segunda-feira, 13 de maio de 2013

Love Game | cap. 025

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Levantei e fui até o banheiro. Estranho não ter que correr para ganhá-lo da Megan. Estava muito calor então resolvi tomar um banho. Esse tempo é tão louco. Olhei no espelho do banheiro e vi bem a minha barriga.


"É... Ninguém vai notar" pensei comigo mesma. O médico disse que não estou nem com um mês, então é óbvio que eu não tenho barriga nenhuma. Tirei toda a minha roupa e entrei no chuveiro. Eu precisava mesmo de um banho bem relaxante. Depois de mais ou menos 30 minutos saí de lá e coloquei uma roupa legal porque eu pretendia sair com Justin ou com Harry.


Fui até a cozinha e Harry estava tomando café da manhã.

Harry: Bom dia.
Você: Bom dia.
Harry: Quer tomar café da manhã? Fiz algumas panquecas e tem umas torradas mais leves.
Você: Vou comer as torradas hoje. Melhor não comer nada pesado pra eu não passar mal. Ainda tenho que me acostumar com essa estranha sensação de estar grávida.
Harry: Toda arrumada... Vai sair?
Você: Sim.
Harry: Com quem?
Você: Qualquer um, e se ninguém quiser ir comigo, eu vou sozinha.
Harry: Vai sair para comprar alguma coisa para o bebê?
Você: Sim.
Harry: Mas e os paparazzi?
Você: Eu digo que minha tia Karen está grávida.
Harry: Pode ser.
Você: Quer ir comigo? Não sei se Justin poderá ir.
Harry: Claro. Liga pra ele.
Você: Vou fazer isso.

Saí da cozinha e fui até a sala. Liguei para Justin mas a ligação caiu. Esperei um pouco e meu celular tocou. Olhei na tela e era Justin.


Atendi.

Você: Oi, amor.
Justin: Oi, amor -voz de sono-
Você: Te acordei? Desculpa.
Justin: Tudo bem, você pode.
Você: Eu ia te chamar pra sair mas acho que você quer ficar dormindo, então deixa.
Justin: Não, eu vou sim. Posso passar aí em uma hora? Preciso tomar banho porque eu tive que ensaiar um pouco da dança e dormi do jeito que cheguei. Se eu chegar fedendo do jeito que eu estou é provável que você tenha um aborto natural.

Começamos a rir igual dois loucos.

Você: Então toma banho, fica bem cheirosinho e aparece aqui em uma hora.
Justin: Está bem. Tchau, até depois. Beijo pra vocês dois.
Você: Beijo dos dois aqui.

Desliguei o celular e fui até a cozinha. Harry estava lavando o prato dele.

Você: Por que não chama a Selena?
Harry: Ela ligou quando você estava falando com Justin. Disse que vai ligar pra você pouco antes de vir pra cá.
Você: Em quanto tempo ela chega mais ou menos?
Harry: Acho que em 40 minutos ou 1 hora.
Você: Vai se arrumando enquanto eu tomo café da manhã.
Harry: Certo.

Harry subiu e eu comi uma torrada. Ela me enjoou e então eu preferi comer biscoitos com leite.


Terminei de lavar meu prato e fui para a sala. Sentei no sofá e ouvi a campainha tocar, fui abrir e era Selena.

Sel: Oi amiga.
Você: Oi Sel. Tudo bem?
Sel: Tudo ótimo e você?
Você: To bem.

Demos um abraço e ela entrou. Sentamos no sofá e começamos a papear. Cerca de uns 20 minutos depois, a campainha tocou novamente. Fui atender e era o Justin.

Você: Oi, amor.
Justin: Oi, linda! -selinho- Tudo bem?
Você: Tudo ótimo, e você?
Justin: To bem. Vamos?
Você: Claro. Harry e Sel vão com a gente, tudo bem?
Justin: Sem problemas. Chama eles aí.
Você: Espera só um minuto.

Virei para a Selena.

Você: Sel, chama o Harry por favor? Fala que estamos indo para o carro.
Sel: Certo.

Ela foi e eu e Justin fomos para o carro.


Justin: Então mocinha grávida, pode ir para o banco do passageiro.
Você: Justin, só tenho que parar de dirigir quando eu fizer 6 meses, não tenho nem um ainda.
Justin: Mesmo assim, melhor não arriscar.
Você: Quero ver quem vai me tirar.
Justin: Eu.
Você: Só se for à força.
Justin: Não seja por isso.

