terça-feira, 23 de abril de 2013

Love Game | cap. 020

Você: Bem, quando eu e Zac eramos muito próximos, eu gostava dele. Não como amiga, eu gostava pra valer dele.
Justin: Hum...
Você: Mas ele namorava a Vanessa. Então um dia ela estava viajando e nós dois estávamos zoando lá na minha antiga casa. Em uma brincadeira e outra nós sem querer nos beijamos e a partir daí paramos de nos falar, e então quando percebi, já eramos como dois estranhos.
Justin: Mas vocês pararam de se falar por um beijo de acidente?
Você: Bem, ele sabia que eu gostava dele, então pra ele eu tinha levado a sério... Também não entendo direito o porquê, mas só sei que não nos falamos mais por causa disso.
Justin: Hum...
Você: Mas eu não gosto de falar nesse assunto, me incomoda.
Justin: Tudo bem, então vamos parar de falar nisso.

Ele sorriu lindamente e eu retribuí. Terminamos o brigadeiro e o levamos para o pessoal. A pizza ainda não tinha chegado. Nós colocamos todo aquele brigadeiro na mesa e ouvimos a campainha.

Você: Acho que é a pizza. Preciso de ajuda.
Demi: Eu vou junto.
Niall: Eu também.
Justin: Vamos sim linda!

Nós 4 fomos até a porta e pegamos as pizzas. O entregador ficou com os olhos arregalados e pediu para tirar uma foto conosco. Claro que nós tiramos, então depois entramos. Colocamos todas as pizzas na mesa e começamos a comer e dar risadas.

Justin: E se a gente assistisse uns filmes? Seria legal.
Você; Boa ideia.
Zayn: Tem que ser terror.
Selena: Ah não, eu tenho medo.
Harry: Você pode se agarrar em mim -disse olhando para mim-. Se agarre o quanto quiser.
Austin: Alguém vai comigo escolher o filme?
Demi: Eu vou.

Os dois saíram e nós fomos arrumando as coisas pra levar. Nós arrumamos tudo na sala e então sentamos para assistir o filme.

Você: Qual é o filme?
Louis: A morte do demônio, e depois vem O exorcista e pra fechar legal, O chamado.
Você: Nossa, isso é muito... Sanguinário.
Andrew: To com sede, pega refrigerante lá na geladeira alguém, por favor?
Megan: Eu vou.

Ela saiu correndo e nós fomos arrumando as almofadas e os sofás. Eu sentei junto com Justin e Selena e Harry sentaram do outro lado agarrados. De repente eu ouço um grito da Megan.

Megan: Povo, só tem água pra beber.

Ela voltou correndo para a sala e então decidimos que alguém teria que sair para comprar tudo.

Jason: Eu e a Megan vamos, se algum de vocês saírem vai causar o maior tumulto.
Você: Vocês dois vão causar do mesmo jeito, não sei se reparou mas a cara da Megan é igual a minha.
Logan: Então vamos eu e o Andrew.
Megan: Eu não faria isso, vocês dois são os irmãos mais cobiçados do momento, sem contar que o senhor Andrew Delazeri agora é modelo.
Selena: Então quem vai?
Demi: Bem, vai o Austin e a (seu nome). O Austin não é muito conhecido, e a (seu nome) pode se passar pela Megan.
Megan: Então não seria melhor eu ir?
Logan: Nem pensar mocinhas, eu vou com o Austin.

Enquanto todos estavam discutindo Justin me puxou lentamente para fora do círculo de conversa. Subi até o meu quarto silenciosamente e peguei minha carteira. Nós saímos da casa pelos fundos e fomos até um mercado mais próximo. Nós entramos com capuzes e de cabeça baixa. Tenho certeza que pensaram que éramos assaltantes. Nós pegamos refrigerantes e sucos. Fomos até o caixa e pagamos. A garota que estava trabalhando lá pediu uma foto conosco e nós tiramos. Nós fomos até o carro e colocamos as coisas lá. Nós entramos e Justin não tinha dado a partida.

