segunda-feira, 27 de maio de 2013

Love Game | cap. 028

Notas anteriores: Agora, finalmente o capitulo mais esperado *--* A primeira cena (verdadeira) de Delyles *--* (Delazeri +Styles)

------------------------------------------------------------------------------------

Justin: Calma. O que você quer que eu te explique?
Você: Ah, vai se fazer de tonto agora? Vai me dizer que não era você andando de mãos dadas com a Selena no parque.
Justin: Ah, é isso...
Você: É isso? Deixa de ser idiota. Eu to aqui passando nervoso e to grávida.
Justin: Calma, eu to indo pra sua casa agora.
Você: Se você aparecer aqui, eu taco a mesa na sua cara. Você não presta. -Gritei-

Desliguei o telefone com raiva. Ele me ligou novamente mas eu ignorei todas as ligações dele. Ouvi alguém tocar a campainha e vi que era Harry. Abri a porta e ele me abraçou forte.

Harry: Calma.
Você: Como ele pode fazer isso? Acabo de descobrir que estou grávida e ele faz isso comigo.
Harry: Fica calma, não se estressa. Não vai fazer mal pro seu bebê por causa de um canalha né?
Você: O canalha que é o pai do meu filho.

Harry não disse nada. Apenas abaixou a cabeça triste. Não entendi bem o por quê, mas acho que é pelo fato de ele ter sido traído também. Prefiro imaginar isso do que pensar que ele está triste pelo fato de que eu vou ter um filho de outro e ele me ama. Prefiro não me iludir.
Ele me soltou e foi até o banheiro. Todos sabemos que homens não gostam de chorar na frente de ninguém.
Ele voltou do banheiro e então sentamos no sofá. Apoiei minha cabeça no ombro dele. Ele passou a mão levemente na minha barriga e soltou um sorrisinho de canto. Naquele momento, desejei até a alma que aquele filho fosse dele.

Harry: Sei que pode ficar nervosa mas eu tenho que falar isso.
Você: O que?
Harry: Se for um menino, espero que não seja igual o pai.
Você: Espero a mesma coisa.

Nós rimos e então ficamos olhando um nos olhos do outro.


Foi penetrando cada vez mais naquele verde perfeito dos olhos dele e fomos chegando mais perto e então pude sentir seus lábios macios encostados nos meus. Seu beijo era doce e calmo. Diferente daqueles outros que me faziam querer apenas mais beijos, esse me fazia querer amá-lo. Aquele beijo me deu uma enorme onda de sensações diferentes. Eu esqueci completamente dos anteriores porque eu só queria lembrar desse como nosso primeiro beijo. Um frio percorria todo o meu corpo, veia por veia, célula por célula. Meu sangue quente entrava em contado com esse calor, e gota por gota eu podia sentir um arrepio e um calafrio muito bom. Eu só não queria que aquele beijo terminasse, porque nunca em minha vida, senti algo assim.

Justin POV


Selena havia me mandado uma proposta que era para que eu e ela fizéssemos um teste de fidelidade com (seu nome) e Harry. Eu topei. Não sei porque mas eu topei. Selena me mandou uma mensagem mandando eu encontrá-la no parque e então eu tive que inventar a história de que a minha irmã estava passando mal para a (seu nome). Fui para o parque e eu e Selena ficamos encenando até aparecer um paparazzo e tirar fotos nossas. Depois de alguns minutos (seu nome) me ligou muito alterada e nervosa. Eu fiquei com medo de algo acontecer com ela e com o bebê. Selena foi para a casa dela e eu fui para a casa da (seu nome). Cheguei lá e já fui entrando. Abri a porta e pude ver ela no sofá com o Harry. Os dois se beijavam e Harry depositava a mão dele no meu filho. Meu olhos se enxeram de lágrimas. Não era um choro comum. Era como chorar sangue em silêncio.


