segunda-feira, 8 de abril de 2013

Love Game | cap. 017

Você: Oi gente.
Todos: Oi.
Você: Selena?
Sel: Sim. Achou que eu ia perder essa?
Você: Vem aqui por favor.
Sel: Claro.

Nós fomos até a cozinha.

Você: Achei que me odiasse.
Sel: Depois de um tempo eu comecei a pensar e entendi o seu lado. Um namoro por mídia não é o tipo de coisa que queremos pra nós. Sabe, eu sei como é fazer os apaixonados na frente das câmeras e por trás delas serem apenas duas pessoas normais.
Você: Por que demorou tanto pra entender isso?
Sel: Porque fui uma tonta.

Nós demos um abraço bem apertado. As pessoas entraram morrendo de fome. Cada um foi sentando em um lugar e eu guardei um do meu lado direito para Justin. Selena foi pegar os pratos e eu fiquei de pé e então Justin entrou na cozinha.

Justin: Bom dia gente. Bom dia amor.

Para tudo. Ele me chamou de amor? Eu ouvi bem isso? E por que Harry tá com uma cara triste, assim do nada? Eu hein, povo doido bipolar. Ele me puxou para mais perto e me deu um selinho na frente de todos. Acabamos o beijo e ele olhou pra todo mundo, só então ele viu a Selena.

Justin: Selena?
Sel: Oi.
Justin: Então, como vamos nos carros? -disfarçando o clima tenso- Teremos que ter no mínimo 3 carros.
Você: Pois é. Podemos ir com os meus mesmo ou então pegar algum emprestado.
Demi: Já que já estamos aqui, vamos com os seus!
Você: Bem, comigo cabem mais 3.
Sel: Por que só mais 3?
Megan: Ela e Justin estão namorando e então não se desgrudam mais -em tom desafiador-, namorados bem grudentinhos.

Eu dei um cutucão na Megan repreendendo-a mas ela ignorou. Selena abaixou a cabeça mas não demonstrou estar triste. Nós todos sentamos na mesa e começamos a comer.


Depois de lavarmos a louça e deixarmos tudo em ordem fomos para a garagem definir os carros.
O único que ficaria seria a Chastity porque ela só tem 2 lugares.
No primeiro carro iriamos: Eu, Justin, Megan, Jason e Austin. No segundo carro: Demi, Selena, Harry, Louis e Niall. E por fim, no terceiro carro: Logan, Andrew, Liam e Zayn.
Entramos nos carros e então demos a partida. O caminho foi meio longo, mas depois de algumas horas finalmente chegamos.

Quando chegamos Austin, os meninos da 1D e Justin ficaram meio surpresos porque nunca tinham ido lá, e realmente aquela casa era perfeita.


Estacionamos os carros e então entramos com as malas. Paramos na sala para definir os quartos.


Eram 10 quartos para 14 pessoas ou seja, 2 casais. Foi uma briga pra decidir, todos falavam ao mesmo tempo.

Megan: Silêncio.
Demi: Melhor gente, um de cada vez, senão nunca vamos chegar em um acordo.
Megan: Como (seu nome) e Justin são namorados -provocando a Selena- os dois ficam juntos no mesmo quarto. Fazemos mais um casal e tá resolvido.
Logan: Mas quem seria esse outro casal?
Você: Deixa a Megan e o Jason.
Logan: Mas como assim? Ficou maluca?
Você: Melhor deixar ela com alguém confiável do que algum "estranho".
Logan: Certo. Mas só dessa vez.

Nós subimos para os quartos e então fomos cada um procurando o seu devido quarto. Eu e Justin arrumamos as nossas coisas e então descemos para a sala, todos já estavam lá.
Nós comemos algumas coisinhas e então resolvemos ir para a praia já que ninguém se aguentava mais de tanto esperar. Como era apenas há algumas poucas quadras fomos andando mesmo.
Chegamos lá e montamos tudo o que era necessário. Ficamos brincando um pouco na areia e depois resolveram ir para a água. Como eu não gosto muito de mar, fiquei sentada na minha cadeira mesmo. Todos estavam lá se divertindo e eu estava quieta apenas vendo eles e me divertindo também.
Vi uma cena que meus olhos não gostaram nadinha. Selena pulou nas costas de Justin, mas logo em seguida um cena ótima, ele a tirou das costas dele e brigou com ela. Bateu um vento muito forte e o chapéu que eu usava voou. Eu fui correndo atrás dele e muita gente que estava lá riu. Peguei meu chapéu e voltei quietinha para o meu lugar com vergonha. Me sentei e notei que mais alguém estava ali. Era Harry.

