terça-feira, 13 de agosto de 2013

Love Game | cap. 048

Acordei, me vesti e fui para a cozinha. Preparei o café da manhã e depois Harry chegou apenas de bermuda.

Harry: Que cheiro bom!
Você: Bom dia meu amor.
Harry: Bom dia minha linda!
Você: Com fome?
Harry: Demais.
Você: Vamos comer então.
Harry: Mas é claro.

Nos sentamos na mesa e comemos. Era muito incrível e engraçado tomar café com o Harry. Ele sempre conseguia fazer palhaçada. Comemos e depois eu fui tomar banho para buscar meus bebês na casa do Justin. Troquei de roupa e esperei Harry se arrumar. Logo ele saiu do banheiro e fomos.


Entramos no carro e ele foi dirigindo.
Chegamos na casa de Justin e ele não quis descer. Fui até a porta e toquei a campainha, Pattie foi quem abriu.

Pattie: Oi minha linda!
Você: oi Pattie. Tudo bem?
Pattie; Sim e você?
Você: Estou bem. Vim buscar os bebês.
Pattie: Vem comigo, você tem que ver isso.

Nós subimos silenciosamente e quando eu entrei no quarto, Justin estava com Hanna no colo e acariciando Jake que estava no berço. Ele cantava para os dois os fazendo dormir. Encostei em um lado do batente da porta e Pattie encostou no outro. Ficamos observando ele fazer os dois dormir por algum tempo até que ele nos viu. Na mesma hora ele corou.

Pattie: Não precisa se envergonhar bebê! É normal o pai colocar seus filhos pra dormir.
Jus: É que eu fico com vergonha de vocês me vendo fazer isso.
Pattie: Não precisa meu bebêzinho!
Jus: Mãe! Então (seu nome) -ele disse tentando fugir da Pattie- quer ajuda pra levar os bebês?
Você: Não precisa, Harry veio comigo.
Jus: Tudo bem. (seu nome), pega o Jake, mãe leva a bolsa deles.
Pattie: Tudo bem.

Peguei o Jake em meu colo e fomos descendo as escadas. Pattie estava arrumando algumas coisas na bolsa. Eu e Justin esperamos por um tempo conversando até que Pattie apareceu. Nós fomos até o carro e Harry abriu as portas de trás. Coloquei Jake em uma cadeirinha e Justin colocou Hanna na outra. Peguei a bolsa das mãos da Pattie e coloquei entre as duas cadeirinhas. Me despedi de Pattie e Justin e entrei no carro.

Harry: Seu celular tocou.
Você: Quem era?
Harry: O Jack, ele marcou uma entrevista com você na Ellen hoje.
Você: Como assim eu tinha uma entrevista na Ellen e não sabia?
Harry: Isso que dá o Jack ser o seu empresário.

Nós começamos a rir e logo eu tampei a boca do Harry para não acordarmos os bebês. Ao contrário do que eu pensava, ele nos levou para a casa dele. Ele colocou o carro na garagem e me ajudou com os bebês. Ele pegou Jake e eu peguei Hanna.

Harry: Quero que veja uma coisa.

Nós fomos entrando e ele parou na frente de uma porta que ele nunca me deixou entrar. Ele abriu vagarosamente e entramos, era a coisa mais linda e perfeita desse mundo!


Harry: Sei que não são meus filhos mas... Eles vão passar um bom tempo aqui então achei que seria bom eu fazer isso e...
Você: Não precisa se explicar. É simplesmente perfeito.

Juntei nossos lábios em um delicioso selinho. Deitei Hanna no bercinho dela e ela abriu os olhinhos. Jake continuou dormindo. Ela liberou um sorriso delicioso e eu não me contive. Peguei ela novamente no colo e a levei para a sala. Liguei a babá eletrônica e eu e Harry ficamos brincando com Hanna por um tempo. Ele bateu várias fotos minhas com ela, mas não pretendíamos publicá-las. Era algo para se guardar mesmo.
Depois de alguns minutos brincando, ouvimos Jake chorar. Harry foi até lá e o pegou. Passamos a tarde brincando e rindo demais, quando o fim dela foi chegando, eu dei banho nos bebês e depois eu fui tomar o meu banho.