Nem uma palavra sequer saía da minha boca. Nenhum som. Nada. Minha garganta estava fechando e eu sentia que a qualquer momento eu podia ficar sem ar. Minhas pernas ficaram trêmulas e meu abdômen doía. Eu só queria não ter visto aquela cena nunca na minha vida. Puxei ar com tudo para dentro da minha garganta quase não fazendo barulho. Após alguns poucos segundos, os dois acabaram o beijo e sorriram um para o outro... Foi então que (seu nome) percebeu minha presença.

Você: Justin? -assustada-
Justin: Eu que não presto né?
Você: Justin, vamos conversar...

Ela tentou se levantar mas Harry segurou a mão dela.

Justin: Harry, vai ver sua garota que eu tenho muita coisa pra resolver com a minha.
Harry: Eu não confio em você.
Justin: Eu confiava em você.

Harry se levantou e saiu pela porta da frente. Sentei ao lado dela no sofá.

Você: O que faria se fosse traído?
Justin: O que faria se tudo fosse uma farsa?
Você: O que?
Justin: Eu e Selena fizemos um teste de fidelidade. Tudo aquilo foi encenação. Foi só pra saber se você e Harry eram fiéis e se nós poderíamos confiar em vocês. Acabaram de nos provar que não.

Me levantei do sofá mas ela segurou minha mão. Me soltei dela e fui até o banheiro. Olhei meu rosto no espelho e fiquei pensando comigo mesmo. Como pude ser tão trouxa ao ponto de acreditar que eles ficariam apenas chorando? 

Justin: Só falta o bebê nascer com olhos verdes e cabelo cacheado.

Percebi que (seu nome) encostou no batente da porta. Comecei a reparar no rosto dela. Pude ver cada linha marcada em seu rosto. Seus olhos estavam inchados, o que significa que ela deveria ter chorado muito e provavelmente encontrou conforto no beijo de Harry. As maçãs de seu rosto estavam vermelhas, assim como a ponta de seu nariz. Podia sentir no seu olhar um sentimento de culpa, arrependimento e desapontamento. Estávamos em silêncio apenas observando o rosto um do outro.

Você: Nada disso aconteceria se você não tivesse feito aquele "teste de fidelidade" e mentido pra mim.

Ela tinha razão, grande parta da culpa era minha. Não digo isso como um bobo apaixonado que quer ter a garota perfeita. Digo como pessoa normal. Se eu tivesse ficado com ela nada teria acontecido. Mas será que no futuro isso aconteceria? Não importa, porque já aconteceu no passado. Cheguei ainda mais perto dela e a abracei. Ela sempre bateu no meu queixo, o que me faz olhar pra baixo quando estou perto dela. Dei um selinho leve em seus lábios. Ela retribuiu e me puxou para um beijo mais intenso. Foi cheio de amor, tentação, perdão e muito mais. Cada pelo do meu corpo se ergueu formando assim o meu maior arrepio. Suas unhas coçaram levemente minha nuca me fazendo arrepiar ainda mais. Aqueles lábios quentes e macios dela eram perfeitos. Incrível como dois pequenos pedaços de carne macia podem me fazer tem uma enorme onda de sensações quando encostados na minha própria carne. Abri meus olhos levemente e encarei os dela. Não sei como mas eles me fazem sentir coisas estranhas. Me fazem sentir que sem olhar para eles eu não posso viver. Fechei meus olhos novamente e apenas desfrutei de seu beijo. Cada toque, cada movimento, cada segundo daquele beijo. Ele estava perfeito e então acabou no momento certo. Acabou antes de me fazer ficar louco. Ela sorriu para mim. Senti que não foi da mesma maneira que ela sorriu para Harry. Senti que sorrindo para mim tinha um pouco de fingimento. Pensei em todas aquelas sensações que senti durante nosso beijo e ao final pensei em uma dúvida que me corroeria eternamente por dentro, mas que eu nunca teria coragem de perguntar: Será que ela sente o mesmo?



Aleluia eu postei \o/ Desculpa a demora amores... Sempre que eu sentava na cadeira e pegava o notebook no colo alguém chamava o meu nome. 

