sábado, 1 de junho de 2013

Love Game | cap. 029

(seu Nome) POV

Depois que Justin chegou eu me arrependi de ter beijado Harry. Não pelo fato de ter beijado-o. Mas pelo fato que de de uma forma ou de outra, eu traí Justin. Não sinto arrependimento pelo meu beijo com Harry, mas sim, pela minha traição com Justin. 
Eu e ele no beijamos depois. Foi um beijo muito bom, mas não me causou tantas sensações quanto meu beijo com Harry. Não sei o que está acontecendo comigo. Nunca fui assim, sempre tive certeza absoluta de meus sentimentos. Não sei o que me deixa confusa. Seria a bipolaridade de Harry ou o fato de Justin ter namorado minha melhor amiga? Ou pior... Estou assim pelo fato de que estou carregando um filho de Justin em minha barriga? Não conseguindo olhar dentro dos olhos de Justin com um sorriso parcialmente falso, eu fui até a cozinha. Percebi que Justin me seguiu mas eu ignorei esse fato. Peguei um pão integral que estava no armário e um pouco de Nutella. Passei a Nutella no pão enquanto Justin me observava.

Você: O que foi? -Disse meiga-
Justin: Gosto de te ver assim, fazendo coisas naturais.

Dei um sorriso e voltei minha atenção para o meu pão novamente. Assim que terminei de passar a Nutella, coloquei a faca em cima do pote e mordi meu pão. Justin fez um para ele também e então comemos em silêncio. Até que Justin decide quebrá-lo.

Justin: Olha... O clima não está nada bom. Vamos esquecer isso?

Eu não queria esquecer. Não queria esquecer o meu beijo perfeito com Harry, mas eu não podia contar isso para Justin. 

Você: Vamos.
Justin: Promete?
Você: -Cruzei os dedos por debaixo da mesa- Prometo.

Ele me de um selinho e então voltamos a comer. Passamos um bom tempo juntos e então ele me chamou para ir passar o dia com os irmãos dele. Como eu não estava muito bem preferi ficar em casa mesmo.



Eu estava sentada no sofá em frente a televisão. A mesma estava ligada em um canal que eu não me lembro qual era. Eu podia estar com os olhos nela mas eu não assistia, estava perdida em meus pensamentos e na lembrança do beijo de Harry, o mais perfeito de minha vida. Meu celular tocou e eu olhei na tela. Meu coração estremeceu ao ver aquilo.


Por que depois de tanto tempo ele me liga? Já faz anos que não nos falamos. Hesitei em atender, mas minha curiosidade foi mais forte.

Você: Alô.
Zac: Hãan... Oi -Disse tímido-
Você: Oi. Tudo bem?
Zac: Tudo. Acredito que você está achando estranho eu te ligar depois de tanto tempo né?
Você: Um pouco.
Zac: É que eu queria conversar com você.
Você: Claro. Pode falar.
Zac: Bem, há alguns poucos anos atrás você sabe o que aconteceu e por causa daquilo paramos de nos falar. Eu só queria dizer que eu sinto falta da sua amizade. Bem... Sinto muita falta -um sorriso surgiu em meu rosto- Eu só queria saber se você ainda sente falta da minha amizade e se queria voltar a falar comigo.
Você: Mas é claro Zac. Você é o melhor amigo que alguém pode ter.
Zac: Que ótimo. Bem, é verdade aquele boato de que você está grávida?
Você: Sim. Bem, é uma história longa e triste.
Zac: Eu tenho bastante tempo.
Você; Bem... Foi assim: -contei toda a história para ele-. E desde então eu não sei o que fazer da minha vida.
Zac: Saiba que mesmo eu estando um pouquinho longe eu estarei sempre a sua disposição. Mas agora vou passar a morar mais perto.
Você: Como assim?
Zac: Por motivos de trabalho, eu vou ter que morar em Los Angeles novamente e pertinho de você.
Você: Ahh que ótimo! Então, quando você vem?
Zac: Em 20 minutos.
Você: O que?
Zac: É... Em 20 minutos. Não viu as noticias há 40 minutos não?
Você: Não.
Zac: Tá explicado. Bem já estou chegando.
Você: Ok.

Desliguei o celular e corri para o chuveiro. O Zac estava voltando... O meu melhor amigo estava voltando. Tomei um banho rápido e me vesti adequadamente.


Passei uma maquiagem bem leve e deixei meu cabelo solto mesmo. Fui até o jardim da frente e pude ver o carro de Zac chegando no final da minha rua. Ele desceu e olhou para mim. Eu corri até ele e pulei em seu colo.

Zac: Que saudade, pequena.
Você: Eu to mais ainda.
Zac: Vem vamos entrar.

Desci do colo dele e entramos na casa dele. Logo chegamos na sala.


Me joguei no sofá vermelho.

Zac: Continua bem folgada né?
Você: Nunca deixei de ser.
Zac: Vai continuar folgada assim?

Ele correu para cima de mim e começou a me fazer cócegas. Eu ria muito e pedia para ele parar, mas ele não parava. Depois de um tempo ele parou e eu respirava ofegante.

Zac: Vai continuar folgada?
Você: Vou.
Zac: Então acho que precisa de um pouquinho mais de castigo.

Ele veio para cima de mim mas eu o impedi.

Você: Não não. Prometo ser uma menina boazinha.
Zac: Promete mesmo?
Você: Sim.
Zac: Não vale cruzar os dedos. -Levantei as duas mãos- Nem os dos pés.
Você: Droga.

