segunda-feira, 29 de abril de 2013

Love Game | cap. 021

Acordei com uma ressaca das piores. Qualquer sonzinho parecia que era um estrondo e qualquer luz parecia um farol de navio. Fui até o banheiro e tomei um banho no escuro. Saí do banheiro e Justin ainda estava dormindo. Coloquei uma roupa e fui para a cozinha.


Cheguei na cozinha e estavam todos normais.

Você: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Você: Não estão de ressaca não?
Megan: Estávamos, mas tomamos um remédio que melhora tudo. Toma também.

Eu peguei um dos comprimidos e engoli.

Logan: O efeito passa em 15 minutos.

Peguei um comprimido para levar para Justin, voltei para o quarto e fiquei deitada com ele. Depois de 15 minutos eu já não tinha mais nenhum sinal da ressaca e Justin acordou.

Justin: Ai minha cabeça.
Você: Shh, toma esse comprimido e um banho no escuro. Você vai melhorar rapidinho.
Justin: Obrigada, linda.
Você: De nada. Se me procurar estou lá embaixo tomando café da manhã.
Justin: Tudo bem.

Demos um selinho e eu desci. Quando cheguei na sala todos estavam saindo.

Você: Onde vocês vão?
Andrew: Vamos na praia. Quer ir?
Você: Não. Tenho que tomar café da manhã e Justin ainda não acordou.
Austin: Tudo bem. Depois nos procura lá.
Você: Certo.

Eles saíram e eu fui para a cozinha. Não me lembro de ter visto Harry ou Selena no meio de todos. Acho que ainda estão dormindo.
Justin estava no banho e eu terminei de comer. Eu estava lavando meu prato quando o deixei cair.

Você: Droga...

Fui até o quarto de vassouras e peguei uma pá e uma vassoura. Eu estava voltando para dentro quando ouvi um barulho na lateral da casa. Encostei a pá e a vassoura na parede e fui ver o que estava acontecendo. Quando eu coloquei apenas a minha cabeça para ver o que acontecia, eu vi Harry e Selena se pegando. Meu coração parou na mesma hora. Era demais para mim. Me encostei inteira na parede e chorei baixo ao ouvir o que os dois falavam.


Sel: Harry, isso já tá sendo demais. Não era só pra fazer ciúmes no Justin e na (seu nome)?
Harry: Acontece que eu to gostando muito de você. Muito mesmo.
Sel: Ainda bem, porque comigo aconteceu o mesmo.
Harry: Quero que você seja minha pra sempre. Até o mundo acabar. Até o coração da última pessoa parar.
Sel: Pode ter certeza que eu vou ser.
Harry: Quer saber o que eu realmente acho da (seu nome)
Sel: O que?

Eu não quis ouvir mais nada. Eu saí dali, peguei a vassoura e a pá e fui para a cozinha. Peguei os cacos de porcelana que estavam no chão e os joguei fora. Voltei para a cozinha e vi uma cena "nojenta". Harry colocava morangos na boca da Selena.

Harry: Bom dia (seu nome).
Você: Só se for pra você.

Subi batendo o pé na escada e entrei no quarto. Bati a porta tão forte que fiquei com medo de quebrar as paredes.

Justin: O que foi isso, amor?
Você: Nada.

Ele estava saindo do chuveiro apenas com uma toalha enrolada na cintura. Ele se sentou o meu lado.

Você; Tá querendo me provocar?
Justin: Por que? To provocando?
Você; E muito.

Ele sorriu malicioso e eu retribuí. Demos um beijo muito quente. Ele deitou na cama e eu fiquei por cima dele. Em um movimento rápido ele inverteu nossas posições e então caímos no chão. Começamos a rir igual dois loucos, até eu perceber que ele estava sem toalha. Corei na mesma hora e então rapidamente ele se cobriu.

Justin: Não precisa ter vergonha, sou seu namorado, lembra?
Você: Eu sei, mas eu sou uma garota pura e de Deus.
Justin: Aham, sei. -irônico-
Você: É sério.
Justin: Não parecia quando a gente chegou aqui.
Você; Besta.

Nos beijamos e então sentamos na cama novamente.

Você: Coloca uma roupa logo vai. Daqui a pouco vamos encontrar o pessoal lá na praia.
Justin: Tá bem. Escolhe uma pra mim, amor.
Você: Virei estilista?
Justin: Não, mas virou minha namorada. - E fez biquinho-
Você; Não faz biquinho.
Justin: Por que?
Você: Porque eu fico com vontade de te beijar.
Justin: Acho que vou fazer biquinho pro resto da minha vida.

Nós rimos e eu dei um selinho nele. Ele insistiu e então venceu pelo meu cansaço. Fui separar uma roupa para ele e então ele se vestiu e nós fomos para a cozinha.


Chegamos lá e Harry e a Selena estavam quase se comendo.

Justin: Mais respeito. Vocês não estão sozinhos em casa.
Sel: Vocês não respeitaram no primeiro dia, quando vocês já chegaram se comendo.
Justin: Acontece que estávamos no quarto e começamos antes de vocês dois chegarem.

