terça-feira, 3 de setembro de 2013

Love game | cap. 052

Leiam as notas finais, é importante!
------------------------------
Jus: Mas Hanna, por que você não quer ver a sua mãe mais?
Hanna: Eia no é minha mamãe.
Jus: Hanna, para com isso, ela é a sua mãe sim e você vai obedecê-la.
Hanna: no vou.
Jus: Se eu souber que você está aprontando eu não deixo você vir aqui mais.
Hanna: Shega. -grito.
Jus: Não fala assim comigo. Eu sou seu pai e eu que falo chega.
Hanna: Shega papai. -grito.
Jus: Você está de castigo porque brigou com o papai sem eu ter feito nada.

Peguei ela e coloquei ela em um canto do quarto. Ela começou um choro birrento e eu fingi não ouvir. Ela gritava cada vez mais alto para eu ouvi-la mas eu a ignorava. Fechei a porta do quarto para ela não acordar Jazmyn e Jaxon mas continuei ignorando-a. Depois de uns 10 minutos ela se cansou.

Hanna: papai...?
Jus: Oi.
Hanna: Diculpa.
Jus: Não vai mais fazer isso?
Hanna: Não.
Jus: Vem cá e me dá um abraço.

Ela correu para os meus braços e me deu um abraço apertado.

Hanna: Só você me ama.

Eu não consegui responder aquilo. Por que ela está agindo daquela forma? Por que ela está com ciúmes do bebê? Por que ela não quis que Jake viesse e... Já sei. Jake. Ela está com ciúmes do Jake também. Era Jake que estava jogando videogame com os meninos, e é sempre o Jake que os meninos chamam primeiro. Não é que eles fazem diferença, é que como eles são homens eles chamam o menino primeiro porque eles só pensam em jogar bola, brincar de lutinha, jogar basquete. Ela esta com ciúmes disso achando que todos amam mais o Jake, e como chamamos o bebê de "o" no masculino, ela acha que é um menino e que todos vão amá-lo mais do que ela também.
Peguei-a no colo e levei para a minha mãe, peguei o celular e liguei para a (seu nome).

Você: Alô, descobriu alguma coisa?
Jus: Sim. É o seguinte ... -expliquei toda a história- é isso.
Você: Ai meu Deus. O pior é que nem dava pra perceber porque era tão natural, ninguém nunca fez diferença nem nada.
Jus: Aí ela está com ciúmes disso.
Você: Agora todos vamos ter que dar um jeito de parecer que não tem nada, apesar de realmente não ter nada.
Jus: Fala com os meninos, pra eles tentarem chegar tipo: Oi princesa. Dar um beijo nela e depois falar com o Jake, ou falar com os dois ao mesmo tempo.
Você: Pode deixar, eu vou falar com o pessoal aqui.
Jus: Tudo bem. Tchau.
Você: Tchau.

As vezes eu sinto falta da (seu nome). O jeito dela me olhar, de me beijar, o modo como ela me acordava todas as manhãs. Eu sinto falta do jeito como ela ficava brava e evitava me olhar, aí eu corria até ela e dava um beijo e ela começava a me estapear e eu fingia estar morrendo zombando da força dela. De vez em quando eu me pego perdido e rindo em meio à pensamentos como esses, mas depois eu lembro que o verdadeiro amor dela é Harry e isso me corrói por dentro. Eu também amo muito a Demi. O jeito dela sorrir, o modo como ela me chama, como seus olhos brilham ao me ver. Demi é incrível e um grande amor para mim, mas nunca vai superar a (seu nome). Se hoje eu tivesse que escolher entre a Demi e a (seu nome), meu coração diria Delazeri, mas minha boca diria Demi, porque eu sei que a minha pequena seria infeliz comigo, porque ela ama demais o Styles. Muitas vezes eu chorei dentro de mim mesmo e implorei para que tudo não passasse de um pesadelo e que o Styles mostrasse ser alguém muito ruim para que ela corresse para os meus braços, mas ele não é. Ele é o cara que ela sempre quis, e eu não sou. Perdido em meio à esses pensamentos sentados na minha cama de costas para a porta, percebi alguém subindo nela. Olhei para trás e vi Jaxon.

Jus: Já acordou?
Jaxon: Já. Quero brincar.
Jus: A Hanna tá la embaixo.
Jaxon: E o Jake?
Jus: O Jake não veio hoje.

Ele não respondeu nada, apenas desceu correndo da cama e foi encontrar a Hanna e a minha mãe. Deitei na cama e virei de lado. Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu comecei a chorar em silêncio. Senti apenas uma mãozinha repousando em meu braço e levantei assustado. Vi Jazzy me encarando.

