sábado, 24 de agosto de 2013

Love Game | cap. 050

1 ano depois...

Você: Harry, vem logo, temos que fazer as compras de natal.

Já se passou 1 ano desde o lançamento da minha última música e do meu último álbum. Não lancei mais nada porque eu entrei de férias e seria chato não conseguir cantar nada. Estamos indo fazer as compras de natal hoje e adivinha que dia é... Dia 20 de Dezembro. Que lindo né... Mas tudo bem.

Você: HARRY, A GENTE NÃO TEM A NOITE TODA.
Harry: JÁ VAI.

Ele finalmente apareceu na escada todo arrumado.

Você: Finalmente princesa.
Harry: Haha engraçadinha. Agora vem tirar uma foto.

Peguei meus bebês que estão terríveis demais e tiramos uma foto para postar no Instagram e não deixar os fãs na seca.

Coisas gostosas da mamãe!

Você; Harry, eu fiquei estranha.
Harry: Não ficou não. Você ficou linda!
Você: Já falei que te amo?
Harry: Já, mas pode falar de novo, eu deixo.
Você: Eu te amo.

Ele me beijou e logo Hanna e Jake começaram a puxar minha perna e a do Harry.

Jake: nou nou nou nou nou mamãe mamãe medo.
Hanna: Minha mamãe não.

(N/A: Gente, esses são meus priminhos e eu vou postar do jeitinho que eles são, então imagina a Hanna com a voz bem fininha, mas bem fininha mesmo e o Jake com uma voz de homenzinho bem fortinha e grave)

Começamos a rir e eu peguei Hanna no colo.

Você: Nossa bebê, tá na hora de emagrecer não?
Hanna: Hanna é goida não.
Você: Tá bem então, desculpa.
Hanna: Tá bom.

A Hanna fala tudo e as vezes mais do que consegue. Já o Jake também fala bastante mas só o necessário e ele é viciado em Rock. Meus tios vivem ouvindo rock perto dele e ele fica loucão. Entramos no carro e coloquei eles na cadeirinha. Entrei na frente e Harry entrou no outro lado. Ele ligou o carro e em seguida o rádio. Estava passando Crazy Train - Ozzy Ousbourne. Troquei de rádio e Jake começou a gritar.

Jake: mamãe mamãe guitaa guitaa bateiia bateiia.

Mudei de rádio novamente e coloquei de novo na música do Ozzy. Jake ficou quietinho apenas curtindo. Chegamos na loja e descemos. Harry pegou na mão de Jake e eu não mão de Hanna. Entramos lá e começamos ver as coisas. Hanna e Jake faziam a festa pegando pluminhas coloridas, bolinhas, enfeites e etc. Olhei para o lado e vi Justin. 

Você: Harry, eu vou ali pegar umas luzes, fica de olho nos dois?
Harry: Claro? Vai lá.

Eu saí de lá e fui na direção do Justin. Ele me viu, colocou algo no carrinho de uma mulher baixinha e com cabelos castanhos, provavelmente a Pattie e depois veio me cumprimentar.

Jus: Oi (seu nome) -Me dando um beijo no rosto-. Como vai?
Você: Eu to bem, e você?
Jus: To bem. Então, o que faz aqui?
Você: Terminando de comprar umas coisinhas pro natal, e você?
Jus: Comprando coisas para o natal e resolvendo uns negócios do meu casamento.
Você: Casamento?
Jus: Sim. Eu vou casar com a Demi, mas é segredo. As pessoas só vão saber quando receberem o convite. Não queremos que a mídia saiba então eu nem dei aliança para ela ainda. Eles só vão saber depois que nos casarmos.
Você: Ah.
Jus: Demi, vem cá.

Ela virou de costas e veio até nós.

Você: Meu Deus.
Demi: O que foi?
Você: Eu jurava que era a Pattie. -Começamos a rir-.
Demi: Justin já te contou a novidade?
Você: Já.
Demi: Se não sou eu esse boca aberta já tinha até contado para a mídia. Parece que não sabe esconder a felicidade.
Jus: Ah... Eu só to feliz.

Comecei a rir da cara daqueles dois.

Você: Gente, eu tenho que ir, deixei os bebês com o Harry.
Jus: Vamos, eu quero vê-los.

