quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Love Game | cap. 047

Logo as luzes se acenderam e no fundo do palco tinha uma foto minha bebê. Uma foto gigante que cobria todo o telão que havia lá. Me emocionei um pouco.

(Leia ouvindo: Demi Lovato - Skyscraper [instrumental])

Justin entrou completamente diferente de suas roupas. Ele estava com um smoking preto, e completamente social, mas claro, cheio de Swag. Ele começou a cantar Believe. A cada palavra era uma lágrima minha derramada. Minhas fotos de bebê no telão eram lindas! Eu estava completamente emocionada.

It didn't matter how many times I got knocked on the floor
Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão
But you knew one day I would be standing tall
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Just look at me now
Basta olhar para mim agora

Meus olhos eram como cachoeiras, a cada palavra era um rio de lágrimas. Eu não conseguia me conter. Em um pequeno movimento enterrei minha face em minhas mãos chorando um pouco mais forte, logo me contive e tirei-a de lá. Limpei minhas lágrimas mesmo sabendo que logo menos cairiam outras mais. Olhei para o lado e não vi a Selena. Ela simplesmente havia desaparecido e me deixado ali completamente sozinha. Procurei por alguém, mas ninguém estava lá. Olhei para o palco novamente e Justin já estava terminando sua performance. Logo as luzes se apagaram novamente e apenas o telão com a minha foto estava lá. Agora eram fotos de quando eu era um pouco maior. Pude ver tudo clareando novamente e Demi entrando no palco. Skyscraper começou a tocar e eu chorava ainda mais. Eu estava muito emocionada, ninguém nunca havia feito uma homenagem daquele jeito para mim, eu estava completamente emocionada. Ela foi até a ponta do palco e me chamou para perto. Sua mão se entrelaçou na minha e logo demos um pequeno abraço. Logo ela voltou para o palco e novamente eu me sentei. Continuei assistindo aquilo. Tudo se apagou novamente, dessa vez até mesmo o telão. Ficou uma escuridão total e apenas a voz da Demi no fundo podia ser ouvida. Logo a música acabou e tudo se acendeu. Lá estava ela. Miley estava parada na frente de um cenário incrível atrás. The Climb começou a tocar e meu coração disparou. Miley apenas cantava e a emoção era visível tanto na voz, quanto no corpo e nos olhos dela. Mas não era nela que era para se prestar atenção. Pude perceber atrás uma garotinha pequena que se parecia comigo tinha um ursinho de pelúcia nas mãos. De repente a luz se apagou e voltou. Logo a garotinha não estava mais lá, quem estava era Megan, minha irmã. Essa cena mostrou o quanto eu cresci rápido. Logo Megan começava a correr de um lado para o outro e vários espelhos vinham em volta dela, fazendo muitos reflexos. Eu prestava atenção em cada detalhe daquela performance. Logo, Megan se abaixou no chão e começou a chorar. Então algumas coisas estranhas a rondaram. Pessoas com roupas pretas e com capuz ficavam em volta oferecendo todos os tipos de droga. Ela pegava a todos e se sentia melhor, e então logo em seguida Selena apareceu e a ajudou a se levantar. Elas foram caminhando até que chegou em um momento que Selena a deixou e ela teve que andar sozinha. Ela foi com dificuldade. As criaturas de preto novamente voltaram, mas ela continuou indo em frente e eu podia perceber que o cenário ia descendo. Era como se ela estivesse subindo uma colina. No final da música ela parou e se levantou. Ficou de costas para o público e o telão fazia como se fosse o topo de uma colina, na qual ela via tudo lá embaixo. Era uma linda visão. Aquilo me deixou ainda mais emocionada. Aquela performance mostrou praticamente tudo o que eu passei em alguns poucos minutos. Eu já nem tentava mais conter minhas lágrimas porque eu sabia que eu não iria conseguir. Novamente tudo se apagou no palco.
Logo a luz voltou e estava lá ele. Um ícone do rap/hip hop. Eminem. Ele é grande amigo do meu pai. Atrás dele o cenário era outro completamente diferente, era como uma cidade, mas uma cidade vazia e destruída. Logo ele começou a cantar Not Afraid e eu me emocionei novamente. Enquanto ele cantava, pessoas fantasiadas de zumbi iam aparecendo na cidade e logo Megan também. Ela estava com medo mas Selena apareceu ao lado dela. Não só Selena, mas também Justin, Harry e Demi. Eles começaram a batalhar contra os zumbis enquanto Eminem ia cantando e passando no meio do cenário. Quando tudo estava acabado, eles começaram a "arrumar" a cidade. Tudo foi ficando mais bonito e com aparência de um lugar melhor, não só isso mas também era como algo que eu não conseguia distinguir. Quando tudo ficou ótimo, mais pessoas apareceram e eles foram para o ponto mais alto da cidade. Lá todos juntos deram as mãos e saldaram o público.

