sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Love Game | cap. 045

Harry POV

Nervoso. Essa é a melhor palavra para me descrever no momento. A cada passo que eu dou nesse corredor extenso eu fico ainda mais nervoso. Muita gente já foi naquele quarto e ela estava dormindo. Eu sou o primeiro à entrar lá com ela acordada. São 2 da manhã e eu não consigo sequer fechar os olhos. Fiquei parado em frente à porta 117. Coloquei a mão na maçaneta mas tirei. E se ela não se lembrar de mim? Justin falou que ela não lembrava nem dos próprios filhos, então ela não deve se lembrar de mim. Só tem um jeito de descobrir. Vagarosamente, coloquei a mão na maçaneta e a girei. Coloquei minha cabeça dentro do quarto e logo entrei. E foi aí que eu encarei seus olhos semi-arregalados. Fui andando vagarosamente até ela e me sentei na poltrona ao lado da sua cama.

Harry: Você se lembra de mim? -Perguntei em tom meio baixo.
Você: Sim.

A alegria me penetrou por dentro. Minha vontade era gritar feliz lá, mas eu não podia assustá-la.

Você: O que eu to fazendo aqui?
Harry: Se recuperando.
Você: Quem disse que eu queria ajuda? -Um pouco ríspida.
Harry: Se não quisesse ajuda não teria deixado dicas na carta sobre onde você estaria. -Ela riu de leve.
Você: Achei que iriam demorar um pouquinho mais pra descobrir. 
Harry: Tá certo que o meu QI não é dos melhores, mas aquelas dicas estavam muito fáceis. 

Nós rimos e eu pude ouvir aquela gargalhada um tanto alta, mas que eu amava.

Você: Ah, eu fiz na pressa, eu queria só deixar alguma coisa lá.
Harry: Então você não pretendia ficar presa nessa pro resto da vida?
Você: Ninguém pretende, as pessoas só não conseguem sair. Por isso se chama vício.
Harry: Por que elas não conseguem sair? É só parar.
Você: Esse é o problema Harry, parar. Quando passa o efeito a única coisa que você quer é mais. Você não consegue pensar: Eu tenho que parar. Você só pensa: Eu preciso de mais. Os efeitos são tão "bons" que você não consegue pensar em nada melhor. Tanto que eu nem sei há quanto tempo eu estou usando.
Harry: Bem, desde que você desapareceu se passou uma semana.
Você: Sério? Pra mim foi como 2 horas.
Harry: Nossa.
Você: É...

O silêncio pairou.

Você: Que horas são? -Ela cortou-o falando rapidamente e um pouco alto, o que me causou um leve susto.

Olhei no relógio e vi as horas marcadas.

Harry: 2:30 am. Acho melhor você dormir.
Você: Não estou com sono.
Harry: Mas você precisa dormir, amanhã vai ter muitas visitas. Seus fãs vão ficar loucos quando souberem que você voltou.
Você: Não fala nada. Quero fazer uma surpresa.
Harry: Como assim?
Você: Ninguém vai estar me esperando, então de repente eu apareço na premiação completamente diva.

Comecei a rir do modo como ela tinha dito.

Harry: Pode ser, mas seus fãs estão desesperados.
Você: Só posta que você teve noticias minhas. Não fala se foram boas ou ruins, só posta que teve noticias. 
Harry: Claro.
Você: Posso te pedir um favor?
Harry: Sim.
Você: Pode me trazer videos meus? É que eu não me lembro muito bem de tudo. Se você puder me trazer videos meus quando eu cantava. Minhas performances, apresentações, shows. O máximo que você puder. Além de relembrar eu sei que isso vai me dar forças pra continuar.
Harry: Com uma condição?
Você: Qual?
Harry: Que você vá dormir agora e só acorde amanhã bem disposta porque eu vou passar o dia inteiro com você assistindo seus videos.

Ela riu e eu a acompanhei. Aquela risada é muito contagiante.

Você: Certo.
Harry: Eu vou para o hotel e avisar que você está bem. Amanhã vamos ficar 24 horas assistindo seus videos e performances.
Você: Ta bem. Tchau.
Harry: Tchau.

Ela se ajeitou na cama e eu beijei a lateral de sua cabeça. Saí de lá com o meu coração feliz, porém um pouco apertado ao saber que amanhã Justin iria fazer de tudo para ficar com ela. Por mais que ele saiba de tudo, dá pra ver que ele a ama.

Fui para o hotel e naquela madrugada mesmo comecei a baixar videos e mais videos dela. Cerca de duas horas depois, eu fui dormir.

(Seu nome) POV

Aquela sem dúvidas foi uma das melhores madrugadas da minha vida. Por mais que tenha sido super rápido, foi ótimo. Logo em seguida que ele saiu, eu adormeci.

