terça-feira, 7 de maio de 2013

Love Game | cap. 024

(Seu nome) POV

Estou sentada na minha cama e Justin está me abraçando, estou me acabando de chorar. Justin se segura mas eu digo que ele pode chorar e então ele libera suas lágrimas. Somos jovens de 18 e 19 anos que agora estão com uma responsabilidade imensa nas costas. Não tá entendendo? Vamos desde o começo.

Depois da entrevista eu e Justin fomos para casa. Eu estava sozinha lá e Justin dormiu comigo. Nós namoramos há 6 meses e nós amamos, então já dá pra ter uma ideia do que aconteceu. No dia seguinte, logo após o café da manhã, eu vomitei pela primeira vez e então não parei mais. Justin me trouxe correndo para o hospital e eu estou passando mal até agora.

Corri para o banheiro do hospital e aqui vai mais um vômito na sequência. Só os que eu contei esse já é o sexto. Apenas aqui no hospital. A enfermeira está comigo me ajudando. Já nem tenho mais o que vomitar, daqui a pouco meu órgãos vão começar a sair pela boca. Não posso tomar nenhum tipo de remédio antes de saber se é gravidez. Bem, eu tenho quase certeza de que é isso, porque nós transamos várias vezes sem camisinha e eu tenho problemas para engravidar, mas isso não quer dizer que eu seja estéril e agora eu me ferrei. Justin estava no sofá com os cotovelos nos joelhos, mãos fechadas e a cabeça apoiada nelas. De repente o doutor entrou com o exame.

Justin: E então doutor?
Você: Qual foi o resultado.
Doutor: (seu nome), você sabe que você tem problemas para engravidar, não?
Você: Sim.
Doutor: Mas nem por isso pode transar sem camisinha.
Justin: Isso quer dizer que...
Doutor: A (seu nome) está grávida.

Meu chão caiu. Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça e então eu fiquei tonta. Fui liberada para ir para casa e lá eu comecei a chorar.

Depois de tanto choro resolvemos ir comer alguma coisa. Eu não tinha fome mas Justin me obrigou a comer. Fui olhar as notícias na internet e já tinham esses rumores. Não sei como eles conseguem informações tão rápido. Olhei mais embaixo e tinha uma matéria sobre Harry andando com um Iphone e a capinha com a foto da Selena. Se fosse em um dia normal eu iria me incomodar com isso, mas eu acabei de descobrir que estou grávida, então, não é algo que me interesse. O médico disse que pelo fato de eu não ter feito nenhum tratamento, o risco do bebê nascer com alguma doença é enorme. Eu preciso desabafar com alguém, mas não Justin. Demi agora deve estar no estúdio, não posso mais contar com Selena e não quero contar pra ninguém da minha família agora, só me resta uma opção.
Justin teve que ir para o estúdio porque havia dado algum problema lá e ele precisava ir urgente.
Eu já estava sozinha em casa e resolvi ligar para um dos meninos da One Direction. O primeiro que apareceu foi o Liam. Liguei e foi Harry quem atendeu.

Harry: Alô.
Você: Harry, o Liam tá aí? -voz de choro-
Harry: Não. Aconteceu alguma coisa?
Você: Olha, eu sei que você me odeia, mas tem uma coisa que aconteceu comigo e é muito ruim.
Harry: Pode falar. É sobre aquele rumor da sua gravidez?
Você: Não é rumor. Eu to grávida mesmo. Não era algo que eu queria.
Harry: O Justin não está aí com você?
Você: Ele estava até agora, mas teve que ir urgente no estúdio porque deram uns problemas lá e eu não queria desabafar com ele. Ele também está mal por isso.
Harry: Agora você está precisando mais que nunca de um ombro amigo né?
Você: Sim. E eu não quero contar pra minha familia ainda.
Harry: Sei que vai parecer uma proposta estranha, mas... Quer que eu vá para os Estados Unidos? Se quiser um ombro amigo eu estou disposto à te ajudar
Você: Faria isso realmente?
Harry: Claro. Eu não te odeio e... Olha, quando eu chegar aí nós conversamos melhor, ok? Vou para os EUA ainda hoje.
Você; Não precisa ser hoje.
Harry: Não quero te deixar sozinha.
Você: Tudo bem.
Harry: À noite eu estarei chegando na sua casa. Pode ser?
Você: Claro. Mas a sua namorada não vai achar ruim?
Harry: Ela que entenda que você está passando por um momento difícil.
Você: Obrigada.
Harry: Me aguarde que eu estou chegando.
Você: Tudo bem.

Desliguei o telefone e sentei na minha cama. Não é estranho quando você tem um problema enorme e a pessoa que você menos imaginava resolve te ajudar? Mas eu me sinto tão bem com o fato de Harry estar vindo pra cá, porque eu vou poder ficar perto dele e... O que eu estou pensando? Harry nunca vai querer ficar com uma garota que tem na barriga um filho e outro.
O dia foi passando cinzento, minha sorte é que minha familia havia viajado.


Eu estava dentro da banheira apenas esperando Harry chegar. São 7 da noite e eu estou chorando ainda. Meu celular tocou e era Harry. Atendi.

Você: Alô.
Harry: Oi. Em 30 minutos estou em sua casa, ok?
Você: Vou te esperar aqui.
Harry: Tudo bem.
Você: Quando chegar dá um toque no meu celular que eu desço para atender a porta.
Harry: Certo. Tchau.
Você: Tchau.

Saí da banheira e fui até o meu closet e me vesti. Fazia bastante frio.


Passei uma maquiagem leve para tirar a minha cara de zumbi e então meu celular tocou. Harry.
Fui até a porta e abri. Harry me abraçou e eu chorei um pouco. Nós entramos e sentamos no sofá da sala.