Você: Harry, Hanna está assistindo televisão e você está com o Jake. Fica de olho neles para eu me arrumar para a entrevista.
Harry: Tudo bem, vai lá.

Fui até o quarto dele, peguei uma toalha e entrei no banheiro. Tomei um banho e lavei os cabelos. Eu não costumo chamar minhas estilistas para entrevistas ou coisa do tipo, apenas para premiações e shows. Saí do banheiro, prendi meu cabelo em um coque para que quando eu o soltasse ele caísse com leves ondulações e cachos. Fui até o armário e separei minha roupa. A vesti e com o cabelo quase seco, simplesmente o soltei e passei uma maquiagem leve.


Meu cabelo não ficou muito bonito, então apenas fiz um coque diferente, fácil e bonitinho.


Apenas espirrei um pouco do meu perfume e fui até a sala. Harry estava meio bagunçado com tudo aquilo.

Você: Vai se trocar.
Harry: Pra que?
Você: Quer ficar sozinho com os bebês aqui ou quer ir comigo?
Harry: To indo.

Ele saiu correndo e eu peguei os bebês. Levei-os até o quarto. Eles só estavam de banho tomado, mas não estavam arrumados. Eu nem acreditava que aquelas duas coisinhas pequenas já estavam com 9 meses. O tempo passou tao rápido. Primeiro troquei Hanna que havia sujado as fraldas, e logo em seguida foi Jake.



Harry apareceu também logo em seguida todo gatinho. Fomos até o carro colocamos os bebês na cadeirinha e em seguida entramos. Fomos até o estúdio da Ellen. (Gente, eu não me lembro se o estúdio da Ellen fica em Atlanta, mas se não for, finge que é :P) Chegamos lá e Jack estava terminando de arrumar todas as coisas.

Jack: Finalmente, achei que não iria vir mais.
Você: Eu tenho 3 crianças pra arrumar.
Jack: 3?
Você: É. Hanna, Jake e Harry.

Harry me mostrou a língua e eu ri da cara dele.

Jack: Anda (seu nome), se prepara para subir no palco. Logo menos você terá uma das maiores audiências de todos os tempos. Agora anda, sobe aí e vamos começar a entrevista.

Eu já podia ouvir a voz da Ellen começando o programa. Deixei meus bebês com duas dançarinas minhas, Harry e Jack, já que dois homens cuidando de dois bebês pode virar uma história do tipo "Se beber não case". Pude ouvir Ellen me chamando. Entrei no palco e todos aqueles olhos e câmeras virados para mim. Senti um frio na barriga como se fosse a primeira vez que eu estivesse fazendo aquilo. Minhas pernas estavam um pouco bambas e minhas mãos levemente trêmulas. Ellen me cumprimentou com um beijo na bochecha e eu tentei parecer o menos nervosa possível. Me sentei na cadeira e me preparei para ouvir todos os tipos de pergunta. Olhei para trás e vi Harry nos bastidores. Ele sorriu para mim e fez um sinal de "calma" com as mãos. Tentei relaxar um pouco e preparei o meu cérebro para responder a qualquer tipo de pergunta que viesse da boca dela.

Continua...

Gatchêeenhas, me perdoem. Eu tive um imprevisto sem concerto. Quando eu saí no Domingo, minha irmãzinha pequena quebrou o carregador do notebook, aí não funcionou mais né. Resolvi ir para a minha avó, chegando lá não tinha internet, e minha mãe não queria me deixar ir na casa de amiga nenhuma. Tentei de todas as formas postar ou pelo menos avisar o que tinha ocorrido, mas não deu. Foi isso.

Comentem amoras :*

12 comentários:

  1. Olá, você ganhou um selinho.

    http://dreamswithonedirection.blogspot.com.br/2013/08/o-primeiro-selinho-do-blog.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ta mto perfeito..bjinhos da Naty

    ResponderExcluir
  3. tudo bem, voce é Diva e nos te esperamos... Ta perfeito cada vez melhor! xx Tay Manuela

    ResponderExcluir
  4. Que desculpa mais esfarrapada,nossa!

