quarta-feira, 1 de maio de 2013

Love Game | cap. 022

Justin: Acho que a Selena deveria parar de cuidar da vida dos outros e começar a se preocupar com os próprios problemas.
Harry: Olha lá como você fala com a minha namorada.
Justin: Cara, que mal gosto você tem hein. Eu também já tive, mas agora eu tenho olhos na cara.
Sel: Ah, fica na sua Justin. Pelo menos eu não transei com o meu melhor amigo quando ele tava namorando outra.
Você: Pelo menos eu não transo com desconhecidos.
Sel: Desde quando eu transei com um desconhecido?
Você: Quer que eu cite todos os lugares, ou só os que eu estava junto e você sumiu?
Harry: Fica na sua (seu nome), você nem sabe se ela ia pra cama com eles mesmo.
Você: Cala a boca Harry, eu era a melhor amiga dessa vadia aqui.
Sel: Até você pegar o meu namorado né?
Justin: Na verdade, eu peguei ela.
S+Vc+H: Como assim?
Justin: Selena, no começo eu realmente gostava de você, mas aí você me apresentou a (seu nome). Eu continuei gostando de você, mas não pude negar que eu tinha uma atração por ela. Sinta-se feliz pelo meu autocontrole, se não fosse isso, você seria chifruda.

Meus olhos se arregalaram, minha vontade naquele momento era de começar a rir desesperadamente, mas eu não podia, eu tinha que brigar primeiro.

Sel: Então quer dizer que eu fui traída dos dois lados?!
Você: Ainda não ficou claro?
Harry: (seu nome), se você tivesse me escolhido, nada disso estaria acontecendo.
Você: Por que hein? Também tá pensando em trocar?
Justin: Mas nem se quisesse.
Harry: Só quis dizer, que os dois continuariam juntos, nós namoraríamos para a mídia e estaria tudo bem.
Sel: Nós não iríamos estar namorando.
Justin: E você seria chifrudo porque eu ia pegar a (seu nome) de qualquer jeito.
Harry: Fazer o que né? Nela todo mundo põe a boca.

Justin se irritou e foi para cima de Harry. Os dois começaram a se bater e Selena começou a gritar igual uma vadia quando perde cliente.

Sel: Harry, para. Justin e Harry, parem vocês dois.
Você: Realmente acha que com esses gritinhos os dois vão parar? O jeito é ter atitude ou então um argumento melhor.
Sel: Que tipo de argumento?
Você: Tipo assim: Vocês dois parem agora ou eu fico nua aqui mesmo.

Os dois olharam para mim no mesmo instante.

Justin: Amor, não quero esse tarado olhando pra você. Só eu posso ver o que tem debaixo dessas roupas.
Harry: Você e o Austin né, porque o safado também já quase colocou a boca nela, só que o irmão dela pegou os dois.

Eles começaram a se bater mais ainda.

Sel: Belo argumento.
Você: Pelo menos eles pararam por uns segundos.
Sel: E agora, os dois se matam aqui na cozinha e a gente fica conversando?
Você: Não. Eu vou tomar uma atitude agora.
Sel: Vai fazer o que? Tirar a roupa?
Você: Não. Coisa melhor.

Fui correndo até o meu quarto e voltei com um bastão de beisebol na mão. Coloquei no meio da briga e na mesma hora os dois se separaram.

Você: É o seguinte, eu to com o bastão na mão agora e é bom vocês dois não brigarem, não quero que o Harry saia morto daqui já que todos sabemos que o Justin é bem melhor.
Sel: Melhor o caralho, olha só ele, tá com o nariz sangrando. -Ela veio para cima de mim mas Harry a segurou-
Harry: Selena, ela está com um bastão de beisebol na mão.
Sel: O que vem de baixo não me atinge.
Você: Na verdade, eu sou 1 centímetro mais alta do que você, então essa frase não dá certo aqui.