Bem... O que acharam do capitulo? E do ship de nomes? kkkk Delyles... Gostaram? Comentem gatosas lindas *--*

cdt: Raíssa Coelho (ela que escreveu o ship de nomes)

13 comentários:

  1. Ficou super perfeito. SÓ ACHO QUE MEUS CRÉDITOS SERIA BEM VINDOS AÍ NÉ? Hahahahaha
    Tem vezes que eu prefiro Justin do que Harry, me deu pena do Just, mas tá ótemo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gatenha... Eu coloquei o nome que a Raíssa me deu. O seu ficou ótimo mas o dela soou melhor okay ?? Vamos fazer assim, o seu vai ser tipo uma abreviação de Delyles. Pode ser? Quanto eu postar Dyles coloco os seus créditos.

      Excluir
  2. Ótimo nér? Porém essa Delarize é uma verdadeira vadia (sem ofensas), mesmo praticamente eu sendo ela... Mas que ela é... ela é! Pensem que como esse capítulo demorou mais ia ser maior... Mas não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Muito vadia kkkkkkkkkkkkkkk

      Então eu tenho andado meio ocupada e não consegui escrever muito... Prometo que vou tentar escrever o máximo possível.

      Excluir
    2. Ainda bem que não se ofendeu kkkkkkkkk'

      Excluir
  3. OMG POR QUE PAROU ? PAROU POR QUE ? TÁ MUITO PERFEITO CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaw obrigada :3 Assim que eu terminar o 29 eu posto :))

      Excluir
  4. continua , e continu logo e porfavor faz o capitulo 29 bem grande mais bem grande mesmo , beijos linda :*
    ~ Mellyssa '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *continua , ha vc quase me matou com essa foto dessa menina chorando sangue , eu hein CREDO
      ~ Mellyssa

      Excluir
  5. MDS... Que sexy essa mina da foto g-zuis
    Casi cumigu sua totosah
    heuheuheu
    Aff' eu tenho ciúmes ok?
    Sou Team Delyles -meu bb-
    Eitecha, essa (seu/nome) deve ser realmente gatechênha pra isso...
    Pre-para -ops essa musica é pra mim não pra ela... Disfarça u-u -
    ÔOOH POTÊNCIA, Q ISSU JOVI? 2 EM UM CAPÍTULO?
    Porra Kawane tu esqueceu novamente de divulgar? Pqp sua vacona -.-'
    Observações do capítulo:
    "Justin: Calma. O que você quer que eu te explique?" Não é obvio?
    "Você: Ah, vai se fazer de tonto agora? Vai me dizer que não era você andando de mãos dadas com a Selena no parque." Se explica agora delícia, vai ter que dançar pra sair dessa
    "Justin: Ah, é isso..." ôh retardado, tu não usa essa porra de cérebro ou é enfeite?
    --------------
    "Selena havia me mandado uma proposta que era para que eu e ela fizéssemos um teste de fidelidade com (seu nome) e Harry. Eu topei. Não sei porque mas eu topei." Porq' vc é idiota c:
    --------------
    "Era como chorar sangue em silêncio." vc já chorou sangue? Isso é possível? =P
    --------------
    "Justin: Harry, vai ver sua garota que eu tenho muita coisa pra resolver com a minha." Ui, segura que o korno ta bravo
    "Harry: Eu não confio em você." Mds, segura esse povo chessus!
    "Justin: Eu confiava em você." UUh, eu não deixava Réuri! Eu batia u-u
    --------------
    "Justin: Só falta o bebê nascer com olhos verdes e cabelo cacheado." Olha... Até que não seria tão ruim assim sabe?
    --------------
    "Pensei em todas aquelas sensações que senti durante nosso beijo e ao final pensei em uma dúvida que me corroeria eternamente por dentro, mas que eu nunca teria coragem de perguntar: Será que ela sente o mesmo?" Não... Corno.


    -------♥--------


    Enfim, continua logo c:
    Te gosto xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Raíssa... Você vai me matar sem ar aqui... Eu ri demais.

      "Segura que o corno tá bravo" "Até que não seria tão ruim" "Não... Corno" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      #Morrida

      Nova tag #JustinCornoNaID

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. #JustinCornoNaID
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    MDS EU TRINQUEI DE TANTO RIR..
    Amo vcs suas inteligentes..haha

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.