    ResponderExcluir
  5. PAREM DE RECLAMAR! A Kawane passa dias escrevendo os capítulos pra depois postar e vocês quase não comentarem. Kawane posta: reclama; Kawane não posta: reclama. PORRA! Não tem como agradar todo mundo, caralho! A Kawane tem seu problemas sim, ela não é como vocês que nem vida social tem praticamente de tanto tempo que fica no computador. Vão caçar o caminhão que derrubou vocês porra.

    (Desculpem a grosseria, mas eu estou ficando irritada com isso que vocês estão fazendo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é culpa deles. Ela demora muito para postar e sempre no final tem uma desculpa esfarrapada! Isso de certa forma nos agonia, e também tem o motivo de que sempre é bom comentar e/ou agradecer os leitores, isso todas as blogueiras fazem e eu sinto falta desse lado amigável e prestativo dela. Outra, sabemos que ela tem vida social e tudo mais, sabemos até demais. Já que sempre ela bota isso... Mas não é isso. Não precisa xingar nós/eles ok? Ninguém precisa se rebaixar tanto assim para se expressar. Tanto que note que nenhuma vez eu falei mau de uma de vocês. No máximo da "Desculpa esfarrapada".
      É isso vim apenas esclarecer algumas coisas. Sei que são Melhores amigas certo? Mas defenda ela de forma mais educada. Assim esse povo respeita mais.
      E sim ela demora para postar, até demais as vezes. Por isso pedimos (falo por todas nós, leitoras), que ela poste de forma mais rápida. Lembra do normal? Um dia sim, um dia não? Pois é que isso voltasse! Eu sinto falta e muitas leitoras também! Não falo isso como uma crítica ruim, que daqui a pouco viram milhares de amigas suas me xingarem. E sim para o bem do blog.
      Pensa ok? Serve para Raaíh e a Kawane.

      Excluir
    2. De certa forma é sim. Um dia eu estava falando com a Kawane e ela me falou que fica triste com isso, e que até perde a vontade de postar. A Kawane tem vários problemas que vocês nem imaginam. Agora sobre ela responder vocês já não é comigo, porque até eu sinto falta disso as vezes, mas a Kawane é daquelas que se você pedir algo ela vai fazer o possível pra te ajudar. Eu só acho isso meio injusto se é que você pode me entender. Ninguém chegou a xingar vocês, mas se você ou qualquer uma se sentiu xingada, me desculpe não foi esta a intensão. É que sempre tem alguém falando de uma maneira agressiva, e que fique claro que se alguém fala assim comigo ou fala assim com uma amiga minha eu vou ser agressiva também. Agora, tem várias aqui que não respeitaram a Kawane, então não fique reclamando muito de mim por a defender. Já ouviu falar sobre Writer's Block? Então, várias pessoas tem isso. Por mim não tem problema uma critica ruim, desde que ela seja construtiva, como a sua no momento. Se elas fossem menos agressivas eu estaria falando assim como eu estou agora. Pense você também no que eu te disse, mas não só você como as outras.

      XoXo

      Excluir
    3. Concordo plenamente com a Bella Eduarda...

      Excluir
    4. A Kawane demora muito pra posta mesmo e sempre tem uma desculpa esfarrapada,mas eu respeito isso,sendo q sempre espero ela posta sem xingar nem nada,pq eu sei q ela deve ter problemas como todo mundo tem,desde q eu comecei a ler o IHS nunca vi ela demorar tanto assim,ela deve estar passando por uma coisa muito séria.E Raaíh eu não entendi pq vc falou q "a Kawane fica triste, e que até perde a vontade de postar" pq ela posta e nós não comentamos,pq sempre q ela posta agente comentamos sim,só q sempre tem uns e outros q tem q reclamar.
      XoXo

      Excluir
  6. q perfeito...maravilhoso...continua pfpfpfpf...*...*
    Nanda

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.