Ela veio para cima de mim correndo e eu apenas estiquei o bastão para a frente. Ela parou na mesma hora. Em um movimento rápido, Harry puxou o bastão da minha mão e bateu no rosto de Justin com muita força. Eu fiquei morrendo de raiva então peguei o copo que estava em cima da mesa e joguei o café quente nele, depois joguei o copo na cara dele que se partiu cortando em alguns pontos e fazendo-o sangrar. Selena correu com ele até o quarto e eu ajudei Justin a ficar na bancada da cozinha enquanto eu cuidava de seus ferimentos.
Peguei uma bolsa de gelo e coloquei no lado esquerdo de seu rosto que estava roxo e inchado por causa da pancada com o bastão.

Você: Não precisava ter brigado daquele jeito para me defender.
Justin: Não gosto que falem mal de você. Eu me sinto muito mal.
Você: Shh, preciso cuidar desse seu rosto que está todo ferrado.
Justin: Mas ainda estou mais bonito do que ele.

Nós começamos a rir.

Justin: Tudo aquilo é verdade?
Você: Tudo o que?
Justin: Zac... Austin...
Você: Sim. -Fitei o chão- Mas me arrependo. Me arrependo muito.
Justin: Não se culpe, a carne é fraca mesmo.
Você: Sei lá, sinto como se você tivesse um pouco de repulsa de mim agora.
Justin: Isso não é verdade. Eu realmente gosto muito de você.
Você: Eu também Justin.

Nós demos um selinho e olhamos profundamente nos olhos um do outro. Aqueles olhos eram lindos! Realmente muito lindos! Mas não eram tão perfeitos quanto os do Styles, e eu tenho certeza que eu ainda vou olhar naquele par de olhos verdes grandes e perfeitos e dizer: Eu te amo.


Já se passaram 6 meses desde aquele final de semana na praia. Bem, vou fazer um resumo do que aconteceu nesse tempo. Eu e Justin ainda estamos juntos, só que agora é pra valer, mas isso não me impede que eu ainda sinta alguma coisa pelo Harry. E falando nele, bem... Depois de 1 mês ele ficou com a Taylor Swift por um tempo, mas depois voltou igual um cachorrinho para a Selena e os dois namoram. A Selena, bem, ela me odeia mais que tudo nesse mundo, claro que eu retribuo da mesma forma. Demi agora está namorando o Niall. Demorou um tempo até os dois vencerem a timidez e declararem o amor que sentem um pelo outro, mas antes tarde do que nunca. A One Direction voltou para a Inglaterra, mas direto eles vêm pra cá. Motivo? Harry namora a Selena, e eu sou muito amiga dos meninos. Eu fui para a África e ajudei crianças carentes lá. Lancei um perfume e 70% do dinheiro arrecadado foi dedicado à caridade. Eu ganhei um Grammy e até agora fico mimando ele. Eu e Justin estamos escrevendo uma música juntos, não vemos a hora de lançarmos tudo. Meus irmãos agora são todos modelos e o nome Delazeri é mais conhecido que... Sei lá... Mais que Ross Lynch e menos que Deus. Estamos em Maio e eu e Justin vamos juntos à premiação da Bilboard. Estou trabalhando no meu novo álbum (o terceiro) que se chama, feelings. Por que esse nome? Bem, todas as músicas foram compostas e baseadas na minha vida pessoal, então acho que não teria nome melhor.
Bem, fiz esse resumo e se eu lembrar de mais alguma coisa eu escrevo pra vocês.
Agora eu estou no estúdio gravando a minha música com Justin que daqui a pouco vai ser divulgada. Ela era diferente de tudo o que eu já tinha feito, mas como estou prestes a fazer 19 anos, estou amadurecendo musicalmente.


Bem, são 6 da tarde e estamos apenas esperar dar o 100% no carregamento para divulgarmos minha parceria com Justin. Finalmente carregou e então vamos apenas esperar os fãs comentarem. Sentei em uma cadeira e fiquei apreciando o meu novo álbum.

capa
parte traseira com tracklist



Justin sentou ao meu lado.

Justin: Mimando o seu novo álbum?
Você: É, estou apaixonada por ele.
Justin: Ficou muito lindo mesmo! Lindo como você!

Nós demos um selinho e Jack me chamou. Fui até ele.