E então se iniciou uma discussão. Cara, se fosse em um dia normal eu voava no pescoço da Selena agora, mas hoje eu quero ver treta.

Sel: E parecia estar realmente muito bom né, não pararam por nada.
Justin: Claro, ela foi a melhor de todas.
Sel: Não era isso que você dizia quando estava comigo.
Justin: É porque agora eu descobri como é diferente quando uma garota tem bunda.

Eu já ia cortar a discussão, mas resolvi deixar rolar mais um pouquinho. Harry se levantou alterado.

Harry: Olha lá como você fala com a minha namorada hein.
Justin: Ah, agora ela é a sua namorada? Engraçado, você é bem rápida né? Acabou de terminar comigo e já partiu pra outro.
Sel: Fica na sua que você tá namorando por mídia.
Justin: Namorando por mídia o cacete.
Sel: Ah é? -ela olhou pra mim- Bom saber disso.
Você: Achei que já teria adivinhado. Você sabe que eu só transo com alguém quando eu realmente gosto da pessoa.
Sel: Então você devia gostar pra caramba do Zac Efron, já que foi pra cama com ele enquanto ele namorava a Vanessa Hudgens, né?
Justin: O que?
Harry: Como assim?
Você: Selena... Eu não achei que você...
Sel: Não achou que eu fosse contar o seu segredinho? Pois bem. Essa garotinha aqui não é tão inocente quanto vocês pensam. Por que ela não fala mais com Zac Efron? Muito não convincente aquela historinha de que você o amava e ele não quis misturar as coisas. A verdade é que quando a Vanessa que por acaso também era amiga dela, foi viajar, ela transou com o Zac e a Vanessa pegou os dois na cama. Ela perdeu a virgindade traindo a amiga. Isso é que é exemplo de garota.

Você: E daí? Eu errei mesmo. -As lágrimas já corria minha face lentamente- Ele era meu melhor amigo, e eu gostava dele de verdade. Foi o pior erro da minha vida ter feito aquilo. Eu me arrependo amargamente de cada minuto.
Justin: Eu nunca imaginei (seu nome). Nunca imaginei mesmo que você pudesse fazer algo desse tipo.
Você: Me perdoa. Por favor, me perdoa?
Justin: Tenho medo de você estar me usando só pra "trair" a Selena.
Você: Aquilo foi um erro do passado. Me perdoa?
Justin: Sabe mesmo o que eu acho? -ele olhava com uma cara de nojo para o chão-
Você: O que?



Desculpa x3 não ser grande, mas é que eu to meio corrida porque eu to com 4 semanas seguidas de aniversários, inclusive o meu :3 então eu tive que escrever rapidinho e postar pra vocês.

Malikisses gatenhas =*

Comentem >,,<

10 comentários:

  1. AI, AI, AI, AAAAAAAAAAI MEU S2 S2
    PORRAAAA JUSTIN VOCÊ NÃO PODE TER FEITO ISSO ELA PAGOU A CHUCA PRA VOCÊ SEU MANÉ, SABE O QUANTO ISSO É NOJENTO?!(Ta, não é nojento, mas eu precisava falar isso eu estou prendendo essa expressão pra mim faz 1 hora)
    PORRAAA SELENA, EU JÁ TE ACHAVA NãoVouEscreverIssoMasVocêJáSabe MAS TU SE SUPEROU HEIN
    RÉURI, COMO PODE? SEU BOIOLA, GAYZAUM U-U
    Sem ofensas mas eu esperava tapas na cara, tipo o casal gay que tretou hoje lá na frente do colégio, o corno tava muito puto
    PORRAAAA ME ABRAÇA CULEGA, TE AMO PRA CARALEO \o/ (to amável e ozada hoji u-u)
    Os erros de português foram propositais.

    Raaíhxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pagou a chuca? kkkkkkkkk OMG
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ook nesse capitulo me inspirei em você Tretaaa.

      (Spoiler) O próximo capitulo também tem treta (Spoiler off)

      Abraço pessoa amável ft. ozada kkkkkk

      Excluir
  2. ahhh continuaaaa please to muito curiosaaa
    xx:Talia

    ResponderExcluir
  3. Querida..... ISSO TA PERFEITO! PERFEITO? PERFEITO É APELIDO, TÁ MARAVILHOSO!
    Agora você me confundiu... o Justin não sabia da historia dela com o Justin?
    Bem, de qualquer maneira...
    SELENA SUA FDP VAI IR NA ESQUINA DA UNS PEGA EM UM GAYZÃO... TE AMO S2

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn sua linda obrigada :3
      O Justin não sabia da história dela com o Zac :))

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      <3 continuo siim

      Excluir
  4. Pleeaase, I need more chapters! OMG this is a dream, Bieberlicious and Cupcake fighting for me!

    Continuee pleeaase !

    Hayley xoxo

    ResponderExcluir
  5. Kawaii! Tô necessitando leitoras kk'
    Divulga? http://imaginecomzaynmalik.blogspot.com.br/
    Obrigada amora se divulgar (:

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.