quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Leiam

Sei que voces nao estao muito contentes com a minha demora e.falam que as minhas desculpas sao esfarrapadas, entao vamos esclarecer tudo. Primeiro: Raih, obrigada por me defender e Bella Eduarda eu entendo o seu ponto de vista. Agora, eu queria deixar claro uma coisa pra.voces: eu estou muito ocupada. Muito mesm. Vou fazer uma pequena lista pra vocês da minha rotina.
Eu acordo as 5 da manha e vou pra escola. Chego em casa 1 da tarde morta de casaço. Nas segundas mais ainda porque eu tenho aulas de  dança e chego 2 da tarde.
Eu ajudo a minha avó a cuidar de 3 crianças incluindo a minha irmã.
Depois  eu estudo igual uma condenada pra escola, e pra uma prova muito importante que eu vou fazer.
Quase nao vejo o meu pai, e quando consigo tento ficar o máximo de tempo possivel com ele.
Tenho meu quarto pra arrumar e sempre deixar em ordem.
Apresentaçoes e ensaios da minha outra aula de dança.
essas sao algumas coisas qye eu faço durante toda a semana, inclusive sabado e domingo. Entao eu queria pedir a compreensão de voces porque eu to.fazendo o meu máximo pra voltar pro dia sim dia nao. Por favor tentem entender, nao to tendo muito tempo e ainda tenho uns 10 trabalhos da escola pra entregar.
Espero que voces entendam que eu nao demoro porque eu quero, mas sim porque eu nao consigo postar. Queria muito, mas ta dificil... Estou fazendo o meu maximo, me desculpem se nao acham que é o suficiente, mas é o que eu consigo. Eu poderia muito bem escrever um capitulo de qualquer jeito e postar, mas eu gosto das coisas bem feitas. É isso. Obrigada pra quem entender e sinto muito pra quem nao.

3 comentários:

  1. Eu ti entendo,eu sei q vc tem mta coisa pra fazer mas espero q vc consiga voltar a postar dia sim dia não..Bjoo linda
    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você entende linda... Já to começando a pensar que as leitoras me odeiam :/

      Excluir
    2. Nós(leitoras)não te odiamos,mas sempre tem alguem pra criticar e reclamar..Naty

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.