Nós fomos até onde Harry estava e encontramos ele sentado em um dos banquinhos lendo um livro para Hanna e Jake. Milagre mesmo foi aqueles dois ficarem sentadinhos ouvindo quietinhos. Quando Hanna viu Justin abriu um sorriso imenso.

Hanna: papai.

Ela saiu correndo e pulou no colo dele. Eu e Justin podemos até ser separados, mas uma coisa que ele não faz é ignorar os filhos. Ele realmente é um ótimo pai. Jake quando percebeu saiu correndo e abraçou-o também. Começamos a conversar e nos divertir, então apenas Justin e Harry ficaram conversando e se divertindo com as crianças e eu e Demi fomos terminar as compras.

Você: Então, quando sai o casamento?
Demi: 14 de Fevereiro.
Você: Dia dos namorados, que lindo!
Demi: Sempre foi o sonho dele e eu acho lindo!
Você: Realmente é lindo. -Peguei dois pacotes de luzes- Qual você acha melhor? Tudo colorido ou só vermelho, verde e amarelo?
Demi: Hm... Vermelho, verde e amarelo. -Coloquei o outro pacote na prateleira.
Você: Percebeu que o Justin anda mais rodado que pratinho de micro-ondas?
Demi: Como assim?
Você: Namorou a Selena, fez dois filhos em mim e vai casar com você. -Começamos a rir como duas loucas.
Demi: Verdade. Nossa, se você que nem casou teve dois filhos... Eu vou virar uma parideira! -Ela disse assustada.

Comecei a rir freneticamente da cara dela e acabei perdendo o ar. Terminamos as compras e fomos pagar. Harry e Justin nos esperavam do lado de fora da loja com as crianças. Eu me sentia bem em saber que os dois estavam se dando bem. Não é muito agradável quando seu ex e seu atual começam a brigar. Justin se despediu das crianças e Demi também. Coloquei os pequenos nas cadeirinhas e depois entrei no carro. Harry terminou de guardar as coisas no porta-malas e depois entrou no carro, deu a partida e nós voltamos para casa, rindo e conversando como sempre.

-- No natal--

Acordei bem cedinho e comecei a arrumar as coisas. É natal. Comecei a fazer algumas comidas e sobremesas. Algum tempinho depois Harry acordou.

Harry: Que cheiro gostoso!
Você: Mas só vai comer à noite.
Harry: Pelo menos o café da manhã eu posso tomar?
Você: Claro senhor dramático.
Harry: Muito obrigado, senhorita besta.

Começamos a rir. Eu e Harry nos mudamos. Viemos para uma outra casa que fica mais próxima ao meu trabalho e é melhor para mim. Nós moramos juntos. Eu vendi o meu apartamento e ele vendeu a antiga casa dele. Essa atual é perfeita.




















Terminei de fazer o café da manhã de Harry e então voltei a cozinhar as coisas para a noite. Nem vejo a hora de todos chegarem. Algumas pessoas virão antes para me ajudar. Terminei de arrumar as primeiras coisas e então em seguida fui tomar um banho.

Você: Harry, se as crianças acordarem se vira aí, eu preciso tomar um banho porque algumas pessoas vão vir antes pra me ajudar, e eu não posso ficar de pijama.
Harry: Tudo bem meu amor.

Subi até meu quarto e fui tomar banho. Eu estava um tanto nervosa para à noite, não sei por quê, mas eu estava. Fui até meu closet e troquei de roupa.
Fui até a sala e as crianças estavam assistindo desenho. A campainha tocou e eu fui atender a porta. 

Você; Megan! -Dando um abraço nela- Oi Jason. -Abraçando ele-
M&J: Olá.
Você: Entrem.

Os dois entraram e já foram se acomodando. 

Você: Ótimo, Harry e Jason ficam com as crianças e nós vamos começar a fazer algumas coisas na cozinha, depois nós ficamos com as crianças e vocês decoram a casa.
Jason: Fala sério baixinha, me deixa ser feliz e não ficar com seus filhos. -Ele brincou-
Você: Haha, muito engraçadinho você. Agora vai ficar com as crianças.
Jason: Igualzinha a Megan.
Megan: Queria o que? Somos gêmeas benhê.

Eles começaram a rir e nós fomos para a cozinha. Começamos a fazer gelatina.