 A única pessoa que ficava no pequeno foco de luz, era Selena. Em suas mãos estava um microfone.

Sel: (Seu nome), muitas vezes brigamos, erramos, deixamos de nos falar, mas isso acontece nas melhores amizades. Seu nome não é Jude, mas acho que vai ser legal.

Logo os meninos da 1D começaram a cantar Hey Jude dos Beatles. Aquilo foi incrível para mim, eu amava aquela música, e ela sendo dedicada à mim então era algo ainda maior.

(Se a música acabou, coloque essa: The Beatles - Hey Jude)

Nada havia atrás, apenas um fundo escuro e os meninos no foco de luz. Eles cantavam e eu chorava. O foco de luz ficava em Liam enquanto ele fazia um solo. Senti uma mão me puxando e vi que era Louis. Fui seguindo-o e percebi que estávamos subindo no palco. Assim que subimos percebi que eles começaram a me rondar. Além deles todos cantavam. Todos mesmo. Os famosos, o público. Era um coro enorme e muito alto. Eu estava muito emocionada e não sabia o que fazer. Na hora do Na, na na na na na, na na na, Hey Jude todos cantaram ainda mais alto e eu fiquei ainda mais sem saber o que fazer. Fui até Selena e comecei a cantar com ela em um microfone só. Todos foram passando por mim e me abraçado ou me cumprimentando. Após um tempo todos haviam passado, menos Harry. Ele veio até mim e me deu o abraço mais apertado e mais longo de todos. Ele apenas sussurrou em meu ouvido.

Harry: Eu te amo. Conte sempre comigo.

Continuei abraçando-o. Até que alguém que eu não esperava veio em minha direção. Taylor Swift. Estranhei um pouco, mas Harry não foi o único que sussurrou coisas em meu ouvido.

Tay: Sei que erramos um pouco no passado, mas vamos esquecer tudo. Você é muito forte e guerreira, não deixe que ninguém no mundo te faça cair.

Apenas mexi os lábios dizendo obrigada e ela saiu. Harry me pegou pela mão e fomos descendo. Sentamos novamente em nossos lugares e apenas Selena ficou no palco.

Sel: (seu nome), não deixe ninguém no mundo te derrubar. Você é muito especial para todos. Organizamos isso praticamente de última hora, mas tenho certeza que você adorou. Deixamos isso para o final, porque é sempre no final da festa, que as melhores coisas acontecem. Agora tudo chega ao final. Agora todos vamos para nossas devidas casas, tirar essas roupas e essa noite vai se acabar. Mas (seu nome) e todos os que estão aqui, não importa se estão assistindo ou presentes, apenas não se percam e não deixem que a esperança, e tudo que há de bom dentro de vocês morram por causa de coisas passageiras ou ruins como o vício. A (seu nome) se recuperou, mas nós sabemos que ainda há pessoas perdidas lá, muitas delas já se foram, mas outras muitas ainda têm chance. Vamos para nossas casas conscientizados de que o mundo lá fora não é tão fácil para as pessoas como pode ser para nós. Vamos deitar as cabeças em nossos travesseiros tranquilos porém sabendo que podemos ajudar muitos lá fora. A (seu nome) voltou, mas ainda há milhões lá fora que não voltaram ou talvez nunca irão voltar para suas casas. Então eu peço para vocês, não deixem que aquilo que há de bom em vocês morra. Essa noite é passageira, mas amanhã de manhã iremos acordar tranquilos e felizes, muitos iram acordar também muito mais felizes por causa dos Oscars ganhados, outros nem tanto, mas iram estar felizes, enquanto isso em algumas casas, pessoas vão acordar tristes porque sabem que os filhos, netos, sobrinhos, irmãos estão perdidos pelo mundo das drogas. Então peço à vocês, ajudem. E se precisarem de ajuda, peça, a pior coisa que você poderá fazer, será esconder isso. Tenham uma boa noite, e uma ótima festa pós-oscar.

