domingo, 4 de agosto de 2013

Love Game | cap. 046

Cada passo que ela dava era como se ela estivesse subindo as escadas voltando a ser quem ela era, só que ainda melhor. A cada passo eu podia perceber que ela realmente estava perfeita. Tanto por dentro, quanto por fora.




Eu já não tinha mais palavras para descrevê-la. Pude ver a correria dos repórteres para entrevistá-la e logo em seguida a sua saída do tapete vermelho, todos rodearam-na e assim eu a perdi de vista. Fui andando para dentro sem tirar meu sorriso do rosto e acabei esbarrando em alguém. Olhei para cima e vi Demi.

Demi: Desculpa.
Jus: Não, me desculpe. Eu que estava olhando para o show. -Ela fitou os repórteres.
Demi: Guerreira né?
Jus: Muito.
Demi: Ela conseguiu ser forte. Não foi muito tempo que ela se viciou, mas foi tão forte à ponto de fazê-la sumir do mapa e deixar tudo pra trás. Até mesmo os filhos.
Jus: Isso é verdade. Ela realmente foi forte.
Demi: Ela aceitou numa boa a reabilitação?
Jus: Quem dera. As vezes tínhamos que amarrá-la na cama porque ela tentava fugir em busca de drogas. Realmente foi algo forte.
Demi: Nossa.

Nós fomos conversando e entrando cada vez mais. Realmente eu acho que está na hora de seguir em frente. O sorriso da Delazeri é lindo, mas não é o único nesse mundo. Ela seguiu em frente e eu também tenho que fazer isso. Eu estou decidido a fazer isso.

(Seu nome) POV

Depois de tanto falar com repórteres, finalmente nós pudemos entrar. Eu me sentei ao lado de Harry e dos outros meninos da 1D e então ficamos conversando lá até que a cerimônia começasse. Senti alguém cutucar meu ombro. Olhei para o lado e Selena tinha lágrimas nos olhos. Eu me levantei e nos abraçamos muito forte. Algumas lágrimas foram impossíveis de conter porque foi realmente muita emoção.

Sel: Você não sabe quanto medo eu tive de te perder.
Você: Eu queria tanto falar com você, mas eu não pude.
Sel: Nunca mais faça isso.
Você: Em sã consciência não farei mesmo.

Nos abraçamos novamente e logo percebemos que iria começar. Eu me sentei novamente e foi ocorrendo. Eu não iria receber nada pois nem indicada fui, sou cantora e não atriz, mas eu precisava fazer uma aparição em um evento grande como esse, então vim apenas assistir. Logo vi Demi subir no palco com aqueles saltos gigantes e lágrimas nos olhos, ela não tinha nada em mãos, o que era estranho, porque para anunciar o vencedor, normalmente você recebe algo com o nome, mas tudo bem.

Demi: Bem, Selena iria falar essas palavras mas a emoção foi demais. Há alguns meses atrás, uma de nossas maiores cantoras dos últimos tempos se perdeu no meio das drogas e tivemos um grande desespero quando ela sumiu. Mas ela não se perdeu completamente. Ela se reergueu e passo a passo voltou para o topo. Hoje ela está aqui e queria chamá-la para dizer algo. (Seu nome) Delazeri, pode vir aqui? 

Eu já estava meio emocionada e então me levantei e fui em direção ao palco. Eu ainda não tinha tido contato com Demi. A abracei bem forte e derramamos algumas lágrimas. Cheguei perto do microfone e dei um leve suspiro.

Você: É... Eu senti muita falta disso. Eu não fiquei muito tempo viciada, mas foi o suficiente para me deixar completamente louca e perdida. Eu abandonei tudo pelo vício, minha família, minha carreira, meus filhos... Tudo. Foram tempos de trevas. Não é nada bom. A única sensação que você tem é frio, medo e você está sempre procurando mais pedras para você amenizar essas sensações horríveis. O vício é uma escuridão total, você nunca sabe onde é seguro pisar. Você simplesmente se perde dentro de um labirinto onde nem o chão que você pisa é seguro, e você precisa de uma certa luz para te guiar pelo caminho certo. Harry, Megan, Justin, meus filhos... Eles foram essa luz para mim, foram eles que me apoiaram e estavam sempre comigo para que eu voltasse. Outra coisa que me motivou à voltar, foram meus fãs. Vocês realmente foram uma das coisas mais importantes para mim. Eu voltei, mas voltei diferente. Não voltei como aquela garotinha fraca e indefesa que teve uma gravidez indesejável, voltei como uma mulher diferente, disposta a fazer tudo pelo bem das pessoas e principalmente, para o meu próprio bem. Eu realmente não voltei para ser fraca. Demi, eu te admiro muito e percebi que passamos coisas parecidas. Eramos fracas e facilmente quebráveis, agora somos guerreiras inquebráveis. Obrigada por todo o apoio, por mais que não soubessem que eu estaria aqui ou que eu já estava me recuperando, mas mesmo assim, o fato de vocês existirem já foi um apoio para mim. Muito obrigada. Eu amo vocês.

Quando percebi, todas as pessoas estavam em lágrimas. Selena veio até mim e me abraçou. Não importava quantas vezes falassem sobre isso naquela noite, em todas eu iria chorar. Ela limpou minhas lágrimas e vi Justin subindo no palco. Achei estranho mas fui descendo com Selena. Ela não me deixou voltar pra o meu lugar. Me sentei ao lado dela bem em frente ao palco e as luzes se apagaram..


Continua...

O que será em amores? O que será que o Justin vai fazer?

Comentem o que vocês acham.

PS: Desculpem o capitulo pequeno, é que o próximo vai ser bem grande então eu quero que vocês fiquem um pouquinho agoniadas kkkkkk Brincadeira. Besinhos

PS²: O que acharam do vestido? Na minha opinião é perfeito.

Comentem lindas!!

11 comentários:

  1. alem de demorar pra posta ainda posta esse mini capitulo...aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se feliz por eu ter postado.

      PS: Se não sabe ler o que tem depois do Continua não comenta nada ok? Eu expliquei o por quê de eu ter feito um capitulo pequeno, então fica na sua. Não gosto de ser grossa, mas preciso quando se trata de gente assim como você

      Beijinhos =*

      Excluir
    2. tramontina corte rápido com a participação de fatality asopkaposk

      Excluir
  2. Povo recalcado, näo liga, ta perfeitoooo <33

    ResponderExcluir
  3. Ameii o vestido é PER-FECT..
    To curiosa pra saber o que o Justin vai fazer.. Bjoss da Naty :)

    ResponderExcluir
  4. sempre tem pessoas inconvenientes para estragar! *__* ta perfeito, o vestido é lindo e eu adorei a decoraçao da unha... Continua por favor, pq eu como sempre to curiosa ~quando ñ estou ~ bjos ta tudo Perfeito.... Tay Manuela

    ResponderExcluir
  5. Bah tchê sou muito sentimental mesmo parecendo rebelde e revoltada chorei com o discurso da (Seu nome) Delazeri...
    E para os recalcados de plantão o recalque de vocês bate na bunda do Louis e volta em grande Styles..
    BY: Genilda

    ResponderExcluir
  6. vdd...ta perfeito mesmo.....por favor continua...
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. na boa , essa "historia" ai ta super perdida , nn tem sentido , vc nn passa realidade pra quem ta lendo , na boa isso ai tá uma porcaria . (estou me refereindo a TODOS os capitolos) a menina nn sabe o q que , é a maior rodada , vc envolve muitos palavrões , diz coisas q nn tem sentido algum . mds , vc nn da pra ter um blog nn ,

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.