Harry: A água está uma delicia!
Você: Por que saiu então?
Harry: Me cansei de ficar lá.
Você: Entendi.
Harry: Por que você não foi?
Você: Não gosto muito de mar. Sempre resseca o meu cabelo e eu sempre bebo água salgada. -demos uma leve risada-
Harry: Bem, deveria ir hoje, está deliciosa a água.
Você: Acho melhor não, só vou passar vergonha porque eu sempre me dou mal. Sem contar que hoje eu já paguei um mico enorme agora há pouco porque o meu chapéu voou e eu saí correndo atrás dele.
Harry: Sério?-rindo- Devia ter visto essa.
Você: Ainda bem que não viu - rindo junto com ele- Foi um dos maiores micos da minha vida. O chapéu voando e eu correndo atrás dele.
Harry: Por que eu sempre perco as coisas mais legais?

Nós estávamos rindo tanto que nossas barrigas doíam.

Harry: Pelo menos nunca jogaram um sapato no palco e te acertaram tão forte que você caiu de lado.
Você; Sei que deve ter doído, mas quando eu vi o vídeo, não me contive e comecei a rir igual uma louca.
Harry: Pois é, depois da dor é tudo muito engraçado.

Nós estávamos rindo mais ainda até pararmos e ficar um silêncio terrível.

Você: Harry, você não me odiava?
Harry: Sim.
Você: Por que está sendo legal comigo? Não que eu queira que volte a ser chato, mas é que é tão estranho.
Harry: Eu costumava te julgar pelo que eu queria ver e pelo que a mídia mostrava. Bem, depois que eu vim pra cá eu comecei a perceber o erro que eu estava cometendo, e percebi também que você não era nada do que eu imaginava.
Você; Bom saber.
Harry: Pra que? Jogar na minha cara depois.
Você; Não, só achei que você fosse maduro o suficiente pra entender que eu não sou do tipo de pessoa que faz isso.
Harry: E o Justin é maduro o suficiente?
Você; Sim. Você já mostra não ser maduro quando coloca ele no meio.
Harry: Engraçado, ele que sempre aparece, porque que eu saiba o Jack, seu empresário, falou que eu iria ser o seu namorado por mídia, e não ele.
Você: E porque está fazendo um caos com isso? Você queria ser o meu namorado?
Harry: Não, mas é que isso só mostra que você é uma sem caráter.

Eu já estava me segurando para não gritar no meio daquela praia.

Você; Olha aqui Harry, quando eu finalmente achei que você tinha um pouco de juízo e maturidade pra entender que eu não sou essas garotinhas por aí que engravidam só pra garantir futuro ou que fazem as coisas só pra jogar na cara das pessoas depois, você me fez uma coisa dessas mostrando que é muito mais infantil do que eu imaginava.

Harry: Eu? Infantil? Olha só quem tá falando. A garota que tem que fazer duetos nos shows pra ter mais tempo estimado.
Você: Eu faço dueto com os meus amigos porque eu quero e porque eu gosto e quer saber de uma coisa Harry, foda-se você e sua opinião, não vai fazer diferença na minha vida e bem, eu tenho certeza que a minha vida e meus shows seriam muito melhores se fosse o meu namorado que os abrissem para mim.
Harry: Fala isso pro Jack.
Você; É isso que eu vou fazer, quem sabe assim você não volta pra Londres e deixa de ser infantil. Aprende a amadurecer um pouco e parar de falar tanta besteira.
Harry: Quer saber? Você fala tanta coisa mas nada faz, só sabe falar.
Você: A Harry, me poupe você estava legal até 3 minutos atrás e olha agora, estamos nos atacando como cão e gato.
Harry: Ou melhor, cachorra e gato né.
Você; O que você disse? Olha aqui seu idiota, não é porque eu tenho que namorar por mídia que eu sou cachorra entendeu? Você não presta mesmo. Entrou no mundo da fama mas nem sabe como funcionam as coisas aqui.
Harry: Na boa, sua voz me irrita, cala essa boca.
Você: Se quiser vem calar porque eu não vou parar de falar.

Na mesma hora ele veio pra cima de mim e me beijou... Que lábios, que delícia de beijo, que erro mortal. Aquilo era como um tipo de sadomasoquismo, ele me torturava e me xingava, mas eu gostava daquilo. Era como apanhar e gostar. Mas espera, eu namoro o Justin e a Megan disse que ele gosta de mim pra valer. O que eu estou fazendo agora?



Amores, me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno, mas é que eu estou em semana de provas e trabalhos então quase não tenho tempo pra escrever aqui. Prometo que o próximo vai ser bem grande :))

Comentem gatinhas!!

4 comentários:

  1. Amei... De verdade :))
    Necessito da continuação!!
    Hazza seu beijo me seduz cupcake-69!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, is so perfect *--*

    Continue please. Your #imagine is amazing!

    Hayley

    ResponderExcluir
  3. Sei que vc tá com semana de provas, mas posta logoo!!

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.