Jazzy: Por que você tá chorando?
Jus: Eu não to chorando.
Jazzy: Então tá fazendo o que? Lavando o olho?
Jus: É. Tem que sempre deixar ele bem limpinho.
Jazzy: Eu não sou o Jaxon.
Jus: Mas bem que podia ser.
Jazzy: Eu vou contar pra tia Pattie.
Jus: Não não. Não conta nada.
Jazzy: Mas você tá só lavando o olho, não tem nada demais. -Ela disse sínica.
Jus: Onde é que você aprende essas coisas em terrível?
Jazzy: Com você, ué.
Jus: Muito engraçadinha, agora vamos lá embaixo, a Hanna tá lá.
Jazzy; Eu sei. Mas você vai me contar porque tá chorando?
Jus: Não é nada.
Jazzy: Ninguém chora por nada.
Jus: Saudade. To com saudades de uma pessoa.
Jazzy: É a (seu nome)? É ela não é? Ela parou de vir aqui e só vem de vez em quando? Você gosta dela? Por que vocês não ficam juntos? Vocês tem dois filhos, têm que ficar juntos né? Por que vocês não voltam a namorar? Ela beija mal? Por que vocês não namoram mais?
Jus: Heeeeey, calma Jazzy, desse jeito vai acabar sem ar.
Jazzy: Eu tenho muito fôlego.
Jus: E isso é perigoso.
Jazzy: Por que?
Jus: Porque quando você fizer uns 30 ou 40 anos vai dar o primeiro beijo e... Esquece, vem, vamos descer.

Peguei na mão dela e fomos descendo. Eu tenho que ter muito cuidado com essa menina porque ela é esperta demais. Fomos até a cozinha e eu me sentei no sofá junto com os 3 pequenos. Meu celular tocou, olhei no visor e quem ligava tinha o nome de amor. Quem visse pensaria que era a Demi, mas na verdade, era a (seu nome). Quando a Demi ligava estava escrito bebê. Eu preciso tirar a (seu nome) da minha cabeça. Atendi o celular e logo pude ouvir a sua voz doce.

Jus: Oi.
Você: Jus, se importa se eu levar o Jake agora? Ele está louco pra ir aí. Quando ele soube que a Hanna foi e ele não, ele ficou pirado gritando: "Quero ver meu papai".
Jus: Claro, pode mandar ele.
Você: Tá bem, daqui a pouco estou aí.
Jus: Tchau.

Ela desligou o telefone e eu continuei brincando com os pequenos. Alguns minutos depois, a campainha tocou. Fui até a porta e a abri. (seu nome) estava com Jake nos braços me esperando. Fiquei olhando para ela por um tempo e ela para mim, nós não dissemos nada por cerca de uns 30 segundos, até que Jake quebrou o silêncio.

Jake: Papai.

Ele pulou para o meu colo e sem querer chutou a barriga de (seu nome), ela deu um tranco para trás e eu a segurei com um braço.

Jus: Tá tudo bem?
Você; Sim.

Coloquei Jake no chão e a segurei direito. Suas mãos estavam trêmulas e seus lábios haviam ficado brancos.

Jus: O que você tem?
Você: Eu estou bem.
Jus: Não, vem cá, bebe um copo de água.
Você: Não, não precisa. Eu estou bem.
Jus: Deixa de ser teimosa. Você está toda pálida.
Você: Não é nada.
Jus: Vem logo.

Puxei ela para dentro e a levei até a cozinha sem que as crianças vissem. Se elas vissem iriam pular no colo dela.
Coloquei água em um copo e entreguei à ela. Ela virou o copo sem dar nem uma pequena pausa.

Você: Justin... Eu vou...

De repente seus olhos ficaram sem foco e se fecharam, logo o corpo dela foi cair mas eu a segurei. Ótimo, ela desmaiou.

Jus: Mãe, mãe!
Pattie: O que foi? -entrando correndo na cozinha- Ai meu Deus, o que aconteceu com ela?
Jus: Fica com as crianças que eu vou com ela no hospital.
Pattie: Tudo bem.

Peguei a (seu nome) no colo e então corri até o carro. Deitei-a no banco de trás e acelerei muito. Eu sabia que eu iria levar uma multa ou outra com o carro dela, mas eu não me importava em pagar. Cheguei no hospital e com ela no colo eu entrei na ala de emergência. Os médicos vieram correndo e eu a coloquei na maca. Tive que implorar nos pés do médico para entrar, mas mesmo assim ele não deixou. Fiquei na sala de espera, impaciente e logo o médico veio até mim.

