terça-feira, 16 de abril de 2013

Love Game | cap. 019

Depois que acabamos nosso momento perfeito, eu fui tomar um banho e ele ficou no twitter falando com as fãs. Saí do meu banho e ele foi para o banheiro.
Eu pensei no que tinha acontecido por 1 minuto e fiquei meio nas nuvens. Resolvi colocar uma roupa e descer para fazer o jantar pro pessoal.

ignorem a bolsa


Assim que eu cheguei na sala todos estavam zoando e gritando igual um bando de loucos. Quando me viram todos pararam na mesma hora e ficaram me olhando de um jeito estranho.


Você: Que foi gente?
Demi: Então né. Estranho você ter voltado mais cedo com o Justin... E assim uns barulhinhos estranhos né...
Logan: Pois é... Acho que alguém tem muito o que explicar.
Megan: Logan, deixa de ser chato. Que bosta. E daí se ela foi pra cama com o Justin? Falo mesmo.

Todo mundo começou a rir do comentário da Megan e eu corei.

Andrew: Vou falar uma teoria bem fácil. Logan, lembra que o Justin falou que ela tinha dois belos air-bags e um belo para-choque? Então, agora ele só abriu o capô e mediu o óleo com o escapamento dele.

Nem eu me aguentei e comecei a rir. Eu sentei em um dos degraus da escada porque o modo como ele falou foi ainda mais engraçado que a "teoria". Depois que todos paramos de rir eu finalmente consegui falar.

Você: Então, o que vamos jantar?
Megan: Se alguém se propor a cozinhar eu fico feliz!
Jason: Ah mano, nós estamos na praia, P-R-A-I-A. Vamos pedir uma pizza e já era.
Você: Boa. Ninguém vai querer cozinhar mesmo.
Demi: Só aceito se tiver brigadeiro.
Você: Pode deixar então que eu faço. Onde estão Harry e Selena?
Logan: Não sabemos. Eles subiram assim que chegaram e depois não desceram mais.
Você: Ah... Bem, vamos pedir a pizza logo ou vamos ficar enrolando?
Justin: Oba, pizza.

Ele sentou do meu lado e passou o braço pelo meu ombro.


Logan: Pode por favor manter distância da minha irmã? Acho que vocês já ficaram próximos demais hoje.
Megan: Ah, vai se ferrar Logan. Deixa o povo ser feliz. Implica com tudo.
Todos: Tem razão Megan.
Austin: Então, a gente vai comer ou ficar de papo aqui?
Niall: To contigo, Austin.

De repente, Harry e Selena apareceram rindo e quase abraçados.

Louis: Já estávamos quase chamando a policia.
Harry: Os bombeiros seriam mais eficientes.

Eu percebi que meu rosto ficou vermelho e minha feição mudou. Sim, eu estava com raiva da Selena. Por que? Nem eu sei.

Você: Então, eu vou ligar. Que pizzas vocês vão querer?
Demi: É melhor comprar bastante, porque são 14 pessoas. Se cada uma comer dois pedaços já dão 28... Se ferrou. Vamos comprar umas 5 ou 6 logo.
Louis: O Niall aqui come uma quase sozinho.
Você: Melhor comprar oito.

Nós começamos a rir e eu fiz os pedidos. A atendente até levou um susto ao ouvir 7 pizzas. Nós ficamos na cozinha esperando as pizzas chegarem.

Niall: Quanto tempo?
Você: 1 hora.
Niall: Tudo isso?
Zayn: Cara, são 7 pizzas, queria o que? -todos riram-
Niall: Mas eu to com fome.
Liam: Agora me conte uma novidade.

Todos nós rimos e ficamos brincando. A mesa era longa e todos nos sentamos.



Nós estávamos conversando e rindo e eu percebi que o clima entre eu, Justin, Selena e Harry não era um dos piores, e o que Justin fez em seguida só ajudou a ficar pior ainda.

Justin: Linda, vamos tirar uma foto juntos para postarmos no Instagram?
Você: Pode ser.

