quinta-feira, 4 de abril de 2013

Love Game | cap. 015

Acordei e Justin ainda estava do meu lado. Me levantei com cuidado pra ele não acordar também e então fui para o banheiro. Fiz minha higiene pessoal e voltei para o quarto. Justin ainda ressonava. Saí de lá de fininho e fui até meu quarto, abri minha porta com cuidado e vi uma cena que me deixou de queixo caído: Megan e Jason estavam dormindo juntos... Nus. É, realmente ainda bem que eu não dormi no meu quarto ontem. Peguei uma roupa simples e resolvi me trocar no quarto de hóspedes mesmo. Quando saí tranquei a porta e passei a chave por baixo pra que ninguém visse aquela cena.
Fui até o quarto de hóspedes e entrei lentamente. Os cobertores estavam todos embolados e Justin devia estar coberto até a cabeça. Antes de entrar no banheiro já fui tirando algumas peças de roupa no caminho. Entrei lá de fininho e quando virei de costas para a porta levei o maior susto da minha vida. Justin estava no chuveiro tomando banho. Eu arregalei os olhos e então ele me viu. Ele virou de costas na hora e eu saí de lá. Bem, quando eu fico nervosa ou com muita vergonha eu começo a rir loucamente, então já dá pra imaginar como eu estava.
Troquei de roupa no quarto mesmo e fiquei lá durante um tempo esperando Justin sair do banheiro.
Uns 20 minutos depois eu ouvi a porta do banheiro sendo aberta. Quando olhei em direção à ele, aquela tentação estava só com a toalha enrolada na cintura.
Se fosse há alguns meses atrás eu iria sair do quarto e pedir desculpas eternamente por causa da Selena, mas agora eu já não preciso mais, porque agora ele é meu namorado. Ok, eu sou um pouco possessiva. Ele andou até mim com aquele jeito super sexy e eu não me contive e mordi meu lábio inferior.

Justin: Bom dia, linda!
Você; Bom dia, gatinho!
Justin: Estava com tanta saudade assim de mim?

Nós rimos e então ele me deu um selinho.

Justin: Vai fazer alguma coisa hoje?
Você; Tenho show.
Justin: Hum... E amanhã, tem alguma coisa?
Você: Nada. É a minha semana de folga e eu pretendo ir para Malibu.
Justin: Que legal! Vai com quem?
Você: Demi, Megan, Jason, Logan, Andrew, Austin, os meninos da 1D -ele fechou a cara- e não sei se a Selena vai mais.
Justin: Tem mais um lugar?
Você; Pra você?
Justin: É.
Você: Sempre.

Nós demos um beijo não muito demorado.

Justin: Preciso trocar de roupa.
Você; Então eu vou saindo.
Justin: Não precisa se não quiser, sou seu namorado agora, esqueceu?
Você: Não -dando uma leve risada- hoje eu tenho que preparar o café da manhã.
Justin: Você vai cozinhar hoje?
Você: É.
Justin: Acho que vou comer com o meu pai hoje.

Eu dei um leve tapinha nas suas costas e nós começamos a rir.

Justin: Vai lá.
Você: To indo.

Virei de costas e então desci. Cheguei na cozinha e ainda não tinha ninguém, mas como eu sei que quando os seres estranhos que vivem nesta casa acordam, quase viram canibais, resolvi começar o café da manhã.
Resolvi fazer umas panquecas.
Como tinha muita gente na casa eu me atrapalhei toda. Já quase não estava dando conta de fazer o café quando minha mãe chegou.

Mãe: Atrapalhada?
Você: Bastante.
Mãe: Vem, eu te ajudo.

Ela me ajudou a fazer as panquecas e ainda fizemos torradas.

Você: Como consegue fazer tudo isso sozinha?
Mãe: Anos de experiência.

Nós rimos.

Você: Mãe, eu não sou fofoqueira mas acho que é bom eu te contar uma coisa.
Mãe: O que?
Você: Promete que não fala pra Megan que fui eu quem te contou?
Mãe: Prometo, agora fala logo.
Você: Mas é que hoje de manhã eu entrei no quarto dela e a vi dormindo com o Jason... Sem roupa.
Mãe: Já imaginava isso.
Você: Como?
Mãe: Eles dois ficaram assistindo filmes até tarde. Até a hora em que dormimos todos. Eu acordei no meio da noite com sede e quando passei perto do seu quarto ouvi barulhos. Achei que fosse você e Justin.

Eu fiquei vermelha na hora. Minhas bochechas coraram e minha mãe riu de mim.

Mãe: Vocês dois já...?
Você: Não. -nem deixei ela terminar a pergunta- Nunca fizemos nada.
Mãe: Você vai pra praia amanhã de manhã, não?
Você: Vou sim.
Mãe: O Justin vai também?
Você: Vai.
Mãe: Hum -com aquelas caras de malícia que só as mães sabem fazer-
Você: Mãe, por que você pensa essas coisas? É estranho...
Mãe: É porque eu sei que você não é mais um bebê e já faz isso. Você é virgem?

Ok, agora eu to ferrada. Eu não gosto de mentir para a minha mãe, mas também não posso falar que transei com o Zac... Mas se bem que dizem que a mentira é o pior...

