sexta-feira, 5 de abril de 2013

Love Game | cap. 016

Meu celular despertou... 5 da manhã. Se hoje fosse um dia comum eu iria jogá-lo contra a parede, mas hoje não. Hoje eu vou pra praia com o povo todo \o/
Levantei e fui logo acordando a Megan.

Você: Megan, acorda, tá na hora.
Megan: Só mais 5 horas.
Você: Ok, depois quando não estiver em Malibu e passar a semana inteira sem ninguém aqui não reclame.
Megan: To indo -levantando da cama numa velocidade incrível-

Nós começamos a rir e então nos entreolhamos. Nós duas corremos para o banheiro mas ela saiu na vantagem e chegou primeiro. Fui até o quarto do Justin e ele ressonava. Sentei ao lado da cama e observei aquele rosto perfeito dormindo. Eu o cutuquei de leve e então vagarosamente ele abriu os olhos.

Você: Bom dia, lindo!
Justin: Bom dia!
Você: Vamos levantando? Temos que ir pra praia.

Ele se sentou na cama, se esticou inteiro e então me deu um beijo.

Justin: Vou só tomar um banho, gatinha. Daqui a pouco eu desço.
Você: Ok.

Ele foi para o banheiro e eu saí do quarto. Fui até o quarto do Logan e entrei naquele "mundo estranho". Eu o empurrei com um pouco de brutalidade porque ele pra acordar é terrível.

Você: Logan, acorda. Temos que ir pra praia. Se você demorar te deixo aqui.
Logan: Ata que você deixaria uma coisa linda como eu.
Você: Eu deixo mesmo. Quer saber fui.
Logan: Não, espera. - segurando o meu braço e pulando da cama - Já estou indo.

Eu comecei a rir e saí do quarto. Fui até o quarto do Andrew e posso jurar que se ele não estivesse com a respiração meio alta eu diria que ele estava morto.


Eu fiquei cutucando ele até ele acordar.

Você: Hey, gordo, levanta.
Andrew: Eu não sou gordo.
Você: Tanto faz, agora vai logo porque o café da manhã te espera.
Andrew: To indo -levantando e indo pro banheiro-.
Você: Hum... Gordice.

Eu saí do quarto dele rindo e fui até o quarto do Austin. Abri a porta vagarosamente e ele estava dormindo tão lindo que eu fiquei com um pouco de dó de acordá-lo. Fiquei o observando dormir por uns 2 minutos e então coloquei uma mão em seu rosto. Tive a sensação de estar sendo observada. Olhei para o rosto de Austin e pude ver um leve sorriso se formando em seus lábios. Ele abriu os olhos e sentou na cama. Aquela tentação ainda estava sem camisa.

Austin: Costuma observar as pessoas dormirem?
Você: Só quando são pessoas bonitas! -demos uma leve risada-
Austin: Que horas são?
Você: 5:15 da manhã. Temos que sair bem cedo para chegarmos lá bem cedo também.
Austin: Então eu vou indo tomar um banho.
Você: Tá certo.

Ele fitou o meu rosto por um tempo.

Você: O que foi?
Austin: Como consegue?
Você: O que?
Austin: Ser tão linda! -eu corei-
Você: Assim eu fico com vergonha.
Austin: Mas continua linda!

Ele colocou uma mão em meu rosto e o acariciou. Ouvimos uma tosse falsa na porta e então instantaneamente viramos a cabeça. Era Justin... O que será que ele viu? Droga.

Justin: É, (seu nome), a Megan tá pedindo ajuda com as coisas.
Você: Eu vou lá. Austin, levanta. Não fica deitado aí senão você fica.
Austin: Pode deixar.

Eu levantei da cama dele e saí. Quando passei por Justin dei um beijo em sua bochecha e fui para o meu quarto. Cheguei lá e a Megan terminava de arrumar as coisas dela.

Você: Quer ajuda?
Megan: Não.
Você; Mas o Justin disse que você havia me chamado.
Megan: Onde você estava?
Você: No quarto do Austin.
Megan: Tá explicado então.
Você: Não faz sentido. É só um namoro por mídia.
Megan: Será que ele pensa assim? Conversa com ele, mas antes arruma as suas coisas.

Eu fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei uma roupa simples e então fui arrumar minha mala.



Peguei as coisas necessárias e então no final acabei com uma mala só. Pelo menos dessa vez o Logan não vai querer me bater por excesso de malas.


Peguei a minha mala e desci para a sala. Ouvi vozes e percebi que todos já estavam lá.
Passei direto pela sala sem olhar para ninguém e fui para a cozinha, não por arrogância, mas pra arranjar comida pra esse batalhão fazendo baderna às 5:47 da manhã na minha casa. Tinham várias coisas deliciosas, coloquei-as na mesa e fui chamar o pessoal. Cheguei lá na sala e todos estavam sentados conversando (Demi, Austin, Logan, Andrew, Louis, Harry, Liam, Niall, Zayn, Megan e Jason), menos Justin. Foi aí que eu vi alguém a mais. Quando olhei bem percebi quem era... Selena.



Woow comentem gatinhas *---*

Preciso da opinião de vocês :))

2 comentários:

  1. Nossa amei!!
    Conseguiu se superar :))

    Mas... maninhaaaa, esse mundo é tão... estranho kk
    Tipo eu nunca iria acordar o povo de casa pra levar eles pra praia kkk, ia acordar o Austin, chamar os minos da 1D e ir embora kkk.

    Continua assim amore!!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaw valeu linda!!

    kkkkkkk Bem assim mesmo, acordar só quem interessa e sumir kkkkkkk

    Pode deixar que eu continuo siim :))

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.