Jack: Os fãs adoraram a música. Disseram que a letra é muito linda e que vocês dois merecem ficar juntos para sempre.
Você: Awn, que lindo!
Jack: Agora vai se preparando porque em 1 semana o seu álbum vai sair.
Você: Estou muito nervosa.
Jack: Esse álbum fala muito da sua vida pessoal.
Você: Realmente, é como um diário.
Jack: Não se esqueça que hoje à noite você tem entrevista na Ellen.
Você: É mesmo. Bem, já vou indo pra casa me arrumar. Beijinhos Jack.
Jack: Tchau, (seu apelido).

Eu e Justin fomos para a minha casa. Nós dois iríamos dar a entrevista junto hoje.
Tomei meu banho e me arrumei para ir.


Encontrei Justin na sala e então fomos direto para o estúdio de televisão.


Ellen: Hoje estamos com o casal mais comentado e conhecido do momento. Eles escreveram uma música juntos. Ela está para lançar seu terceiro álbum e ele está a acompanhando em todos os lugares. Com vocês, Justin Bieber e (seu nome) Delazeri.

Entramos no palco. Apesar de anos de carreira, minhas pernas ainda ficam bambas antes de shows e entrevistas. Sentamos no sofá juntos e a Ellen na cadeira da frente.

Ellen: Tudo bem com vocês?
-Tudo. -Respondemos juntos.
Ellen: Então, vocês lançaram uma música juntos e é uma balada bem romântica. De onde veio tanta inspiração?
Justin: Bem, só falamos a verdade. Colocamos tudo o que sentimos no papel e então transformamos em música.
Você: É como se fosse uma declaração de amor.
Ellen: Que lindo! Então (seu nome), todo mundo ainda tem dúvidas sobre porquê o seu álbum se chama Feelings, pode nos esclarecer?
Você: Claro. Bem, nele estão escritos todos os meus sentimentos. É como se fosse o meu diário cantado. Eu não hesitei em escrever nada. Existem até uns palavrões em algumas músicas, poucos mas tem. Eu escrevi porque eu não gosto de guardar ressentimentos, segredos e pensamentos pra mim, eu coloquei tudo em forma de música e escrevi meu novo álbum.
Ellen: Então ele fala muito da sua vida pessoal?
Você: Muito não, praticamente tudo. Quem ouvir o álbum e souber ligar as letras com as noticias vai saber de tudo o que acontece na minha vida pessoal. Bem, meu empresário me disse que isso era meio arriscado e que eu poderia perder a minha privacidade.
Ellen: E o que você disse à ele?
Você: Bem, eu apenas perguntei: Que privacidade?
Ellen: Bem, surgiram muitos comentários sobre a música Probited love, então nos conte (seu nome): Justin Bieber é o seu único amor, ou você sente o mesmo ou pelo menos uma atração por um outro alguém?



Então gatinhas, o que acharam do álbum que eu fiz? Bem, me esforcei espero que tenha ficado bom. Se quiserem depois eu posso postar as letras (todas as música ali fui eu quem escrevi).

Comentem lindas. Amo vocês =*

4 comentários:

  1. Amei!! Continua logo!!
    Necessito disso (:
    Kamilla Winchester (sou eu u.u)

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS CONTINUA POR FAVORRRR TÁ MUITO PERFEITO...HARRY VOCE É UM COCO PQ FICA ESFREGANDO NA CARA DA (seunome) QUE VOCÊ TINHA QUE SER O NAMORADO DELA...
    Mas tá mt bom...
    Beijo Alice

    ResponderExcluir
  3. AHHHH CONTUNUAAAA
    XX:Talia

    ResponderExcluir
  4. Kaw minha flor mais bela do jardim <3
    Meu pedaço de bosta mais bonito
    Meu anjo caído -SóqNaum
    Sem comentários sobre a briga
    Eu quero o Hazz e a (S/n) juntos de uma vez por todas =(
    Eu voltei com meu prínceso <3
    Convenci ele a fazer um twitter hoje e fiz ele te seguir *--*
    Só que ele roubou uma conta minha do Blogger ¬¬
    Enfim, continua logo ameba *U*

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.