Você: Não.
Mãe: Quem foi o sortudo?
Você: O Zac.

Ela arregalou os olhos e depois abriu um sorriso.

Mãe: Pena que vocês não se falam mais, eram tão amigos. Por que se separaram?

Meu coração disparou, de repente o Jason entrou. Devo minha vida à ele.

Jason: Oi oi gente.
Você: Oi. Tudo bem?
Mãe: Oi, Jason.
Jason: O pessoal ainda tá dormindo?
Mãe: Pode parar de fingir Jason, já sabemos de tudo.
Jason: Tudo o que?
Você: Que você pegou minha irmã ontem e saiu pela porta dos fundos para ninguém desconfiar.

Ele ficou muito vermelho e sem graça.

Mãe: Fica tranquilo, não vamos contar pro pai dela nem pro Logan.
Logan: Não vão me contar o que? -entrando na cozinha-
Andrew: Cheirinho de panquecas.
Você: Andrew seu gordo.
Andrew: Tá vendo né mãe?

Nós começamos a rir e Logan ficou com a cara séria.

Logan: Anda, o que vocês não vão me contar?
Você: Nossa, deixa de ser chato garoto, era só que a gente vai pra praia amanhã, era pra ser surpresa mas você é um infeliz sem graça.

Nós começamos uma pequena discussão e rapidamente minha mãe acabou com tudo. Os outros chegaram e nós fomos tomar café da manhã. A mesa da cozinha era redonda e então sentamos na seguinte ordem: Eu, Justin, Megan, Jason, Austin, Andrew, Logan, Pai e Mãe do meu lado.

Nós comemos e conversamos bastante fazendo planos para a praia.


Todos arrumamos a mesa juntos e eu subi para o quarto para tomar um banho e trocar de roupa para o show. Justin fez o mesmo, porém no quarto de hóspedes.
Tomei o meu banho e então me arrumei para ir.


Desci para a sala e Justin me esperava sentado no sofá.

Você: Vamos?
Justin: Sim, mas hoje eu dirijo.
Você: Feito.

Eu joguei as chaves do carro pra ele e então fomos.

Chegamos no Honda Center e já tinham alguns fãs, não muitos, mas hoje eu além de atrasada estava meio sem paciência. Justin foi direto para a parte traseira e então nós entramos.
Fiquei ensaiando o dia inteiro até à noite.
Durante os ensaios e até mesmo no próprio show, Harry ficava me olhando de um jeito diferente, como se quisesse me conquistar e ele estava conseguindo. O que foi mais estranho é que nós dois ficávamos conversando e rindo normalmente. Foi algo tão legal que eu desejei ardentemente que ele não me odiasse. Ele foi tão legal comigo que as vezes Justin ficava com ciúmes e me puxava para um canto só pra me beijar. Eu achei aquilo tão fofo! O show foi passando e foi um dos melhores momentos da minha vida.


O show acabou e então fomos para casa. Cheguei lá e caí na cama. Justin ia dormir sozinho no quarto de hóspedes esta noite porque Jason não ia dormir lá em casa. Fui para o meu quarto, deitei na cama e antes de dormir fiquei apenas pensando em todos os momentos com o Harry, foi tão divertido. Ele tinha sido um fofo comigo, na verdade todo mundo estava fofo e divertido comigo. O Austin estava bem mais próximo, não começamos a escrever a música ainda porque não tivemos tempo mas planejamos de pegar inspirações na praia. Os 3 eram tão fofos, divertidos, lindos e perfeitos... Só espero que eu goste muito da amizade do Harry e do Austin, porque eu namoro o Justin e ele é o único que eu devo amar... Ou será que um coração pode conter mais de uma pessoa ao mesmo tempo?


O que estão achando gatinhas?

Por favor, comentem minhas lindas! Eu preciso saber o que vocês estão achando, só a Hayley e a Melissa que sempre comentam, também tem algumas que comentam de vez em quando, mas eu queria que todas que pudessem comentassem >< Por favor!

Obrigada gatinhas =*

4 comentários:

  1. U.u pega a Kawaii falou meu nome u.u (ok parei)

    Dúvida!!
    Não era namoro falso? E tipo agora é.. real? o.O

    Fora isso!
    Tô amandoooooooo, continua logoo, senão eu desmaio e tenho um Heart Attack, okk exagerei...mas continua :))

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk AI Senhoor kkkkkk

    Ah tipo, eles ficam tanto tempo fingindo e "namorando" que eles acabam começando a gostar um do outro né... Sem contar que quem não se apaixonaria pelo Bieber delicia? @_Taparey

    Haa, pode deixar que eu continuo siim ^^

    (Spoiler) Os próximos capitulos estão incríveis *----* Muita coisa vai acontecer... Tipo, muita coisa mesmo o.O

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u entende amore, e desculpa se estava escrito em um dos capítulos, se estava eu acho que não prestei atenção por que sabe... eu tava sendo seduzida pelo Harry!

      (SpoilerdaMelissa)Como a Kawaii vai fazer capítulos incríveis o que resta para a Mel (apelidooo) é vomitar arco-íris :))


      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.