Megan: Então, como anda a vida?
Você: Ah, vai indo né. Ontem encontrei Demi e Justin na loja de enfeites de natal e eles me contaram que vão casar em Fevereiro.
Megan: Oh -Surpresa- E eles não me disseram nada?
Você: Eles querem que seja segredo e que a mídia não saiba de nada.
Megan: E como os convidados iam saber?
Você; Quando eles enviassem os convites.
Megan: Ah, entendi.
Você: Mas e você, não vai me dar sobrinhos?
Megan: Por enquanto não, mas eu descobri um segredo do Logan.
Você: Qual?
Megan: Ele vai ser pai.
Você: Meu Deus! Nossa, eu ainda lembro de quando a mamãe contou pra ele que ele era adotado.
Megan: Verdade. Todo mundo esperava uma reação estranha, mas não.

--Flashback on--

Todos já estávamos muito nervosos. Mamãe havia chamado todos para a sala. Logan foi o último a chegar e então logo se sentou perto da minha mãe.

Mãe: Logan, nós te amamos tanto mas precisamos contar, já mais que passou da hora.
Pai: Logan, nada vai mudar depois disso está certo filho? Nós te amamos demais.
Logan: Me conta logo.
Mãe: Logan, você é adotado.

O silêncio pairou na sala e logo em seguida pesou. Por alguns segundos só podia se ouvir o barulho da respiração de Logan e em seguida ele levantou a cabeça e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Ele abraçou fortemente os pais e em seguida sorriu.

Logan: Não tem o por quê de eu ficar bravo com isso. Entre tantas crianças que estavam lá para serem adotadas vocês me escolheram como filho, vocês me amaram, vocês me fizeram feliz. Eu posso não ter o mesmo sangue que vocês mas eu tenho o mesmo amor. Eu tenho certeza que eu sou dessa familia porque sempre fui eu que tive que aguentar aquelas coisinhas irritantes e iguais correndo pela casa e aprontando e ajudando a limpar o cocô do Andrew. Não tem por quê eu ficar com raiva ou irritado, porque entre todas aquelas crianças que vocês poderiam escolher, vocês escolheram a mim, e me fizeram ser quem eu sou. Eu amo vocês.

Todos levantamos e demos um abraço em conjunto.

--Flashback Off--

Megan: É... Agora eu vou ganhar mais um sobrinho.
Você: Mas quem é a mãe? Eu não conheci a atual namorada dele.
Megan: Se chama Susan. Tenho uma foto dela aqui.
Você: Me mostra.

Ela pegou o celular e abriu a foto, realmente muito linda.



Você: Será que o Logan não pode namorar uma só menina feia pra eu poder zoar ele depois? -Começamos a rir.
Logan: Não posso porque eu realmente sou demais. 

Ele entrou na cozinha com a Susan e começamos a rir

Você: Oi, é um prazer te conhecer. -Beijo no rosto.
Susan: O prazer é todo meu.

Nós conversamos um pouco e então fomos arrumando. Em seguida, Megan e Susan quiseram ficar com as crianças e eu fui ajudar os meninos na decoração.
Começamos a enfeitar tudo e estava cada vez mais lindo. 

Finalmente acabamos e eu fui tomar um banho e trocar de roupa. Eu estava cansada, mas não podia ficar lá. Tomei meu banho, me troquei e depois desci. Estavam todos lá, inclusive alguém que eu achei que não estaria...

Continua...

Quem será que é heein?

Consegui enganar vocês? Acharam mesmo que eu ia abandonar o blog porque o idiota do meu ex terminou comigo? Nem a pau, vocês são meus amorezinhos e minhas gatinhas de pelúcia *--*

Comentem lindas!! =*

8 comentários:

  1. Nem acredito que posto coisas com esse tipo de legenda em redes sociais... XD
    Continua logo (:

    ResponderExcluir
  2. Hãn? Não entendi :S O que tem legendas e redes sociais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Ai no capitulo (e outros tbm), você escrevi como nós postamos no TT ou no Insta... Ai eu disse que nem acredito que posto coisas assim, com essa legenda... Tipo: Feat, Coisas Gostosas da Mamãe (: Coisas assim entendi? Eu digo eu no sentido figurado da História kk'

      Excluir
  3. cade vc? Kakaka
    o capitulo ta perfeito so to esperando o proximo!
    xoxo Tay Manuela

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.