Jus: O que aconteceu? Ela está bem? Aconteceu alguma coisa com o bebê? E com ela?
Dr: Calma, ela está bem. Foi apenas um desmaio, mas você fez bem em trazê-la. Ela está com anemia e isso não faz nada bem para o bebê. Se ela não se alimentar direito, o bebê poderá ter problemas e ela também. Principalmente ela que já teve uma depressão pós-parto. Ela já está de quase 3 meses e tem que tomar cuidado.

Arregalei os olhos quando ele disse quase 3 meses. Para mim as mulheres descobriam a gravidez logo no dia seguinte ou 1 semana depois. Fui até o quarto e ela estava deitada naquela cama de hospital.

Você: Você sabe o quanto eu odeio hospitais e me trouxe para um.
Jus: Se não fosse eu, você não saberia que está anêmica e ficaria doente, e poderia causar problemas pra você e para o seu bebê.
Você: Odeio quando você tem razão.
Jus: Até quando vai ficar aqui?
Você: O médico disse que essa noite eu tenho que passar em observação e amanhã de manhã estou liberada. A preocupação maior dele é o bebê.
Jus: Você sabe que está grávida e continua dirigindo, não comendo direito e etc.
Você: Na gravidez dos nossos filhos eu não tive esses problemas.
Jus: Mas mesmo assim, agora você tem. Você tem que tomar cuidado. Ainda temos 16 anos pra criar aquelas duas coisinhas pequenas. -Começamos a rir- A gente brinca mas é sério. Toma muito cuidado (seu nome), pode machucar o bebê e até você mesma.
Você: Vou tomar.
Harry: (seu nome)? -entrou correndo no quarto- Fiquei sabendo que estava aqui e vim correndo.

Ele encostou do lado da cama e os olhos dos dois se encontraram. Eu percebi o quanto eu era intruso naquela relação e decidi deixar o quarto. Eles ficaram por alguns minutos conversando e depois o Harry saiu.

Harry: Obrigado por trazer ela.
Jus: Não tem que me agradecer, porque sempre que ela precisar eu vou estar ao lado dela para ajudá-la. Mas Harry, ela é sua mulher e está grávida. Você não pode deixá-la dirigir sozinha com uma criança na barriga e duas no banco de trás. Tem que tomar conta dela.
Harry: Não me diga como agir com a minha mulher, porque isso eu sei fazer.
Jus: Ah é? Tem certeza? Porque se não fosse por mim sua mulher agora poderia estar envolvida em um sério acidente de carro e ter até perdido o seu filho. Se não fosse pela minha insistência ela não teria entrado na minha casa para beber água e desmaiado lá, ela teria ido embora e desmaiado no carro, sozinha no meio da avenida, e eu tenho certeza que isso não ia acabar bem.
Harry: Não fale como se ela fosse sua mulher.
Jus: Ela pode não ser, mas eu a amo como se ela fosse.
Harry: Mas você não vai se casar com a Demi? Que ótimo exemplo! Está me dizendo como tratar minha mulher sendo que você engana a sua.
Jus: Eu não engano a Demi, eu sou apaixonado por ela e amo muito, mas isso não muda o fato de que eu também sou louco pela (seu nome). Se não fosse você Harry, hoje a (seu nome) estaria comigo. Agora pode pelo menos fazer o favor de tratá-la bem de jeito que ela merece, porque se eu souber que uma única vez você levantou a voz, a mão ou teve pensamentos ruins pra cima dela, eu acabo com a sua raça. Nem que eu vá preso, mas eu vou acabar com você, Harry. Trate-a como ela merece, porque se eu souber que você não fez isso, vou te caçar até no inferno.

Olhei para trás e vi uma série de pessoas assistindo a nossa briga. Selena, Andrew, Logan, uma menina que eu não conhecia, minha mãe e as crianças estavam nos assistindo. Eu já estava chorando de raiva e saí de lá porque eu não queria chorar na frente de ninguém, e se eu fizesse isso eu iria querer espancar alguém, e esse alguém ia ser o Harry. Entrei no carro dela e bati com força no volante. Olhei para o porta-luvas e tinha uma foto virada. A parte de trás estava escrita: Para sempre em meu coração. E era com a letra dela. Virei e vi que era uma foto nossa.