(Leia ouvindo: One Time (acústico) - Justin Bieber)

Harry: Me conta direitinho o que aconteceu?
Você: Desde pequena, meus pais fizeram um exame comigo e com a minha irmã e descobriram que eu tinha problemas para engravidar, mas eu não chego à ser estéril. Quanto à isso eu simplesmente transei várias vezes sem camisinha com o Jus e não tomava a pílula do dia seguinte. Agora o médico disse que existem grandes possibilidades do bebê nascer com algum tipo de doença.
Harry: Então o problema maior nem é a gravidez.
Você: É. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito se o bebê nascer com alguma doença ou coisa do tipo, mas acontece que eu não vou suportar se eu perdê-lo.

Eu percebi que Harry não tinha palavras para me confortar e se eu estivesse no lugar dele eu também não teria. Eu o abracei forte. Ele sussurrava algumas coisas confortantes no meu ouvido do tipo: "Pode chorar a vontade" ou "Não me importo de passar a noite inteira assim".
Alguns minutos depois eu já estava um pouco mais consolada e dormia menos e então a campainha tocou.

Harry: Deixa que eu atendo.
Você: Tudo bem.

Ele foi até a porta e quando a abriu Selena entrou igual uma louca gritando.

Sel: Eu sabia que vocês dois iam estar juntos. Por que eu não pensei antes que vocês dois estavam me traindo? Quando eu vi as notícias de que Harry estava vindo para os EUA eu já devia imaginar que não era pra me ver e...

Harry colocou a mão na boca dela e ela parou de falar. Ela olhou meu rosto e percebeu que eu estava chorando.

Sel: Por que está chorando?
Você: Sei que me odeia por eu estar com o Justin agora, mas preciso que entenda que Harry não veio aqui para ficar comigo ou algo do tipo.
Sel: E foi por que então?
Você: Ele veio ser um ombro amigo, porque Sel... Eu to grávida e o bebê tem grandes chances de nascer com uma ou várias graves doenças.

Selena não disse nada. Vi seus olhos começarem a se encher de água e uma lágrima rolou por seu rosto. Ela veio até mim e me deu  um abraço apertado. Como eu senti falta da minha melhor amiga. Nos soltamos e ela me olhou nos olhos.

Sel: Como eu fui infantil né? Perdi uma das melhores amigas que eu tive na vida por besteira. Só não falo a melhor porque a Demi fica com ciúmes. -Nós rimos- Me perdoa?
Você: Como eu poderia não perdoar a minha melhor amiga? Você acho que é a única que me aguenta completamente.

Demos um abraço ainda mais apertado.

Sel: Pode contar comigo sempre que quiser.

Harry nos olhava com uma cara confusa.

Você: O que foi, Harry?
Harry: Acho que nunca vou entender as mulheres.

Nós começamos a rir igual loucos. Eu precisava mesmo de um momento feliz assim naquele dia.

Sel: Então, acho melhor irmos em algum lugar para a (seu nome) não ficar triste.
Você: Que lugar legal que vamos encontrar segunda-feira à noite?
Harry: Vamos no cinema. Está passando Homem de Ferro 3. Topam?
Sel&Vc: Claro.
Harry: Então vamos.

Entramos todos no carro e fomos.


O filme foi realmente muito bom. Dei muitas risadas e tirei o peso das minhas costas por um bom tempo. Chegamos na minha casa.

Sel: Bem gente, eu vou embora. Harry, acho melhor você ficar aqui, ela vai precisar de um amigo. Eu tenho que cuidar da minha priminha, mas se eu pudesse eu ficava também.
Você: Tem certeza? Se não quiser não precisa ficar Harry.
Harry: Eu fico sim.

Nos despedimos e Selena foi para casa. Eu fui até a cozinha beber água e Harry foi para o quarto de hóspedes. Depois de beber eu subi para o meu quarto. Na minha escrivaninha tinha uma foto minha com Justin em uma moldura que ele havia me dado.


Olhei profundamente e uma lágrima rolou pelo meu rosto.

Você: Espero que não pense que fiz isso de propósito. -sussurrei comigo mesma-

Harry entrou e sentou do meu lado.

Harry: Eu tenho certeza de que ele vai entender. Sem querer causar brigas nem nada mas, se ele for homem o suficiente vai entender o que você está passando e vai assumir esse filho.
Você: Vai ser difícil para nós dois. O que você faria se fosse com você?
Harry: Eu assumiria. Por mais que caísse em cima de mim a mídia, os fãs, os haters e tudo mais, eu assumiria.

Olhei nos olhos verdes perfeitos dele e sorri. Ele fez o mesmo e eu não pude deixar de notar, aquele sorriso perfeito. Ele é a pessoa que mais me ajudou até agora. Por mais que tenha passado apenas 1 dia, eu posso sentir que vou poder contar com ele sempre.



Bem gente, consegui postar mais um hoje \o/
Bem, umas pessoas têm reclamado que eu não posto muito rápido e que eu vão ameaçar ler o blog. Pessoas que fazem isso não comentem aqui, vão no meu facebook e falem diretamente comigo, por favor eu só peço isso.

Cometem gatinhas, o que estão achando? Harry amável >,,<

Agora as coisas vão começar a ficar boas de verdade. Se preparem porque os próximos capitulos estão tipo: WOW

Xoxo

8 comentários:

  1. OMGGGGG...PELOAMORDEDEUSVOCEPRECISACONTINUAR...TOFICANDOLOUCAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh ta perfeito continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaa pela amor de deus

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc demora muito pra postar
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Metida ¬¬ Odeio escritoras assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opps 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma delas pediu a sua opinião :)

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.