Aquelas palavras sensibilizaram a todos, disso eu tenho certeza. Eu e Harry fomos até a festa pós-oscar. Eu percebi que meus irmãos não estavam lá.

Você: Amor, meus irmãos não quiseram vir?
Harry: Eles tiveram um trabalho surpresa em LA, mas já devem estar chegando..
Você; Ah.

Chegamos na festa pós-oscar e começamos a comemorar. Logo fizemos uma rodinha de amigos e começamos a conversar. Alguns minuto depois senti alguém fechar os meus olhos e outra pessoa me abraçar por trás. No momento em que ouvi aquela voz eu sabia quem era.

Andy: Fala baixinha.

Virei de costas e abracei o Logan e o Andrew ao mesmo tempo.

Você: Que saudade seus lindos!

Eles também entraram na rodinha e conversamos.

Depois de algumas horas eu já estava cansada. Eu só queria ir para casa e dormir. Eu e Harry fomos juntos. 

-------------------

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro. Tirei os saltos e os joguei no quarto, comecei a soltar o penteado e quando ele estava completamente solto, balancei a cabeça bagunçando os cabelos e rindo da minha cara. Peguei um algodão e fui tirando a maquiagem. Eu bocejava enquanto tirava, eu estava realmente cansada. Depois de alguns minutos, já não havia mais nada no meu rosto. Fui até meu closet e tirei o vestido. Peguei uma toalha me enrolei e fui tomar banho.
A água quente escorria pelo meu corpo me fazendo relaxar. Lavei meus cabelos porque estavam cheios de spray fixador e aquele cheiro é horrível. Saí do chuveiro e coloquei meu pijama.
Ainda no closet, peguei meu secador e sequei meus cabelos. Voltei para o quarto e comecei a arrumar minha cama. Senti braços me envolvendo pela cintura e já sabia que era Harry. Ele era o único naquela casa além de mim. Virei de frente e comecei a beijá-lo.

(ATENÇÃO: Finalmente a cena que vocês tanto esperavam. Fuck fuck fuck. Agora curtam)

