segunda-feira, 6 de maio de 2013

Love Game | cap. 023

Você: Bem, na verdade essa música conta sobre um pouco do meu passado. Fala mais exatamente quando eu estava amando um cara, só que eu não podia ficar com um porque eu namorava o outro. Um outro que eu não amava. Bem, é sobre um triângulo amoroso e um amor proibido.
Ellen: E esse final, você ficou com o cara que você amou, ou não?
Você: Nem todos os finais são felizes. Eu não fiquei com o cara que eu amei, mas aprendi a amar o outro.
Ellen: Que complicação.
Justin: Ainda bem que eu não estava metido no meio disso tudo.

Meu coração gelou. O Justin que era o cara que eu namorava, e o Harry o cara que eu amava. Agora o jeito é ir disfarçando e tentar sair bem dessa entrevista, porque já vi que não vai ser nada fácil.
Ellen: Então, há 6 meses vocês dois e mais algumas pessoas passaram 1 semana em uma casa de praia. Foi isso mesmo?
Justin: Sim.
Ellen: Eu lembro bem que depois saíram umas fotos em que Harry e Justin tinham machucados no rosto e na cabeça. Aconteceu alguma coisa lá? É porque vocês sempre fogem do assunto.
Justin: O Harry havia xingado a (seu nome) e me insultado. Foi isso né amor?
Você: Sim.
Justin: Então eu lembro que eu fiquei muito nervoso e minha primeira reação foi partir pra cima dele.
Ellen: Mas o Harry tinha até uma aparência de queimadura. Foi tão séria assim?
Você: Foi. A da queimadura fui basicamente eu. Ele pegou um bastão de beisebol e deu uma paulada no Justin, a primeira coisa que eu encontrei foi uma xícara de café quente, então eu joguei no rosto dele. Minha intenção não era machucá-lo, era apenas fazer com que esses dois parassem de brigar.
Ellen: Uau. Mas mudando de assunto, todos amaram a música que vocês fizeram juntos. Vocês gostariam de cantar aqui?
Justin: Claro.
Ellen: O palco é de vocês.

Nos levantamos e fomos cantar. Não sei, mas sinto que algo vai dar errado.

Harry POV

Desde que eu voltei para Londres e comecei a namorar com a Selena, tudo está uma maravilha. Eu poderia simplesmente deixar essa frase aqui e iludir vocês que iriam pensar que minha vida está realmente boa. Acontece que não está. Vocês podem achar que eu sou louco, que gosto de sofrer, que sou trouxa ou qualquer outra coisa mas... Eu sinto falta da (seu nome). Eu tenho que esnoba-la porque a Selena não gosta dela. O motivo vocês já sabem. Sarry (Selena + Harry) é pura farsa. Nós sorrimos em frente as câmeras, mas por trás simplesmente eu a ignoro. Ela é tão fútil, fresca, nojenta e materialista que me dá nos nervos. Eu tento ser o mais paciente possível, mas as vezes dá vontade de mandar ela tomar naquele lugarzinho. Agora eu estou com os meninos aqui em Londres. Estamos no apartamento do Niall todos jogados no sofá assistindo televisão. Liam mudou de canal e eu vi o programa da Ellen com a (seu nome) e o Justin.

Harry: Liam, volta ali, põe na Ellen.

Liam colocou e lá estava ela, sentada junto com o Justin, os dois estavam agarrados e a Ellen perguntava sobre aquela semana na praia. Depois disso os dois começaram a cantar a nova música deles dois juntos. Aquilo me doeu na alma. Acho que foi o momento em que eu mais invejei alguém. Eu queria com todas as minhas forças ser o Justin naquele momento. Os dois se sentaram e então a entrevista continuou. Eu adoro a Ellen, ela é um amor de pessoa porque ela quase não fala sobre o relacionamento deles igual todos os outros.

Ellen: Acho que vocês dois ficam tão perfeitos juntos. Vocês se merecem para sempre.

Ok, acho que eu não adoro ela mais tanto assim. A entrevista continuou e eu tenho certeza que todo mundo percebeu que eu estou de cara fechada.

Ellen: (Seu nome) e Justin, como foi a reação da Selena ao saber que vocês dois estavam namorando?
Você: Primeiro ela surtou e começou a me xingar de todos os nomes possíveis, começou a falar umas coisas estranhas e a me ignorar.
Justin: Comigo foi quase a mesma coisa, mas ao invés de me ignorar, ela passou a me ligar e me perseguir em todos os lugares. Tive até que mudar o número do meu celular.
Você: E então de repente ela ficou toda fofinha e meiguinha comigo de novo e então fomos para a casa de praia e ela ficou toda revoltada de novo. Podem ver que até hoje não nos falamos.
Ellen: Sem querer ser rude, mas já é a segunda vez que isso acontece não é mesmo? Primeiro foi com o Zac Efron. Pode matar a curiosidade de todos e dizer porque vocês dois não se falam mais?
Você: É... Bem... -ela começou a gaguejar e então nenhum som saiu de sua boca-
Justin: Ela não gosta de falar sobre isso. É um assunto muito delicado para ela.
Ellen: Tudo bem. Viram gente que ótimo namorado? Explicou por ela o que aconteceu. Vocês são o casal mais perfeito do momento.