Acordei com uma simática moça me chamando.

xXx: Bom dia!
Você: Bom dia.
xXx: Meu nome é Fernanda, eu sou a responsável por você, hoje temos um dia muito cheio, você está cheia de visitas aí.
Você: Sério?
Fer: Sim. Você é famosa né...
Você: Não acredito que o Harry contou.
Fer: Fica calma, não são fãs, são seus amigos e familiares. Quando o Harry postou a noticia no twitter, repercutiu a madrugada inteira. Todo mundo falando. Até agora estão.
Você: Que horas são?
Fer: Quase 10 horas dorminhoca. Vamos, você tem que comer.

Ela colocou uma bandeja cheia de frutas, com dois copos de sucos diferentes e um pão francês com uma manteiga ao lado. Comi bastante e logo em seguida a chamei. Ela levou a bandeja de volta e eu fui escovar meus dentes no banheiro que havia lá. Quando voltei Justin estava com meus dois bebês lá. Fui até eles com um grande sorriso.
Passei umas 2 horas com eles e então Harry chegou. Justin levou os bebês embora e eu fiquei com um aperto no coração, mas mesmo assim eu entendi.
Eu e Harry passamos o dia vendo videos e foi incrível.

~~2 meses depois~~

Já estou praticamente recuperada. Já voltei para minha casa nos EUA e estou terminando de arrumar minhas coisas com minhas estilistas para que eu vá para o Oscar. Aliás, é hoje o Oscar. Só que eu preparei duas surpresas para meus fãs. 1ª Minha aparição e 2ª eu vou chegar com o Harry. Sim, nós estamos com uma relação mais séria. Assim que minha cabeleireira terminou meu cabelo eu pude me olhar no espelho. D-I-V-I-N-O. Não tem palavra melhor. Eu só precisava esperar Harry chegar em casa. As crianças ficariam com a babá.
Olhei para fora e lá estava ele, com roupas sociais e sua típica gravata borboleta. Ele veio até mim e depositou um beijo em minha mão.

Harry: Teria eu a honra de levar tão bela dama para o Oscar?  -Ri do modo que ele falou.
Você: Mas é claro lindo cavalheiro!

Nós dois rimos juntos e ele me deu um selinho, ele tentou algo mais profundo mas eu impedi.

Harry: O que foi?
Você: Não vai querer chegar lá cheio de gloss e batom né?

Ele riu e fomos para o carro. Esperamos um pouco e então chegou a hora de sairmos. Harry saiu primeiramente e estendeu a mão para mim. Lá na frente pude ver Justin. Ao contrário do normal, ele estava sorrindo. Normalmente ele tinha um semblante triste ao me ver junto de Harry, mas hoje foi diferente. Ele estava com um de seus mais lindos sorrisos!
Assim que saí do carro, todos os flashes se viraram para mim. Eu roubei a cena completamente. Ninguém esperava me ver ali. Todos os repórteres começaram a fazer um leve tumulto para ver que iria me entrevistar primeiro e ao lado de Harry eu fui andando pelo tapete vermelho. Nossas mãos entrelaçadas causavam ainda mais comentários. Ficamos de frente para todos aqueles paparazzi e meu sorriso era inegável. Harry também tinha o melhor de seus sorrisos estampados em seu rosto. Me virei para ele e encarei seus olhos verdes se aprofundando no meu. Cheguei mais perto e depositei um leve selinho em seus lábios. Leve porém um tanto demorado. Muitos flashes estavam em nossos rostos. Mais flashes que o normal. Eu só sabia sorrir mais e mais. Eu realmente sou uma nova pessoa.

Justin POV

Desde o dia que eu descobri que eu tinha um par de chifres na cabeça eu fiquei mais triste, cabisbaixo e depressivo. Mas no Oscar foi diferente. Quando eu a vi eu não me importei se ela estava comigo ou com Harry, eu só vi aquele sorriso novamente, e era aquilo que importava. Eu só conseguia perceber o quanto ela estava bem e feliz. Não me importava se era comigo ou com Harry, eu só queria ela bem. Eu não conseguia deixar de sorrir para ela. Quando ela desceu daquele carro, eu realmente fiquei deslumbrado com seu vestido e o modo como estava vestida. Era realmente, uma das mais lindas da noite, isso se ela não foi a mais!

Continua...

Entonces gatinhas, desculpem a demora, é que eu tive uma "visitinha" inesperada das minhas primas e já viu né. Passamos o dia inteirinho juntas, mas isso não importa.

Eu queria saber uma coisa: Querem ver a roupa de vocês para o Oscar??

Eu quis deixar esse suspense perfeito sobre como seria a roupa da Delazeri... Realmente é a coisa mais linda!! 

Comentem amoraas >,,<

3 comentários:

  1. Adoreeeiiii, kero ver a roupa sim, mas não demora mto por favor minha linda...Bjuss
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cap. Tá meio estranho isso, mas tá bom u.u
    Eu quero ver, você fala tão bem do vestido que fiquei curiosa. Outra, vou voltar a te aperrear Kawaii (no bom sentido é claro).
    Continua logo. Kisses.

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.