segunda-feira, 20 de maio de 2013

Love Game | cap. 027

Abri em uma página qualquer e resolvi ler.

"27 de Agosto de 1989

Ontem conheci um rapaz muito lindo! Fui em um bar com uma amiga e ele estava lá jogando sinuca. Ele usava um topete alto e sexy. Ele me chamou para dançar e então passamos à noite nos divertindo. O nome dele é (seu pai). Ele me chamou para sair hoje mas não pude porque meu pai não deixou, mas amanhã eu irei. 
Hoje de manhã meu pai viu meus olhos vermelhos. Eu devia ter usado menos drogas, assim pelo menos disfarçaria um pouco, mas não importa. Só quero esperar até amanhã para irmos no cinema!"

Uau. Eu abro um diário e descubro que meus pais se conheceram em um bar e minha mãe usava drogas. Emocionante. Eu precisava saber de mais coisas então fui passando várias páginas.

"13 de Março de 1991

Hoje descobri que estou grávida. Papai vai me matar. Tenho apenas 18 anos e vou ser mãe. (seu pai) é o pai do bebê. Parei de usar drogas porque estava me viciando e pode fazer mal à minha gravidez. Eu sempre tive dificuldade para engravidar e não prestei atenção. Agora tenho que carregar um outro ser humano comigo. Estranha sensação, mas tenho que assumir que na hora de fazer foi bom! "

Caramba, minha mãe era safadinha mesmo hein... Harry se sentou ao meu lado no chão e continuamos a ler.

"28 de Janeiro de 1992

Bem, hoje faz exatamente 1 mês que o meu bebê morreu. Ele nasceu de 7 meses ou seja nasceu em Outubro e não em Dezembro. Dia 15 de Outubro eu dei à luz, porém ela (Melissa) nasceu com um tumor no cérebro e morreu no dia 28 de Dezembro. Acho que nunca passei um ano novo tão deprimida. Eu e (seu pai) nos casamos. Como estamos muito deprimidos, resolvemos que vamos adotar uma criança. Acho que nunca mais vou querer dar à luz. Além de doer muito minha filha nasceu com uma doença grave e morreu. Tenho medo que isso aconteça com os outros também."

Espera... Em 1992 foi o ano que Logan nasceu. Como assim... Não pode ser...

Você: Harry olha isso, leia esse trecho: "Dia 15 de Outubro dei à luz, porém ela (Melissa) nasceu com um tumor no cérebro e morreu no dia 28"
Harry: Que triste. 
Você: Mas o mais estranho vem agora: "Como estamos muito deprimidos, resolvemos que vamos adotar uma criança".
Harry: Então, eles tem um filho adotivo.
Você: E foi em 1992. O filho agora deve ter uns 21 anos.
Harry: Então quer dizer que...
Você: O Logan é adotado.

Megan POV

Ontem à noite minha irmã se alterou tanto que eu preferi nem discutir. Quando estava passeando no parque com Jason ele resolveu tocar no assunto.

Jason: O que aconteceu com a sua irmã?
Megan: Ela está grávida. 
Jason: Nossa.
Megan: Soubemos disso ontem. Ela não ia contar ainda. Acho que foi o Jantar mais silencioso e tenso de toda a minha vida.
Jason: Imagino. Hey, vamos fazer alguma coisa?
Megan: Claro. Vamos no Starbucks.
Jason: Boa ideia.

Olhei na minha bolsa para ver se eu estava com os vales de brinde que eu ganhei da última vez que fui no Starbucks. Acharam que eu era minha irmã e então me deram os vales. Procurei em toda minha bolsa e eles não estavam lá.

Megan: Jason, os vales não estão aqui.
Jason: Não precisa, eu pago.
Megan: Mas eu sou gêmea da minha irmã, posso fingir que sou ela e pagar com os vales, vão achar que eu vou estar visitando lá novamente.
Jason: Você é bem terrível né?
Megan: Sou.
Jason: Você já se passou pela sua irmã mais vezes?
Megan: Sim. Eu me visto como ela e saio, tiro fotos só não dou autógrafos porque não sei fazer a letra dela.
Jason: Que menina terrível. -Nós rimos- Vamos na sua casa pegar os vales logo.

Fomos para o carro e eu percebi que tinham alguns paparazzi escondidos, como minha irmã é bem sínica dei um tchauzinho para os paparazzi que vi e entrei no carro. Jason deu a partida e então fomos para casa.


Chegamos lá e eu entrei silenciosamente com receio de encontrar minha irmã e Justin fazendo vocês sabem o que. Ouvi gritos vindos do porão e um choro. Era (seu nome), mas a outra voz era a de Harry.

Você: Não. Meu bebê não vai morrer. Eu nego isso. Um erro do passado não pode me atingir agora. Eu não quero que a minha filha morra igual minha irmã Melissa.

Como assim irmã Melissa? Harry dizia coisas confortantes para ela. Fui até a porta do porão e entrei lá. Olhei e vi os dois em um canto. (seu nome) chorava no colo de Harry enquanto dizia coisas revoltada. Na frente dos dois estava um tipo de caderno.

Você: Não vai ser igual minha irmã Melissa para depois eu ficar deprimida e adotar um bebê igual minha mãe fez.
Megan: Como assim?

Os dois olharam para mim surpresos. (Seu nome) parou de chorar e Harry se levantou na mesma hora. Os dois ficaram de pé na minha frente. 

Mega: Estou esperando uma resposta.

(seu nome) simplesmente travou. Harry estava com aqueles enormes olhos verdes arregalados. Nenhum deles tinha qualquer tipo de reação.