Nós rimos e ficamos zoando um tempo.

Zac: Acho que esse nosso encontro histórico já deve estar na internet.
Você: Esse é o preço da fama.

Ele pegou um notebook que estava em algum outro cômodo da casa e então vimos uma matéria na internet.

(Seu Nome) deu o troco?


Após a suposta traição de Justin Bieber, o cantor foi visto indo para a casa de (seu nome) Delazeri. Alguns segundos depois, Harry Styles foi visto saindo da casa. Cerca de mais de uma hora depois, Justin saiu da mesma com um ar de felicidade, provavelmente os dois teriam se reconciliado, porém nesta manhã há poucos minutos, Zac Efron foi visto chegando na rua de Delazeri e a mesma correu para os braços do antigo amigo. Eles fizeram as pazes? Ou Delazeri está apenas dando o troco em Justin? Todos sabemos que a cantora gosta de se vingar de certas coisas. Bem, são fortes os rumores sobre a hipótese de que ela estaria ficando com Zac Efron e Harry Styles para se vingar do Justin. Mas apenas relembrando: Ela está ou não grávida? Se estiver, tem uma grande chance do filho na verdade, ser de Harry Styles.

Você: Que desaforo.
Zac: Te chamaram de vadia na cara dura. 
Você: Só fizeram um texto gigante explicando porque eu seria vadia. Filhos da...
Zac: Cuidado, você está grávida. Vai que o bebê nasce falando palavrão.
Você: Besta.

Empurrei ele pelo ombro. 

Zac: Queria conhecer sua casa.
Você: Vamos lá. Só que se prepara porque vão ter paparazzi escondidos.
Zac: To de boa.

Nós saímos da casa dele e fomos correndo até a minha. Eu percebi que haviam paparazzi em volta mas ignorei. Entramos na minha casa.

Zac: Olha, a menina tem uma casa bonita.
Você: Besta. 

Empurrei ele e ele caiu no sofá.

Ele levantou com os olhos arregalados e eu já sabia o que ele ia fazer. Eu saí correndo e ele foi atrás de mim. Corremos pela casa toda, até eu chegar na sala novamente e então ele conseguiu me pegar. Ele foi me jogar no sofá e acabou caindo por cima de mim. Ele ficou me fazendo cócegas e eu ria.

Você: Zac, para por favor.
Zac: Só se você falar: Eu te amo Zac meu lindão. 
Você: Não, eu tenho namorado.
Zac: Então eu não paro.

Ele continuou fazendo cócegas.

Você: Para por favor. Eu te amo Zac meu lindão.
Zac: Agora diz: Te amo e senti sua falta.
Você: Mamãe me ensinou a nunca mentir.
Zac: Ah é?

Ele fez ainda mais cócegas em mim e eu morria de rir.

Você: Te amo e senti sua falta?
Zac: O que?
Você: Te amo e senti sua falta.
Zac: O que?
Você: Te amo e senti sua falta.

Na mesma hora eu ouvi a porta da sala ser aberta com tanta força que quase quebrou. Justin estava com ódio nos olhos. Ele bateu a porta e saiu de casa. Fui correndo atrás dele.

Você: Justin, espera.
Justin: Vai se ferrar sua vadia.

Eu não acredito que ele disse isso. Essas palavras me cortaram como uma navalha. Sabe o parto da Renesmee? Então, foi ainda pior. Eu não tinha morfina nas veias e ninguém estava ali para me segurar. Olhei nos olhos de Justin e pude ver apenas ódio. Não havia remorso, arrependimento, amor ou qualquer outro sentimento, apenas ódio. 

Você: O que você disse? -voz de choro-
Justin: Mandei você se ferrar... vadia.

Ele deu um ênfase na palavra vadia e então foi aí que eu desmoronei... Literalmente.



Aee caramba finalmente postei \o/

Desculpa amoras, eu queria muito poder postar todos os dias para vocês, mas eu infelizmente não consigo :(( Tenho que ir ver minha irmã no hospital e ainda tenho uma caralhada de coisas pra fazer porque são minhas últimas semanas de aula. Bem to escrevendo o máximo possível.


Comentem o que acharam :))


4 comentários:

  1. OMG TÁ MUITO PERFEITO VOU CHORAR E MORRER
    CONTINUA POR FAVORRRRR JUSTIN CORNO (brincadeirinha) ZAC FOLGADO HARRY GOSTOSO
    Uau TÁ DEMAISSS
    CONTINUAAAAAA
    Alice

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU PÂNCREAS, EXÔFAGO, COSTELA, CRÂNIO e lá vai órgão a mais QUE PERFEITO ISSO ~dancinha feliz na cabeça porque a Kawane postou~
    Kirida tú xine laiqui a daimonds in de scai sabi?
    Eu sei que sou retardada, todo mundo sabe disso... pelo menos eu acho.

    Kawane sua linda, pelo amor de Deus posta rápido? Continua logo? ~Carinha fofa da Ste~

    Tá ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nhaaa quer que eu poste hoje? Se quiser eu posto o último capitulo da temporada hoje mesmo.. Mas aí depois só dia 15... Você que sabe ^^

      Excluir
    2. POSTA SIM!
      SABE QUE EU SOU SUA FÃ TIA, ENTAUM POSTA E DEIXA A STE FELIZ. E daí que tu posta só dia 15? Eu não tô nem aí, tu vai postar hoje!
      Eu espero pela proxima temporada MUHAHAHAH

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.