Suas mãos apertaram forte a minha cintura e por impulso dei uma leve arfada. Ele riu do meu ato e voltou a me beijar. Em um ato rápido, suas mãos foram parar no início das minhas coxas e no fim da minha bunda me dando um início para que eu subisse em seu colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e o beijo foi ficando melhor. Sua mão direita adentrou minha blusa e foi subindo. Logo senti uma leve apertada em meu seio. Me arrepiei toda com aquele toque. Seus lábios desceram para o meu pescoço me fazendo arfar e eu já estava começando a ficar louca. Dei uma leve mordida em seu ombro e percebi que ele se arrepiou. Passei minhas unhas levemente em sua nuca e com a outra mão arranhei seu braço, ouvi um leve gemido vindo dele. Leve, porém excitante. Ele foi andando até a cama e me jogou lá. Logo em seguida ficou por cima de mim. Selvagemente, suas mãos arrancaram minha blusa e eu fiquei de short doll e sutiã. Seus beijos passaram por toda a minha barriga me causando muitos arrepios. Com os dentes ele foi abaixando o meu short e sua respiração na minha coxa causava um panapaná de borboletas no estômago com muito tesão e muitos gemidos meus. Ele terminou de tirar com as mãos e voltou para mim. Suas mãos foram para os meus seios e abriram o meu sutiã. Com a visão completa deles, ele abocanhou um enquanto massageava o outro. Eu fiquei completamente louca. Ele voltou a me beijar enquanto suas mãos apertavam forte a minha cintura. Minha respiração estava muito ofegante e então eu cortei o beijo para que eu pudesse respirar. Aproveitando esse momento, Harry tirou a camisa e a bermuda, ficando apenas de cueca boxer. Novamente ele ficou por cima de mim. Coloquei um dedo no quadril dele e fui abaixando até entrar na cueca dele. Fiquei passando o dele de um lado para o outro no cós e eu percebi o quanto ele havia ficado louco com aquilo. Vendo que ele já não aguentava mais, coloquei minha mão dentro de sua cueca e comecei a massageá-lo. Eu era retribuída com gemidos satisfatórios, beijos e chupões. Logo ele arrancou minha calcinha rasgando-a. Foi aí que eu percebi o quanto ele estava louco. Arranquei a cueca dele e ele me ajeitou embaixo dele. Logo senti seu membro dentro de mim. Sem pensar duas vezes ele começou a dar entocadas rápidas e selvagens e eu gemia alto sem medo. Foi realmente algo muito louco e delicioso.
Algum tempo depois, cheguei ao meu ápice e ele também. Gozei um pouco antes dele e logo em seguida, caímos na cama lado a lado ofegantes. Fiquei de costas para ele e depois senti ele depositar um beijo em minhas costas. Ele me abraçou e dormimos de conchinha.
Aquela realmente, foi uma das melhores noites da minha vida.

Continua...


Aêe.. Desculpem a demora, eu ia postar ontem, mas acabei tendo um problema pessoal e hoje tive uma dor de cabeça dos demônios, mas já estou melhor.

Sei que a primeira vez dos dois ficou um lixo, mas o que vale é a intenção.

Comentem amores =*

11 comentários:

  1. Mminha vontade era de comentar um monte de palavrões feios, mas sou educada, então, CARACA MEW, TÁ TÃO PERFEITO, MEU DEUS, PRIMEIRA VEZ? A MINA JÁ É CRAQUE NISSO.. Kkkkk, eles não fizeram fuck fuck fuck antes? Cara, continua, tô tão emocionada :')
    Dora Aventureira

    ResponderExcluir
  2. Amei, cheguei ate chorar essas palavras sao de emocionar qualquer um, posta logo vou ficar louco

    ResponderExcluir
  3. CARAI! Agora a senhorita vai pagar um pacote de lencinhos pra mim, to chorando...
    Muito perfeito, ta maravilhoso!
    Já pensou em escrever um livro desse imagine? Eu compraria com certeza hahahahahahaha!
    Posta o próximo logo amor! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Òtima ideia a do livro tbem compraria sem duvidas

      Excluir
  4. Ameiii, até q enfim "fuck fuck fuck" com harry kkkk

    ResponderExcluir
  5. Foi foda esse capitulo, chorei litros aqui...
    Bah a (Seu Nome) sempre esquece da camisinha na hora do gratino,agora sim daqui a 9 meses nasce uns cachos..
    BY: Genilda

    ResponderExcluir
  6. shenteee...... eu nem me importo se voce demorar. se vier capitulos como esse pode demorar a vontade *----------------------------*

    fernanda

    ResponderExcluir
  7. Poxa ja se passou 3 dias e vc nao postou ainda :( ,eu sei q vc tem uma vida fora do blog mas é q eu adoro esse imagine...Bjus minha flor

    ResponderExcluir
  8. caraca meu.....perfeito.....continua por favor....to emocionada......kkkk
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Meu serio esse capitulo eu chorei para caramba fique lendo desde de amanham ate agora anoite, vicia d+++ seus videos

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.