Eu fiquei meio sem graça porque vi que Selena, Harry e Demi estavam vendo.

Demi: Eu bato a foto, pode ser?
Justin: Claro. Levanta aqui bebê, vamos ficar de pé que é melhor.

Nós levantamos e fizemos pose. Tiramos 3 fotos e então postamos.





Justin postou todas no Instagram com a legenda "My princess". Eu postei as mesmas fotos no meu com a legenda "My babe". Nós voltamos para a mesa e Selena e Harry estavam ainda mais próximos. Alguma coisa me corroía por dentro e eu não entendia o porquê. Eu resolvi ir fazer o brigadeiro, porque a cena cuti-cuti do Harry com a Sel estava me irritando.

Você: Gente, eu vou fazer o brigadeiro.
Demi: Quer ajuda?
Você: Não não Demi, obrigada!
Demi: Ok.

Eu fui para a cozinha e fui pegando as coisas para começar a fazer. Coloquei tudo na panela e então fiquei mexendo. Eu me perdi em pensamentos. 
Será que o Harry e a Selena estão mesmo se gostando? Eles estão tão... Íntimos. De repente assim os dois ficaram juntos. Ficaram no mesmo quarto durante muito tempo e agora estão juntinhos e fazendo carinhos um no outro. Mas o pior não é isso, é que eu sinto algo dentro de mim. Algo que se incomoda ao ver eles dois juntos. Não, não é ciúmes. Eu estou com o Justin agora. Ele é tudo de bom... Mas eu ainda não entendo porque eu tenho essa coisinha dentro de mim que me faz ficar incomodada vendo eles dois juntos. 
De repente eu senti alguém chegar por trás de mim e sussurrar no meu ouvido.

xXx: Por que está tão sozinha e quieta?

Aquela voz rouca, sim, era Justin. Virei de frente pra ele e dei um selinho. 

Você: Ah, queria pensar um pouquinho.
Justin: Te atrapalhei?
Você: Você nunca me atrapalha.
Justin: No que estava pensando?
Você: Umas coisas sobre mim sabe?
Justin: Que coisas?

Legal, ele é curioso e eu vou ter que rebolar pra sair dessa.

Você: Ah, umas coisas minhas.
Justin: Eu sou curioso.
Você: Vai continuar sendo.
Justin: Não vai me contar mesmo?
Você: Tá bem.

Processando... Ok, que merda eu acabei de fazer? Sim, acabei de falar que vou contar um segredo pra ele. Que segredo? Bem, não posso falar que eu me sinto incomodada com o Harry e a Selena juntos.

Você: Lembra que há alguns anos atrás eu era grudada com o Zac?
Justin: Sim.

Fudeu, vou ter que contar agora... A não ser que... Isso mesmo, tem algo que eu posso fazer. Deixo Justin satisfeito e não conto meu segredo. É isso aí.



Tá aqui o capitulo amores. Desculpa a demora meeesmo >< Eu tive que rebolar pra entregar uns trabalhos na escola mas agora eu to tranquila. Bem, não sei por quanto tempo porque daqui umas semanas eu vou começar a fazer umas coisas e bem... Quando chegar a hora eu explico. 

Gostaram gatinhas?? 

PS: Gostaram também da nova barrinha? Eu amei *--* Agora vou colocar várias diferentes

#ViciadaEmBarrinhas

2 comentários:

  1. Até que fiiim! Você postou!
    Demorou mais ok!
    Tá fofo, perfeito, super lindo, hiper mega maravilhoso e... okay parei u.u

    Continua Logo, você vai demorar mais?

    Melissa (perdi minha senha u.u)

    ResponderExcluir
  2. Se não for uma barrinha da Hello Kity tudo bem...
    Eu tenho um medo daquele bicho bizarro. E não é pelas histórias que contam...
    (S/n) com ciúmes do Harry com a Selena... Uh, interessante...
    Nha não gosti das 3 fotos =S
    Minha mãe ta no hospital dês das 05 e pouco da manhã e agora já são 03:52 da tarde =(


    Continua babe ;)

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.