabeças: o que te deu inspiração para fazer esse álbum e esse single?
Você: Bem, eu sempre odiei despedidas, porque eu não gosto de tristeza, adeus e lágrimas, então o single foi uma forma de mostrar que a pessoa não precisa necessariamente estar com você para te amar e para viver contigo. Seu coração é a casa dela. Mesmo que ela não esteja mais entre nós, ela está dentro de você.  single foi exatamente para mostrar isso.
Sarah: E teve alguma inspiração especial?
Você: Sim. Minha primeira filha que nem veio à nascer. Eu só mudei o fato. A morte de um bebê é mais forte do que a morte de um soldado. Um soldado vai para a guerra sabendo que pode morrer, mas um bebê vem ao mundo sem saber de nada.
Sarah: E para o seu álbum, quais foram as suas inspirações?
Você: Realmente foi o que aconteceu comigo. Se você ver bem as músicas você pode ver que acontece em uma ordem: Primeiro o adeus, depois a tristeza, as mágoas, a raiva e por fim a escuridão, então depois tudo começa a melhorar. É meio que a minha história mas em forma de músicas.
Sarah: Ah, muito bem. Estão surgindo rumores de que você dará uma pausa na carreira, é verdade isso?
Você: Noticia ruim corre rápido né? -nós rimos- Sim é verdade. Eu passei por muita coisa recentemente de uma vez só. Perdi um bebê, ganhei dois, me envolvi com drogas, tive problemas amorosos e familiares... Eu preciso de um descanso mental.
Sarah: Mas e seus fãs?
Você: Tenho certeza que eles vão sobreviver -brinquei-. É apenas 1 ano e passa rápido. Eu saio para as minhas férias em Fevereiro e volto no Fevereiro seguinte. Mas eu prometo voltar cheia de novidades e cheia de músicas novas com um álbum poderosíssimo e no mínimo 3 singles.
Sarah: Nossa, assim seus fãs vão mandar você tirar mais férias. -rimos. Agora preciso te fazer uma pergunta um pouco mais pessoal... E o Justin?
Você: Nós nos falamos normalmente. Nos últimos 4 meses não temos nos visto porque eu estou sempre trabalhando, mas ele está sempre perto dos filhos e nunca se esquece deles.
Sarah: Mas ele e Harry não tem nenhum tipo de briga?
Você: Acho que só aquele bendito e inútil orgulho masculino, mas tirando isso eles não fazem nada. Se cumprimentam e falam o necessário, as vezes fazem umas brincadeiras a mais, mas normalmente se tratam apenas pelo necessário. Eu entendo porque eu também ia ficar muito desconfortável perto da ex do Harry.
Sarah: Há boatos de que o Justin esteja namorando a Demi Lovato, você acha que é real?
Você: Como eu te disse, nós não conversamos direito há 4 meses. A Demi é ainda mais dificil de conversar porque ela mora em outro estado e é mais distante e dificil ainda.
Sarah: mas vocês são melhores amigas, ela não te disse nadinha?
Você: Deus é minha testemunha de que eu não sei de nada.
Sarah: Fazer o que né? -Concordei com a cabeça- Está nervosa com o show de hoje à noite?
Você: Um pouco. Eu sempre costumo ficar nervosa antes do show, e espero ficar assim para sempre. A melhor parte é essa, porque assim você descobre que não está com o ego grande, você só não fica com vergonha de fazer algo na frente de milhares de pessoas, quando você se acha o melhor e eu não acho isso, então para mim esse nervosismo antes é ótimo.
Sarah: Verdade. Infelizmente nós vamos encerrar a entrevista aqui e... -ouvimos um barulho de algo cair- O que foi isso?

Olhei para trás e vi Hanna e Jake correndo até mim e Justin e Harry tentando segurar os dois. Os bebês me alcançaram e eu sentei um em cada perna.

Você; Que feio, dois homens e não conseguiram segurar duas criancinhas.
Harry: Criancinhas? Esses aí correm feito mini Bolt.
Você: Não exagera vai.
Jus: Tá bem, dois smurfs porque eles conseguem se esconder em todos os lugares. -Nós começamos a rir.
Sarah: Vamos encerrar a entrevista agora com Harry, Justin, Hanna, Jake e (seu nome) Delazeri. Tenham uma boa noite. Até mais.

A câmera desligou e eu me levantei colocando os dois pequenos no chão. Hora do show.

Continua...

Amores meus, até eu estou decepcionada comigo por ter demorado tanto. No post abaixo eu expliquei o porquê de eu demorar tanto. Muito obrigada mesmo pela paciência de vocês viu gatinhos! 

Heey, eu tenho uns materiais aqui que eu não uso (capas, blends e etc) querem que eu dê para vocês? Tem de todo mundo. É só pedir que eu dou. Tem da Selena, Demi, Justin, Rihanna, Avril Lavigne, Lady Gaga e etc.

Besinhos amores.

PS: Queria pedir só uma coisinha, evitem brigas amores, não é legal receber notificações no celular e ver lá uma leitora brigando com a outra. Mas tirando essas que brigam e que me xingam muito obrigada pelos comentários e pela paciência viu amores. Besinhos coisas lindas! =*

7 comentários:

  1. Voltou kom tudo,ta mto perfeito,ameii..Bjuss linda
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo perfeito compensou a demora... Achei super fofo o Hazza "me" carregando no colo e os gemeos sapecas entao nem se fala... Ta super, hiper, mega, master perfeito! xoxo Tay Manuela

    ResponderExcluir
  3. Estou pirando, literalmente. Estou no imagine carai, quando li meu nome mds mds mds mds
    muita emoção para uma pessoa só amr fiasofgoiadsghiodshgdsoighsd
    Ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. caraca....q perfeito....amei.....haha....continua pf...
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita besteira pra um só texto .

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.