sexta-feira, 17 de maio de 2013

Love Game | cap. 026

Você: é... Nada não.
Pai: (Seu nome) Delazeri. Me conta agora.
Justin: (seu nome), é melhor contar logo.
Megan: O que aconteceu irmãzinha? Já estou ficando preocupada.
Você: Calma. Entrem e sentem-se. Eu só preciso de um tempo pra saber como falar.
Mãe: Vá lá para cima com Justin e relaxem um pouco. No jantar você nos conta.
Você: Certo. Vamos Justin.

Eu e Justin subimos para o meu quarto e da Megan. Ela entrou lá também e então fomos para o de hóspedes. Sentei na cama e deitei em seu colo. Chorei um pouco pensando em como contar.

Cerca de 1 hora depois minha mãe nos chamou para o jantar. Eu e Justin sentamos lado a lado.

Pai: Então, o que há de tão importante pra contar?
Você: Bem. Lembram de quando eu era pequena? Que vocês fizeram um exame em mim e Megan para saber se teríamos problemas de gravidez?
Mãe: Sim. Lembro que você tem porém Megan não.
Você: Bem, acontece que eu meio que pensei que era estéril e transei sem camisinha com Justin.
Andrew: Não vai me dizer que...
Você: Sim. Eu estou grávida.
Logan: Mas o bebê está bem?
Você: O médico disse que ele tem chances de nascer com alguma doença pelo fato de eu não ter feito nenhum tratamento.
Mãe: Meu Deus.
Pai: Podemos conversar à sós. Apenas eu, Justin, (sua mãe) e (seu nome)?

Todos saíram da mesa e foram para seus devidos quartos. Em uma situação como aquela ninguém ousaria ficar por perto para ouvir o que meu pai iria dizer. Se pudesse, teriam saído de casa.

Pai: Isso foi muita irresponsabilidade.
Você: Eu sei pai. Me perdoa?
Mãe: A questão não é essa (seu nome). Olhem para vocês dois. Imaginem que (seu nome) não está grávida, o que vocês pensam um sobre o outro. Olhem bem nos olhos um do outro. -Nos olhamos fixamente- Justin diga.

Justin: Vejo a garota pela qual eu me apaixonei. Aquela que sobe no palco e arrasa, aquela que não se importa com a opinião dos paparazzi, a que tem o sorriso mais lindo do mundo, a que eu vejo chegando vestida de noiva e nervosa no altar, a que no futuro está segurando um bebê no colo olhando para mim e sendo minha esposa. Vejo também aquela com a qual eu quero envelhecer, ficar junto até o fim da vida e mais além.

Mãe: Agora você (seu nome).

Você: Vejo o garoto mais sincero e verdadeiro, meu futuro marido, aquele que sempre que eu preciso está lá para me ajudar, aquele que eu sei que atravessaria o mundo para ficar ao meu lado e tenho que afirmar que eu faria o mesmo. O garoto que um dia vai crescer junto comigo e vamos estar felizes arrumando as coisas para nosso casamento, o futuro pai dos meu filhos. Aquele com quem eu vou poder contar pro resto da minha vida.

Mãe: Ok. Pensem comigo agora: Os dois citaram os filhos no futuro. (Seu nome) o tempo inteiro o chamou de garoto e Justin a chamou de garota. Não foi homem ou mulher. Vocês dois são muito jovens ainda. Não tem como reverter isso e nunca que eu mandaria você fazer um aborto e se você pensar nessa hipótese eu vou começar a pensar que você deixou de ser minha filha. Você fez? Você vai arcar com as consequências. Digo o mesmo para você Justin. Na hora de fazer foi bom... Mas e não hora de cuidar? Nunca que eu queria minha filha de 18 anos grávida, mas já que não posso escolher o futuro dela, ela que assuma o que fez. E você também Justin. Quero que assuma o que fez. Se você não assumir será muita falta de caráter isso e você estará envergonhando a sua mãe, porque eu à conheço e tenho certeza que ela se decepcionaria se você fizesse isso. Acho que já falei o suficiente. Agora terminem de jantar ou então subam, façam o que quiserem.

