quinta-feira, 30 de maio de 2013

Leiam: Importantíssimo

Bem lindas, eu não ando escrevendo muito porque eu tenho ido no hospital porque a minha irmã está internada. Eu resolvi fazer uma coisa: Vou dividir todo o imagine em temporadas. Como? É o seguinte. Cada temporada terá de 30 à 32 capitulos. Eu vou dar um pequeno tempo (Nada mais que 2 semanas) entre uma temporada e outra para eu poder escrever vários capitulos de uma vez e conseguir fazer as minhas coisas. Sempre que acabar uma temporada eu vou postar um video que seria no como se fosse um trailer da próxima temporada.

Bem acho que é só isso amoras.

Xoxo Gatenhas =*

2 comentários:

  1. Sabia que pra não deixar o blog parado tu podia ter outra pessoa escrevendo um outro imagine? Iria ficar legal tbm ;)) Se resolver fazer assim ou alguma coisa eu me disponibilizo kkkkkk' Sei lá você decidi :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá... Eu não consigo confiar em ninguém... O Blog é o meu xodó *--* Eu vou te enviar uma parte do cap. 29 e você continua... Vou falar o que deve acontecer e você escreve. Te explico pelo facebook.

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.