Eu levantei da sala e fui até a cozinha com raiva. Coloquei água bem gelada em um copo grande e bebi de uma vez. Eu precisava me livrar daquela horrível sensação. Meu celular tocou na sala fui até lá e olhei na tela. Selena estava me ligando. Revirei os olhos e atendi.

Harry: Alô.
Selena: Você viu a entrevista na Ellen?
Harry: Não to afim.
Selena: Mas ela é uma vaca.
Harry: E dai?
Selena: E dai que agora os dois tem o foco todo só pra eles. Harry precisamos chamar a atenção.
Harry: E o que você quer que eu faça.
Selena: Qualquer coisa. Mas chame a atenção dos paparazzi. Chame noticias, cause uma polêmica, mas o foco tem que estar em nós dois.
Harry: Espera, acho que eu entendi o que você quer fazer.
Selena: Caiu a ficha agora?
Harry: É um jogo do amor. Mais precisamente entre casais. Nós competimos pra ver quem é o maior, e então o outro casal fica com ciúmes e no final...
Selena: Nós ganhamos.
Harry: Por que não entendi isso antes?
Selena: Porque agora você vai arrumar alguma coisa polêmica, e tem que ser amanhã. Quero ver notícias amanhã. Vou dormir. Boa noite gatinho.
Harry: Boa noite.

Desliguei o telefone e fitei a televisão. Por sorte ninguém ouviu a conversa. Todos estavam ocupados demais assistindo a entrevista. Prestei atenção e uma parte da entrevista me deixou muito feliz em ouvir.

Ellen: (seu nome), você se preocupa com a sua fama? Gosta sempre de estar no foco?
Você: Bem, é legal ser o centro, mas nem sempre. Acho que excesso de foco em uma pessoa ou um casal só tira muito a privacidade.
Ellen: Então você gosta de uma competição?
Você: Gosto. Acho que é bem melhor quando você tem que lutar pra conseguir o que quer.
Ellen: Você também, Justin?
Justin: Sim. Acho bem interessante porque te motiva a ser uma pessoa melhor, então acho que é bem legal ter que competir pra conseguir o que quer.

Então, os dois gostam de competição, não é mesmo? Pois amanhã eu já vou começar tudo, mas agora, tenho que dormir porque apesar de ser minha semana de folga, é Domingo e eu fiz show hoje à tarde.


Acordei com meu celular despertando. Levantei da cama, fui direto para o chuveiro, tomei um ótimo banho e me vesti pra sair. Vou tomar café da manhã fora. Por que? Faz parte do meu plano.
Peguei meu Iphone e saí.

Cheguei em uma loja que vendia capinhas e procurei uma da Selena. Achei várias e comprei todas. Coloquei uma e saí com o Iphone na mão. Como eu não disfarcei e estou de cara limpa, tem vários paparazzi do lado de fora. Todos tiraram muitas fotos e eu tinha apenas um sorriso vitorioso no rosto. Meu celular tocou e era Selena. Eu resolvi atender, porque assim a capinha entraria em evidência.

Selena: Cadê a matéria?
Harry: To fazendo agora, amor.
Selena: Paparazzi é?
Harry: Sim. Vou comprar um presente pra você, espero que goste. 
Selena: Vou estar em Londres em 2 dias. Te vejo aí.
Harry: Vou te esperar. Beijos, te amo.
Selena: Te amo, tchau.

Desliguei o Iphone e entrei no meu carro. Fui até uma padaria e tomei café da manhã. Agora eu só tenho que pensar em que presente eu vou dar pra Selena. Entrei no twitter e em sites de fofoca e só davam as minhas fotos com a capinha dela. É, parece que eu ofusquei mesmo a entrevista dos dois. Se bem que a minha capinha era realmente linda.


Atualizei a página e então uma matéria cobriu a minha. Era sobre a (seu nome) e o Bieber, mais conhecidos como Dieber. Sinceramente? Odiei o nome. O nome da matéria me deixou ainda mais agoniado. Olhei bem para a tela para ver se eu estava lendo direito.

(Seu nome) Delazeri está no internada no hospital. Justin Bieber faz companhia à ela e se recusa a ir embora.

Fiquei curioso e resolvi saber o que era aquilo. Entrei no link e comecei a ler a matéria. Juro que me assustei.

Na manhã desta segunda-feira, (seu nome) Delazeri foi levada ao hospital com muitas ânsias de vômito e enjoos. Surgem rumores de que a cantora estaria grávida, já que ela já assumiu que tem relações sexuais com o atual namorado, Justin Bieber. Só se sabe que Justin se nega a sair do hospital e deixar a namorada sozinha. Nos resta esperar para saber mesmo se virá um Baby Bieber ou se a cantora apenas passou mal. 

Não pode ser... A (seu nome) grávida... Não. Não pode ser mesmo.


O que será em gatinhas? Comentem suas lindaas *--* Desculpem a demora, é que eu to organizando algumas coisas aqui pra minha "festa" de aniversário :))

Comentem gatênhas

Um comentário:

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.