(Seu nome) POV

Depois de reler umas 3 vezes novamente o primeiro trecho toda a conversa dos meus pais fazia sentido. Minha mãe tinha medo de que meu bebê tivesse a mesma doença que Melissa e quando meu pai diz "Perdi 1 mas ganhei 4" ele quer dizer os filhos e a fala "apesar de um não ser verdadeiramente nosso eu amo como se fosse" fala da adoção de Logan. Eu fiquei chocada e comecei a gritar umas coisas e foi então que Megan apareceu. Eu não sabia o que falar para ela, muito menos Harry.

Você: Ah... Não é bem assim Megan...
Megan: QUe história é essa de Melissa? E que bebê adotado foi esse?
Você: Na verdade, eu e Harry estamos fazendo uma peça.

Acho que nunca inventei história tão idiota.

Megan: Peça?
Você: É... Não é bem uma peça. É porque eu tenho que lançar um clipe novo e estamos criando uma história.
Megan: E por que estão no porão?
Você: Porque lá em cima era muito fácil pra atrapalhar.
Megan: E por que estavam trancados?
Você: Porque algum engraçadinho nos trancou aqui.
Megan: E por que alguém trancaria vocês dois aqui?
Você: Você pergunta hein?!... Não faço a mínima ideia, Megan.

Ela ficou em um silêncio mortal olhando nervosa para mim.

Você: O que foi?
Megan: Como você pode? Não, é sério... Como você consegue fazer isso?
Você: Isso o que?
Megan: Começar a criar um clipe sem mim. Ou pelo menos sem me falar. Isso é sacanagem.

Nós rimos e eu a abracei. Não sei como a Megan caiu nessa, mas ainda bem que caiu. Soltamos o nosso abraço e ela começou a dar mil e uma ideias para o clipe. Subimos até a sala e sentamos no sofá. Eu percebi que Jason estava com uma cara de: What?

Você: É... Megan, você não ia sair com o Jason?
Megan: A é. Vamos Jason, só vou pegar os negócios lá.
Jason: Ok.

Ela subiu correndo e Jason se sentou do meu lado.

Jason: Sabia que a sua irmã tá se passando por você?
Você: Uma hora a gente se acostuma.

Começamos a rir e Megan apareceu.

Megan: O que foi gente?
Jason: Te conto no caminho. Vamos?
Megan: Vamos.

Eles saíram e novamente eu me encontrei sozinha com Harry.

Harry: Quer voltar para o porão?
Você: Não. Já descobri coisa de mais por hoje. Vou tomar um banho e relaxar.
Harry: Eu vou ir guardar o diário e depois vou para a casa da Selena.
Você: Ok.
Harry: Justin está vindo?
Você: Não sei, mas eu fico bem sozinha.
Harry: Tudo bem.

Subi as escadas e tomei o meu banho. Coloquei uma roupa confortável e desci para a sala. Harry já não estava mais lá em casa. Fui até a cozinha e peguei algo para comer. Eu queria fazer algo mas ninguém estava por perto. Peguei o meu IPhone e entrei na internet. Como de costume entrei em algum site de fofocas primeiro para saber se haviam postado alguma coisa sobre mim. A primeira matéria era sobre Justin. Cliquei por ficar curiosa. Não acreditei no que os meus olhos estavam vendo.

Justin Bieber e Selena Gomez vistos juntos em um parque.

Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos hoje de manhã em um parque. Os dois estavam bem íntimos e trocando carinhos. Tudo indicaria que eles voltaram, mas fica a pergunta: Selena não está namorando com Harry? E Justin com a (seu nome)? Só nos resta esperar.


Olhei aquela foto com ódio nos olhos, alma e corpo. Como eles puderam mentir desse jeito pra mim? Mandei o link para Harry por sms e a única coisa que ele me respondeu foi: "Fique calma, pode fazer mal pro bebê. Não compensa chorar e fazer mal pro bebê por dois canalhas". Eu sabia que ele sentia a mesma coisa que eu. Liguei para Justin e logo no primeiro toque ele me atendeu.

Justin: Oi amor.
Você: Oi amor é o caralho, você tem muito o que me explicar.


Eita O.O 

Desculpem a demora, hoje eu tinha aula de dança e não lembrava :P

Comentem gatinhas =*

20 comentários:

  1. poxa ): eu disse q qria o Justin com a (seu nome) e o Harry com a Selena e vc faz isso eu vou parar de ler !!! continua pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a fanfic e com o Harry.....sem quere ser grossa mais se que que a (seu nome) fique com o Justin, leia uma fic com o Justin

      Excluir
    2. Sem qrer ser grossa mais eu leio oq eu qro !!!

      Excluir
  2. Prefiro que a (seu nome) fique com o Harry!!
    To amando seu imagine ;D

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo a hora, de ver (seu nome) e o Harry juntosss..
    Continuuaaa Por Favorr :)x

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaa to viciada na fic continua, estou muito curiosa

    By: Melissa :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA , meu nome também é Melissa , :))

      Excluir
  5. Continuaaaaaa pelo amor de deus!!!

    ResponderExcluir
  6. continua ? , logo porfavor ? to ansciosa pra ler o proximo capitulo , beijos linda :* '
    # Mel Carvalho ' (Melissa)

    ResponderExcluir
  7. Continuaa Flor to viciada na sua fic!!! Beijos Linda :)

    ResponderExcluir
  8. coontinuaa , to apaixonada por sua fic beijos linda (:

    ResponderExcluir
  9. To doidinha pra ve a ( seu nome ) com o Justin !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai acabar com o Hazza, vai ler uma fic com o Justin ook? '-'

      Excluir
    2. Isso aí..aqui é o lindo do Harry !!

      Excluir
    3. gente as pessoas leêm oq querem se vcs acham uma coisa deixa ela achar outra okk!!!

      Excluir
  10. Continuaaa por favor.....

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    por favor eu imploro
    (leitora nova e to amando)

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.