Você: O que foi?
Justin: Você já bebeu?
Você: Bem, moderadamente, nada de ficar caindo de bêbada depois.
Justin: Mas já bebeu de tudo?
Você: Não. Meus pais sempre estavam por perto então eu tinha que me controlar.
Justin: Agora os seus pais não estão por perto.
Você: Tá tentando me levar pro mal caminho?
Justin: Na verdade não, mas eu sei que você fica mal com a Selena por perto, e quando ela enche a cara, faz coisas muito vergonhosas.
Você: Então, você está querendo um tipo de vingança é?
Justin: Adoro uma namorada maligna.

Nós rimos e saímos do carro. Entramos novamente e compramos umas bebidas alcoólicas. Voltamos para o carro e demos a partida para casa. Chegamos lá e todos estavam nos esperando para começarmos a assistir o filme.

Justin: Trouxemos umas bebidas. - Disse enquanto entrávamos com as sacolas-
Logan: Bebidas alcoólicas?
Justin: É.
Logan: Ninguém vai beber isso. Muito menos a Megan e a (seu nome).
Você: Logan, fica na sua ok? Não sou mais criança pra receber lição de moral sua não ok?

Ele ficou quieto e sentou no sofá novamente. Eu e Justin colocamos as bebidas todas em cima da mesa de centro e depois apagamos a luz. Nós sentamos onde estávamos antes de sairmos e então o Austin deu play no filme. Ele começou e estávamos todos bem assustados. Nas partes tenebrosas eu apertava Justin o máximo possível e do outro lado da sala eu via Selena apertando Harry. Ela olhava pra mim vitoriosa, mas quando eu apertava Justin e ele me abraçava ela fazia cara de nojo e eu era quem sorria vitoriosa.
O filme finalmente acabou e eu estava mais que agarrada no Justin. Liam acendeu a luz e todos puderam se enxergar. Selena estava com a cabeça no ombro de Harry e sorria vitoriosa para mim até ver como eu e Justin estávamos. Eu estava sentada em seu colo e com a cabeça aninhada perto de seu pescoço, ele me dava leves beijinhos no topo de minha testa enquanto alisava a lateral das minhas coxas com uma mão e a outra estava em meu braço. Nós nos levantamos e eu sorri ainda mais vitoriosa para Selena.

Zayn: Então, vocês vão deixar aquelas bebidas trancadas ou vão liberar pra gente?
Justin: Já vou trazer. Que tal um jogo?
Louis: Vou pensando em um bem legal aqui.

Nós sentamos em círculo e Justin chegou com as garrafas. Era muita bebida, então eu resolvi ajudá-lo. Depois de levar toda a bebida, nós nos juntamos com os outros.

Liam: Que tal o jogo do Eu Nunca?
Megan: Como é esse jogo?
Jason: Eu sei, é aquele em que uma pessoa fala uma coisa que nunca fez e todas aquelas que já fizeram tomam um gole de bebida.
Demi: O melhor é que quanto mais bêbadas as pessoas ficarem, mais verdades saem.
Justin: É melhor a gente gravar isso, depois amanhã a gente assiste. Porque é perigoso que a gente se esqueça.

Todos concordaram e então posicionamos a câmera perto da televisão onde dava para ver todos nós.

Louis: Começa você (seu nome).
Você: Eu nunca me masturbei.

Megan, Jason, Logan, Andrew, Niall, Harry, Selena, Justin, Zayn, Louis, Austin e Liam tomaram um copo de bebida. Eu e Demi começamos a rir descontroladamente.

Justin: Eu nunca transei com alguém do mesmo sexo que eu.

Apenas Selena bebeu um copo de bebida. Todos arregalaram os olhos e então continuamos. Fomos fazendo isso por um tempo até que resolvemos trocar de jogo. Já estávamos parcialmente bêbados.

Justin: Que tal o jogo do desafio?
Demi: Como é mesmo?
Justin: É tipo verdade ou desafio, mas só com o desafio.
Você: Boa.

Peguei uma das garrafas que já estava vazia e coloquei em cima da mesa. Fundo desafia, gargalo é a "vítima". Girei a garrafa e ela parou. Selena me desafia.

Selena: Te desafio a dar um beijo no Austin, um beijo muito hot.

Eu fui até ele e demos um beijo tão hot que até me animou. Justin não gostou muito mas eu ignorei.

