sexta-feira, 12 de abril de 2013

Love Game | cap. 018

Meu coração estava acelerado e eu não conseguia parar o beijo. Estava muito bom pra acabar. De repente eu ouço uma voz nervosa e rapidamente percebi que era Justin.

Justin: Mas o que está acontecendo aqui?

Eu me soltei de Harry rapidamente.

Harry: Um beijo? Não viu?
Você: Harry, só é um beijo quando os dois querem.
Harry: E você não queria?
Você: Não.
Harry: Duvido. Por que me beijou então?
Justin: Não tenta jogar a culpa nela não, eu vi perfeitamente tudo. Vocês dois estavam brigando e do nada você foi pra cima dela.
Harry: Mas ela bem que gostou né? -falou com deboche-
Justin: Ta dizendo que minha namorada é o que?
Harry: Eu não disse nada, você que tá falando aí.

Justin tentou ir pra cima dele mas eu o segurei.

Você: Não, Justin. Não gaste seu tempo. Vamos pra casa que é melhor.
Justin: Tem razão. Mas só um aviso Harry: Se chegar perto ou fizer qualquer coisa com a minha namorada, não vai ter ninguém que vai me segurar não.

Justin falava com um certo tipo de ódio nos olhos o que dava medo até em mim. Harry tentava ficar o mais calmo possível, mas eu vi que ele se segurava e muito.

Você: Vamos Justin.

Puxei ele pelo braço e então fomos indo para casa.

~~ Harry POV's ~~

O que aconteceu nos últimos dias? Bem, eu tenho sido o mais simpático possível com o (seu nome), mas também o mais normal. Não sei porquê, mas ela não sai da minha cabeça nunca. Quando ela chamou eu e os meninos para irmos para a praia eu quase tive um surto. 
Agora eu to aqui na praia, sozinho. Ela estava do meu lado e eu fiz o favor de começar uma briga. Na verdade eu tinha planejado uma outra conversa que seria tipo:

Harry: Pra jogar na minha cara depois?
Você: Não. Eu não faço essas coisas Harry. Muito menos com você que mudou tanto de uns tempos pra cá.

Bem, acontece que ela entendeu como ofensa e quem saiu na melhor mais uma vez foi o Justin. Eles foram embora e eu fiquei aqui, vegetando. Todos estavam se divertindo no mar. Ah, quer saber? Não vou ficar morrendo na areia só porque ela foi pra casa ficar com o Justin, vou mesmo é me divertir. E quer saber mais? Acho mesmo é que ela merece uma vingança. Porque ela continuou me beijando por um tempo e depois jogou toda a culpa em mim. O Justin também merece sofrer a minha vingança, e pode ter certeza que eu estou olhando pra ela.


Ela veio até a minha direção e sentou na cadeira que antes estava a (seu nome).

Sel: Cadê a (seu nome) e o Justin?
Harry: Foram embora.
Sel: Por que?
Harry: Acho que queriam ficar sozinhos um tempo.
Sel: Hum.

Percebi uma pontinha de ciúmes e raiva mesclados nessa "hum" da Selena.

Harry: Sel, você tem raiva ou ciúmes dos dois?
Sel: Um pouco de cada. Eu achei que eles estava namorando só por mídia e acabo descobrindo que é namoro de verdade.
Harry: Bem, na verdade era pra ser. Eu ia ser o namorado por mídia dela, mas aí ela escolheu o Justin.
Sel: É... Eu sei dessa história. Acontece que o Jack deu até o Zac Efron como opção e ela negou, se bem que foi com motivos.
Harry: Que motivos?
Sel: Você vai saber, mas não agora.
Harry: Está pensando no mesmo que eu?
Sel: Se você estiver pensando em vingança, sim, estou pensando no mesmo que você.
Harry: Eu e você?
Sel: Seria perfeito.

Ela me deu um sorriso malicioso e eu respondi da mesma forma. Eu sabia bem como isso ia terminar em uma simples conta de matemática. Harry + Selena + Cama - Roupas + Barulhos = Ciúmes de Justin + (seu nome) = Vingança. E sabe onde tudo isso vai acontecer? Aqui mesmo na casa de praia.

Eu e a Selena ficamos conversando e planejando tudo o resto da tarde e então todos os outros vieram para junto de nós e então resolvemos ir embora.


Chegamos em casa e não havia nem sombra de Justin e (Seu nome) na parte de baixo. Eu e a Selena queríamos planejar mais algumas coisas e então resolvemos subir. Meu quarto era um dos últimos e passava na frente do quarto da (seu nome) e do Justin. Quando passamos em frente ouvimos uns barulhos. A porta não estava fechada, apenas encostada. Eu abri um pouco e pude ver uma cena terrível que até mesmo Selena ficou de boca aberta. (Seu nome) e Justin fazendo sexo.

~~(seu nome) POV's~~

Assim que chegamos em casa, Justin ainda estava morrendo de raiva e então sentou no sofá. Eu sentei ao seu lado e ele olhou pra mim profundamente em meus olhos.