Pai: Não preciso dizer nada.

Meu pai chamou os outros que se sentaram na mesa conosco. O resto do jantar foi em pleno silêncio. Só se ouvia o barulho da comida sendo mastigada, dos garfos e facas encostando nos pratos e de vez em quando os goles no suco e o copo encostando na mesa. Ninguém ousou dizer sequer uma palavra. Todos nós sabíamos que não era hora para conversa e muito menos para piada. Quando o jantar acabou todos colocamos os pratos na pia, foi então o único momento em que alguém falou algo.

Mãe: Subam todos, eu lavo e guardo tudo. Pode me ajudar (seu pai)?

Ele não falou nada, apenas assentiu com a cabeça e foi ajudá-la. Todos subimos para nossos quartos. Fui para o de hóspedes com Justin.

Você: Acho que vou dormir no meu quarto hoje. O clima não está nada bom.
Justin: Tudo bem. Boa noite.
Você: Boa noite.

Demos um selinho e eu fui para o meu quarto. Megan toda hora ficava me olhando sem dizer uma palavra. Aquilo já estava me dando nos nervos. Tirei minha roupa e coloquei um pijama.


Megan ficou olhando para minha barriga enquanto eu ainda estava sem a blusa.

Megan: Nem dá pra ver a barriga ainda.
Você: Por favor, não quero falar sobre isso.
Megan: Mas você vai ter que se acostumar.
Você: Eu sei. Mas não quero falar sobre isso.
Megan: Mas é uma coisa que não dá pra reverter e com o tempo...
Você: Megan, eu já entendi - eu estava meio alterada e com um pouco de raiva-. Eu sei que eu vou ter que me acostumar, que uma hora a barriga vai crescer, que eu vou ser mãe, que eu vou ter que cuidar do bebê, que vou ter que fazer aquele monte de coisas que grávida faz. Eu já entendi. Eu sei no que eu me meti. -Eu queria gritar mas me continha- Não precisa esfregar na minha cara o que eu fiz. Errei? Sim, eu errei. Mas não precisa jogar na cara. Sei que não foi sua intenção mas é assim que eu me sinto. Posso por favor dormir  ou você vai continuar falando mais coisas e me dando sugestões?
Megan: Só acho que você deve beber um copo de água. Essa sua alteração pode fazer...
Você: Não termine essa frase. Eu já entendi. Evite este assunto por enquanto. Já não está nada bom o clima aqui em casa e você falando disso só vai piorar. Eu queria dormir pelo menos uma noite sem ser de tanto chorar. Posso?

Ela apenas levantou as mão em forma de rendição e se deitou. Resolvi ir até a cozinha beber água.
Fui descendo as escadas e ouvi uma conversa estranha entre meu pai e minha mãe. Fiquei escondida para que eles não me vissem.

Pai: E agora, o que fazemos?
Mãe: Não podemos fazer nada. Agora só nos resta esperar para que tudo ocorra bem.
Pai: Você não está com medo dela ser mãe agora, está?
Mãe: Você sabe que não. Eu sei o quanto minha filha é responsável. Disse todas aquelas coisas para que ela não pensasse que não me importo com ela, Justin ou o bebê. Só tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu comigo.
Pai: Nós passamos por isso juntos. Você tinha a mesma idade que ela e eu era igual Justin. Para falar a verdade eu era pior. Tenho certeza que tudo ficará bem.
Mãe: Só tenho medo que aconteça a mesma coisa que eu.
Pai: Você sabe porque eu te escolhi. Perdi 1 e ganhei 4. Apesar de 1 não ser realmente nosso, mas amo como se fosse. Fica calma, vai ficar tudo bem.
Mãe: Eu espero. Vamos deitar porque eu preciso relaxar um pouco.
Pai: Vamos.