Giramos a garrafa novamente. Demi desafia Harry.

Demi: Te desafio a dar um dos melhores beijos da sua vida na Megan.

Ele foi até ela e a beijou. Acho que eu nunca desejei tanto ser a minha irmã. Mais uma girada e Justin desafia Logan.

Justin: Te desafio a virar meia garrafa de vodka sem parar.

Logan pegou uma garrafa que já estava pela metade e a virou. Todos ficaram apreensivos, mas ele conseguiu terminar de beber. E então fomos girando a garrafa e cada vez um desafio pior do que o outro.

Megan: Justin, te desafio a chupar o pescoço da minha irmã bem na frente de todo mundo.

Austin: Demi, te desafio a dar um super beijo no Niall.

Niall: Selena, te desafio a beber 3 copos de Red Label sem parar.


Cada vez um desafio pior. Só que o pior (ou melhor) veio da Demi.

Demi: (seu nome), te desafio a beijar o Harry.

Eu fui até ele e então nos beijamos. Ele tinha o beijo mais perfeito desse mundo, seus lábios eram doces e fortes. Seu beijo era romântico e quente ao mesmo tempo.
Nosso beijo foi com prazer, luxuria e desejo, mas também com romance, paixão e amor. Algo estranho, até que finalmente acabamos o beijo e então eu voltei para o meu lugar.

Nós passamos horas fazendo desafios malucos e coisas ainda piores como um Strip Tease em cima da mesa ou então tomar um banho de vodka. Depois que estávamos muito cansados, desligamos a câmera e fomos dormir.

Justin estava tão bêbado que apenas deitou na cama e dormiu. Eu ainda fiquei alguns poucos minutos pensando em tudo. Naquele beijo com Austin, no beijo com Harry... Tudo. Eu fiquei pensando mais ainda nos lábios de Harry encostados nos meus. Eu nem sei se ele vai se lembrar já que ele estava super bêbado. Então dormi, mas sonhei com algo estranho, algo em que eu pensava antes de dormir. Eu sem dúvidas estou apaixonada pelo Harry, não foi efeito da bebida, eu sempre quis beijá-lo. Eu só quero ter aquele par de olhos verdes só pra mim.




Tá aqui amores :)) Bem, eu particularmente não gostei muito desse capitulo, achei meio estranho. Comentem aí o que vocês acharam :)

Boas notícias: Meu dedo está melhor e eu já posso digitar! Bom, agora tudo volta ao normal :))

Ah, e para as pessoas que mandaram eu quebrar o resto da minha mão logo só um recado: Danem-se. Só isso amores.

Comentem gatinhas.



PS: Quanto mais comentários, maior o capitulo ^^

8 comentários:

  1. Kawaii, se essa indireta: Ah, e para as pessoas que mandaram eu quebrar o resto da minha mão logo só um recado: Danem-se.
    Foi para mim, olha eu só falei: Sem melhoras, mas posta logo!
    Não mandei ninguém quebrar o resto da mão!
    Obrigada!
    Ah e... Continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shawty, não foi pra você não, é que tiveram pessoas que leem o blog e mandaram eu quebrar o resto da mão :)) Fica tranquila que não foi pra você ok?!

      =*

      Excluir
    2. Ah siim, pensei que tinha virado "inimiga" da minha escritora favorita! husahsu

      Excluir
    3. Não não gatênha kkkkkkkkkkk

      Nhaaw obrigada >,,<

      Excluir
  2. EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!
    POSTA MAIS *u*

    ResponderExcluir
  3. Você realmente achou que eu não voltaria a te atormentar se enganou queridinha HAHAHAHA.

    Pq vc n quebra o braço inteiro de uma vez?! Espero que tenha doído bastaante esse seu dedo fedido. HAHAHAHAHA.

    LIXOSA.

    PS: NÃO VAI ADIANTAR SUAS LEITORINHAS PUXA - SACO VIREM ME RESPONDER. EU NÃO LIGO PRA ELAS (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, você não me atormenta, apenas dá ainda mais comentários e mais visualizações para o meu blog, então: Obrigada!
      Segundo: Dane-se.
      Terceiro: Aqui você é vai ser simplesmente ignorada

      Kisses shawty =*

      Excluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.