Você: Não precisa ficar nervoso, já passou.
Justin: Mas eu não admito que ele fale daquele jeito com você. Ele praticamente te chamou de vadia.
Você: Fica calmo. Vem, deita aqui.

Ele colocou a cabeça nas minhas pernas e eu fiquei bagunçando o cabelo dele vagarosamente.

Justin: Dá trabalho arrumar o meu cabelo, sabia? -manhoso-
Você: Então pode deixar que eu arrumo depois.
Justin: Você não vai conseguir.
Você: Por que não? Sou sua namorada, consigo tudo.
Justin: Mas minha namorada não consegue arrumar meu cabelo igual eu faço.
Você: Desculpa aí então.

Nós rimos levemente.

Você: Queria falar com você sobre umas coisas.
Justin: O que?
Você: Só que aqui eles podem chegar do nada. Vamos no quarto, é melhor. -Ele me olhou malicioso- Hey seu tarado, é só pra falarmos em particular. Não quero que ouçam nossa conversa.
Justin: Tudo bem.

Nós subimos para o quarto e então sentamos na cama. Eu fiquei na frente dele.

Justin: O que queria me dizer?
Você: O que você acha do nosso namoro?
Justin: Como assim?
Você: Você acha que é só um namoro por mídia ou você acha que nós nos envolvemos de verdade nessa?
Justin: Eu preciso te falar uma coisa importante.
Você: Fala.

Justin: Quando eu comecei a namorar a Selena, eu gostava dela e tudo mais. Mas aí ela me levou pra conhecer as amigas e eu conheci você. Eu me encantei na hora pelo seu sorriso perfeito, seus olhos e seu olhar. Tudo em você era incrível mas eu não podia te ter porque você namorava com o Alexander Ludwig na época e eu com a Selena. Passaram-se os anos e eu tinha uma forte admiração por você, pra falar a verdade eu tinha mesmo era uma forte atração. Quando o Jack falou pra eu ir para aquele shopping encontrar você porque iríamos namorar, eu quase surtei de felicidade. Resumindo: Eu estou envolvido de verdade nisso desde o começo.

Meus olhos já estavam banhados de lágrimas e eu lutava para que elas não rolassem. Ele falou com palavras tão doces e bonitas que me fizeram ficar ainda mais apaixonada por ele.

Você: Então... Somos dois apaixonados.
Justin: Um casal perfeito de apaixonados.

Ele chegou mais perto e me beijou. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e no final... Bem, o final vocês já sabem.

Nós estávamos curtindo muito aquele momento de prazer quando eu ouço alguém abrir a porta. Empurrei Justin e ele olhou junto comigo. Harry e Selena estavam boquiabertos vendo aquela cena. Rapidamente Harry envolveu Selena nos braços e então os dois saíram de lá abraçados sem dizer uma única palavra e fecharam a porta. Eu e Justin não sabíamos o que fazer então simplesmente voltamos a voltar a fazer o que tínhamos parado como se nada tivesse acontecido.
Aquele garoto era tão intenso. O melhor é que ele me fazia chamá-lo de Papi, e eu não hesitava, mesmo sabendo que haviam pessoas em casa. Eu só queria desfrutar daquele momento com ele. Com meu namorado, meu garoto, meu Bieber, apenas meu.



Desculpa pela demora gatinhas ^^

Bem, eu tentei postar antes mas graças aos meus amigos eu só pude postar agora. Bem, tentei escrever o máximo possível e espero que tenham gostado minhas lindas!

Beijinhos pra vocês lindas! Vou escrever o mais rápido possível o próximo capitulo =*

9 comentários:

  1. .......................................................................................

    Amei!!
    Só queria mais detalhes kkk
    ~~le eu tarada~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa taradaa kkkkkkkk Calma, mas dessa vez foi só com o Justin, pode ter certeza que quando for com o Harry vai ser beeem detalhado u.u

      Excluir
    2. kkkkkkk'

      Status: Esperando o capítulo hot com o Hazza!

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh...naooooooo..troca o Justin e põe o Harry !!!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaaa gatenhaaa :))

      Fica calma que o seu Hazza vai chegar logo ><

      Espera só um pouquinho que muita coisa vai acontecer ainda !

      Excluir
  3. KAWAAAAII VOLTEII LIAMDA *-----* NHAAW QUE SAUDADEE

    ResponderExcluir
  4. Não. Falo. Nada.
    QUE PORRA FOI ESSA?! AAAAI MEU CORASSAUM
    A LM vai ter participação especial bitch linda?
    Elas são tãao... Mordíveis ft. perfas *u*
    ok, agora voltando a esse imagine.
    O que falar dessa historia que só está no cápitulo 18 e já considero pakas?
    hehehehe
    Não quero o Hazz com a Sel.
    AGORA EU TIVE UMA IDEIA!
    Quando o Hazz pegar a (S/n) a Sel poderia ficar com ciumes dele!

    3 Beijos barraqueira que eu amo =*

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.