Comecei a chorar desesperadamente. Por que eu não posso ter quem eu amo? Qual foi o pecado que eu cometi que me impede de ser feliz ao lado do meu grande amor? Sim, eu sou feliz ao lado da Demi, mas o meu coração ainda bate pela (seu nome) e eu não posso mudar isso. O que eu sinto por ela é loucura, doentio, insano, além do que eu posso imaginar, é surreal, é algo que eu não consigo guardar nem dentro de mim mesmo. Eu não sei como consigo sobreviver sem ela. Como eu consigo passar um dia inteiro sem ter uma briguinha besta por causa da teimosia dela, sem ver o modo como ela entorta a boca quando eu deixo a toalha ou a cueca em cima da cama, ela dizendo que eu to gordo e depois me estapeando porque eu sentei no colo dela... Eu não sei como eu consigo viver sem isso e foi só agora que eu percebi que eu estou apenas existindo e não vivendo. Eu preciso dela ao meu lado, mas eu não posso ter. É algo surreal e estranho, é algo completamente fora do normal, mas é o que eu sinto. É um desespero ainda maior quando ela vai na minha casa, deixa as crianças e depois vira as costas e vai embora, eu não sei como aguento ver tudo isso. Eu não to aguentando mais, eu preciso dela pra mim. É como se você dependesse de um unicórnio pra sobreviver, você nunca vai poder ter porque não existe. Eu não queria ter esse amor, porque mais me machuca do que me deixa feliz. Se isso é amar, eu quero não sentir o amor. Se esse é o felizes para sempre que tem nos contos de fadas eu quero saber o resto da história, eu não quero viver assim, eu não consigo. O pior é que eu amo a (seu nome), mas ao mesmo tempo a odeio porque ela é perfeita demais. Por que ela tem que ser tão perfeita? Talvez se ela fosse menos perfeita para mim eu não a amaria tanto quanto eu amo. É como a Dama e o Vagabundo, a diferença é que isso não tem um final feliz. Ela é a Dama e eu o Vagabundo, todos acham que eles ficam juntos no final, mas não, ela acaba com um outro cara e eu com a melhor amiga dela. É sempre assim. O que acontece depois do Felizes para sempre? Porque essa frase eu ouvi quando meus filhos nasceram e não foi assim. Depois que eles nasceram nós nos separamos e ela se envolveu com drogas, e quando voltou ela ficou com Harry. Então isso que é o felizes para sempre? Isso que é o amor? É essa droga que chamam de final feliz? A única coisa que realmente existe entre nós dois é o final, porque o feliz ficou bem lá atrás, quando ela ainda estava grávida da nossa primeira filha que nem chegou a nascer. Eu só queria entender: Por que eu tenho que amá-la tanto assim?

Harry POV

Quando Justin me disse aquelas coisas, eu fiquei alucinado. Ele realmente a amava e havia aberto mão dela pra ela ser feliz comigo. Eu resolvi ir me desculpar com ele, mas o encontrei dentro do carro da (seu nome) esmurrando o volante, com um papel nas mãos, chorando e eu podia ver a raiva nos olhos dele. Se qualquer Belieber o visse acharia que ele havia ficado louco, ou nem mesmo o reconheceria. Depois de um tempo, ele ligou o volante e saiu as pressas. Ele realmente estava ficando louco com tudo aquilo. Voltei para dentro e as pessoas tentavam falar comigo mas eu não conseguia. Eu só pensava em Justin esmurrando o volante e com tanta raiva daquele jeito. Meu coração palpitava e algo me dizia que aquilo não iria acabar bem. 
A noite caiu e todos foram embora. Fiquei no quarto com a (seu nome) e ela adormeceu, mas eu não. Fui até a janela e encarei a cidade. Tudo parecia tão pequeno. Milhares de luzes acesas e carros indo de um lado para o outro. Pessoas indo, pessoas voltando. Chegadas e despedidas. Sorrisos e lágrimas. Nascimentos e mortes. Tudo acontece ao mesmo tempo em todos os lugares. Mas o que mais me intriga é o que acontece dentro de mim. Eu amo a (seu nome), mas com tudo aquilo que o Justin falou, é como se eu não amasse ela o tanto que ela precisa. Eu senti como se eu fosse insuficiente para ela. Eu não sou quem vai fazê-la feliz como ela merece. As palavras de Justin me atingiram de forma tão rude e grosseira que eu mesmo me senti inútil. Minhas mãos tremem e meu corpo se mexe sozinho. Continuei parado em frente à janela vendo a movimentação diminuir, as luzes se apagarem e então tudo começar a virar menos. Eu senti que aquilo era o que iria acontecer com o que eu sentia pela (seu nome), que iria diminuir conforme eu fosse vendo e presenciando, que uma hora iria enjoar. Eu não sou bom o suficiente para ela. Justin tinha razão, se não fosse por ele, agora ela poderia estar em uma UTI. Graças a ele, ela só está em um quarto de hospital, mas nada grave. Uma lágrima rolou pelo meu rosto quando eu percebi que eu não prestava para ninguém e então uma voz me chamou.