Eles foram subindo e eu me escondi atrás do sofá. Eles passaram sem me ver. Fui até a cozinha e bebi um copo de água. Aquela conversa inteira martelava em minha cabeça. Nunca pensei que meus pais pudessem ter um passado oculto. O que aconteceu que eu não sei? Preciso descobrir. Não vou perguntar para minha mãe, além dela dizer que é feio escutar a conversa dos outros, ela não vai contar porque está com medo de que algo aconteça comigo. Algo que já aconteceu com ela. E o que foi aquilo que meu pai disse de perdi 1 e ganhei 4? Não entendi ainda. Preciso achar um lugar que contenham todas as respostas que eu preciso e esse lugar é o porão. Lá estão guardadas todas as coisas dos meus pais quando eles eram jovens. Só preciso de um dia e uma pessoa confiável para vasculhar lá. Acho melhor não chamar Justin porque ele pode se preocupar. Selena provavelmente contará para ele. Meus irmãos nem à pau. Só resta uma pessoa, e esta pessoa é Harry. Vou dar um jeito para todos saírem de casa amanhã. Quem sabe assim eu não consiga achar algo. Fui para a minha cama e dormi.


Acordei com Megan tomando banho. Olhei em sua cama e havia uma roupa muito bonito lá. Obviamente ela não ficaria em casa. Fiquei um tempo sentada e lembrei de tudo o que aconteceu ontem à noite. Olhei novamente para a roupa de Megan e pensei: uma a menos. Levantei e de pijama mesmo fui até o quarto que Justin estava. Entrei lá e ele estava deitado de bruços. Massageei suas costas e então ouvi um gemidinho muito fofo.

Você: Bom dia amor.
Justin: Bom dia.
Você: Vamos levantar?
Justin: Só quando você acabar a massagem. -rimos-
Você: Folgado. Anda, vamos.

Ele levantou e a carinha de sono dele era muito fofa. Ele estava com o cabelo todo bagunçado e com carinha de bebê.

Você: Vamos tomar café, bebê?
Justin: Vamos.

Ele levantou, colocou a camisa e descemos. Chegamos na cozinha e todos estavam arrumados.

Você&Justin: Bom dia.
Todos: Bom dia.

Sentamos na mesa e começamos a tomar café da manhã. Parecia até que a noite anterior nem havia existido de tão divertido e legal que foi a nossa manhã. Cheia de conversas e risadas. Diferente do jantar quieto e com o clima pesado.

Você: Vão sair?
Mãe: Eu e seu pai vamos passar um dia de casal.
Você: Hum... Será que meu filho vai ter um tio da idade dele.

Todos começamos a rir na mesa.

Pai: Fica tranquila que não, não queremos roubar a atenção dele. Quem sabe um mês depois.

Dobramos a risada e minha barriga doía de tanto rir.

Você: E vocês hein?
Logan: Eu vou sair com uma gatinha.
Você: Posso saber o nome?
Logan: Susan.
Você: Tem foto?
Logan: Aqui.


Você: Nossa, minha cunhada é bonita hein! Traz ela para nós a conhecermos.
Logan: Quando fizermos um almoço bem divertido no quintal eu a trago.
Pai: Então vamos fazer um almoço assim amanhã.
Você: E aí eu já conheço minha cunhada.
Logan: Mas ainda não estamos namorando.
Você: Se eu esquecer o nome dela, vou chamá-la de cunhada.
Andrew: Hoje eu tenho ensaio de fotos então vocês vão ter que ficar sem a minha linda presença.

Todos rimos.

Você: E você Megan?
Megan: Eu vou sair com o Jason. Vamos passar o dia fora.

Logan olhou torto e logo fechou a cara. Ele é ciumento demais, sinto só da Susan.

O café da manhã acabou e todos saíram. Após uns 20 minutos e celular de Justin tocou e ele recebeu a notícia de que sua irmãzinha estava passando mal. Eu perguntei se ele queria que eu fosse mas ele apenas disse que seria rápido e saiu. Quando me encontrei completamente sozinha em casa liguei para Harry. Na hora ele aceitou ir lá me ajudar com aquilo. Subi para o meu quarto e coloquei uma outra roupa. Harry chegou e então resolvemos começar a busca.