Entrei no carro e o liguei. Justin tentou me puxar mas eu travei as portas e ele ficou do lado de fora fazendo biquinho. Eu mandei ele entrar no passageiro e assim ele fez. No mesmo momento Harry e Selena apareceram na garagem, os dois entraram no carro e fomos para o shopping.


Chegamos lá e muitos paparazzi estavam no estacionamento. Justin colocou o boné dele no meu rosto e me envolveu com o outro braço. Entramos no shopping e então veio a calmaria. Fomos primeiro em algumas outras lojas para ficarmos com algumas sacolas em mãos. Depois resolvemos ir em lojas de bebê. Entramos na primeira e como não sabíamos o sexo, compramos apenas coisinhas unissex. Colocamos as sacolas de bebês dentro das sacolas normais, assim os paparazzi não iriam pegar nada.
Depois de algumas horas no shopping resolvemos ir embora. Saímos de lá e os paparazzi tiravam muitas fotos e faziam muitas perguntas. Não respondíamos nada, Justin apenas pedia licença para passarmos. Eu carregava 3 sacolas e cada uma tinha uma sacolinha da loja de bebê dentro. Um paparazzo enfiou a mão lá e puxou uma das sacolinhas de bebê.

Paparazzo: O que é isso?

Puxei a sacolinha da mão dele no mesmo instante e Justin percebeu o que ele tinha feito.

Você: É algo que não é da sua conta.
Justin: Como assim você enfia a mão na sacola da minha namorada e puxa o que tem dentro? Enfia a mão em outro lugar idiota.

Ele deu um soco no paparazzo e eu o puxei. Fomos até o carro e entramos. Era mais que óbvio que em questão de minutos aquilo iria estar nos sites e revistas de fofoca.

Justin: Não acredito que ele fez aquilo. - Dando um soco no volante enquanto dirigia- Ele só pode estar louco.
Você: Fica calmo.
Justin: Quer que eu me acalme como? Ele enfiou a mão na sacola e tirou o que tinha dentro.
Sel: Justin, se acalma, todo esse stress pode fazer mal pro bebê.
Harry: A Sel tem razão Justin. Se acalma um pouco.
Justin: Desculpem, mas é que eu to meio nervoso.
Você: Meio?

Começamos a rir.

Fomos conversando até chegar em casa. De lá Harry e Selena foram para a casa dela e eu e Justin ficamos na minha. Levamos todas as coisinhas de bebê e colocamos no meu mini-sótão particular. Descemos até a sala e sentamos no sofá.

Justin: Quando pretende contar pra sua familia?
Você: Não sei. Estou com medo deles não aceitarem isso.
Justin: Calma, eles vão aceitar. Vai ser difícil, mas vão aceitar.
Você: Já contou pra sua mãe?
Justin: Ainda não. Vou contar logo.
Você: Pelo menos temos com quem contar.
Justin: Harry está sendo um ótimo amigo mesmo. Selena também mas como ela é minha ex, eu prefiro ficar mais próximo de Harry.
Você: Entendo. Acho que se não fossem eles e nem você, eu me mataria.
Justin: Mas eu estou aqui.
Você: Eu sei.
Justin: Você gosta do Harry?
Você: Como assim?
Justin: Sente algo por ele?
Você: ... Não.
Justin: Não precisa hesitar em contar. Eu vou entender se você disser que sim, aliás, nós só namoramos porque você tinha que "salvar" a fama do Austin.
Você: Não diga isso. Eu te amo.
Justin: Tem certeza?
Você: Por que pergunta isso?
Justin: Não sei... É que eu só... Tenho medo de te perder.

Ele me abraçou forte.

Justin: Pode ter certeza que quando sua familia chegar, vou estar junto com você para contar e se eles reagirem mal, você já tem quase 19 anos e pode muito bem cuidar de si mesma.

No mesmo instante a porta se abriu e eu vi o rosto de meu pai confuso.

Pai: Contar o que?

Merda...


Gostaram gatenhas? Desculpa a demora... Eu ia postar mais cedo hoje, mas eu tinha aula de dança e hoje é meu aniversário >,,<

Beijinhos, comentem gatosas =*

5 comentários:

  1. Aahh continuaaa estou super curiosaa
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. continua , please ? ;)

    ResponderExcluir
  3. coontinua poorfavor , ta tao perfect ^^'

    ResponderExcluir
  4. ai agora fiquei chatiada fui ler o capitulo 026 , e cade ? , coontinua logo vei , caso contrario terei um infarto :c

    ResponderExcluir
  5. continua linda ' >.<
    # Mel Carvalho *

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.