Você: Harry.

Não tive coragem de olhar para trás e encarar seus olhos. Seria como um suicídio.

Harry: Sim?
Você: Está sem sono.
Harry: Estou.
Você: Deita comigo.
Harry: Você precisa descansar.
Você: Tudo bem. Boa noite.
Harry: Boa noite.

Não me virei para ela. Eu não tinha coragem. Depois de um tempo me sentei no sofá que lá havia e a encarei dormindo. O que eu sinto por ela? Será realmente amor ou foram apenas as palavras de Justin que me deixaram confuso por saber que existe alguém que a ama mais do que eu? Me levantei e fui até seu corpo repousado na cama. Apenas um lençol o cobria e eu podia ver sua barriga. Como nunca reparei aquela elevação facilmente notável? Fui até seu rosto e reparei que ele parecia estar cansado. Repousei levemente a mão em sua barriga e respirei fundo. Tão perto de mim está meu filho e mais perto ainda a minha mulher. Mas o que é mais estranho, é que há alguns anos atrás, quem estava dentro dela eram os filhos de Justin. Eu estou tão confuso e nem sei porquê. Peguei a mão delicada de (seu nome) e a segurei por um tempo. Ainda tinha a a marca da aliança que ela e Justin usavam, mas cobrindo-a, estava a aliança que eu dei à ela. Não importa o quanto nosso amor cubra, sabemos que o que aconteceu entre ela e Justin estará sempre ali. 
Me deitei pensando naquilo. O que eu devo fazer? Eu deveria estar pensando naquilo? Minha mente já não sabia mais o que pensar e gritava por descanso, realizando a vontade dela então, eu adormeci.

Continua...

E então, o que acharam? Comentem amoras :))

Vocês não sabem o quanto é legal deixar vocês curiosas kkkkk mas prometo que vou postar mais rápido. Eu estou com uma fonte de inspiração e criatividade que nem eu sei de onde tá saindo. Besinhos amores porque tenho que dar uma notícia pra vocês... A temporada tá acabando! Isso mesmo. Eu estou terminando a 2ª temporada, mas a 3ª vai vir com tudo e eu tenho certeza que vocês vão amar.

Ps: Trazer para o próximo capítulo: Lencinhos de papel. Isso mesmo, ele está completamente choroso e triste. Se forem emotivas cuidado para não afogarem a casa toda ok? Já vou dizendo que vai ser bem triste e dramático. 

Besinhos amores =*

9 comentários:

  1. Oh God, eu sou sensivel e sempre choro litros!!! E vc é uma BadGirl... Isso mesmo vc é má gosta de nos deixar curiosa, isso é maldade... u.u
    Mais em relaçao a escrever, vc é fantastica!
    por favor, ñ diga q o Harold vai "nos" deixa, isso é muito triste! :'(
    entao mate minha curiosidade pelo amor de Deus!
    xoxo Tay Manuela

    ResponderExcluir
  2. Hey! Tá legal o imagine (:
    Mas sabe eu sou Lovatic e sou meio lerda u_u (aprendi com a melhor u.u), quem é Jazmyn e Jaxon? kkkk' Por favor responda Kawaii!
    Ah, Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem não sabia quem eles eram daí fui pesquisar e eles são os irmãozinhos do Justin

      Excluir
    2. Atá, bom nem sou Belieber, então to perdoada u.u
      Poxaaa, queria que a Kawaii respondesse... Mas preguiça ela preguiça devia preguiçapreguiça com preguiça problemas preguiça.

      Excluir
    3. D-e-s-c-u-l-p-a eu não vi seu coments. Na hora que eu vi a fofa ali em cima já tinha respondido. Sorry aí...

      Excluir
    4. Kawaii, eu tava brincando (: Tá? Não leva a parte da preguiça a mal D:

      Excluir
  3. Continua to muito curiosa to ater imaginando coisas do outro cap kkkk

    ResponderExcluir
  4. caraca ta muito d+...sb eu to ate com medo do proximo capitulo...espero q o Harry nao vá embora...por favor nao faça isso...kkkkk
    Nanda

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.