Você: Promete não contar para ninguém?
Harry: Prometo.

Entramos no porão e fechamos a portinha de cima. Fomos descendo as escadas e então eu ouvi alguém andando na casa, era Megan.

Megan: (seu nome). (seu nome), cadê você? Pega minha bolsa aí em cima? Tá na minha cama. -silêncio- (seu nome).

Ela subiu as escadas e depois desceu.

Megan: Só ela mesmo para sair assim do nada.
Jason: Vamos Megan.
Megan: Vamos.
Jason: Espera.
Megan: O que foi?

Percebi que ele foi até a portinha do porão.

Jason: Está aberta. -Ele a trancou- Agora sim. Vamos.

Olhei para Harry e ele arregalou os olhos para mim. Agora eu não teria salvação. Se Justin chegasse em casa antes de conseguirmos sair seria horrível. Ele pensaria besteira. Peguei um pedaço de papel que estava lá embaixo e uma caneta. Escrevi um bilhete dizendo que eu havia saído com Harry para comprar algumas coisas e tomar um sorvete e quando estivesse chegando ligaria para ele. Passei pela brecha da portinha e então resolvemos procurar tudo.
Fomos vasculhando cada cantinho daquele porão e então eu achei um baú pequeno em cima de uma mesinha meio empoeirado. O abri e lá dentro tinha o diário de minha mãe. Ele tinha um pequeno cadeado, porém muito forte. Procurei a chave e depois de alguns minutos à encontrei. Abri o cadeado vagarosamente com apenas um pensamento: Se meus pais tem um passado assim oculto, posso descobrir coisas que eu não deveria, mas posso descobrir também, coisas que podem me ajudar.
Abri o diário vagarosamente e então vi a letra perfeccionista de minha mãe na primeira página.

Diário de (seu mãe)
Não leia!


Desculpa a demora, mas ontem eu tive um imprevisto. Está aqui, capitulo novinho e muito bem escrito pra vocês =*

Comentem amoras porque enquanto isso vou escrever o capitulo 27 :))

12 comentários:

  1. Nossa 'Anne' se superou! O maior capítulo que eu li aqui auhahua
    Mas, uma pergunta, uma menina aqui no blog falou que você poderia ser hater da Sel, é verdade? Só porque ela namorou o Justin? Responde ook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que excluiu meu comment da outra postagem? '-' Te acho bem estranha!

      Excluir
    2. Tipo, eu não sou hater hater sabe? Eu só não acho muita graça assim. Tipo, eu curto as músicas e tals, não chego a ser Selehater mas também não sou Selenator. Tem umas coisas que ela faz que eu fico puta da vida mas assim, curto algumas músicas... Mas também não sou Jelenator, não curto os dois juntos e tals.

      Eu não administro essa conta sozinha. Tem uma amiga que ela cuida dos comentários quando eu não posso entrar na internet e tals... Aí quando ela vê algum comentário que ela julgue maldoso, triste ou que me xingue e etc ela apaga. Normalmente comentários assim eu xingo a pessoa mas tudo bem kkkk :P

      Excluir
    3. Se bem que as vezes eu zoo com ela também mas tipo, eu zoo com todos os famosos sabe? Zoo com os meninos da 1D, com o Jus, com a Selena, a Demi e tudo mais...

      Excluir
    4. Atá entendi (:
      Meu comentário não foi maldoso kk' Mas ook ((:
      Esqueci de dizer... Continua!

      Excluir
  2. continua logo , porfavor ? , ta otimo tua fic e ve se continua logo hein :)
    # Mel Carvalho *

    ResponderExcluir
  3. Continua, Justin e (seu nome) tem q ficar juntos e a Selena com o Harry !!!

    ResponderExcluir
  4. Continua, por favor.. Tá muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Gentyy como assim a fic é com o Harry E (s/n) VAI TER UM FILHO COM O JUSTIN???
    Necessito de info =^_^=

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.